Ver Versão Completa : Mecânica completa da Explorer V6 + Cambio Auto + Reduzida + etc... R$ 7.000,00
hugo.morais
29/03/2014, 16:32
Pessoal, boa tarde!
Vou instalar uma mecânica diesel da Hilux 3.0 na minha Mazda Navajo (Ford Explorer) então coloco a venda a mecânica dela completa. Abaixo segue a lista de peças que estão no pacote:
- Motor 4.0 V6 com 160cv completo (Alternador, compressor de AC, bomba DH, etc...). Numeração já cadastrada no documento do meu carro e
- Cambio automático A4DL revisado pelo Seba, com todo o master kit trocado com menos de 15.000 Km
- Redução completa com motor elétrico
- Botão de acionamento da redução
- Todos os módulos
- Chicote elétrico do motor
- Jogo de juntas do motor que tenho aqui, assim como os selos do motor.
- Kit GNV de 25M3 que está instalado...
- Painel de instrumentos do carro
- Chicote do velocimentro
- Pedal do acelerador
- Bomba de combustível
- Boia do tanque
- Escapamento completo
- caixa do filtro de Ar com sensor MAF (filtro é um K&N)
O que pode vim ir junto com a lista acima, mas vai depender se as peças Hilux servirem no meu carro
- Radiador de água com reservatório
- Radiador de óleo do câmbio
- Radiador do ar condicionado
- Tanque de combustível
- Alavanca de acionamento do cambio automático (se der para tirar, pois a coluna vai ficar)
Por enquanto não vendo em partes, o motor está rodando no meu carro para quem quiser testar, tem dois vazamentos de óleo, os dois pequenos sendo um pelo retentor da polia do virabrequim (na frente do motor) e outro pela junta da tampa de válvulas. Como falei vai o kit de juntas que tenho para remover este segundo vazamento assim como o selo que já troquei dois. Se tiver mais alguma peça aqui desta mecânica vai junto.
valor do pacote R$ 7.000,00 + Frete. As peças vão ser retiradas pela Vale Rally em Tremembé. Aceito contra-oferta, pois esse grana será para custear o serviço da adaptação. O carro, para quem quiser testar a mecânica, está em São Paulo capital.
Contato:
Hugo Morais
hsmorais@gmail.com
11-963669394
Múcio Luiz
29/03/2014, 19:30
Boa noite Hugo!
Moro em Campos do Jordão e se possível, qdo for fazer o serviço em Tremembé poderia me avisar pois gostaria de acompanhar o processo p/ aprender mais sobre o carro. Ainda quero colocar uma mecânica diesel na minha no futuro.
[]s!
hugo.morais
29/03/2014, 19:42
Múcio,
Sim, eu aviso, depois me passe seus contatos, pode ser por e-mail... Esta semana devo estar levando a mecânica para lá.
Abraços,
Hugo
vende os dois radiadores?
hugo.morais
29/03/2014, 21:21
Lopes,
Até vendo, mas como falei no primeiro post, dependo de antes ver se o da Hilux vai servir no meu carro, pois senão servir vou precisar deles e ai vendo os da Hilux.
Abraços,
Hugo
Lopes,
Até vendo, mas como falei no primeiro post, dependo de antes ver se o da Hilux vai servir no meu carro, pois senão servir vou precisar deles e ai vendo os da Hilux.
Abraços,
Hugo
Hugo, não tenho pressa ok, boa sorte.
hugo.morais
14/05/2014, 13:14
Edwint,
Sim, número do motor cadastrado no documento. Não sei se você já sabia, mas este motor não vem com número, pois na época (1993) o motor era acessório nos EUA... Então quando comprei o carro tive que fazer um processo junto ao Detran que me deram um número para ser gravado no motor, o número é algo tipo SPXXXXX e foi gravado na frente do por trás do compressor de ar condicionado e bomba da DH, fácil acesso para laudo fotográfico.
Abraços,
Hugo
Edwint,
Sim, número do motor cadastrado no documento. Não sei se você já sabia, mas este motor não vem com número, pois na época (1993) o motor era acessório nos EUA... Então quando comprei o carro tive que fazer um processo junto ao Detran que me deram um número para ser gravado no motor, o número é algo tipo SPXXXXX e foi gravado na frente do por trás do compressor de ar condicionado e bomba da DH, fácil acesso para laudo fotográfico.
Abraços,
Hugo
Hugo,
No caso de compra, o motor seria para um outro carro. Neste caso o número estará disponível para outro cadastro?
Obrigado
Edwin
hugo.morais
14/05/2014, 17:58
Edwint,
Por enquanto o motor está atrelado ao meu carro, pois estou rodando com ele... Não conheço totalmente o processo do Detran, mas acredito que ao negociar o motor eu tenho que ir ao Detran e pedir a baixa do motor do meu veículo e fazer um declaração de venda reconhecida em cartório para o comprador do motor. Com está documentação o comprador vai no Detran e regulariza a instalação do motor no novo carro, acho que é isso...
Agora, se eu já tivesse instalado a nova mecânica no meu carro, quando regularizasse o novo motor o antigo seria liberado automaticamente, pelo menos eu acho que é isso...
Bem, de toda forma eu te garanto que o o número do motor está com tudo em ordem, inclusive funcionando no meu carro todos os dias, inclusive para quem quiser testar ele está a disposição...
Espero que tenha respondido sua pergunta ou se me enrolei em alguma coisa pergunte, pois acredito que você saiba até mais do que eu deste process... :)
Pela sua assinatura você é de Varginha, certo? Tenho uma amiga da minha esposa que mora por ai que faz tempo que não a visitamos, a Miriam Pinto, vc a conhece?
Abraços,
Hugo
Edwint,
Por enquanto o motor está atrelado ao meu carro, pois estou rodando com ele... Não conheço totalmente o processo do Detran, mas acredito que ao negociar o motor eu tenho que ir ao Detran e pedir a baixa do motor do meu veículo e fazer um declaração de venda reconhecida em cartório para o comprador do motor. Com está documentação o comprador vai no Detran e regulariza a instalação do motor no novo carro, acho que é isso...
Agora, se eu já tivesse instalado a nova mecânica no meu carro, quando regularizasse o novo motor o antigo seria liberado automaticamente, pelo menos eu acho que é isso...
Bem, de toda forma eu te garanto que o o número do motor está com tudo em ordem, inclusive funcionando no meu carro todos os dias, inclusive para quem quiser testar ele está a disposição...
Espero que tenha respondido sua pergunta ou se me enrolei em alguma coisa pergunte, pois acredito que você saiba até mais do que eu deste process... :)
Pela sua assinatura você é de Varginha, certo? Tenho uma amiga da minha esposa que mora por ai que faz tempo que não a visitamos, a Miriam Pinto, vc a conhece?
Abraços,
Hugo
Ok Hugo, vou passara as informaçÕes p/ um amigo aqui de Varginha de qualquer forma, a documentação do veículo que ele vai colocar demora um tempo.
se puder, coloque um video do motor em funcionamento. tks
hugo.morais
23/05/2014, 11:14
Edwint,
Ainda não fiz o vídeo do motor funcionando, estou lhe devendo...
Bem não queria vender a mecânica separada, mas como agora no começo de junho o carro vai para a oficina e apareceu um interessado só no câmbio, decidi separar. O câmbio completo já está apalavrado, por conta disso separei o resto em dois pacotes:
1. Kit GNV de 25M3 para motor 6 cilindros. O cilindro foi revalidado em 2013, ou seja, tem até 2018 de validade. Tenho a nota do Kit, declaração em cartório, etc... R$ 800,00.
2. Motor V6 Ford de 160CV completo, vai com chicote elétrico, módulo, acessórios, mangueiras (não sei quais ainda), escapamento, tanque de combustível com bomba, radiador e condensador do ar condicionado (estes dois últimos não sei se vai o da Explorer ou da Hilux, mas vai algum) e mais o que sobrar da adaptação que não sei o que seja ainda... R$ 4.500,00
Aceito ofertas em separado e em tudo junto... Não fiquem com vontade e façam uma proposta ou por MP ou por e-mail, hsmorais@gmail.com
Abraços,
Hugo
hugo.morais
09/07/2014, 10:54
Moderadores, favor fechar este tópico, pois vou abrir outro com as peças que sobraram.