PDA

Ver Versão Completa : l 200 savana 2010 nao engata o bloqueio do diferencial

alemao pcp
25/03/2014, 20:20
Boa noite estou com hum problema a luz do bloqueio fica piscando mais nao engata o bloqueio alguem sabe oque pode ser?

Junior-L200Power
25/03/2014, 22:36
Amigo, na minha as vzs acontece isso...daí vc tem que fazer um pekeno dslocamento mas bem lento mesmo...daí ele entra e fica bloqueado!!
É que as vzs a posição fica desfavorável pro bloqueio travar, daí fazndo esse pekeno movimento ele "encaixa"...
Agora se mesmo assim não tiver bloqueando aí vc tem que verificar o módulo que aciona o bloqueio que fica ali debaixo do porta luvas na parte direita, embaixo dakela proteção de plástico!!
Mas tenho crteza que fazendo o que te falei ele vai bloquear!!

Abraço!!

alemao pcp
25/03/2014, 22:41
Ok ja fiz de tudo varios movimentos to achando entao que e esse modulo que vc falou vou olhar amanha esse engate e a vacuo ne

Junior-L200Power
25/03/2014, 22:46
Não ele é elétrico!!
Vácuo é somente no acionamento do diferencial dianteiro se não me engano!!
Mas dá uma conferida nesse módulo e vê se ele ta mandando sinal pra bloquear o diff...!!
Vc já bloqueou o Diff antes?? Ou desde que comprou o carro ele não aciona?
Pq pode estar emperrado ou danificado tbm, daí só abrindo o diferencial mesmo!!

Abraço amigo!!

alemao pcp
25/03/2014, 22:54
Sou o segundo dono dela numca tinha usado ele mas todas as revisoes ate hj foram feitas todas na mit tomara que seja coisa facil vou ver esse modulo nem sabia desse detalhe brigado pela informacao se tiver mais dicas pode passar vou aproveitar bem elas muito obrigado pela atencao

Junior-L200Power
25/03/2014, 22:58
De nada amigo!!
Precisando estou a disposição!!
Fico chateado pois o forum da mit já foi mais movimentado, mas ela perdeu tantos clientes que hoje aqui no forum são poucos que tem Mit!!
Daí é um ou outro que ajuda com as dúvidas...o forum aki da mit tá meio parado sabe...mas no que eu puder ajudar pode contar comigo!

Grande abraço e boa sorte pra solucionar!!

alemao pcp
25/03/2014, 23:02
lok brigado amanha te passo se solucionei ou nao brigado valeu ate amanha