Ver Versão Completa : Tintas para Land Rover
Olá a todos!
Vi em sites que vendem peças para Land Rover na inglaterra uns frasquinhos de tinta da propria Land Rover para fazer pequenos retoques.
Tentei comprar de uns 10 fornecedores diferentes lá e todos afirmaram que por ser produto inflamável que a exportação era proibida e que não tinha o que fazer.
Entrei então em contato com umas 3 concessionárias aqui do Brasil, e me avisaram que quando eles entram no sistema da Land Rover para fazer pedido, aparece como "produto bloqueado para o Brasil", ou seja, eles não podem solicitar estes itens para revenda.
Comecei então a procurar lojas especializadas em tinta automotiva e em nenhuma delas encontrei a cor que preciso "Zermatt Silver".
Se alguém tem algum contato de onde encontrar esta tinta ou se tem alguma com nome diferente que seja a mesma cor e puder informar, com certeza vai me ajudar bastante, além de enriquecer o banco de dados aqui do site, pois realmente esta tinta é muito mais dificil de conseguir do que eu imaginava.
Abs!
Tem uma placa de alumínio em cima do servo freio com o numero da cor do carro entre outros codigos.
Se Vc for em qualquer Casa de Tintas,que faz cores automotivas, esta resolvido o seu problema.
Digo isto pois quando tive que retoque,foi usado este numero da cor do carro e ficou perfeito.
Muito bom slick. Vou tentar fazer isso.
O código da cor eu já tenho, peguei no Microcat.
Obrigado pela dica.
Waldmartins
27/03/2014, 13:38
Estava querendo comprar uma canetinha dessas pra tirar uns riscos da minha...mas o código que usam é PPP e a minha é LRR...seria o mesmo código?
Paint Pen - Blenheim Silver (PP642 Same Fit As Part # 642-BLENHEIM S) - Land Rover trim\decals from Atlantic British (http://www.roverparts.com/Parts/PP642.cfm)
Abs
Wald
Olá Wald, posso estar enganado, mas acho que o que importa é o número mesmo. Voce já consultou o pessoal para ver se eles mandam este produto para outros países? Pois a tinta mesmo (sem ser caneta) eu entrei em contato com mais de 10 lojas fora do Brasil e nenhuma aceitou o envio, alegando que tinta é produto inflamável e consequentemente proibida de ser enviada para fora.
Descobri uma loja online que vende praticamente qualquer tinta para carro em pequenas quantidades (para fazer retoques). Comprei 2 frascos para testar e a principio a tonalidade é identica. Voce faz o pedido da tinta pelo nome + código da cor. Acho que o fórum não permite colocar link de lojas aqui, portanto se alguém quiser eu passo por PM.
Lurib_mt
14/12/2016, 12:42
Descobri uma loja online que vende praticamente qualquer tinta para carro em pequenas quantidades (para fazer retoques). Comprei 2 frascos para testar e a principio a tonalidade é identica. Voce faz o pedido da tinta pelo nome + código da cor. Acho que o fórum não permite colocar link de lojas aqui, portanto se alguém quiser eu passo por PM.
Olá...poderia me enviar o link no meu email luciano.albuquerque30@gmail.com
Olá...poderia me enviar o link no meu email luciano.albuquerque30@gmail.com
Enviado conforme solicitado. Obrigado.
Caro Agardim pode me passar os dados desta loja? torktoll@gmail.com agradeco
Caro Agardim pode me passar os dados desta loja? torktoll@gmail.com agradeco
Bom dia!
Feito!
mauro balmiza
17/12/2016, 11:15
Agardim por favor poderia me passar tambem o e mail e de mais dados da citada loja de tinta ? obrigado... MEU EMAIL MBPROTERRA@BOL.COM.BR OU então publique aqui....
André Bodini
23/12/2016, 21:47
Gostaria também do endereço! Muito obrigado e bom Natal a todos!
albodini@hotmail.com
Não achei o código da cor no meu carro, alguém poderia me mandar a numeração do azul marinho da defender 110 1998?
valeuuu
Achei, Caledonian Blue, LRC 507.
Não achei o código da cor no meu carro, alguém poderia me mandar a numeração do azul marinho da defender 110 1998 (tel:110 1998)?
valeuuu