x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Tintas para Land Rover

Olá a todos!
    Vi em sites que vendem peças para Land Rover na inglaterra uns frasquinhos de tinta da propria Land Rover para fazer pequenos retoques.
    Tentei comprar de uns 10 fornecedores diferentes lá e todos afirmaram que por ser produto inflamável que a exportação era proibida e que não tinha o que fazer.
    Entrei então em contato com umas 3 concessionárias aqui do Brasil, e me avisaram que quando eles entram no sistema da Land Rover para fazer pedido, aparece como "produto bloqueado para o Brasil", ou seja, eles não podem solicitar estes itens para revenda.
    Comecei então a procurar lojas especializadas em tinta automotiva e em nenhuma delas encontrei a cor que preciso "Zermatt Silver".
    Se alguém tem algum contato de onde encontrar esta tinta ou se tem alguma com nome diferente que seja a mesma cor e puder informar, com certeza vai me ajudar bastante, além de enriquecer o banco de dados aqui do site, pois realmente esta tinta é muito mais dificil de conseguir do que eu imaginava.
    Abs!

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Tem uma placa de alumínio em cima do servo freio com o numero da cor do carro entre outros codigos.
    Se Vc for em qualquer Casa de Tintas,que faz cores automotivas, esta resolvido o seu problema.
    Digo isto pois quando tive que retoque,foi usado este numero da cor do carro e ficou perfeito.

Muito bom slick. Vou tentar fazer isso.
    O código da cor eu já tenho, peguei no Microcat.
    Obrigado pela dica.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Estava querendo comprar uma canetinha dessas pra tirar uns riscos da minha...mas o código que usam é PPP e a minha é LRR...seria o mesmo código?

Paint Pen - Blenheim Silver (PP642 Same Fit As Part # 642-BLENHEIM S) - Land Rover trim\decals from Atlantic British

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Olá Wald, posso estar enganado, mas acho que o que importa é o número mesmo. Voce já consultou o pessoal para ver se eles mandam este produto para outros países? Pois a tinta mesmo (sem ser caneta) eu entrei em contato com mais de 10 lojas fora do Brasil e nenhuma aceitou o envio, alegando que tinta é produto inflamável e consequentemente proibida de ser enviada para fora.

Descobri uma loja online que vende praticamente qualquer tinta para carro em pequenas quantidades (para fazer retoques). Comprei 2 frascos para testar e a principio a tonalidade é identica. Voce faz o pedido da tinta pelo nome + código da cor. Acho que o fórum não permite colocar link de lojas aqui, portanto se alguém quiser eu passo por PM.

Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    CUIABÁ/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Descobri uma loja online que vende praticamente qualquer tinta para carro em pequenas quantidades (para fazer retoques). Comprei 2 frascos para testar e a principio a tonalidade é identica. Voce faz o pedido da tinta pelo nome + código da cor. Acho que o fórum não permite colocar link de lojas aqui, portanto se alguém quiser eu passo por PM.
    Olá...poderia me enviar o link no meu email luciano.albuquerque30@gmail.com

Citação Postado originalmente por Lurib_mt Ver Post
    Olá...poderia me enviar o link no meu email luciano.albuquerque30@gmail.com
    Enviado conforme solicitado. Obrigado.

Usuário Avatar de André Bodini
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Gostaria também do endereço! Muito obrigado e bom Natal a todos!
    albodini@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Não achei o código da cor no meu carro, alguém poderia me mandar a numeração do azul marinho da defender 110 1998?

valeuuu

Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Achei, Caledonian Blue, LRC 507.

Citação Postado originalmente por bittous Ver Post
    Não achei o código da cor no meu carro, alguém poderia me mandar a numeração do azul marinho da defender 110 1998?

valeuuu

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Caro Agardim pode me passar os dados desta loja? torktoll@gmail.com agradeco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Base para guincho eletrico para land rover defender
      Por 4X4GARAGE no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2012, 08:42
    2. GPS para land rover
      Por Picolo no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/10/2010, 19:25
    3. Preciso de Curso Rapido Tintas/Pintura para Viatura.
      Por diogosp no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/05/2010, 17:58
    4. vendo pecas para Land Rover : turbina, coletor, tubos etc...para barro..etc
      Por portugues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/05/2007, 18:58

Permissões de Postagem