x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Troller 3.2 TGV em expedição na amazônia

Desculpem por abrir um novo tópico ,mas devido as discussões em torno do 3.2 tgv ,achei interessante para o povo acompanhar.

tem uma galera aqui de Vitória ES ,saindo hoje para uma expedição pelo norte ,mato grosso ,rondonia e amazonas ,até Lábrea. E são em torno de 9 troller ,alguns 3.2 tgv e uma L200 ,vai ser bom para ver o comportamento do 3.2.

Quem quiser acompanhar eles tem uma página no facebook "ostregas offroad" e já colocaram fotos da saída.Abç
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Eu fiz essa expedicao no inicio de janeiro, foram 9.000 km, e o meu ex 3.2 se comportou muito bem. Fomos em 5 viaturas, 2 deram problemas depois que chegaram em labrea e voltaram de carreta (um troller 10 e um hilux sw4 98).
    O trecho de labrea que é sem duvidas o mais dificil, o que conta mesmo nao é motor, piloto, pneu ou qualquer outra coisa, e sim o guincho. Tem que ser um guincho de confianca, senao poe em cheque toda a equipe. O meu apesar de ser winch 12.000, deu alguns problemas devido a má operacao, deixando enrolar só de um lado e travando. mas o motorzinho dele aguentou firme.

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu fiz essa expedicao no inicio de janeiro, foram 9.000 km, e o meu ex 3.2 se comportou muito bem. Fomos em 5 viaturas, 2 deram problemas depois que chegaram em labrea e voltaram de carreta (um troller 10 e um hilux sw4 98).
    O trecho de labrea que é sem duvidas o mais dificil, o que conta mesmo nao é motor, piloto, pneu ou qualquer outra coisa, e sim o guincho. Tem que ser um guincho de confianca, senao poe em cheque toda a equipe. O meu apesar de ser winch 12.000, deu alguns problemas devido a má operacao, deixando enrolar só de um lado e travando. mas o motorzinho dele aguentou firme.
    kkkk, Paulo, mas aí até um pedaço de pau vai bem com guincho =]

Teve um colega aqui do fórum que foi na transamazônica de Troller 3.2, mas nunca mais atualizou o tópico dele.

Também conheci duas pessoas com Troller 3.2 que foram para a Argentina e Chile, um deles passou por maus bocados por que o combustível não tinha chegado no posto e ele já estava na reserva e sem esgotado os tanques extras. Sei lá, parece que o S-10 ainda não têm abastecimento regular nas regiões mais remotas, além de precisar de filtragem, e manutenção maior que o diesel comum, por causa de vários fatores.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post

Teve um colega aqui do fórum que foi na transamazônica de Troller 3.2, mas nunca mais atualizou o tópico dele.

Também conheci duas pessoas com Troller 3.2 que foram para a Argentina e Chile, um deles passou por maus bocados por que o combustível não tinha chegado no posto e ele já estava na reserva e sem esgotado os tanques extras. Sei lá, parece que o S-10 ainda não têm abastecimento regular nas regiões mais remotas, além de precisar de filtragem, e manutenção maior que o diesel comum, por causa de vários fatores.

Voces viram a quantidade de 3.2 indo para a transamazonica neste momento. Tem um grupo que tem pelo menos uns 5 3.2.
    Bom, vamos ver quantos voltam né?
    Realmente o de voces, nao sei o seu, mas o do GPBARBOSA, por exemplo, estao com problemas que se até agora nao arrumaram, e ano acredito que arrumem. Dou a mao a palmatoria pela persistencia e paciencia.
    Mas nao posso negar a alegria (ou sorte) que o meu deu para mim. Afinal 42.000 km em um ano, e só andando em lugares diferentes dos normais, acho uma boa marca. Agora estou em outra fase dos meus projetos e troquei de viatura. Mas gosto de estar de olho neste topico para ficar sabendo das novidades.

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post

Ele deve tar lá até hoje! hahaha!
    Tem que cuidar com o combustível! Mas não acho que tenha muito problema em abastecer com coisa ruim. Se o DPF começar a entupir ele avisa e regenera. Se o filtro de diesel entupir... É sempre bom andar com outro!

GPbarbosa, esses processos demoram mesmo. Em quanto isso use bastante o carro! Depois eles tem que aceitar não importa se tiver 100kkm...
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    se eu conseguir ir trabalhar e voltar já fico feliz... Agora a merda está baixando água. PQP sai logo processo sai logo
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    se eu conseguir ir trabalhar e voltar já fico feliz... Agora a merda está baixando água. PQP sai logo processo sai logo
    Estes processos demoram um pouco… o do meu cunhado (contra a Suzuki) já tem um ano e meio… Tem que ter um pouco mais de paciência infelizmente...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller na expedição
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 29
      Última resposta: 31/10/2014, 02:51
    2. Preparar um T4 2.8 para Expedição a Amazônia
      Por guilherme soares no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/04/2013, 14:31
    3. Expedição Santa Catarina - Amazonia Dezembro 2010
      Por alex camacho no fórum Planejamento
      Respostas: 18