x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Kit lift 3" FTS4x4

Pessoal,

primeiramente um feli natal a todos!

tenho uma tracker até o momento original e pretendo faZer o lift dela ano que vem.

Já li bastante sobre mas como sou iniciante ainda tenho muitas dúvidas.

Primeiramente estava pensando em fazer as várias "receitas" dos lifts de 2" aqui do forum , mas vj esse kit de 3" da FTS4x4 e fiquei animado com ele, mas segue minhas dúvidas:

1) isso presta ehheeheh?

2) kit de 3" serve para quem vai usar o carro também em viagens e trilhas leves e médias ou só para pesadas mesmo? Será que com esse kit perde muita estabilidade?

muito obrigado a quem puder me ajudar =)

abs a todos!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por kn0b Ver Post
    Pessoal,

primeiramente um feli natal a todos!

tenho uma tracker até o momento original e pretendo faZer o lift dela ano que vem.

Já li bastante sobre mas como sou iniciante ainda tenho muitas dúvidas.

Primeiramente estava pensando em fazer as várias "receitas" dos lifts de 2" aqui do forum , mas vj esse kit de 3" da FTS4x4 e fiquei animado com ele, mas segue minhas dúvidas:

1) isso presta ehheeheh?

2) kit de 3" serve para quem vai usar o carro também em viagens e trilhas leves e médias ou só para pesadas mesmo? Será que com esse kit perde muita estabilidade?

muito obrigado a quem puder me ajudar =)

abs a todos!
    Ponha o link do kit para podermos analisar.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ

A RC 4x4 está fazendo um Kit parecido com este, não lembro o valor, mas acho que era 3mil reais completo
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
    A RC 4x4 está fazendo um Kit parecido com este, não lembro o valor, mas acho que era 3mil reais completo
    O kit da FTS usa amortecedores e molas grandes. O da RC é tipo Calmini.
    Abs

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    O kit da FTS usa amortecedores e molas grandes. O da RC é tipo Calmini.
    Abs
    LFC,

Pelo seu tópico percebi que você usou algumas peças da FST, pq não pegou as molas e amortecedores tb, por exemplo? Medo de ficar macio demais ou por ficar $$$$ aqui no Brasil?

Abs,

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por kn0b Ver Post
    LFC,

Pelo seu tópico percebi que você usou algumas peças da FST, pq não pegou as molas e amortecedores tb, por exemplo? Medo de ficar macio demais ou por ficar $$$$ aqui no Brasil?

Abs,
    Não acho a solução molas/amortecedores boa não. Se fosse importar, optaria por um kit Fourart 4x4 ou algo assim tipo Calmini.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo, tenho no meu Grand Vitara o Kit de 3" da RC. Não tenho o que reclamar.

Mas, precisa ver que uso e que tamanho de pneus vc vai querer colocar na tracker, pois para trilhas leves, passeios e expedições o Lift de 2" da RC é mais que suficiente.

Também tenho uma tracker, e estou colocando na tracker o de 2" e o no vitara como faço trilhas mais pesadas estou com o kit de 3" e pneus 31" !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Amigo, tenho no meu Grand Vitara o Kit de 3" da RC. Não tenho o que reclamar.

Mas, precisa ver que uso e que tamanho de pneus vc vai querer colocar na tracker, pois para trilhas leves, passeios e expedições o Lift de 2" da RC é mais que suficiente.

Também tenho uma tracker, e estou colocando na tracker o de 2" e o no vitara como faço trilhas mais pesadas estou com o kit de 3" e pneus 31" !!!
    Hmmm acho que vou partir para o de 2" mesmo, estou com medo de mesmo assim ficar baixo, queria de vez em quando poder fazer uma brincadeira mais radical ehehehehe, mas o uso seria mais trilhas leves/médias e expedições.

Será o de 2,5" da Calmini entra bem na TK ?? Qual seria o modelo é o 1999-2004 Grand Vitara XL-7 ou o de 99/03(acho que esse é para o duas portas certo??)

Ou eu paro com isso tudo e pro que eu quero o tradicional de 2" está bom demais, não vale essas 0,5" a mais??

Abs e VLW pela ajuda!!

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Na minha opinião vai de 2" da rc 4x4 preço bom e da para brincar muito !!! Só coloquei o de 3 no g. Vitara pqe uso ele mais para trilhas mesmo, antes disto rodei 2 anos com o de 2" e fiz diversas trilhas....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    U
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Na minha opinião vai de 2" da rc 4x4 preço bom e da para brincar muito !!! Só coloquei o de 3 no g. Vitara pqe uso ele mais para trilhas mesmo, antes disto rodei 2 anos com o de 2" e fiz diversas trilhas....

ok já desisti ehehehe vlw pelas dica!!

já comprei p GBL1024 estou catando as ECHE07, os calços são os SK366 e o SK1367 para as molas ECHE? Achei já no forum mas nao lembro aonde li nem a ordem de montagem =((

abs e vlw pela paciência e dicas a todos!!!

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esquece o burro aqui já achou ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem