Ver Versão Completa : Mecânico em campinas ou jundiaí p/ ranger 3.0
Olá amigos,
Como já li muitos tópicos onde todos falam que para mexer na Ranger 3.0 é preciso saber dos macetes e que não pode levar em qualquer mecânico. Gostaria da ajuda para uma indicação de quem já levou em algum mecânico e gostou do serviço, em Campinas ou Jundiaí.
Juka Bala
13/01/2014, 15:54
Rosseto, em campinas tem a autorizada MWM International e também em Sumaré, em frente a Carlos Cunha tem um mecânico Diesel muito bom, não me lembro o nome da oficina, mas é independente.
Empresa:Penachin & Cia. Ltda.E-mail:penachin@penachin.com.brEndereço:R. Sta. Margarida Maria Alacoque, 689Bairro:Jd. BandeirantesTelefone:(19) 3201-6100
Opções de atuação:Serviço Autorizado
Valeu Juka, você sabe o nome do mecânico de Sumaré? Já fez algum serviço lá?
Abs
Juka Bala
13/01/2014, 19:56
Me esqueci o nome mas é bem em frente a Carlos Cunha. Eu nunca fiz serviço lá, mas meu amigo que tem duas caminhonetes diesel só oeva lá. Disse que o cara é muito bom e não é careiro.
Abraço
Valeu Juka, você sabe o nome do mecânico de Sumaré? Já fez algum serviço lá?
Abs
thgaspar
16/07/2019, 23:34
Boa noite
vim do RS pra região de campinas há 2 meses, não conheço absolutamente nada.
alguem pode me indicar oficina na região? pra mexer com lift de ranger.
abraço
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.