PDA

Ver Versão Completa : Kit lift 3" FTS4x4

kn0b
24/12/2013, 00:21
Pessoal,

primeiramente um feli natal a todos!

tenho uma tracker até o momento original e pretendo faZer o lift dela ano que vem.

Já li bastante sobre mas como sou iniciante ainda tenho muitas dúvidas.

Primeiramente estava pensando em fazer as várias "receitas" dos lifts de 2" aqui do forum , mas vj esse kit de 3" da FTS4x4 e fiquei animado com ele, mas segue minhas dúvidas:

1) isso presta ehheeheh?

2) kit de 3" serve para quem vai usar o carro também em viagens e trilhas leves e médias ou só para pesadas mesmo? Será que com esse kit perde muita estabilidade?

muito obrigado a quem puder me ajudar =)

abs a todos!

Mauro B
25/12/2013, 11:52
Pessoal,

primeiramente um feli natal a todos!

tenho uma tracker até o momento original e pretendo faZer o lift dela ano que vem.

Já li bastante sobre mas como sou iniciante ainda tenho muitas dúvidas.

Primeiramente estava pensando em fazer as várias "receitas" dos lifts de 2" aqui do forum , mas vj esse kit de 3" da FTS4x4 e fiquei animado com ele, mas segue minhas dúvidas:

1) isso presta ehheeheh?

2) kit de 3" serve para quem vai usar o carro também em viagens e trilhas leves e médias ou só para pesadas mesmo? Será que com esse kit perde muita estabilidade?

muito obrigado a quem puder me ajudar =)

abs a todos!

Ponha o link do kit para podermos analisar.

kn0b
25/12/2013, 15:35
Mauro,

desculpe eu achei que era conhecido. Segue o link

df ? FTS ??We Design, Develop and Make Performance 4x4 Accessories?-Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005-QS-GV-530 Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005 > 98-05 Grand Vitara 3inch Lift Kit a (http://www.fts4x4.com/en/products/?method=detail&aid=72)

abs

julianoaccioly
04/01/2014, 04:47
Mauro,

desculpe eu achei que era conhecido. Segue o link