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Tópico: Pajero gls b

  • #1
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    Pajero gls b




    Olá pessoal,

    Gostaria de opniões de vocês.

    Primeiro: O perfil do 4x4 será para trilhas pesadas

    Segundo: Não será o carro da família, ou seja, será só para o barro mesmo.

    Terceiro: Valor até R$40.000,00.

    O que vocês acham da PAJERO GLS B V6 3.0 2 portas 99/00? Veja foto em anexo

    Tem uma agência aqui em Belo Horizonte/MG que esta vendendo. Ela tem:
    Pneus MUD 33 com apenas 5 trilhas
    Suspensão elevada.
    Roda 10 polegadas
    Para choques reforçados
    Alargador
    Esta com aparência boa, apesar de que foi utilizada em muitas trilhas.
    R$35.000,00
    O que acham?

    Bem, a PAJERO é uma opção, alguém tem alguma outra opção para indicar?

    Outro detalhe é que ainda investirei + R$10.00,00 para preparação, como:
    Guincho – até uns R$2.000,00
    Bloquear dianteira e traseira – R$8.000,00

    Obrigado,

    Adriano.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero gls b-novo-1.jpg  

  • #2
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    Adriano, ta sem moral hein ninguem responde rs... relaxa eu abri um topico tambem e estou aguardando uma alma boa....

    vou te falar o seguinte... pelo que vi a diferenca de preco entre a diesel e gasolina é brutal mas o consumo tambem é muito diferente... o pessoal pode me corrigir mas tenho visto a V6 fazer uma media de 4,5 km/l na cidade enquanto a diesel por volta de 10 km/l sendo que o diesel é mais barato que a gasolina....

    uma coisa que conta muito é o quanto voce vai rodar... no meu caso eu pretendo rodar muito e fazer algumas expedicoes entao a gasolina esta fora de cogitacao...

    pq eu escolhi a pajero de 96 a 2000 e esse modelo.. a gente ate acha umas novas sport mais baratas ou na mesma faixa de preco... mas eu quero uma de 7 lugares, pelo que pesquisei ela é mais forte e mais resistente que a sport e o pessoal tem me falado que a sport tem dado muito problema alem de ter umas que o motor ainda é mais fraco 2.5.... e parece que o 2.8 é um motor diferente e nao tao bom quando das antigas...

    no SEU CASO de trilhas pesadas e nao ser o carro da familia... cara vá de motor v6 gasolina, sim ele é bem mais forte mas é como eu disse: consome mais... voce chegou a pensar no modelo menor v6 modelo 5 lugares? eu acho ela mais bonita e imagina o veneno que ela nao deve ser...

    peguei uma aqui soh de exemplo: Mitsubishi Pajero 1997 - Samambaia - Carros - samambaia sul

    da uma buscada no olx.com.br e no bomnegocio.com.br


    outra coisa: essa da foto nao é GLSB é a GLX certo!? voce nao prefere a GLSB?

    abracos

  • #3
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    Adriano... a Pajero é um puta carro nas trilhas... show de bola demais!!!
    não sei se ainda está a venda... mas essa é uma Pajero das mais novas que já vi rodando por aqui... foi montada para trilhas a relativamente pouco tempo.. então não sofreu muito... já está bloqueada e com guincho... Seminovos BH | Mitsubishi Pajero 3.0 12V V6 MANUAL cor Azul 1997/1997

    boa sorte na busca!

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #4
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    Olá Felipe e Jorge. Obrigado pela atenção e pelos retornos a minha pergunta.

    Não por coincidência Jorge, estive ontem nesta agência olhando esta Pajero (Seminovos BH | Mitsubishi Pajero 3.0 12V V6 MANUAL cor Azul 1997/1997). Ela tem:
    * 5 pneus Mud 32 super novos;
    * Amortecedor Offshox;
    * Rádio Px;
    * Parachoques especiais reforçados;
    * Bloqueio ARB dianteiro e traseiro;
    * Já esta elevada;
    * Snorkel;
    * Guincho Wrarn 9.000 kg;
    * Banco de couro em bom estado;
    * Lataria em bom estado.

    Dei uma volta no quarteirão. Confortável, justinha e não batia nada. Bom freio. Para uma 97 esta show mesmo. Vou reservar lá, e levar para meu mecânico dar o ultimo aval. São R$40.000.00 e não baixa mais nada.

    Cheguei a pensar em comprar uma Troller 2001 "careta", digo, sem os opcionais de trilha, por R$42.000,00, e depois ir preparando, e colocando tudo o que esta Pajero tem. Fiz os cálculos na ponto do lápis e cheguei a esta conclusão:
    * 5 Pneus Mud 32 x R$900,00 = R$4.500,00
    * 2 Bloqueios ARB = R$5.000,00
    - Precisa de um compressor de ar por R$700,00
    * Para elevar + R$500,00
    * Rádio - R$400,00
    * Parachoques - R$1.500,00
    * Amortecedores Offshox - R$600,00
    * Snorkel - R$580,00
    * Guincho Warn 9000 - R$2.900.00
    - Base do guincho - R$490,00
    * Mão-de-obra para instalar isso tudo, uns R$2.000,00

  • #5
    Usuário Avatar de jorgeffn
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    Citação Postado originalmente por Adrianojb Ver Post
    Olá Felipe e Jorge. Obrigado pela atenção e pelos retornos a minha pergunta.

    Não por coincidência Jorge, estive ontem nesta agência olhando esta Pajero (Seminovos BH | Mitsubishi Pajero 3.0 12V V6 MANUAL cor Azul 1997/1997). Ela tem:
    * 5 pneus Mud 32 super novos;
    * Amortecedor Offshox;
    * Rádio Px;
    * Parachoques especiais reforçados;
    * Bloqueio ARB dianteiro e traseiro;
    * Já esta elevada;
    * Snorkel;
    * Guincho Wrarn 9.000 kg;
    * Banco de couro em bom estado;
    * Lataria em bom estado.

    Dei uma volta no quarteirão. Confortável, justinha e não batia nada. Bom freio. Para uma 97 esta show mesmo. Vou reservar lá, e levar para meu mecânico dar o ultimo aval. São R$40.000.00 e não baixa mais nada.

    Cheguei a pensar em comprar uma Troller 2001 "careta", digo, sem os opcionais de trilha, por R$42.000,00, e depois ir preparando, e colocando tudo o que esta Pajero tem. Fiz os cálculos na ponto do lápis e cheguei a esta conclusão:
    * 5 Pneus Mud 32 x R$900,00 = R$4.500,00
    * 2 Bloqueios ARB = R$5.000,00
    - Precisa de um compressor de ar por R$700,00
    * Para elevar + R$500,00
    * Rádio - R$400,00
    * Parachoques - R$1.500,00
    * Amortecedores Offshox - R$600,00
    * Snorkel - R$580,00
    * Guincho Warn 9000 - R$2.900.00
    - Base do guincho - R$490,00
    * Mão-de-obra para instalar isso tudo, uns R$2.000,00
    Adriano... sou suspeito para falar de Pajero... já tive uma para trilhas e achava um puta carro.. confortável e valente.... e essa que você olhou já está pronta... pegar, colocar gasolina e andar.... quem montou ela foi o Humberto... dono lá da agência.. mas se não me engano ele vendeu para um conhecido e agora o cara está vendendo ela....

    o Troller 2001 tem o diferencial diferente dos 2002 em diante... ou seja.. como seu uso é para trilhas já é melhor partir para os 2002, por questões de peça e resistência... lá na HLC eu vi que tem um Troller vermelho 2002.
    a parada é andar nos dois carros.. e ver o que fica melhor... eu acho que a Pajero só leva desvantagem no consumo... mas como não será carro do dia-a-dia... é de boa....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
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  • #6
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    inveja alheia: as duas que voces mostraram, pajerinhos curtinhas estao lindas... umas ja esta pronta a outra voce pode fazer o setup do jeito que voce quiser...

    boa sorte na sua decisao

    abracos

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