x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Informações:

Usuário
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Question Informações:

Boa a noite a todos!

Se quer tenho habilitação, se quer sei dirigir (tenho noções), mas nutro já tem alguns anos um caso de amor com a Bandeirante. Constantemente assisto vídeos, leio alguns tópicos sobre reformas e tal. Tenho percebido em minhas pesquisas que com uma média de 25 mil consigo comprar uma Band, mas a minha grande dúvida é sobre o valor gasto numa reforma dessas. Vejo que normalmente ela precisa de alguns reparos na funilaria, mais implantação do turbo, do ar, e direção hidráulica. Se alguém puder me informar e esses valores e postar fotografias/ vídeos da reforma, ficarei agradecido! Ano que vem me formo e a primeira coisa que farei é investir nisso, preparar um carro pra vida toda!

O valor de uma reforma é muito relativo, pois cada caso é um caso, existindo "n" variantes, como estado geral da viatura, valor de mão-de-obra (que varia de uma região para outra). Quando estiver apto a ter seu próprio veículo, saberá precisamente quais são os reparos que sua futura viatura irá demandar. Enquanto isto, seja bem-vindo ao clube daqueles que curtem Bandeirante...

Esse último vídeo tem umas músicas bem bacanas, consegui identificar apenas duas canções (pelo fato de estar escrito na descrição do youtube), se alguém souber o nome das músicas restantes, repasse os dados delas, ok?

Abraços
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Acho mais fácil vc acompanhar na seção Frota 4x4 Brasil onde tem vários tópicos de bands sendo reformadas, é praticamente impossível tentar resumir tudo num tópico apenas. Continue lendo, pesquisando e perguntando.

Antes de pensar em Turbo e ACD eu iria primeiro nos itens de segurança: Direção e Freios, isso é importante pra sua segurança e pra dos outros.

Instalar DH caso não tenha e substituir todos os terminais de direção, depois freio a disco nas 4 com revisão dos rolamentos de roda e retentores, após isso uma conferida na suspensão(verificar feixes, substituir buchas, jumelos e amortecedores) e por fim uma verificada no sistema de tração(se está acionando corretamente, se tem algum vazamento no cambio/tcase, verificar e substituir se necessário as cruzetas e estrias do cardan).

Depois disso sim a viatura estaria pronta pra receber uma pimentinha no motor e investir no conforto de um ACD.

Quanto aos valores, no final das contas a viatura chega a dobrar de preço mas vc sabe que tem um carro pronto pra tudo. Dificilmente alguém gasta isso tudo de uma vez, primeiro rola uma revisão básica pra rodar com segurança e aos poucos vai programando($$$) quando parar pra realizar cada modificação.

[]'s

Usuário
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal, procurarei esses tópicos pra ter uma noção dos caminhos a serem feitos, adquirir conhecimento necessário pra quando as coisas acontecerem. Mais uma vez agradeço pela atenção de vocês!

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por souza.net Ver Post
    O valor de uma reforma é muito relativo, pois cada caso é um caso, existindo "n" variantes, como estado geral da viatura, valor de mão-de-obra (que varia de uma região para outra). Quando estiver apto a ter seu próprio veículo, saberá precisamente quais são os reparos que sua futura viatura irá demandar. Enquanto isto, seja bem-vindo ao clube daqueles que curtem Bandeirante...

Esse último vídeo tem umas músicas bem bacanas, consegui identificar apenas duas canções (pelo fato de estar escrito na descrição do youtube), se alguém souber o nome das músicas restantes, repasse os dados delas, ok?

Abraços
    Lembro-me a muitos anos atrás quando eu tinha um Opala 1970, ganhei uma fita cassete que tinha estas músicas e quem me presentiou disse era O melhor do Bang Bang Italiano.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Informações
      Por boiani no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/07/2013, 11:09
    2. Informações
      Por Bruno moises bessa leite no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/05/2013, 09:57
    3. Informações do OM-324 e 14B
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10