Pessoal, boa tarde!

Vou instalar uma mecânica diesel da Hilux 3.0 na minha Mazda Navajo (Ford Explorer) então coloco a venda a mecânica dela completa. Abaixo segue a lista de peças que estão no pacote:

- Motor 4.0 V6 com 160cv completo (Alternador, compressor de AC, bomba DH, etc...). Numeração já cadastrada no documento do meu carro e
- Cambio automático A4DL revisado pelo Seba, com todo o master kit trocado com menos de 15.000 Km
- Redução completa com motor elétrico
- Botão de acionamento da redução
- Todos os módulos
- Chicote elétrico do motor
- Jogo de juntas do motor que tenho aqui, assim como os selos do motor.
- Kit GNV de 25M3 que está instalado...
- Painel de instrumentos do carro
- Chicote do velocimentro
- Pedal do acelerador
- Bomba de combustível
- Boia do tanque
- Escapamento completo
- caixa do filtro de Ar com sensor MAF (filtro é um K&N)

O que pode vim ir junto com a lista acima, mas vai depender se as peças Hilux servirem no meu carro
- Radiador de água com reservatório
- Radiador de óleo do câmbio
- Radiador do ar condicionado
- Tanque de combustível
- Alavanca de acionamento do cambio automático (se der para tirar, pois a coluna vai ficar)

Por enquanto não vendo em partes, o motor está rodando no meu carro para quem quiser testar, tem dois vazamentos de óleo, os dois pequenos sendo um pelo retentor da polia do virabrequim (na frente do motor) e outro pela junta da tampa de válvulas. Como falei vai o kit de juntas que tenho para remover este segundo vazamento assim como o selo que já troquei dois. Se tiver mais alguma peça aqui desta mecânica vai junto.

valor do pacote R$ 7.000,00 + Frete. As peças vão ser retiradas pela Vale Rally em Tremembé. Aceito contra-oferta, pois esse grana será para custear o serviço da adaptação. O carro, para quem quiser testar a mecânica, está em São Paulo capital.

Contato:
Hugo Morais
hsmorais@gmail.com
11-963669394