Ver Versão Completa : Informações:
moreiradeandrade
19/04/2014, 20:48
Boa a noite a todos!
Se quer tenho habilitação, se quer sei dirigir (tenho noções), mas nutro já tem alguns anos um caso de amor com a Bandeirante. Constantemente assisto vídeos, leio alguns tópicos sobre reformas e tal. Tenho percebido em minhas pesquisas que com uma média de 25 mil consigo comprar uma Band, mas a minha grande dúvida é sobre o valor gasto numa reforma dessas. Vejo que normalmente ela precisa de alguns reparos na funilaria, mais implantação do turbo, do ar, e direção hidráulica. Se alguém puder me informar e esses valores e postar fotografias/ vídeos da reforma, ficarei agradecido! Ano que vem me formo e a primeira coisa que farei é investir nisso, preparar um carro pra vida toda!
souza.net
20/04/2014, 12:59
O valor de uma reforma é muito relativo, pois cada caso é um caso, existindo "n" variantes, como estado geral da viatura, valor de mão-de-obra (que varia de uma região para outra). Quando estiver apto a ter seu próprio veículo, saberá precisamente quais são os reparos que sua futura viatura irá demandar. Enquanto isto, seja bem-vindo ao clube daqueles que curtem Bandeirante...
Toyota Bandeirante , reforma - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6d3DTUXgR-U)
Esse último vídeo tem umas músicas bem bacanas, consegui identificar apenas duas canções (pelo fato de estar escrito na descrição do youtube), se alguém souber o nome das músicas restantes, repasse os dados delas, ok?
UM CARA E UMA TOYOTA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=q24lFCPQTPw)
Abraços
Elmer_Jeep
20/04/2014, 13:33
Acho mais fácil vc acompanhar na seção Frota 4x4 Brasil onde tem vários tópicos de bands sendo reformadas, é praticamente impossível tentar resumir tudo num tópico apenas. Continue lendo, pesquisando e perguntando.
Antes de pensar em Turbo e ACD eu iria primeiro nos itens de segurança: Direção e Freios, isso é importante pra sua segurança e pra dos outros.
Instalar DH caso não tenha e substituir todos os terminais de direção, depois freio a disco nas 4 com revisão dos rolamentos de roda e retentores, após isso uma conferida na suspensão(verificar feixes, substituir buchas, jumelos e amortecedores) e por fim uma verificada no sistema de tração(se está acionando corretamente, se tem algum vazamento no cambio/tcase, verificar e substituir se necessário as cruzetas e estrias do cardan).
Depois disso sim a viatura estaria pronta pra receber uma pimentinha no motor e investir no conforto de um ACD.
Quanto aos valores, no final das contas a viatura chega a dobrar de preço mas vc sabe que tem um carro pronto pra tudo. Dificilmente alguém gasta isso tudo de uma vez, primeiro rola uma revisão básica pra rodar com segurança e aos poucos vai programando($$$) quando parar pra realizar cada modificação.
[]'s
moreiradeandrade
21/04/2014, 12:22
Obrigado pessoal, procurarei esses tópicos pra ter uma noção dos caminhos a serem feitos, adquirir conhecimento necessário pra quando as coisas acontecerem. Mais uma vez agradeço pela atenção de vocês!
LEONELO FORTINI
21/04/2014, 13:11
O valor de uma reforma é muito relativo, pois cada caso é um caso, existindo "n" variantes, como estado geral da viatura, valor de mão-de-obra (que varia de uma região para outra). Quando estiver apto a ter seu próprio veículo, saberá precisamente quais são os reparos que sua futura viatura irá demandar. Enquanto isto, seja bem-vindo ao clube daqueles que curtem Bandeirante...
Toyota Bandeirante , reforma - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6d3DTUXgR-U)
Esse último vídeo tem umas músicas bem bacanas, consegui identificar apenas duas canções (pelo fato de estar escrito na descrição do youtube), se alguém souber o nome das músicas restantes, repasse os dados delas, ok?
UM CARA E UMA TOYOTA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=q24lFCPQTPw)
Abraços
Lembro-me a muitos anos atrás quando eu tinha um Opala 1970, ganhei uma fita cassete que tinha estas músicas e quem me presentiou disse era O melhor do Bang Bang Italiano.