Salve Galera!!
Já tinha desistido, mas dessa vez não tem jeito. Tô vendendo o Azulão...

Acompanham alguns itens, como 2 baús de MDF para ferramentas, que se encaixam no Sto. Antônio, em cima dos pára-lamas.
Também tenho as partes recortadas dos pára-lamas traseiros, para recolocar, se quiser. O macaco Hi-Lift que aparece na foto não está incluso!
O conjunto mecânico está ótimo. Recentemente também desmontei e revisei os eixos. Apenas no aspecto estético pode requerer melhorias. De mecânica é muito confiável. Jeeps com grandes motores e modificações são pouco confiáveis e quebram à toda hora. Originalmente ele vinha equipado com um motor OHC 2.3 4cil, que troquei pelo motor 3000 do Maverick. Esse motor é idêntico ao BF-161 2600 que equipou os Jeeps até 1975, portanto todos seus componentes são originais, o que garante uma montagem perfeita, sem gambiarras e um correto dimensionamento para o resto do conjunto. Na trilha é um trator!
Tá muito barato! Se somar o custo dos acessórios e m.o. para instalação, só isso já vale o que estou pedindo! Um jeep assim vc não monta hoje por menos de 30 mil!
Tem mais fotos dele no meu álbum pessoal, nas páginas 10 e 11.
R$ 13.000,00.
[]'s