Conectar

Ver Versão Completa : outlander..... peças

maurotk
12/02/2014, 23:38
galera estou adquirindo uma outlander 2008 com 78mil km por 43500 porem vou ter que trocar os amortecedores dianteiros um esta com vasamento e trocar o sensor de estacionamento que nao é preciso e trocar o parabrisa q tem uma peq trinca, e fazer uma boa higiene interna...
bom gostaria da ajude vcs para saber onde consigo essas pecas, pois so um amortecedor custa 1200 na autorizada e o parabrisa achei por 600 um paralelo.. nao sei se vale a pena
ajudem galera!!

Neto1
15/02/2014, 13:12
Algumas opções:

Amortecedor Mitsubishi Outlander Dianteiro - KYB - TSG Amortecedores (http://www.tsgdobrasil.com.br/preco-comprar/44202/amortecedor-mitsubishi-outlander-dianteiro-kyb)

Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - www.miltfort.com.br (http://www.miltfort.com.br/)

Império Autopeças especializada em Pickups, Vans, Utilitarios, SUVs (http://www.imperioautopecas.com.br/)

maurotk
18/02/2014, 15:47
OBRIGADO NETOOO!!! Vou pesquisar nesses sites. Valeu!

Alberto Henrique Da Costa
19/02/2014, 09:57
Estou assustado com os preços praticados pelo mercado. A minha está chegando a hora de trocar a correia dentada. Fui na Mit Rio fazer orçamento das peças, e aí veio a facada: correia dentada ($325,00), esticador ( $678,00) e o tensor ($1.033,00). Resumindo, com a mão de obra vai ficar por 4 salários mínimos. Fiz a cotação na Navi Correias e o preço não foi muito diferente não ($ 1.600,00) e na Multifort não há nada em estoque.

Neto1
19/02/2014, 16:01
Uma alternativa é importar as peças. Peguei alguns preços na SouthWest (Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts (http://www.oemmitsubishiparts.com/)

Idler pulley: 43.60
Tensionador: 126.93
Polia do tensionador: 56.49
Correia: 77.48

Para importação simplificada adicione 60% mais transporte. Preços em US$

21/02/2014, 09:38
Neto, comprei na Rockauto e saiu tudo já com o frete por 252 dólares. Agora resta saber quanto vai sair de imposto.

Daniel S
25/02/2014, 01:54
Tenho uma Outlander 3.0 GT 2009/2010. Fiz 2 orçamentos para troca das correias (dentada, ar e direção) em outubro ou novembro de 2013, em 2 concessionárias Mitsubishi em cidades diferentes, aqui em SP.
Quase caí da cadeira quando recebi os e-mails.
Vejam nas imagens anexas (desculpem em caso de erro no envio das imagens, sou novo por aqui).

452683452684

Já ví alguns posts sobre isso por aqui, mas acho que vale perguntar a vocês também.
Alguém indica alguma oficina de sua confiança para troca dessas peças? Estou sempre nas regiões de Santos, Bragança Paulista e São Paulo (capital).

cfabiano
25/02/2014, 16:18
Senhores, uma dúvida sobre a troca das correias: naquele preço tabelado da revisão, a que entra a troca das correias tem valor de 1.700 reais. Não está tudo incluído (mão de obra + peças) ?

Daniel S
25/02/2014, 21:07
Senhores, uma dúvida sobre a troca das correias: naquele preço tabelado da revisão, a que entra a troca das correias tem valor de 1.700 reais. Não está tudo incluído (mão de obra + peças) ?

Segundo informações que me pasaram nas 2 concessionarias, a revisão inclui apenas a correia dentada e mão de obra. As demais correias, polias, tensionadores etc são "analisadas" para verificar a necessidade de troca, e estas são cobradas a parte.

26/02/2014, 22:26
Recebi hoje o tensionador que custou 59 dólares, e o imposto foi 165 reais, ou seja, mais de 100 % do valor. Mesmo assim muito melhor do que os 1033 reais que a Mit cobra. A correia e o esticador ainda não vieram, não sei o porquê. Talvez porque venham de lugares diferentes.

Neto1
27/02/2014, 11:59
A tributação é feita pelo valor aduaneiro, que é composto pelo custo da mercadoria + frete + seguro, se houver.

marcelo_michelin74
02/03/2014, 11:36
Bom dia Neto,
Dei uma olhada no site que vc indicou, mas vi que neste site tem dois modelos para a outlander 3.0 V6, tem a versão LS e a versão XLE..?? A motorização é a mesma para as duas versões - V6 6B31-3.0 LITER - GAS 30-SOHC.
Para não errar na compra, vc saberia informar qual é a versão correta ou se as peças da versão LS e da versão XLE são compatíveis?
Desde já agradeço, Michelin

12/03/2014, 09:46
Neto,
me expressei errado, na verdade os 165 reais realmente são junto com o frete.

Já estou com todas as peças ( polia, correia e esticador) e no próximo mês vou levar pra trocar. Agora, me surgiu uma dúvida: a correia dentada aciona também a bomba d'água? Vale a pena trocar também a bomba d'água para aproveitar a mão de obra? No meu caso o carro está com 60.000 Km.

Neto1
12/03/2014, 15:09
Vale a pena trocar também a bomba d'água para aproveitar a mão de obra? No meu caso o carro está com 60.000 Km.

Não acho necessário. Tenho carro com 156.00 km com bomba d´água original.
Faço as manutenções periódicas especificadas pelo fabricante.

Quanto ao resto minha filosofia é: se não está quebrado, não concerte.

Abraços
Neto

Neto1
12/03/2014, 15:12
Quanto ao resto minha filosofia é: se não está quebrado, não concerte.

Ups. Se não está quebrado, não conserte.

Neto1
12/03/2014, 15:19
Bom dia Neto,
Dei uma olhada no site que vc indicou, mas vi que neste site tem dois modelos para a outlander 3.0 V6, tem a versão LS e a versão XLE..?? A motorização é a mesma para as duas versões - V6 6B31-3.0 LITER - GAS 30-SOHC.
Para não errar na compra, vc saberia informar qual é a versão correta ou se as peças da versão LS e da versão XLE são compatíveis?
Desde já agradeço, Michelin

Marcelo,
Desculpe a demora para responder. Estive com alguns problemas.

Seguinte: A diferença entre LS e XLE á apenas no acabamento. Se você está comprando peças para o motor não há diferença.

Abraços. Neto

filhoterj
26/05/2014, 12:38
boa tarde, faço parte desse forum faz algum tempo, pois tenho uma pajero io e agora uma outlander 2008
que adoro, estou muito afim de fazer uma revisao na suspensão da outlander , sabe como e ne. 100 mil km ja ta na hora , tipo trocar amortecedores, batentes, ponteiras, coxins e o que for necessarios, alguem do forum que tem experiencia na importação de peças para outlander acha que daria para comprar todas essa peças pela south west. , vc acha que pela quantidade de peças ficara preso ou impedido de importar pelo limite..mesmo pagando o imposto. voces acha que vale a pena,preciso de uma opinião e ajuda para aquisão de tais peças sem precisar ter que dar quase minha vida nessas conss mit...
desde ja obrigado

heliofig
07/08/2014, 15:12
Galera, "por mal que lhes pergunte", a gente consegue fácil (e barato) as peças para o motor 4G63 daquela Outlander Genérica, a Land Wind X8?
Tenho uma Oulander GT que é um carrão, espaçosa e anda muito. Mas é 2010 e a nova está muito cara...
Destes carros chineses, só tenho medo do carro ficar meses esperando peças, mas como o motor da Land Wind é Mitsubishi, queria saber se tem luz no fim do túnel.