Ver Versão Completa : Vitara JLX V6 Automático
mas.marco
01/01/2014, 16:07
Ano 1997
Modelo 1998
2.0 24v
101.000 km
Não usado em trilhas porém com todas as proteções inferiores
Completo + bancos em couro (originais)
Pneus Ok
Documentação Ok
Chave reserva
Manual do proprietário
Eu já tinha anunciado aqui, ano passado, porém o retirei de venda pois surgiu um barulho, parecendo biela. Eram as bronzinas de bielas e bronzinas de mancal. Problema oriundo de descuido do antigo dono.
Já não tinha a intenção de ficar com o Vitara, então, tudo foi feito (Dezembro 2013) justamente para não vendê-lo com problemas. Carro está redondo.
Bronzinas, retentores, mangueiras, filtros, óleos, etc.
Todas as manutenções estão em dia. Possuo todo o histórico de peças e serviços.
Carro MUITO acima da média do que vemos por aí.
O ar condicionado funciona porém apenas refresca mas não está gelando (no calor do RJ).
Pra ficar algo decente e 100% satisfatório, segundo o mecânico, é necessária uma limpeza em todo o sistema, incluindo a troca do óleo do compressor. Tenho o valor do serviço. Não o fiz pois minha prioridade é a venda. Posso abater no valor final e indicar o profissional.
Entrego com o IPVA 2014 pago. Placa final 5.
R$ 21.000,00
Rio de Janeiro - RJ / Zona Norte (próximo ao Wall Mart/NorteShopping)
Rubens Linhalis
02/01/2014, 09:25
Mas.marco,
Coloca umas fotos..
Boa sorte na veda e feliz 2014!
mas.marco
02/01/2014, 18:08
Pra você também Rubens!
Quando eu estiver com uma câmera (sem ser celular) colocarei outras fotos.
Peguei o carro com 91.000 km.
445384
Ola´Mas. Marco.
Ja´ trocamos email antes sobre Vitaras. Me envie telefones (prefiro fixo) e skype para nos falarmos. Sou do Rio. Meu email adorojipe arroba gmail ponto com
Trabalho na Ilha. Posso ir ver o carro na 3a f.
Abs
FCH
Ola´ .
O jipe e´ 1.6 ou 2.0 ? com 24 válvulas e´ isso mesmo ? Pode enviar mais detalhes do estado do carro e o que ja´ foi feito de manutençao/ trocas/ reparos (lataria, estofamento, motor, pneus, embreagem, freio, etc.)
2 ou 4 portas ?
Esta com ele desde quando ?
Quando puder , envie mais fotos !
Obrigado
FCH
mas.marco
05/01/2014, 13:12
FCH te respondi por email, como solicitado.
Complementando:
4 portas
2.0 24v V6
E sim, tem rádio CD/mp3
Manutenção preventiva em dia.
Único reparo necessário, como informado, foi o das bronzinas.
Nunca bateu. Nunca caiu roda pela rua. Nunca teve reparo no interior.
Tudo ok.
mas.marco
12/01/2014, 15:49
Feita troca de óleo do compressor, troca do gás do sistema e higienização.
A tubulação do ar, no cofre do motor está de congelar a mão porém, dentro da cabine, está 'apenas' fresco.
Há suspeita de que o sistema esteja trabalhando 'pesado' (puxa da rotação do motor) e por isso, com dificuldade em gelar.
Recomendação inicial: retirar condensador e ventoinha pra limpar BEM, além de analisar o comportamento.
Tô com uma única referência pra fazer isso, no Engenho de Dentro. Se alguém tiver alguma referência pra dar...
Seguem fotos (ainda de celular).
IPVA 2014 PAGO.
446667446668446669446670446671446672446673
mas.marco
18/01/2014, 15:34
Pessoal, seguinte...
Nos classificados, têm diversos Vitaras V6 à venda.
A maioria entre 130.000 km e 190.000 km, com preços variando de R$ 19.500,00 à R$ 24.400,00
Na hora de fazer uma proposta, peço apenas que pesquisem antes. Senão, é 'chorar' sem argumentação.
Fica difícil, né?
O motor é NOVO e está com 101.000km. Além disso, tenho toda a documentação. Sejam coerentes, ok?
Estou resolvendo o ar condicionado. Problema constatado: ventoinha sem armar e MUITA sujeira.
Carro irá para a oficina, resolver isso, na semana entre 20 e 24 de Janeiro.
Fora isso, NADA a fazer.
Entregarei o carro com o ar FUNCIONANDO normalmente.
cassio xanxerê
18/01/2014, 17:08
Marco
falam mal do vitara v6 isso e a maior besteira, tenho um e recomendo o carro motor forte de giro alto rápido para estrada e muito gostoso de uso urbano, ótimo para passeios leves e ate algumas expedições curtas.
se comparado ao um 1.6 ele é maravilhoso gasta a mesma coisa e tem um monte de cv a mais.
o meu ta com 180.000 km todo original e vai muito longe o motor dele mas chega de blabla recomendo vitara v6
mas.marco
19/01/2014, 10:40
se comparado ao um 1.6 ele é maravilhoso gasta a mesma coisa e tem um monte de cv a mais.
o meu ta com 180.000 km todo original e vai muito longe o motor dele mas chega de blabla recomendo vitara v6
É isso aí Cassio!
Puro preconceito de quem não entende, nem conhece o carro.
Tem 1.6 por aí que consome até mais!
Como eu já disse várias vezes: não tem relação peso/potência/economia melhor. Em proporção, o que chega perto é o Samurai.
Sem dúvidas o seu vai longe, imagine um motor novo...
Pessoal quer comparar valores dos 1.6 sem qualquer critério. Chego a ficar sem graça na hora de separar o azul do verde.
Felicidades com seu V6 por aí!
Abraços
mas.marco
26/01/2014, 12:22
Resolvido o 'problema' com o ar condicionado:
- limpeza do condensador + radiador
- trocado o eletro ventilador (tinha gambiarra no miolo do antigo que não permitiu o reparo)
Agora sim, o ar tá congelando!! :euforico:
Outro problema detectado, a ser resolvido: atuador de marcha lenta.
mas.marco
30/01/2014, 20:04
Atuador de marcha lenta: problema resolvido.
Peça trocada por uma nova.
mas.marco
07/02/2014, 20:48
Impressionantes 9.8 km/l com ar ligado 100%
Gasolina podium
Viagem: 420 km (amaciando)
Sondas lambdas novas
Pescador e filtro de combustível
Óleo e filtro de óleo do motor
Toda injeção revisada
:pipoca:
mas.marco
11/04/2014, 11:19
Todo sistema de injeção e regulagem de motor, foi feito no Zézuki.
Limpeza e troca de algumas peças.
Consumo aferido na estrada, com ar e PODIUM: 10,2 km/l
Trecho: MG 267
Calços de mola traseiros, instalados.
mas.marco
26/04/2014, 22:09
Trecho MG 267
Consumo médio (gasolina aditivada 'vagabunda' - ida + volta com trechos de estrada de terra): 8,2 km/l
- Feito todo o desmonte da caixa do ar condicionado e limpeza completa com instalação de novas espumas de vedação.
- Troca das palhetas dos limpadores.
Em breve: trocar as pastilhas de freios + filtro e óleo do motor
A criança:
460689460690460691
mas.marco
06/06/2014, 16:41
:news-coffee:
Tem gente 'gastando' mais e levando menos nesse fórum heim...
Colega, qual o km atual? Essa versão vem com airbag duplo? Não sei muito, mas existe abs nestas versões? Tens fotos do motor e por baixo? Grato.
Rodrigo Santos Leite
14/06/2014, 13:30
Olá mas.marco.
Sou novo no fórum e gostei da tua viatura. Gostaria de saber se só quer vendê-la ou se aceita outro negócio, algum outro carro.
Grato.
mas.marco
20/06/2014, 18:19
Jeb e Rodrigo, desculpem por demorar. Estava viajando.
Jeb, a km atual é 106K (tô viajando com o carro).
Sim, air bag duplo. Não possui ABS.
Vou providenciar as fotos pra você.
Rodrigo, estou com uma Tracker (novamente) e um Samurai (em MG).
Posso aceitar sim outro carro, desde que seja de fácil revenda. Apenas para viabilizar o negócio. Claro que depende das informações do carro.
Jeb e Rodrigo, mandem um email pra mim, para que possamos avançar com os assuntos.
mas.marco@hotmail.com
Abraços,
mas.marco
24/06/2014, 20:31
Está sujo? Está!
Está feio? Está!
Mas está aí, firme e forte!
O radiador, de latão, original, NUNCA passou por apuros. Nem comigo, nem com a antiga dona.
Trânsito em subidas de serras e NUNCA aqueceu.
Tô dizendo isso pois andaram (em outro anúncio) encucados com a aparência do radiador.
Mesmo assim, comprei um radiador novinho, de alumínio e está guardado.
467958
Só pra ficar tudo bem claro.
mas.marco
24/06/2014, 20:33
Fico devendo as fotos por baixo.
Fico devendo as fotos por baixo.
Marco, obrigado pelas fotos. Eu nem acho bom ficar lavando motor, principalmente se usarem produtos abrasivos. Vou passar as fotos e as informações a um colega que procura uma viatura, e qualquer coisa retorno. Att J.
mas.marco
02/07/2014, 14:53
Nada das fotos por baixo ainda...
Vou esperar voltar de viagem e quando lavar (no elevador) eu bato de tudo quanto é ângulo.
:bye:
mas.marco
23/07/2014, 18:00
Pra não virar lenda, seguem as fotos.
Aqui no RJ, a canalhice é comum. Então, pra não pagar 'a cerveja' dos miseráveis, só tenho como enviar essas fotos.
Se é que me entendem...
Nenhuma batida, nenhum lascado... etc.
471669471670471671
mas.marco
25/07/2014, 11:53
Mais uma pra agravar minha relação com o Rio de Janeiro...
471874471875471876
Infelizmente um animal irracional de alma sem luz bateu em meu carro e, na sombra da noite, fugiu.
Ninguém ouviu nada, ninguém viu nada.
Próximo, não havia câmeras. Ou seja, fiquei com o prejuízo.
Não pegou na estrutura do carro, danificou o vidro, amassou a tampa de mala e empenou um pouco o parachoque.
Com isso, vou retirar o carro de venda e ajeitar.
Quando arrumar tudo (LEGALIZADO por causa do vidro) eu penso se irei vendê-lo ou não.
Peço, com isso, que tranquem o tópico.