flaviosilvamachado
28/04/2014, 22:07
Eu to de samurai!
O carro é muito bonito, e muito bom também. Ele está com pneus recapados, bem agressivos, dai não to correndo muito com ele, mantendo 80km/h
Já rodei quase 200km nele, sem problemas, ele é feixe mas é muito macio, não tem nem comparação com um willys. A direção não é hidraulica mas é boa, o ar não gela muito, mas tem, haha. O guincho ta funcionando perfeito.
Passei um apertinho, fui brincar em uns barrancos aqui perto de casa e duas vezes a reduzida escapou quando dei um baque numa vala, pesquisei um pouco e parece que o bodylift afeta isso, mas isso pra mim não fez sentido, só se a alavanca estiver pegando na lada e desengatando a marcha, é possível isso? Ontem fiz o mesmo trajeto, mas certifique de engatar com um pouco de força a alavanca e subi mais macio, dai ficou engatado o tempo todo normal.
Meu samurai está com uns calços laranjados de 4cm (acho que são calços de carroceria mesmo).
O vendedor garantiu que fez revisão, mas não fez %!@&# nenhuma.
Notei que ele sempre pinga uma gota de óleo de motor quando fica um tempo desligado, a caixa de tração não pinga, mas parece que tem óleo ao redor dela, ta meio úmida por fora. Entre o cardã e o diferencial traseiro ta escorrendo um poquinho de óleo também, mas muito pouco, o diferencial da frente tá sequinho (vai ver tá sem óleo hahaha).
Quando engato segunda, se eu não soltar a embreagem igual uma donzela eu escuto um tranco vindo de algum lugar embaixo do carro. Isso é normal de samurai?
Não tive tempo de levar na oficina para conferir o nível de óleo de tudo ainda. Quais são as especificações dos óleos para ele?
Alguém tem o pdf do manual do Samurai JX 95?
Vale a pena trocar as velas e cabos de vela junto com a correia dentada?
O ar do samurai gela muito?
O pedal da embreagem parece ter 2 estágios começa macio, fica durinho, e desce rápido depois, isso é normal?
Bom, por hora é isso, quem puder, tiver paciência vai dando uma força aí e desculpem a quantidade absurda de perguntas (e acho que ainda tem mais algumas que não me lembro).
O carro é muito bonito, e muito bom também. Ele está com pneus recapados, bem agressivos, dai não to correndo muito com ele, mantendo 80km/h
Já rodei quase 200km nele, sem problemas, ele é feixe mas é muito macio, não tem nem comparação com um willys. A direção não é hidraulica mas é boa, o ar não gela muito, mas tem, haha. O guincho ta funcionando perfeito.
Passei um apertinho, fui brincar em uns barrancos aqui perto de casa e duas vezes a reduzida escapou quando dei um baque numa vala, pesquisei um pouco e parece que o bodylift afeta isso, mas isso pra mim não fez sentido, só se a alavanca estiver pegando na lada e desengatando a marcha, é possível isso? Ontem fiz o mesmo trajeto, mas certifique de engatar com um pouco de força a alavanca e subi mais macio, dai ficou engatado o tempo todo normal.
Meu samurai está com uns calços laranjados de 4cm (acho que são calços de carroceria mesmo).
O vendedor garantiu que fez revisão, mas não fez %!@&# nenhuma.
Notei que ele sempre pinga uma gota de óleo de motor quando fica um tempo desligado, a caixa de tração não pinga, mas parece que tem óleo ao redor dela, ta meio úmida por fora. Entre o cardã e o diferencial traseiro ta escorrendo um poquinho de óleo também, mas muito pouco, o diferencial da frente tá sequinho (vai ver tá sem óleo hahaha).
Quando engato segunda, se eu não soltar a embreagem igual uma donzela eu escuto um tranco vindo de algum lugar embaixo do carro. Isso é normal de samurai?
Não tive tempo de levar na oficina para conferir o nível de óleo de tudo ainda. Quais são as especificações dos óleos para ele?
Alguém tem o pdf do manual do Samurai JX 95?
Vale a pena trocar as velas e cabos de vela junto com a correia dentada?
O ar do samurai gela muito?
O pedal da embreagem parece ter 2 estágios começa macio, fica durinho, e desce rápido depois, isso é normal?
Bom, por hora é isso, quem puder, tiver paciência vai dando uma força aí e desculpem a quantidade absurda de perguntas (e acho que ainda tem mais algumas que não me lembro).