Conectar

Ver Versão Completa : Motor tracker com problemas

renanmorales
10/12/2013, 18:05
Comprei uma tracker 2008 a gasolina, desde que tenho ela (2011) só tem dado problemas e nunca ficou boa. Tudo começou em uma viagem de Maringá-PR para Barra Velha-SC que o motor ferveu, era um cano la de traz do motor que estava vazando, foi arrumado e o mecânico tirou a válvula termostática, consegui chegar no destino com muito sacrifício pois a temperatura aumentava quando ficava em marcha lenta (nos pedágios e congestionamentos), foi feita uma limpeza geral nas tubulações e ela parou de aquecer em lenta, mas quando peguei a rodovia aqueceu de novo. Levei nas oficinas de Joinville-SC e uns falaram que era radiador, o cara do radiador falou que não era radiador, outro mecânico falou que era a junta do cabeçote mas não tinha a peça, no final das contas tive que chamar um guincho para levar o carro de Joinville-SC até Maringá-PR. Comprei a junta, foi planado o cabeçote, a alegria durou dois meses quando ela ferveu de novo, tive que comprar outra junta e planar o cabeçote novamente. Logo que peguei o carro na oficina a parte de cima do radiador rachou de fora a fora. Troquei o radiador e agora o tubo (borracha) que liga o radiador até o cano que vai para o motor não suportou tanta pressão e estourou. Me falaram que é a junta do cabeçote novamente e agora o cabeçote não tem mais como planar. Não sei mais o que fazer com o carro, e estou com muita dificuldade em encontrar peças.

Newton Guerra
10/12/2013, 18:38
Acho, sinceramente, que é mais fácil e barato comprar outro motor. Essa deve ter sido muuuuuito mal cuidada, esse motor não costuma dar problema.

A Suzucar (Suzucar.com (http://suzucar.com.br/loja/)) tem tudo o que você quiser para esse carro. Eles têm vários motores retirados de carros sinistrados, tudo com nota fiscal e baixa no Detran. Fale com o Edvaldo e negocie um bom preço.

Abraço

Chuva
10/12/2013, 19:49
q m hein renan? nunca tinha ouvido tantos relatos de problemas do motor. Deve ter sido mal tratado msm.. boa sorte na suzucar.

jipezuki
10/12/2013, 20:15
É que agora tem este problema no cabeçote. Mas experimente trocar a junta e andar sem a válvula termostática. Já vi alguns motores deste tipo que após problemas no cabeçote só ficam legasi sem a válvula. Mesmo original, se colocar super aquece.

renanmorales
11/12/2013, 01:11
Ela continua sem a válvula termostática ainda, ouvi dizer que quando troca o radiador é comum no início ocorrer essa pressão

renanmorales
11/12/2013, 01:16
Obrigado amigo, o site irá me ajudar muito ainda.