Postado originalmente por
hugo.morais
Edwint,
Por enquanto o motor está atrelado ao meu carro, pois estou rodando com ele... Não conheço totalmente o processo do Detran, mas acredito que ao negociar o motor eu tenho que ir ao Detran e pedir a baixa do motor do meu veículo e fazer um declaração de venda reconhecida em cartório para o comprador do motor. Com está documentação o comprador vai no Detran e regulariza a instalação do motor no novo carro, acho que é isso...
Agora, se eu já tivesse instalado a nova mecânica no meu carro, quando regularizasse o novo motor o antigo seria liberado automaticamente, pelo menos eu acho que é isso...
Bem, de toda forma eu te garanto que o o número do motor está com tudo em ordem, inclusive funcionando no meu carro todos os dias, inclusive para quem quiser testar ele está a disposição...
Espero que tenha respondido sua pergunta ou se me enrolei em alguma coisa pergunte, pois acredito que você saiba até mais do que eu deste process...
Pela sua assinatura você é de Varginha, certo? Tenho uma amiga da minha esposa que mora por ai que faz tempo que não a visitamos, a Miriam Pinto, vc a conhece?
Abraços,
Hugo