Ver Versão Completa : Pajero gls b
Adrianojb
27/04/2014, 18:26
Olá pessoal,
Gostaria de opniões de vocês.
Primeiro: O perfil do 4x4 será para trilhas pesadas
Segundo: Não será o carro da família, ou seja, será só para o barro mesmo.
Terceiro: Valor até R$40.000,00.
O que vocês acham da PAJERO GLS B V6 3.0 2 portas 99/00? Veja foto em anexo
Tem uma agência aqui em Belo Horizonte/MG que esta vendendo. Ela tem:
Pneus MUD 33 com apenas 5 trilhas
Suspensão elevada.
Roda 10 polegadas
Para choques reforçados
Alargador
Esta com aparência boa, apesar de que foi utilizada em muitas trilhas.
R$35.000,00
O que acham?
Bem, a PAJERO é uma opção, alguém tem alguma outra opção para indicar?
Outro detalhe é que ainda investirei + R$10.00,00 para preparação, como:
Guincho – até uns R$2.000,00
Bloquear dianteira e traseira – R$8.000,00
Obrigado,
Adriano.
filipesantos
29/04/2014, 21:29
Adriano, ta sem moral hein ninguem responde rs... relaxa eu abri um topico tambem e estou aguardando uma alma boa....
vou te falar o seguinte... pelo que vi a diferenca de preco entre a diesel e gasolina é brutal mas o consumo tambem é muito diferente... o pessoal pode me corrigir mas tenho visto a V6 fazer uma media de 4,5 km/l na cidade enquanto a diesel por volta de 10 km/l sendo que o diesel é mais barato que a gasolina....
uma coisa que conta muito é o quanto voce vai rodar... no meu caso eu pretendo rodar muito e fazer algumas expedicoes entao a gasolina esta fora de cogitacao...
pq eu escolhi a pajero de 96 a 2000 e esse modelo.. a gente ate acha umas novas sport mais baratas ou na mesma faixa de preco... mas eu quero uma de 7 lugares, pelo que pesquisei ela é mais forte e mais resistente que a sport e o pessoal tem me falado que a sport tem dado muito problema alem de ter umas que o motor ainda é mais fraco 2.5.... e parece que o 2.8 é um motor diferente e nao tao bom quando das antigas...
no SEU CASO de trilhas pesadas e nao ser o carro da familia... cara vá de motor v6 gasolina, sim ele é bem mais forte mas é como eu disse: consome mais... voce chegou a pensar no modelo menor v6 modelo 5 lugares? eu acho ela mais bonita e imagina o veneno que ela nao deve ser...
peguei uma aqui soh de exemplo: Mitsubishi Pajero 1997 - Samambaia - Carros - samambaia sul (http://samambaia.olx.com.br/mitsubishi-pajero-1997-iid-627124759)
da uma buscada no olx.com.br e no bomnegocio.com.br
outra coisa: essa da foto nao é GLSB é a GLX certo!? voce nao prefere a GLSB?
abracos
jorgeffn
29/04/2014, 23:25
Adriano... a Pajero é um puta carro nas trilhas... show de bola demais!!!
não sei se ainda está a venda... mas essa é uma Pajero das mais novas que já vi rodando por aqui... foi montada para trilhas a relativamente pouco tempo.. então não sofreu muito... já está bloqueada e com guincho... Seminovos BH | Mitsubishi Pajero 3.0 12V V6 MANUAL cor Azul 1997/1997 (http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/748687)
boa sorte na busca!
abs!!!
Adrianojb
30/04/2014, 10:14
Olá Felipe e Jorge. Obrigado pela atenção e pelos retornos a minha pergunta.
Não por coincidência Jorge, estive ontem nesta agência olhando esta Pajero ( Seminovos BH | Mitsubishi Pajero 3.0 12V V6 MANUAL cor Azul 1997/1997 (http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/748687)). Ela tem:
* 5 pneus Mud 32 super novos;
* Amortecedor Offshox;
* Rádio Px;
* Parachoques especiais reforçados;
* Bloqueio ARB dianteiro e traseiro;
* Já esta elevada;
* Snorkel;
* Guincho Wrarn 9.000 kg;
* Banco de couro em bom estado;
* Lataria em bom estado.
Dei uma volta no quarteirão. Confortável, justinha e não batia nada. Bom freio. Para uma 97 esta show mesmo. Vou reservar lá, e levar para meu mecânico dar o ultimo aval. São R$40.000.00 e não baixa mais nada.
Cheguei a pensar em comprar uma Troller 2001 "careta", digo, sem os opcionais de trilha, por R$42.000,00, e depois ir preparando, e colocando tudo o que esta Pajero tem. Fiz os cálculos na ponto do lápis e cheguei a esta conclusão:
* 5 Pneus Mud 32 x R$900,00 = R$4.500,00
* 2 Bloqueios ARB = R$5.000,00
- Precisa de um compressor de ar por R$700,00
* Para elevar + R$500,00
* Rádio - R$400,00
* Parachoques - R$1.500,00
* Amortecedores Offshox - R$600,00
* Snorkel - R$580,00
* Guincho Warn 9000 - R$2.900.00
- Base do guincho - R$490,00
* Mão-de-obra para instalar isso tudo, uns R$2.000,00
jorgeffn
30/04/2014, 17:55
Olá Felipe e Jorge. Obrigado pela atenção e pelos retornos a minha pergunta.
Não por coincidência Jorge, estive ontem nesta agência olhando esta Pajero (Seminovos BH | Mitsubishi Pajero 3.0 12V V6 MANUAL cor Azul 1997/1997 (http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/748687)). Ela tem:
* 5 pneus Mud 32 super novos;
* Amortecedor Offshox;
* Rádio Px;
* Parachoques especiais reforçados;
* Bloqueio ARB dianteiro e traseiro;
* Já esta elevada;
* Snorkel;
* Guincho Wrarn 9.000 kg;
* Banco de couro em bom estado;
* Lataria em bom estado.
Dei uma volta no quarteirão. Confortável, justinha e não batia nada. Bom freio. Para uma 97 esta show mesmo. Vou reservar lá, e levar para meu mecânico dar o ultimo aval. São R$40.000.00 e não baixa mais nada.
Cheguei a pensar em comprar uma Troller 2001 "careta", digo, sem os opcionais de trilha, por R$42.000,00, e depois ir preparando, e colocando tudo o que esta Pajero tem. Fiz os cálculos na ponto do lápis e cheguei a esta conclusão:
* 5 Pneus Mud 32 x R$900,00 = R$4.500,00
* 2 Bloqueios ARB = R$5.000,00
- Precisa de um compressor de ar por R$700,00
* Para elevar + R$500,00
* Rádio - R$400,00
* Parachoques - R$1.500,00
* Amortecedores Offshox - R$600,00
* Snorkel - R$580,00
* Guincho Warn 9000 - R$2.900.00
- Base do guincho - R$490,00
* Mão-de-obra para instalar isso tudo, uns R$2.000,00
Adriano... sou suspeito para falar de Pajero... já tive uma para trilhas e achava um puta carro.. confortável e valente.... e essa que você olhou já está pronta... pegar, colocar gasolina e andar.... quem montou ela foi o Humberto... dono lá da agência.. mas se não me engano ele vendeu para um conhecido e agora o cara está vendendo ela....
o Troller 2001 tem o diferencial diferente dos 2002 em diante... ou seja.. como seu uso é para trilhas já é melhor partir para os 2002, por questões de peça e resistência... lá na HLC eu vi que tem um Troller vermelho 2002.
a parada é andar nos dois carros.. e ver o que fica melhor... eu acho que a Pajero só leva desvantagem no consumo... mas como não será carro do dia-a-dia... é de boa....
abs!
filipesantos
02/05/2014, 16:58
inveja alheia: as duas que voces mostraram, pajerinhos curtinhas estao lindas... umas ja esta pronta a outra voce pode fazer o setup do jeito que voce quiser...
boa sorte na sua decisao
abracos
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