PDA

Ver Versão Completa : Câmera de Ré - Toyota SW4 96 a 02

Tozzi
19/02/2014, 14:23
Prezados,

Pretendo instalar câmera de ré + multimidia em minha SW4 v6 aut 97.
Algum colega tem instalado em suas respectivas viaturas e pode postar algumas dicas e até mesmo fotos ?

abs,

Elder Cavalcante
22/02/2014, 19:39
Isso me interessa muito.

herbs
24/02/2014, 11:09
Eu tenho instalado na minha um DVD 2 din + câmera de ré. Funciona perfeitamente e ajuda bastante nas manobras em garagem.

Acredito que o painel da minha é parecido com o seu, assim, eu utilizei o espaço original do som e retirei o porta treco que fica em baixo. Encaixou perfeitamente. A câmera eu instalei no próprio parachoque (de ferro, e não dá interferência ou problemas como dizem por aí).

A única dica que te dou é não utilizar (como eu fiz) a camêra 100% horizontal ((http://2.bp.blogspot.com/-ND5MQyvJkWg/USHJH1JqVtI/AAAAAAAAFbU/U6SwV0dD8kk/s640/21615237_4_1___64017_zoom.jpg)
Utilize uma com regulagem (http://bimg2.mlstatic.com/gps-foston-fs-513dcv-camera-de-re-tv-bluetooth-avisa-radares_MLB-F-3877506339_022013.jpg) que você deixa ela um pouco inclinada para o chão e fica muito melhor de ver a proximidade do carro atrás.

Tozzi
25/02/2014, 20:55
Boa dica Herbs sobre não utilizar câmera 100% horizontal!
Vc pode me dizer qual a marca do seu DVD ? ele tem bluetooth ? abs

Valeu!

EduQxQ
12/03/2014, 13:48
Prezados,

Pretendo instalar câmera de ré + multimidia em minha SW4 v6 aut 97.
Algum colega tem instalado em suas respectivas viaturas e pode postar algumas dicas e até mesmo fotos ?

abs,

Olá Tozzi,
Pode ser que te ajude, seguem fotos da instalação em uma SW4 de uma amiga.
A câmera em 45 graus foi parafusada sob o párachoque.

Um abraço,
Edu

ThgVieceli
12/03/2014, 19:28
Amigos instalei uma câmera de ré na minha, mas não é no multimídia, é no gps e me ajuda muito em locais apertados... coloquei a câmera dentro do engate escamoteável, pois não uso a bola do engate (não confio muito nela), ali ficou protegida e quase imperceptível... Vou tirar umas fotos e postar aqui.

Tozzi
12/03/2014, 22:36
Olá Tozzi,
Pode ser que te ajude, seguem fotos da instalação em uma SW4 de uma amiga.
A câmera em 45 graus foi parafusada sob o párachoque.

Um abraço,
Edu

Ficou boa eihn! Câmera bem discreta e o multimidia bem integrado! Gostei! valeu pelas fotos!

Tozzi
12/03/2014, 22:38
Amigos instalei uma câmera de ré na minha, mas não é no multimídia, é no gps e me ajuda muito em locais apertados... coloquei a câmera dentro do engate escamoteável, pois não uso a bola do engate (não confio muito nela), ali ficou protegida e quase imperceptível... Vou tirar umas fotos e postar aqui.

Opa! Manda as fotos ai meu amigo! O importante é ter qualidade e ajuste ideal da câmera! Um abraço!

herbs
14/03/2014, 22:39
Boa dica Herbs sobre não utilizar câmera 100% horizontal!
Vc pode me dizer qual a marca do seu DVD ? ele tem bluetooth ? abs
Valeu!

O meu é um pioneer 2 din que não me lembro do modelo sem bluetooth. Mas acredito que qualquer modelo com bluetooth, até mesmo aqueles napoli e buster que tem de tudo sirvam perfeitamente ali.

SandroGaúcho
17/03/2014, 10:32
Buenas,
E em que parte da carroceria voces passaram a fiação?
E depois correram pelo lado do banco?
Valeu