Salve Galera!!

Já tinha desistido, mas dessa vez não tem jeito. Tô vendendo o Azulão...




Motor Maverick 6 cil. 3000, reformado, cabeçote rebaixado.(+ ou -130cv!) Rodou apenas uns 4.000 Km.
Câmbio Willys 4 marchas c/ tração e reduzidas acionadas por 1 só alavanca, no assoalho, revisado.
Direção hidráulica do Santana c/ guia de apoio.
Pedaleiras suspensas com servo-freio à vácuo, do Opala.
Freio à disco nas 4 rodas, com válvula para bloqueio das pinças dianteiras. (freio de mão)
Suspensão SPOA (molas sobre os eixos), com correção de Cáster feita no eixo, com 2 barras estabilizadoras e barra anti-torção na traseira.
Bancos concha, cintos de 3 pontos retráteis, gaiola de proteção Keko modificada.
Tanque de 60 litros, atrás dos bancos, com tampa rosqueada. Não vaza nas inclinações laterais.
Capota de lona feita sob medida (não usa ferragens) e toldo.
Som Toca-Fitas Bosch c/ módulo, auto falantes Pioneer e Rádio PX fixados em console na gaiola. Antena "Maria-Mole".
Ventoinha elétrica e mecânica opcional.
Tela de proteção no pára-brisa.
Estribos Keko.
Guincho de Roda no eixo traseiro.
Gancho militar "G" e vários pontos de ancoragem.
Portas rígidas em MDF, com verniz protetor por baixo da pintura.
Vedações e suspiros para travessia em água até 1,50m.
Faroletes da dianteira (3) e na traseira (2).

Acompanham alguns itens, como 2 baús de MDF para ferramentas, que se encaixam no Sto. Antônio, em cima dos pára-lamas.
Também tenho as partes recortadas dos pára-lamas traseiros, para recolocar, se quiser. O macaco Hi-Lift que aparece na foto não está incluso!

O conjunto mecânico está ótimo. Recentemente também desmontei e revisei os eixos. Apenas no aspecto estético pode requerer melhorias. De mecânica é muito confiável. Jeeps com grandes motores e modificações são pouco confiáveis e quebram à toda hora. Originalmente ele vinha equipado com um motor OHC 2.3 4cil, que troquei pelo motor 3000 do Maverick. Esse motor é idêntico ao BF-161 2600 que equipou os Jeeps até 1975, portanto todos seus componentes são originais, o que garante uma montagem perfeita, sem gambiarras e um correto dimensionamento para o resto do conjunto. Na trilha é um trator!

Tá muito barato! Se somar o custo dos acessórios e m.o. para instalação, só isso já vale o que estou pedindo! Um jeep assim vc não monta hoje por menos de 30 mil!

Tem mais fotos dele no meu álbum pessoal, nas páginas 10 e 11.

R$ 13.000,00.


[]'s