Conectar

Ver Versão Completa : compra de uma toyota hilux sw 4 95 disel

j.lourenço
15/12/2013, 16:26
ai galera estou trocando meu Fiesta 2003 por um sw4 95 ,gostaria de saber se um bom negocio se um carro com boa economia manutenção barata e compatível. descrição do veiculo ano 95/95 completa 4x4 2 dono 140mil rodados o carro esta lindo só falta fazer um retoque no capo e no teto queimado do sol. mas o reto ta perfeito não fumaça de geito nem um lindo mesmo. no valor de 23 mil o quer vcs acha espero a resposta de vcs para fechar o negocio.

Freitag
15/12/2013, 19:04
Se estiver tudo ok vai fazer a melhor coisa da sua vida. 23.000,00 tá muito barato para diesel 4x4. Excelente viatura, muito bruta, confortável. Se estiver como está descrevendo e for realmente sua vontade, faça ontem. Boa sorte. Nunca mais vai trocar de carro.

FelipeHilux
15/12/2013, 19:09
Boa tarde Lourenco, comparando com seu Fiesta, vc ira gastar o mesmo com combustivel ($$$) e gastara mais com manutencao. Obviamente que essa troca por veiculos tao distintos esta sendo feita por Tzao e nao por razao, assim, vai fundo. Hilux é Tzao, vai se divertir com ela, tenho certeza.

HERICK
15/12/2013, 21:31
ai galera estou trocando meu Fiesta 2003 por um sw4 95 ,gostaria de saber se um bom negocio se um carro com boa economia manutenção barata e compatível. descrição do veiculo ano 95/95 completa 4x4 2 dono 140mil rodados o carro esta lindo só falta fazer um retoque no capo e no teto queimado do sol. mas o reto ta perfeito não fumaça de geito nem um lindo mesmo. no valor de 23 mil o quer vcs acha espero a resposta de vcs para fechar o negocio.
Tem que levar num bom mecânico pra avaliar quanto vais gastar pra deixá-la confiável, primeiro que a VTR tá muito barata pra Diesel, Kilometragem muito baixa para o ano, tem que desconfiar, não tem almoço de graça! Veja com cautela e não tenha pressa na escolha, pra depois não se arrepender! Um forte abraço.:curtir:

Renato Camargo
15/12/2013, 21:58
Esse valor é de carro a gasolina, se for a diesel e estiver boa você ganhou na loteria.

Jonnhy Bravo
15/12/2013, 22:14
Concordo com o Herick e o Renato Camargo, frisando-se que DE BARATO PARA MANTER UM TOYOTA não tem nada!

Manutenção cara, mas durável!

Para durar = somente peças originais, ok?

j.lourenço
15/12/2013, 22:37
valeu vcs são show mas ela ta show mesmo o meu mecânico falou que ela tinha um ótimo dono mesmo.

j.lourenço
15/12/2013, 22:38
e aqui no ceara a galera so quer toyota nova não valoriza as mas velhas não.

HERICK
16/12/2013, 05:25

Então feche logo o negócio! É igual a uma pérola, raro de se achar! Boa sorte e depois poste as fotos da VTR! Um forte abraço.

Jonnhy Bravo
16/12/2013, 08:34

Rapaz... me permita um comentário, com todo respeito que lhe devo e que até o amigo aí em cima já ventilou:

Você tá parecendo aqueles molequinhos que só ficam vendo playboy e sexy e quando vê a mulher na frente fica perdido e já quer sair bimbando, sem beijar, sem chupar, sem lamber....

Tu tá num tesão nesse carro, hein camarada? E isso me assusta! OK, OK! O carro deve estar zero... o carro deve estar impecável... mas carro usado, comprar assim não é fácil não?

Coloque o pé no chão e valorize seus 30 e tantos mil reais, brow! Já experimentou ver se o EX-DONO desse carro não tem processos tramitando em face dele nas justiças do seu Estado? Já pediu um laudo de vistoria desse carro para saber se numeração de chassi, motor, vidros etc batem?

Enfim... só estou lhe dando dicas, pois se você se dispôs a vir aqui pedir, tem que se dispor a ouvir todas sugestões e sugestão que só incentiva o tesão do cara me deixa um pouco com o pé atrás...

Acaso feche mesmo o negócio, não deixe de contar pra gente depois sua experiência com a viatura e poste umas fotos da raridade!

Um forte abraço e ótimos negócios!

TCHEIGOR
16/12/2013, 09:52
Concordo com o Jonnhy, esse preço tá muito barato pra ser verdade! Confere bem pra não cair em roubada, mas se for tudo isso que vc tá falando e um bom mecânico te der o aval, tu vais fazer um baita negócio! Dá uma atenção no chassi também, pra ver se tem corrosão.
abraço, muita calma nessa hora e boa sorte.
Igor

Rapaz... me permita um comentário, com todo respeito que lhe devo e que até o amigo aí em cima já ventilou:

Você tá parecendo aqueles molequinhos que só ficam vendo playboy e sexy e quando vê a mulher na frente fica perdido e já quer sair bimbando, sem beijar, sem chupar, sem lamber....

Tu tá num tesão nesse carro, hein camarada? E isso me assusta! OK, OK! O carro deve estar zero... o carro deve estar impecável... mas carro usado, comprar assim não é fácil não?

Coloque o pé no chão e valorize seus 30 e tantos mil reais, brow! Já experimentou ver se o EX-DONO desse carro não tem processos tramitando em face dele nas justiças do seu Estado? Já pediu um laudo de vistoria desse carro para saber se numeração de chassi, motor, vidros etc batem?

Enfim... só estou lhe dando dicas, pois se você se dispôs a vir aqui pedir, tem que se dispor a ouvir todas sugestões e sugestão que só incentiva o tesão do cara me deixa um pouco com o pé atrás...

Acaso feche mesmo o negócio, não deixe de contar pra gente depois sua experiência com a viatura e poste umas fotos da raridade!

Um forte abraço e ótimos negócios!

calhiandro
16/12/2013, 10:05
Na minha opinião, pode comprar. O preço desse carro aqui na região nordeste é esse mesmo. Para vocês terem uma ideia, acha-se do modelo novo aqui por uns 70.000 reais. Um amigo meu comprou uma em bom estado, sw4 94 por 23.000. Se o mecânico deu o aval, pode fechar.

Boa sorte.

dorderf
16/12/2013, 10:07
Vou dar a minha opinião:

Essa Km foi voltada (compraram uma pickup a diesel pra rodar menos de 8 k km por ano?)

2° A bronca na pintura denuncia que o dono não era tão cuidadoso com o carro.

Se esse carro tivesse realmente essa Km, o dono não venderia por esse preço.

O mecânico tu já conhecesse ou ele conhece o dono do carro?

Quando comprei meu carro, o cara que tava vendendo disse pra eu levar no mecânico que mexia no carro pra ver se o carro era bom. Lógico que ele ia dizer que era. Nessas horas sempre é bom ter mecânico neutro, sem ser amigo de nenhuma das partes.

De qualquer forma, se por um milagre o carro tá bom de mecânica e essa Km for real, vá fundo com gosto, pois tá de graça!

Mas lembre-se, vc está saindo de um popular nacional para um importado de luxo. Mesmo se o carro tiver 50 anos, continuará sendo importado de luxo com peças caras.

zenzen 4x4
16/12/2013, 11:29
Caraca! Sou Otário! Procurei durante muito tempo um Sw4 95 em SP, acabei comprando uma Prata único dono comprovado, estado excelente, mas paguei R$ 38 mil, os preços variam muito, mas uma 95, com 140 milkm,por R$ 23 mil, ah! faça o favor...

guilhermeabreu
16/12/2013, 12:17
Mais um na opinião .

Sou muito cauteloso nesta ora , aí na sua região sei que o preço esta compatível , é por aí mesmo , mas o que eu não engulo é esta kilometragem e o estado da pintura , pois a minha SW4 93 qdo vendi tinha a pintura toda original , só que qdo coloquei pra vender fiz a MERDA de mandar espelhar a pintura pois nos 10 anos que a usei não encerei nem uma vez e a pintura estava ÓTIMA só um pouco queimada , e o FDP que mandei espelhar a pintura FIZERAM UMA MERDA SÓ , ou seja mandaram lixa na pintura e arrancou a tinta quase toda do carro , eu teria APENAS QUE ENCERAR , nem precisava de polimento , só de cera .

E esta sua com a pintura do capô e teto queimada que precise de pintar , é bem provável que ela foi pintada , POSSO ESTAR ENGANADO .

Mas se ela estiver muito boa como falou , pode comprar que vai ficar muito satisfeito , falam que a manutenção é cara , mas eu não concordo pq as peças são muito CARAS em comparação as peças do seu carro só que este carro não quebra fácil e uma peça que vc troca dura no mínimo uns 10 anos e se diluir este preço passa a ficar bem barato na manutenção .

Agora é com vc , uma coisa é certa se comprar vc vai mudar de vida , pois este carro é uma PAIXÃO e vc vai a lugares nunca sonhado , é outro padrão , eu já estou na minha 3ª , a 1ª um SW4 93 por 10 anos , gostei tão pouco que troquei por outra 2002 que fiquei apenas 1 ano e agora estou com outra SW4 2008 , " SONHO REALIZADO " . Agora estou sossegado .

Abraço e boa sorte na compra .

j.lourenço
16/12/2013, 15:07
ai amigos vc falara que posso ta emganado mas levei para dois mecanicos conhecido meu que trabalha com acarros adisel valara que o carro ta muito bom questão da pintura não muito grade não a quimadura e peque mal da para notar e a ointura e origina por isso o velho não quis mandar retocar não tem ferugem e um carro de garagem o velho vai vender pq ele compou uma sw4 2014 okm

j.lourenço
16/12/2013, 15:10
443623 esse a abebezinha linda de pai

j.lourenço
16/12/2013, 15:13
vou gata ne ala so os banco em couro que vou colocar

calhiandro
16/12/2013, 15:18
Carro Alinhado da porra. Carro bom se conhece de longe. Va em frente e seja feliz proprietário de uma sw4 extra!:curtir:

Freitag
16/12/2013, 16:40
Pela foto apresenta boa aparência, não hesite. Observe bem a mecânica, não de mole que existe muito picareta. Mas também existe carro com baixa km em excelente estado. Tive uma ranger stx 1997 americana e fui o segundo dono e hoje está com um amigo. Ela tem apenas 68.000 rodados originais. Minha toy tem 202.000km rodados atualmente, carro impecável. Outro ponto é que o carro pode possuir peças caras mas o CxB compensa em muito, mas preste bem atenção não haja com a emoção.

sandro_ventania
16/12/2013, 21:52
Caracas...mas quem olha um carro desses igual da foto, pula pra dentro quase de olhos fechados!!!!!!!!!!!!
A minha é igualzinha, prata...mas não chega aos pés dessa aí e paguei muito mais!!
Considerando que tudo esteja ok...você ganhou na loteria!!!!!!!!!!!!!!

guilhermeabreu
16/12/2013, 21:53
443623 esse a abebezinha linda de pai

J.LOURENÇO

Vc falou que a pintura do capô esta muito queimada , VC EXAGEROU , na foto não aparece tanto , VAI FUNDO E SEJA FELIZ , SE DEMORAR OUTRO COMPRA NA SUA FRENTE , POIS O PREÇO ESTA DE GALINHA MORTA .

BOA SORTE NA COMPRA E FELIZ NATAL E ANO NOVO COM CARRO NOVO . ALELUIA , MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA TOYOTA .

FORTE ABRAÇO

guilhermeabreu
16/12/2013, 21:56
Não esqueça , vai lá amanhã cedo e compra logo esta joia rara .

Renato Camargo
17/12/2013, 00:11
J.Lourenço reparei que você é novo no fórum, e que quase todas as opiniões foram contrárias à sua compra, mas note que a maioria das pessoas são da região sudeste. Aqui os preços são realmente muito mais altos que no nordeste, e no sul os preços praticados são mais altos ainda. Então, não é que somos chatos ou que queríamos jogar um balde de agua fria na sua aquisição, mas é que pra nós esse preço tá tão barato que até assusta. Bem vindo ao fórum e não se acanhe estamos sempre a disposição.

calhiandro
17/12/2013, 09:44
Já comprou?

Freitag
17/12/2013, 09:53
Se não comprou me passa o endereço rsrsrsrsrs !!!!!

Clandio
17/12/2013, 09:53
Compra logo, ou vou sair aqui do Rio Grande do Sul e compro!

Zani
17/12/2013, 12:21
Já comprou? Poste mais fotos aí pra nós e seja feliz, carro maravilhoso....:palmas:
Abraço e bem vindo ao fórum.

j.lourenço
17/12/2013, 12:21
ai pessoal pesso descupas pela informação errado sobre a km o coreto e 24o mil, ja comprei e elinda mesmo .

Rapinheiro
17/12/2013, 12:56
ai pessoal pesso descupas pela informação errado sobre a km o coreto e 24o mil, ja comprei e elinda mesmo .

Parabéns pela compra. A sua é da mesma cor que a minha, sendo que a minha é 1994. Gosto muito do carro. É apaixonante.

Abraço!

calhiandro
17/12/2013, 13:13
Parabéns pela aquisição. Esperamos ansiosamente as fotos.
Grande abraço.

Freitag
17/12/2013, 13:24
Melhor presente de natal que já ganhou em sua vida, ainda mais por esse preço. Fez um puta investimento, daqui a 20 anos ainda continua valendo muito mais que pagou rsrsrsrs ... Boa sorte e sucesso com ela, bons passeios e trilhas....

Clandio
17/12/2013, 16:35
Parabéns. Essa km tá mais compatível com a idade do carro e isso, no ponto de vista é muito bom.

A partir de agora, os teus passeios serão outros.

dorderf
17/12/2013, 16:47
Pela Km, agora sim vale a pena! Saiu de graça!

marcfreitas
17/12/2013, 20:16
Parabéns, Boa compra! Mostra fotos pra gente. Tô na mesma, buscando uma Hilux. Sempre gostei da SW4, só vender meu Civic, que parto pra busca... Se bem que já olhei umas, mas tá dificil de achar uma boa.

guilhermeabreu
17/12/2013, 23:44
J.LOURENÇO

Parabens mais uma vez pela bela compra , agora me faz o favor de abrir um tópico lá no FROTA 4X4 com fotos de sua SW4 e arranja um nome legal para batizá-la e para todos nós ficarmos babando nesta belezura .

Abração a FELIZ NATAL de carro novo

gabiragabiru
20/12/2013, 12:34
Prezados colegas.. estou doido procurando uma também... neste preço e com essas características estaria perfeito..

Tem algum site de carros que cobrem a região nordeste?

Sou de Brasília e por aqui os preços também são caros..

J. Lourenço, não sabe de outra semelhante por aí nao?

Um abraço!

Gabira.