galera estou adquirindo uma outlander 2008 com 78mil km por 43500 porem vou ter que trocar os amortecedores dianteiros um esta com vasamento e trocar o sensor de estacionamento que nao é preciso e trocar o parabrisa q tem uma peq trinca, e fazer uma boa higiene interna...
bom gostaria da ajude vcs para saber onde consigo essas pecas, pois so um amortecedor custa 1200 na autorizada e o parabrisa achei por 600 um paralelo.. nao sei se vale a pena
ajudem galera!!
Estou assustado com os preços praticados pelo mercado. A minha está chegando a hora de trocar a correia dentada. Fui na Mit Rio fazer orçamento das peças, e aí veio a facada: correia dentada ($325,00), esticador ( $678,00) e o tensor ($1.033,00). Resumindo, com a mão de obra vai ficar por 4 salários mínimos. Fiz a cotação na Navi Correias e o preço não foi muito diferente não ($ 1.600,00) e na Multifort não há nada em estoque.
Tenho uma Outlander 3.0 GT 2009/2010. Fiz 2 orçamentos para troca das correias (dentada, ar e direção) em outubro ou novembro de 2013, em 2 concessionárias Mitsubishi em cidades diferentes, aqui em SP.
Quase caí da cadeira quando recebi os e-mails.
Vejam nas imagens anexas (desculpem em caso de erro no envio das imagens, sou novo por aqui).
Já ví alguns posts sobre isso por aqui, mas acho que vale perguntar a vocês também.
Alguém indica alguma oficina de sua confiança para troca dessas peças? Estou sempre nas regiões de Santos, Bragança Paulista e São Paulo (capital).
Senhores, uma dúvida sobre a troca das correias: naquele preço tabelado da revisão, a que entra a troca das correias tem valor de 1.700 reais. Não está tudo incluído (mão de obra + peças) ?
Senhores, uma dúvida sobre a troca das correias: naquele preço tabelado da revisão, a que entra a troca das correias tem valor de 1.700 reais. Não está tudo incluído (mão de obra + peças) ?
Segundo informações que me pasaram nas 2 concessionarias, a revisão inclui apenas a correia dentada e mão de obra. As demais correias, polias, tensionadores etc são "analisadas" para verificar a necessidade de troca, e estas são cobradas a parte.
Recebi hoje o tensionador que custou 59 dólares, e o imposto foi 165 reais, ou seja, mais de 100 % do valor. Mesmo assim muito melhor do que os 1033 reais que a Mit cobra. A correia e o esticador ainda não vieram, não sei o porquê. Talvez porque venham de lugares diferentes.
Bom dia Neto,
Dei uma olhada no site que vc indicou, mas vi que neste site tem dois modelos para a outlander 3.0 V6, tem a versão LS e a versão XLE..?? A motorização é a mesma para as duas versões - V6 6B31-3.0 LITER - GAS 30-SOHC.
Para não errar na compra, vc saberia informar qual é a versão correta ou se as peças da versão LS e da versão XLE são compatíveis?
Desde já agradeço, Michelin