x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Kit lift 3" FTS4x4

Pessoal,

primeiramente um feli natal a todos!

tenho uma tracker até o momento original e pretendo faZer o lift dela ano que vem.

Já li bastante sobre mas como sou iniciante ainda tenho muitas dúvidas.

Primeiramente estava pensando em fazer as várias "receitas" dos lifts de 2" aqui do forum , mas vj esse kit de 3" da FTS4x4 e fiquei animado com ele, mas segue minhas dúvidas:

1) isso presta ehheeheh?

2) kit de 3" serve para quem vai usar o carro também em viagens e trilhas leves e médias ou só para pesadas mesmo? Será que com esse kit perde muita estabilidade?

muito obrigado a quem puder me ajudar =)

abs a todos!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por kn0b Ver Post
    Pessoal,

primeiramente um feli natal a todos!

tenho uma tracker até o momento original e pretendo faZer o lift dela ano que vem.

Já li bastante sobre mas como sou iniciante ainda tenho muitas dúvidas.

Primeiramente estava pensando em fazer as várias "receitas" dos lifts de 2" aqui do forum , mas vj esse kit de 3" da FTS4x4 e fiquei animado com ele, mas segue minhas dúvidas:

1) isso presta ehheeheh?

2) kit de 3" serve para quem vai usar o carro também em viagens e trilhas leves e médias ou só para pesadas mesmo? Será que com esse kit perde muita estabilidade?

muito obrigado a quem puder me ajudar =)

abs a todos!
    Ponha o link do kit para podermos analisar.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ

A RC 4x4 está fazendo um Kit parecido com este, não lembro o valor, mas acho que era 3mil reais completo