PDA

Ver Versão Completa : Troller 3.2 TGV em expedição na amazônia

Willian Del Piero Rocha
09/03/2014, 10:55
Desculpem por abrir um novo tópico ,mas devido as discussões em torno do 3.2 tgv ,achei interessante para o povo acompanhar.

tem uma galera aqui de Vitória ES ,saindo hoje para uma expedição pelo norte ,mato grosso ,rondonia e amazonas ,até Lábrea. E são em torno de 9 troller ,alguns 3.2 tgv e uma L200 ,vai ser bom para ver o comportamento do 3.2.

Quem quiser acompanhar eles tem uma página no facebook "ostregas offroad" e já colocaram fotos da saída.Abç

paulosergio
09/03/2014, 14:52
Eu fiz essa expedicao no inicio de janeiro, foram 9.000 km, e o meu ex 3.2 se comportou muito bem. Fomos em 5 viaturas, 2 deram problemas depois que chegaram em labrea e voltaram de carreta (um troller 10 e um hilux sw4 98).
O trecho de labrea que é sem duvidas o mais dificil, o que conta mesmo nao é motor, piloto, pneu ou qualquer outra coisa, e sim o guincho. Tem que ser um guincho de confianca, senao poe em cheque toda a equipe. O meu apesar de ser winch 12.000, deu alguns problemas devido a má operacao, deixando enrolar só de um lado e travando. mas o motorzinho dele aguentou firme.

telles0808
10/03/2014, 18:25
Eu fiz essa expedicao no inicio de janeiro, foram 9.000 km, e o meu ex 3.2 se comportou muito bem. Fomos em 5 viaturas, 2 deram problemas depois que chegaram em labrea e voltaram de carreta (um troller 10 e um hilux sw4 98).
O trecho de labrea que é sem duvidas o mais dificil, o que conta mesmo nao é motor, piloto, pneu ou qualquer outra coisa, e sim o guincho. Tem que ser um guincho de confianca, senao poe em cheque toda a equipe. O meu apesar de ser winch 12.000, deu alguns problemas devido a má operacao, deixando enrolar só de um lado e travando. mas o motorzinho dele aguentou firme.

kkkk, Paulo, mas aí até um pedaço de pau vai bem com guincho =]

Teve um colega aqui do fórum que foi na transamazônica de Troller 3.2, mas nunca mais atualizou o tópico dele.

Também conheci duas pessoas com Troller 3.2 que foram para a Argentina e Chile, um deles passou por maus bocados por que o combustível não tinha chegado no posto e ele já estava na reserva e sem esgotado os tanques extras. Sei lá, parece que o S-10 ainda não têm abastecimento regular nas regiões mais remotas, além de precisar de filtragem, e manutenção maior que o diesel comum, por causa de vários fatores.

GPBarbosa
10/03/2014, 21:47
se eu conseguir ir trabalhar e voltar já fico feliz... Agora a merda está baixando água. PQP sai logo processo sai logo

homerohermida
10/03/2014, 22:34
se eu conseguir ir trabalhar e voltar já fico feliz... Agora a merda está baixando água. PQP sai logo processo sai logo
Estes processos demoram um pouco… o do meu cunhado (contra a Suzuki) já tem um ano e meio… Tem que ter um pouco mais de paciência infelizmente...

paulosergio
12/03/2014, 10:17

Teve um colega aqui do fórum que foi na transamazônica de Troller 3.2, mas nunca mais atualizou o tópico dele.

Também conheci duas pessoas com Troller 3.2 que foram para a Argentina e Chile, um deles passou por maus bocados por que o combustível não tinha chegado no posto e ele já estava na reserva e sem esgotado os tanques extras. Sei lá, parece que o S-10 ainda não têm abastecimento regular nas regiões mais remotas, além de precisar de filtragem, e manutenção maior que o diesel comum, por causa de vários fatores.

Voces viram a quantidade de 3.2 indo para a transamazonica neste momento. Tem um grupo que tem pelo menos uns 5 3.2.
Bom, vamos ver quantos voltam né?
Realmente o de voces, nao sei o seu, mas o do GPBARBOSA, por exemplo, estao com problemas que se até agora nao arrumaram, e ano acredito que arrumem. Dou a mao a palmatoria pela persistencia e paciencia.
Mas nao posso negar a alegria (ou sorte) que o meu deu para mim. Afinal 42.000 km em um ano, e só andando em lugares diferentes dos normais, acho uma boa marca. Agora estou em outra fase dos meus projetos e troquei de viatura. Mas gosto de estar de olho neste topico para ficar sabendo das novidades.

Parolin
12/03/2014, 11:36

Ele deve tar lá até hoje! hahaha!
Tem que cuidar com o combustível! Mas não acho que tenha muito problema em abastecer com coisa ruim. Se o DPF começar a entupir ele avisa e regenera. Se o filtro de diesel entupir... É sempre bom andar com outro!

GPbarbosa, esses processos demoram mesmo. Em quanto isso use bastante o carro! Depois eles tem que aceitar não importa se tiver 100kkm...