Ver Versão Completa : Jeep Ford ano 79 = BAIXEI!! R$ 10 mil
Salve Galera!!
Já tinha desistido, mas dessa vez não tem jeito. Tô vendendo o Azulão... :cry:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/7e2127ce78b4913c83ec31d6b536f296.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/e2c1b2db395a54a317e1f86914fa6f26.jpg
:arrow: Motor Maverick 6 cil. 3000, reformado, cabeçote rebaixado.(+ ou -130cv!) Rodou apenas uns 4.000 Km.
:arrow: Câmbio Willys 4 marchas c/ tração e reduzidas acionadas por 1 só alavanca, no assoalho, revisado.
:arrow: Direção hidráulica do Santana c/ guia de apoio.
:arrow: Pedaleiras suspensas com servo-freio à vácuo, do Opala.
:arrow: Freio à disco nas 4 rodas, com válvula para bloqueio das pinças dianteiras. (freio de mão)
:arrow: Suspensão SPOA (molas sobre os eixos), com correção de Cáster feita no eixo, com 2 barras estabilizadoras e barra anti-torção na traseira.
:arrow: Bancos concha, cintos de 3 pontos retráteis, gaiola de proteção Keko modificada.
:arrow: Tanque de 60 litros, atrás dos bancos, com tampa rosqueada. Não vaza nas inclinações laterais.
:arrow: Capota de lona feita sob medida (não usa ferragens) e toldo.
:arrow: Som Toca-Fitas Bosch c/ módulo, auto falantes Pioneer e Rádio PX fixados em console na gaiola. Antena "Maria-Mole".
:arrow: Ventoinha elétrica e mecânica opcional.
:arrow: Tela de proteção no pára-brisa.
:arrow: Estribos Keko.
:arrow: Guincho de Roda no eixo traseiro.
:arrow: Gancho militar "G" e vários pontos de ancoragem.
:arrow: Portas rígidas em MDF, com verniz protetor por baixo da pintura.
:arrow: Vedações e suspiros para travessia em água até 1,50m.
:arrow: Faroletes da dianteira (3) e na traseira (2).
Acompanham alguns itens, como 2 baús de MDF para ferramentas, que se encaixam no Sto. Antônio, em cima dos pára-lamas.
Também tenho as partes recortadas dos pára-lamas traseiros, para recolocar, se quiser. O macaco Hi-Lift que aparece na foto não está incluso!
O conjunto mecânico está ótimo. Recentemente também desmontei e revisei os eixos. Apenas no aspecto estético pode requerer melhorias. De mecânica é muito confiável. Jeeps com grandes motores e modificações são pouco confiáveis e quebram à toda hora. Originalmente ele vinha equipado com um motor OHC 2.3 4cil, que troquei pelo motor 3000 do Maverick. Esse motor é idêntico ao BF-161 2600 que equipou os Jeeps até 1975, portanto todos seus componentes são originais, o que garante uma montagem perfeita, sem gambiarras e um correto dimensionamento para o resto do conjunto. Na trilha é um trator!
Tá muito barato! Se somar o custo dos acessórios e m.o. para instalação, só isso já vale o que estou pedindo! Um jeep assim vc não monta hoje por menos de 30 mil!
Tem mais fotos dele no meu álbum pessoal, nas páginas 10 e 11.
R$ 13.000,00.
[]'s
Estou precisando mesmo vender! :(
Baixei para 10 mil.
Aceito carro ou moto de igual ou menor valor, dependendo do estado. :concordo:
[]'s
Ronaldo Petri
05/03/2006, 02:01
Realmente tá muito show seu Jeep :palmas: , e também muito barato, quem comprar terá muita sorte em encontrar um desse. Espero que encontre outra solução e não tenha que vender.
Boa Tarde,
gostaria de saber se o jeep ja foi vendido.
Abcs,
Ronaldo Petri, se eu tivesse outra solução, já teria feito... :lol: Tô dando ele de graça! :(
pcampos, ainda não vendi... Qualquer dúvida é só pedir. :concordo:
[]'s
lucas felipe
06/03/2006, 13:55
Fala Giovani...
Como está o documento do jeep ?? tem como transferir direito ??
Te adicionei no msn... falo com voce la...
[]'s
Lucas
Como está o documento do jeep ?? tem como transferir direito ??
Ele está uns 3 anos atrasado. Mas como é isento de IPVA e seguro só se paga os 2 últimos, com 162,30 reais ele fica licenciado 2006.
Está no meu nome, sem alienação. Passo o documento direto para o comprador.
Fazendo a transferência, vc não paga pelo licenciamento, somente pelos 2 seguros, desconto de 30,58. Fica então 131,72 reais, referente aos 2 seguros.
[]'s
Amigo vc só troca por carro convencional ? tenho uma caminhonete Chevrolet Brasil 1960, vc tem interesse?
Amigo vc só troca por carro convencional ? tenho uma caminhonete Chevrolet Brasil 1960, vc tem interesse?
Não, obrigado...
Cfe. conversa pelo MSN, vou ver se encontro um comprador para ela. :concordo:
[]'s
Eu mato a gerente do meu banco! :evil:
Saco... :cry:
Eu mato a gerente do meu banco! :evil:
Saco... :cry:
:lol: :lol:
:pensativo: Será que ela não é amiga da sua esposa? :mrgreen:
Muda de banco... :dance:
[]'s
Fernando César Ximenes
02/04/2006, 19:04
Giovani,
O jeep ainda está à venda? []'s, Fernando.
Giovani,
O jeep ainda está à venda? []'s, Fernando.
Fala Fernando!!!
Sim! :concordo:
[]'s
Fernando César Ximenes
03/04/2006, 18:19
Giovani,
Qdo. vc. diz "apenas no aspecto estética pode requerer melhorias" isso quer dizer pintura nova? Vc. se refere à lataria e ao interior da cabine? No que diz respeito aos bancos qual é a sua estatura? Pergunto isso para poder comparar c/a minha e saber se minha linha de visão ñ vai ficar bloqueada pela parte superior do quadro do parabrisas. O tanque de combustível impede a colocação do banco traseiro? Os pneus são montados em rodas de aro 15? As relações dos diferencias são curtas, para trilha? Os diferenciais possuem bloqueios? Existem soldas nas longarinas do chassi? Vc. tem também as partes recortadas dos para-lamas dianteiros? Pela sua descrição do estado do seu jeep deu a entender que o motor,câmbio,tração e reduzida, eixos e cardãs,suspensão e direção estão em perfeito funcionamento,
ok? Essas modificações que vc. fez foram feitas aí mesmo em Santa Rosa? []'s
Qdo. vc. diz "apenas no aspecto estética pode requerer melhorias" isso quer dizer pintura nova? Vc. se refere à lataria e ao interior da cabine?
:lol: Vamos por partes....
É que eu cortei os pára-lamas, tem gente que não gosta desse visual. O jeep foi usado em trilhas, então dizer que a pintura está lisa é uma baita mentira! Tem coisa pra fazer na lataria, mas também se não tivesse, não estaria vendendo por esse preço...
Quem quer jeep bonitinho para ir no shopping não compra o meu.
No que diz respeito aos bancos qual é a sua estatura? Pergunto isso para poder comparar c/a minha e saber se minha linha de visão ñ vai ficar bloqueada pela parte superior do quadro do parabrisas.
Tenho 1,81m. Mesmo uma pessoa com 2,00m não terá esse problema.
O tanque de combustível impede a colocação do banco traseiro?
Sim. Como eu disse, usei o jeep para trilhas e como não existe segurança para quem vai atrás, preferi não deixar espaço para os "caronas"... No espaço que sobra, carrego o estepe e as ferramentas.
O tanque eu fiz para evitar de juntar sujeira entre ele e o assoalho. E também para resolver o problema de derramar gasolina pela tampa, nas inclinações. O bocal possui tampa de reservatório de radiador, rosqueada.
Mas se quiser, é só instalar o original de volta.
Os pneus são montados em rodas de aro 15?
São rodas 16" de F-1000.
As relações dos diferencias são curtas, para trilha?
A relação é 44/9. Até pensei em pôr uma 43/8, mas aí não andaria com ele na rua... Assim como está vc arranca na boa em 2ª... E viva o motor 3000! :mrgreen:
Na trilha é um trator! Só vendo...
Os diferenciais possuem bloqueios?
Não.
Existem soldas nas longarinas do chassi?
Não. Chassi liso, original. :concordo:
Vc. tem também as partes recortadas dos para-lamas dianteiros?
Não.
Pela sua descrição do estado do seu jeep deu a entender que o motor,câmbio,tração e reduzida, eixos e cardãs,suspensão e direção estão em perfeito funcionamento,
ok? Essas modificações que vc. fez foram feitas aí mesmo em Santa Rosa?
Sim. Inclusive troquei as buchas da suspensão à pouco, são de PU. Tudo feito na oficina do Berga (que faz os kits de freio). Ele e eu trabalhamos juntos no meu jeep e no T-Rex (vide Frota 4x4). :concordo:
Os amortecedores são originais do jeep e não estão lá essas coisas...
Meu jeep tem um ótimo conjunto mecânico, chassi inteiro e ano. Freio à disco nas 4 rodas, DH, etc... Mas sei que não é bonito aos olhos de muitos. É por isso que está nesse preço.
Tem muito jipinho bonitinho por aí. Mas até o óleo da caixa deve ser original... :P
Nossa... Quando penso no jeep dá até pena de vender... :putz:
[]'s
O Fórum tá louco... :lol: A mensagem do Fernando sumiu, enquanto eu respondia... Sorte... :mrgreen:
No meu caso, teria de percorrer o caminho inverso, tornando-o + domesticado. O que teria de fazer? A meu ver, inicialmente, seria:
- tirar o spoa:
:shock: Pq?? Ele tem barras estabilizadoras nos 2 eixos! É mais estável do que um CJ original com suspensão baixa...
- tirar a proteção do parabrisa;
Solte 8 parafusos... :mrgreen:
- recolocar o tanque de combustível no lugar original;
Compre um no Donatti ou qualquer outra loja, solte o banco, ponha o tanque, recoloque o banco e retire o tanque que está nele. Instale as mangueiras. Não tem mistério... :concordo:
- refazer os paralamas.
Serviço sussa, para qualquer funileiro. Mostre as fotos para um e peça um orçamento aproximado. :concordo:
Aí, eu pergunto; De qto. seria meu desembolso para que esse serviço fosse executado aí na sua oficina? Haveria a possibilidade de transporte do jeep daí de Santa Rosa para Teresina PI? De qto. seria o frete? Preciso desses valores para saber se, somados ao custo da viatura, cabem no meu bolso. []'s
Não vejo pq fazer aqui... Fora o serviço de funilaria (que não temos), é só instalar um tanque.
Quanto ao frete, é mais uma questão de oportunidade. Se for pedir para qualquer transportadora, vão querer um rim e os 2 olhos. O ideal é achar um caminhão que saia daí de Teresina, com destino ao RS e que não tem frete acertado para a volta. Tem muitos transportadores autônomos que fazem isso. Quando chegam no destino é que vão procurar um frete para voltar. Deixando o frete acertado (combinado, mas não pago) já na saída, vc poderá pechinchar. :concordo:
Olha, preocupe-se com o jeep e o frete. O resto vc faz como e quando quiser. Para andar com ele, não precisa de nada disso... Comece comprando umas ferramentas. O maior prazer de ter um jeep, é poder vc mesmo trabalhar nele, na garagem de casa. Além de economizar uma grana com mão de obra, vc aprende a se safar dos imprevistos, na estrada e nas trilhas. O que vc listou aí em cima, é moleza de fazer em casa! Só invista em ferramentas e peças. :concordo:
[]'s
Fernando César Ximenes
07/04/2006, 20:11
Giovani,
Já comecei me virar por aqui com relação ao frete. ñ vai ser fácil,infelizmente. Qualquer notícia entrarei em contato.[].s
MANFREDI
23/05/2006, 10:36
Ainda tá com o Azulão?
Giovanni, vende ele logo, toda vez que abro esse tópico dá uma puta vontade de comprá-lo mas oque pega é o transporte até SP.
Por ai você tem facilidade de verificar fretes até Sampa?
[]s e boa sorte na venda
Beto Lacerda
23/05/2006, 12:49
MANFREDI, do RS ( passo fundo) p/ SP trouxe uma F-100 por 350 pilas e mandei minha saveiro por 450 pilas de cegonha
[]'s
Ainda tá com o Azulão?
Fala MANFREDI!!!
Sim... Quer dizer... Eu em Bento e ele em Santa Rosa... :putz:
Giovanni, vende ele logo, toda vez que abro esse tópico dá uma puta vontade de comprá-lo mas oque pega é o transporte até SP.
Então compra logo!!! :mrgreen:
Por ai você tem facilidade de verificar fretes até Sampa?
[]s e boa sorte na venda
Como o Beto falou, garimpando um pouco vc encontra um frete bem em conta... :concordo:
Valeu!!!
[]'s
Giovanni, vende ele logo, toda vez que abro esse tópico dá uma puta vontade de comprá-lo mas o que pega é o transporte até SP.
Então compra logo!!! :mrgreen:
Manfredi, compra logo essa carniça... senão eu vou acabar com meu casamento. :mrgreen:
Você fará duas 3 coisas boas:
1-Comprará um Jeep muito bão.:concordo:
2-Alivia a barra do Giovani (não sei nada da vida dele, mas por vender esse brinquedo por 10k) :roll:
3-Salva meu casamento, pois se eu comprá-lo a Érica me mata. :mrgreen:
:D
COMPRA LOGO! :evil: Salve meu casamento. :putz:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Tá barato mesmo... E aproveita que eu tô sóbrio.... hic! :mrgreen:
[]'s
SERGIO-HJR
15/06/2006, 01:39
vc nao quer vender somente as rodas nao ?!
onde eu posso encontrar dela ?
vc nao quer vender somente as rodas nao ?!
onde eu posso encontrar dela ?
:pensativo: Taí... Talvez vou desmanchá-lo em vender as partes.
Acho que assim consigo uns 20 mil... :dance:
[]'s
Jeep em obras.
Venda cancelada. Por enquanto...:mrgreen:
[]'s
Pois é... reforma concluída.
Depois de muito namoro, finalmente o NeRo se decidiu...:mrgreen:
Azar de quem não aproveitou...:-P
[]'s