Conectar

Ver Versão Completa : Pneus Grand Vitara

GuiFernandes
06/03/2014, 14:58
Boa tarde, gostaria da opinião sobre o seguinte:

sou novo com veiculo 4x4, e estou trocando os pneus do carro e estou na duvida sobre qual pneu usar, o ATR ou STR da pirelli, alguém pode ajudar????

vou rodar 80% em asfalto e 20% na terra.

Abraços,

Elisson
07/03/2014, 14:41
Depende do seu uso companheiro.

E a propósito, se seu veículo é um XL7 acredito que não irás fazer trilhas a ponto de necessitar um STR confere???

No seu caso eu optaria por um ATR mesmo. Você teria menos ruído na carroceria, menor consumo e melhor estabilidade.

A medida optaria pelo 225/70 R16 por deixar o carro até mais confortável e mais alto.

Boa sorte.

Angelo RJ
07/03/2014, 15:01
Depende do seu uso companheiro.

E a propósito, se seu veículo é um XL7 acredito que não irás fazer trilhas a ponto de necessitar um STR confere???

No seu caso eu optaria por um ATR mesmo. Você teria menos ruído na carroceria, menor consumo e melhor estabilidade.

A medida optaria pelo 225/70 R16 por deixar o carro até mais confortável e mais alto.

Boa sorte.

Elisson, aproveitando o tema e o seu comentário:

Voce disse que se colocar o pneu 225/70/16 o carro vai ficar mais alto, certo ? Nesse caso não é preciso colocar o kit para suspender o carro ? Os pneus não vão bater na carroceria ?

obrigado.

Angelo RJ
07/03/2014, 15:08
Elisson, aproveitando o tema e o seu comentário:

Voce disse que se colocar o pneu 225/70/16 o carro vai ficar mais alto, certo ? Nesse caso não é preciso colocar o kit para suspender o carro ? Os pneus não vão bater na carroceria ?

obrigado.

Só complementando.....

Tenho um Grand Vitara 99, 4 portas e gostaria de saber se existe algum pneu que eu possa colocar (para uso misto) que faça o carro ficar mais alto sem precisar usar o litf para suspender a carroceria.

abs

jipezuki
07/03/2014, 19:44
Como o Elisson (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/16639.html) disse, os pneus 225/70 R16 AT vão deixar o carro mais confortável e mais alto(mas um pouco só). Nada que substitua um lift de 1" ou 2".
- Se vc subir 1", basta usar calços de mola (www.caminhodaspedras4x4.com.br) ou colocar as molas com 1" a mais (www.alternativa4x4.com.br/). Não precisa de mais nada.

- Se vc subir 2", ai já vai precisar comprar um kit com calço de bandeja, de amortecedor e etc...
Em ambos os casos fazer alinhamento e cambagem depois.

Angelo RJ
07/03/2014, 22:40
Como o Elisson (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/16639.html) disse, os pneus 225/70 R16 AT vão deixar o carro mais confortável e mais alto(mas um pouco só). Nada que substitua um lift de 1" ou 2".
- Se vc subir 1", basta usar calços de mola (www.caminhodaspedras4x4 (http://www.<strong>caminhodaspedras4x4</strong>).com.br) ou colocar as molas com 1" a mais (www.alternativa4x4 (http://www.<strong>alternativa4x4</strong>).com.br/). Não precisa de mais nada.

- Se vc subir 2", ai já vai precisar comprar um kit com calço de bandeja, de amortecedor e etc...
Em ambos os casos fazer alinhamento e cambagem depois.

O meu GV está com pneus 235/60/16, são pneus para asfalto e ando muito por estradas de terra. Acho o carro muito baixo, por isso perguntei se poderia colocar pneus mais altos sem precisar do lift.

André Bussade
08/03/2014, 15:56
Não tem como colocar outra medida sem adaptações.
Nessa medida com pegada off leve/mod tem o Yokohama G012. Muito bom!

O meu GV está com pneus 235/60/16, são pneus para asfalto e ando muito por estradas de terra. Acho o carro muito baixo, por isso perguntei se poderia colocar pneus mais altos sem precisar do lift.

Angelo RJ
08/03/2014, 16:21
Não tem como colocar outra medida sem adaptações.
Nessa medida com pegada off leve/mod tem o Yokohama G012. Muito bom!

André,

Então se eu quiser manter o carro como está, mas colocar um pneu que atenda tanto estradas de terra como asfalto tenho essa opção do pneu G012. Esse pneu é um pneu do tipo AT ?? Ele tem o mesmo tamanho do pneu que estou usando, certo?

Existe algum outro pneu, com as medidas do pneu que estou usando, que seja indicado para andar tanto em asfalto como em terra ??

Obrigado pela ajuda.

abs

André Bussade
08/03/2014, 16:33
Sim! Esse pneu é para 50% - 50%.
Olha o desenho dele:
https://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=455&pneu=235/60R16 Geolandar A/T-S G012 Yokohama

André,

Então se eu quiser manter o carro como está, mas colocar um pneu que atenda tanto estradas de terra como asfalto tenho essa opção do pneu G012. Esse pneu é um pneu do tipo AT ?? Ele tem o mesmo tamanho do pneu que estou usando, certo?

Existe algum outro pneu, com as medidas do pneu que estou usando, que seja indicado para andar tanto em asfalto como em terra ??

Obrigado pela ajuda.

abs

André Bussade
08/03/2014, 16:36
Ângelo, no final dá página tem uma lista de pneus com essa medida (não disponíveis nessa loja).
https://www.pneusfacil.com.br/index.php

Angelo RJ
11/03/2014, 09:41
Pessoal,

Meu GV tem pneus 235/60/16. São pneus de asfalto e como falei anteriormente, uso muito o carro em estradas de terra e ele patina muito, principalmente com lama.

Procurando na Internet, achei um local que vende pneus meia vida, porém do tipo AT (misto) eles só tem na medida 245/70/16

Eu posso colocar esses pneus no GV ou pra colocar teria que fazer adaptações ??

grato

André Bussade
11/03/2014, 10:08
Angelo, só com lift ou calço.

André Bussade
11/03/2014, 10:13
Há algum tempo qdo fui trocar os pneus tb tive a vontade de colocar um mais alto, o cara montou na roda e vimos q não tinha condição. Infelizmente!!

Angelo RJ
11/03/2014, 10:42
Angelo, só com lift ou calço.

André,

Mas a diferença entre esses pneus é grande assim que precise do lift ?

abs

André Bussade
11/03/2014, 12:21
Se vc andar normal, sem muito peso e sem precisar de todo curso da suspensão ele até cabe.

André,

Mas a diferença entre esses pneus é grande assim que precise do lift ?

abs

Angelo RJ
11/03/2014, 13:16
Andre,

Passeio agora numa loja da DPASCHOAL. Nas medidas 235/60/16 , eles tem um pneu da Goodyear denominado FORTERA , acho que ele está escrito no pneu LT .

Esse pneu parece ser mais "off road" , porém não sei se é indicado para uso misto. Ele está custando 479,00 .

Sabe algo sobre esse pneu ?

abs

Chuva
11/03/2014, 13:29
Oi pessoal, se ajuda ou por curiosidade, a diferença de altura de um pneu 60 pra um 70 é de aprox. 6cm a mais, conforme essa foto.

Apesar de que isso foi medido com o o mud, que é mais cravudo, e talvez mais alto que um AT por ex., mas de qquer forma assim já pega em alguns lugares (na torção, qdo a roda entra bem na caixa de roda, em curvas fechadas pega na longarina sem os espaçadores, etc, há bastante ajuste pra ficar bom), imagine sem nada de calço..

454343

André Bussade
11/03/2014, 16:09
Nunca usei Angelo. Mas é uma marca que faz bons pneus, acredito q irá ficar satisfeito!
Consultei no site de costume e seguem algumas avaliações desse pneu.
Pneus Fácil - Avaliação do Pneu Goodyear Fortera (http://www.pneusfacil.com.br/reporte.php?marca=Goodyear&modelo=Fortera)

Abraço!

Andre,

Passeio agora numa loja da DPASCHOAL. Nas medidas 235/60/16 , eles tem um pneu da Goodyear denominado FORTERA , acho que ele está escrito no pneu LT .

Esse pneu parece ser mais "off road" , porém não sei se é indicado para uso misto. Ele está custando 479,00 .

Sabe algo sobre esse pneu ?

abs

André Bussade
11/03/2014, 16:13
Quando compara fomos pneus em mãos como vc fez é que se nota a diferença!

Queria um BF para colocar na Dakar e não tem a medida original 265/65/17, só 265/70/17. Até cabe mas raspa na dianteira em caso de uso mais intenso da suspensão.

Oi pessoal, se ajuda ou por curiosidade, a diferença de altura de um pneu 60 pra um 70 é de aprox. 6cm a mais, conforme essa foto.

Apesar de que isso foi medido com o o mud, que é mais cravudo, e talvez mais alto que um AT por ex., mas de qquer forma assim já pega em alguns lugares (na torção, qdo a roda entra bem na caixa de roda, em curvas fechadas pega na longarina sem os espaçadores, etc, há bastante ajuste pra ficar bom), imagine sem nada de calço..

454343

Angelo RJ
12/03/2014, 08:10
Pois é ...agora me surgiu uma dúvida .

Se para deixar o carro mais alto eu preciso colocar pneus mais altos e também colocar "calços" , qual a diferença então de se colocar "calços" e fazer um "lift" ?

Os calços são mais baratos ? São colocados aonde ?

Pergunto essas coisas, porque de repente (não sei) é mais prático colocar calços e comprar pneus um pouco mais altos do que colocar o lift. Ou vai dar no mesmo ?

obrigado.

Chuva
12/03/2014, 08:41
Os calços ficam entre a carroceria e as longarinas, já o lift ficam nas rodas. EU acho o lift mais fácil e por isso mais "barato".

Faz o lift logo e seja feliz bixo! é outro carro e na verdade acho q o lift de 2" deveria ser original de fábrica (desde que o carro não passasse de 100km/h).

O lift + os pneus dão uma aumentada em uns 10cm do carro do chão.

Ache uma tracker ou gv com lift e analise, mas se fizer as cegas como eu fiz vai se surpereender.

Boa sorte

[ ]

Angelo RJ
12/03/2014, 10:02
Os calços ficam entre a carroceria e as longarinas, já o lift ficam nas rodas. EU acho o lift mais fácil e por isso mais "barato".

Faz o lift logo e seja feliz bixo! é outro carro e na verdade acho q o lift de 2" deveria ser original de fábrica (desde que o carro não passasse de 100km/h).

O lift + os pneus dão uma aumentada em uns 10cm do carro do chão.

Ache uma tracker ou gv com lift e analise, mas se fizer as cegas como eu fiz vai se surpereender.

Boa sorte

[ ]

Ok Chuva,

Então, no meu caso, que não vou fazer trilhas, apenas andar por estradas ruins e subir morros, muitas vezes com a família.

O que vc me aconselha:

Litf 1 ou lift 2 ?

Qual pneu colocar ?

Esse pneu pode ser "meia vida" (restrições orçamentárias) ?

Se eu optar pelo litf 1 posso colocar pneus maiores também ?

Voce disse que a diferença, quando se coloca o lift 2 e mais os pneus é de cerca de 10cm mais alto. E no caso do lift 1 ? aumenta quanto ?

valeu

Chuva
12/03/2014, 10:18
Oi Angelo,

De 1 pol pra 2 pol não muda muito, mas com 1 pol já cabem outras variedades de pneu. Não sei quais pq fiz o de 2 pol.

E se vai fazer, gastar uma grana com isso, faz o de 2 pol logo. O de 1 pol desgasta menos as peças mas até hj nunca tive problemas pq, mesmo meu carro estando preparado para uma encrenca maior, não abuso, não faço trilhas pesadas ou médias e os passeios e trilhas leves o lift e pneu são muito bem vindos.

O pneu pode ser meia vida sim, mas vai ser difícil achar por um preço bom, não é tanta diferença assim, as vezes acha, eu não achei. Lembro que um jogo semi novo no ML qdo fui comprar do mud o cara pedia 2800.. paguei 3000 nos 4 novos.. se acha o mud muito agressivo, vá de atr 50% 50%, pneus só pra aslfato eu nunca mais vou colocar, sinceramente. Tive um, qdo peguei o carro, q só passava nervoso, era 90% asfalto. Subidinhas bestas de barro o carro não ia no 4x4 numa boa, tinha q ter muito braço.. escorrega demais.. pneu meio pra cima já é outra história.. e o mud então, quase não precisa de piloto! kkk brincadeira, não sou exímio motorista, mas o mud no aslfato não me incomoda, uso o carro no dia a dia, inclusive estrada uns 50km/dia pelo menos. faz um pouco de barulho, mas já costumei e agora acho lindo.. sem graça, muito sem graça.. andar num carro que o pneu não canta! (fielder da patroa). vai de gosto, mas no mínimo um pneu 50%/50%, na boa.. o resto é pra pegar estrada, tentar correr com um carro xoxo, sem estabilidade por ser alto e achar q o carro vai dar 180.. EU vejo assim, ok? É apenas uma opinião das diversas do fórum..

Não tenho dados do lift de 1 pol.. sorry.

Boa sorte

[ ]

Angelo RJ
12/03/2014, 13:33
Oi Angelo,

De 1 pol pra 2 pol não muda muito, mas com 1 pol já cabem outras variedades de pneu. Não sei quais pq fiz o de 2 pol.

E se vai fazer, gastar uma grana com isso, faz o de 2 pol logo. O de 1 pol desgasta menos as peças mas até hj nunca tive problemas pq, mesmo meu carro estando preparado para uma encrenca maior, não abuso, não faço trilhas pesadas ou médias e os passeios e trilhas leves o lift e pneu são muito bem vindos.

O pneu pode ser meia vida sim, mas vai ser difícil achar por um preço bom, não é tanta diferença assim, as vezes acha, eu não achei. Lembro que um jogo semi novo no ML qdo fui comprar do mud o cara pedia 2800.. paguei 3000 nos 4 novos.. se acha o mud muito agressivo, vá de atr 50% 50%, pneus só pra aslfato eu nunca mais vou colocar, sinceramente. Tive um, qdo peguei o carro, q só passava nervoso, era 90% asfalto. Subidinhas bestas de barro o carro não ia no 4x4 numa boa, tinha q ter muito braço.. escorrega demais.. pneu meio pra cima já é outra história.. e o mud então, quase não precisa de piloto! kkk brincadeira, não sou exímio motorista, mas o mud no aslfato não me incomoda, uso o carro no dia a dia, inclusive estrada uns 50km/dia pelo menos. faz um pouco de barulho, mas já costumei e agora acho lindo.. sem graça, muito sem graça.. andar num carro que o pneu não canta! (fielder da patroa). vai de gosto, mas no mínimo um pneu 50%/50%, na boa.. o resto é pra pegar estrada, tentar correr com um carro xoxo, sem estabilidade por ser alto e achar q o carro vai dar 180.. EU vejo assim, ok? É apenas uma opinião das diversas do fórum..

Não tenho dados do lift de 1 pol.. sorry.

Boa sorte

[ ]

Valeu Chuva, já me ajudou bastante.

Vou pensar com calma até pela questão dos custos que não são poucos.

Mas por tudo que li, acho que um lift de 1 , mais pneus 50%/50% e as proteções na parte de baixo, já vão fazer o carro ficar melhor.

Como comprei meu carro na zona sul do Rio, nem proteções na parte de baixo ele tem, já que o ex dono só rodava dentro da cidade. EU, ao contrário, moro no interior do estado, pego estrada de terra todo dia pra chegar em casa, além dos meus trabalhos e viagens em área de acesso mais difícil.

Então vou ter que ir fazendo as coisas aos poucos.

abs

bzu
13/03/2014, 10:27
galera , estou querendo colocar pneus 31 no gv. alguem ja fez?

Angelo RJ
13/03/2014, 14:55
Pessoal,

pesquisando mais sobre esse assunto encontrei, no forum da pajero, um colega que colou no TR4 os pneus General Tire Grabber AT2 235/70 R16 .

Esse pneus tem um preço bem atrativo.

Pergunto:

Esses pneus cabem no GV com lift 1 ????

É uma boa opção para uso misto ??

abraços

Chuva
13/03/2014, 15:48
pneus sao bons sim.. eu quase puz na epoca.. nao tenho certeza se cabe no 1 pol, mas ACREDITO q cabe..

os BFs sao mais caros e "incompreendidos" pq tem uma lateral cheia de malha de aço tb, para aguentar pedras fodiferas. .kkk

se nao for passar em lugares com pedras gigantes esse pneu general grabber é otimo sim!!!

abç

MARCANGIANE
13/03/2014, 16:16
boa tarde amigo Angelo Rj, o pneu g grabber at2 cabe no lift de 1'' mais se você for andar sozinho no carro pois se colocar passageiros no banco traseiro seu pneu vai pro saco no primeiro obstáculo que voce encarar e também os apliques traseiros quebrarão. para evitar isso com lift de 1'' voce terá que instalar os limitadores de curso(batentes) dos amortecedores traseiros ou rebater as caixas de roda traseira para não cortar as laterais dos pneus.
a minha tracker tinha o kit 1'' e na primeira duna que subi e quando a suspensão começou a trabalhar ai "surpresa" os apliques laterais quebraram e tive 2 pneus com as laterais cortadas,ainda bem que os pneus não estouraram.
esses pneus são muito bons eu os tenho em minha tracker e ja rodei uns 25.000km e estão como novos
faça como o amigo chuva disse instale o lift de 2'' e seja mais feliz com seu GV.

Angelo RJ
14/03/2014, 07:41
Valeu pela informação, pelo jeito o lift 2 é mais indicado para não termos problemas de pneu.

E quanto a esse pneu ? Pneu Firestone DESTINATION A/T LT235/75 R15 110/107S - Bridgestone (http://loja.bridgestone.com.br/pneu-firestone-destination-at-lt23575-r15-110107s-86.aspx/p)

O preço esté bem atrativo também.

Será que cabe no GV com lift 2 ????

abs

MARCANGIANE
14/03/2014, 10:31
bom dia amigo.

na minha opinião pessoal o general grabber (CONTINENTAL) é melhor que este,fora ele só os da BF GOODRICH.

Ai ni RJ tem uma loja chamada GBG Pneus lá tem de tudo vá com seu carro até lá e veja qual pneu ficará mais bonito em seu GV com o lift de 2''

abraço.

Angelo RJ
14/03/2014, 11:15
É verdade. Essa loja tem muitas opções.

Então a configuração "lift 2 e pneus 235/70/16 (uso misto) " é uma boa opção para o carro ficar mais apto a encarar terrenos difíceis e também andar no asfalto. Certo ?

MARCANGIANE
14/03/2014, 14:22
isso mesmo.

Angelo RJ
14/03/2014, 21:09
Desculpe, mas só mais umas perguntas:

1 - Colocando lift 2 e pneus 235/70/16 o carro vai continuar confortável para a família ?

2 - Qual a diferença de consumo quando fazemos essas modificações?

3 - Devo comprar o lift 2 , mandar coloca-los e depois corro atrás dos pneus, certo ?

4 - Qualquer mecânico instala esse lift ou devo procurar oficinas especializadas em Suzuki?

5 - Basta colocar o lift 2 (+ os pneus) ou preciso trocar molas e/ou amortecedores ?

Obrigado pela paciência !

abs

MARCANGIANE
15/03/2014, 11:05
bom dia amigo.

respondendo a suas dúvidas

1-fica confortável mais diferente do original.
2- na minha não deu diferença de consumo
3-sim,exatamente
4- de preferência a oficinas especializadas pois eles já tem a "receita" já sabem o caminho correto a seguir.
5- ou voce instala o kit de 2'' na suspensão DIANTEIRA E TRASEIRA,ou voce instala o kit só na suspensão dianteira e na suspensão traseira voce instala as molas do oplala(código - ECHE 07 DIANTEIRAS) + os amortecedores do ômega suprema (código - GBL-1024)

você pode tirar melhor suas dúvidas no fórum TRACKER PREPARAÇÃO PARA TRILHAS.
POSSUI QUASE 400 PÁGINAS UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/33743-tracker-2007-preparacao-para-trilhas.html

abraço

Angelo RJ
15/03/2014, 14:16
Valeu Marcangiane.

Muito obrigado pela ajuda.

Só achei o lift 2 na RC4x4, está na faixa de 650,00. Quando a gente compra essa lift ele já vem para dianteira e traseira, certo?

Quanto aos pneus vou correr atrás do Continental (está com preços melhores), 235/70/16.

abs

MARCANGIANE
17/03/2014, 10:20
Valeu Marcangiane.

Muito obrigado pela ajuda.

Só achei o lift 2 na RC4x4, está na faixa de 650,00. Quando a gente compra essa lift ele já vem para dianteira e traseira, certo?

Quanto aos pneus vou correr atrás do Continental (está com preços melhores), 235/70/16.

abs

certissimo amigo

Angelo RJ
17/03/2014, 12:59
Olá pessoal,

Como decidi levantar o carro (lift 2) e colocar pneus mistos (235/70/16) , já que ando muito por estradas de terra, me deparei com algumas opções. Sendo assim, listei 4 delas:

1 - General Tire grabber AT2 owl 106t - na faixa de 600,00

2 - Firestone destination A/T 104/101s - na faixa de 690,00

3 - Terramax H/T 106t sailun - na faixa de 500,00

4 - Continetal Crosscontact A/T 96t - na faixa de 600,00

Posso comprar qualquer um desses e estarei bem servido ?

Algum não indicado ?

muito obrigado.

Angelo RJ
17/03/2014, 13:02
Pessoal,

acabo de chegar de uma loja de pneus e descobri que existe um pneu da marca MAXXIS, que segundo o vendedor é importado pela Continental e atualmente vem instalado nas S10.

Este pneu, nas medidas 235/70/16 A/T, está com o melhor preço que ví ate agora: R$ 480,00 .

Fiquei meio desconfiado deste preço (bem abaixo da maioria dos outros pneus).

Alguém conhece este pneu ? Vale a pena ??

obrigado

Chuva
17/03/2014, 13:02
Dessa lista sem os BF eu pegaria o GG.

[ ]

Angelo RJ
17/03/2014, 13:16
Olá Chuva.

Pois é, a gente fica numa dúvida grande pela diferença de preço e o medo do mais barato acabar virando um problema.

abs

Elisson
18/03/2014, 10:10
Pessoal,

acabo de chegar de uma loja de pneus e descobri que existe um pneu da marca MAXXIS, que segundo o vendedor é importado pela Continental e atualmente vem instalado nas S10.

Este pneu, nas medidas 235/70/16 A/T, está com o melhor preço que ví ate agora: R$ 480,00 .

Fiquei meio desconfiado deste preço (bem abaixo da maioria dos outros pneus).

Alguém conhece este pneu ? Vale a pena ??

obrigado

Meu pai usou no tracker dele por 3 anos rodando 50 mil km e ainda rodava mais 10 a 15 fácil...sem problemas. Só que o que ele usou foi o 235/60 R16 conforme o link ....-----> Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.maisqpneu.com.br/Imagens/produtos/00/010116080180000/010116080180000_Ampliada.jpg (http://www.google.com.br/imgres?sa=X&espvd=210&es_sm=122&tbm=isch&tbnid=UJfnI0e414omhM:&imgrefurl=http://www.maisqpneu.com.br/pneu-maxxis-23560-r16-mas1-100h-146.aspx/p&docid=JppV660sI7X86M&imgurl=http://www.maisqpneu.com.br/Imagens/produtos/00/010116080180000/010116080180000_Ampliada.jpg&w=1000&h=1000&ei=LkUoU9mUGs_HkAfexoBg&zoom=1)

Angelo RJ
18/03/2014, 21:04
Bom saber disso Elisson. Acho que vou comprar esse pneu mesmo, até porque, como ando cerca de 70km por semana, o pneu deve durar bastante.

abs

leobitencourt
19/03/2014, 11:08
Angelo.

Andei pesquisando sobre estes mesmos pneus mês passado e encontrei um valor melhor ainda. Pelo site da Maxxis tu encontra lojas revendedoras autorizadas e achei o pneu, se não me engano, por R$430,00, mais ou menos, no Jacaré. Eu sei... Jacaré.. haha.. mas como está no site da maxxis eu acho que a gte pode confiar né?

Veja por si mesmo:
Maxxis Pneus | Pneus Novos Maxxis para Carros, High Performace, Carga e Off Road (http://maxxis.ind.br/portal/revendas/localizador.php)

"LSP AUTO CENTER
FONE(s): (21) 2281-4353 ou (21) 3278-8414
RUA LINO TEIXEIRA,286
JACARE
RIO DE JANEIRO - RJ
20790-000"

Esse AT-771 é bem falado no Pneus Fácil em termos de durabilidade. Olha só:

Pneus Fácil &ndash; Qual pneu 235/70R16 tem melhor conforto, durabilidade, controle e menor ruído? (http://www.pneusfacil.com.br/melhor_pneu_por_medida.php?medida=235/70R16)

Fora que eu acho ele lindo!

Abçs

Angelo RJ
19/03/2014, 11:49
Pois é Leo.... muito bom saber sobre o preço.

Acho a diferença de preço deste pneu para alguns outros muito grande, em certos casos, até 250,00.

Quanto a avaliação desses pneus, é aquela velha história, sempre tem gente elogiando e sempre tem gente criticando. É como comprar um carro, se voce for atrás de unanimidade não vai conseguir.

abs

Angelo.

Andei pesquisando sobre estes mesmos pneus mês passado e encontrei um valor melhor ainda. Pelo site da Maxxis tu encontra lojas revendedoras autorizadas e achei o pneu, se não me engano, por R$430,00, mais ou menos, no Jacaré. Eu sei... Jacaré.. haha.. mas como está no site da maxxis eu acho que a gte pode confiar né?

Veja por si mesmo:
Maxxis Pneus | Pneus Novos Maxxis para Carros, High Performace, Carga e Off Road (http://maxxis.ind.br/portal/revendas/localizador.php)

"LSP AUTO CENTER
FONE(s): (21) 2281-4353 ou (21) 3278-8414
RUA LINO TEIXEIRA,286
JACARE
RIO DE JANEIRO - RJ
20790-000"

Esse AT-771 é bem falado no Pneus Fácil em termos de durabilidade. Olha só:

Pneus Fácil &ndash; Qual pneu 235/70R16 tem melhor conforto, durabilidade, controle e menor ruído? (http://www.pneusfacil.com.br/melhor_pneu_por_medida.php?medida=235/70R16)

Fora que eu acho ele lindo!

Abçs

leobitencourt
19/03/2014, 12:03
Pois é.

Eu já estou decidido em testá-los! Só que a grana apertou e vou dar mais uma segurada pra comprar.
Se quiser ser a cobaia a gte agradece! haha

Abçs

Angelo RJ
19/03/2014, 12:58
Pois é ......pelo visto serei mesmo a cobaia.

Mas primeiro vou comprar o lift 2 , instalar e deixar o carro pronto para pode receber os pneus maiores.

Pois é.

Eu já estou decidido em testá-los! Só que a grana apertou e vou dar mais uma segurada pra comprar.
Se quiser ser a cobaia a gte agradece! haha

Abçs

leobitencourt
19/03/2014, 14:15
Em tempo.

Meu carro não tem lift e o pneu é o 235/70/16 Scorpion da Pirelli. To com o carro há um mês e já veio assim. Ele só pega um pouco ao esterçar o volante mas tirando isso to usando tranquilamente.

Abçs

Angelo RJ
19/03/2014, 14:39
Eu pensei em também não colocar o lift, mas o pessoal que conhece sobre esse assunto me aconselhou a colocar.

Em tempo.

Meu carro não tem lift e o pneu é o 235/70/16 Scorpion da Pirelli. To com o carro há um mês e já veio assim. Ele só pega um pouco ao esterçar o volante mas tirando isso to usando tranquilamente.

Abçs

leobitencourt
19/03/2014, 15:52
Pois é!

Pretendo fazer um dia também. Mas por enquanto to andando normalmente.

Abçs!

R-Mendes
26/04/2016, 23:31
Caros, estou procurando pneus pro GV GII que adquiri.

Estou com 3 opções atualmente:

- BFGoodrich G2 Mud- 205/90R16
- Pirelli Scorpion MTR 225/70R16
- Argentino 225/70R16

Meu uso é mais pra cidade e asfalto, pois será o único carro que tenho. Mas opto por um visual mais agressivo porque, o dia que precisar enfiar no buraco, ter pneu pra não passar vergonha.

Agradeço as dicas.