Ver Versão Completa : (ajuda com TR4) barulho de assobio e troca de solenoide em fortaleza!
Daniel Lider
10/12/2013, 12:43
ola amigos sou novo no mundo 4x4 e gostaria de uma ajuda!
*minha TR4 que comprei a 4 meses faz uma suada parecida com um assobio baixinho na parte traseira, fui em um mecânico e ele disse que era na bomba de combustível mas era normal e não tinha problema, mas incomoda um pouco e acho que isso não seja normal. alguém poderia falar o que seria ou como posso concertar isso??
*e a uma semana a luz dianteira da tração no painel fica piscando, só quando estar em 4x2. já andei pesquisando por aqui e vejo que é um problema frequente, já desconectei as tomadas do solenoide e em baixo do carro e limpei com limpa contato e não resolveu! gostaria de saber se alguém indica alguma oficina em (Fortaleza-ce) que troque o solenoide pois na autorizada o preço é bem esticado desde já agradeço!!
Sobre o assobio na parte traseira, desconheço.
sobre as luzes piscando, elas apagam em seguida ou ficam o tempo todo piscando? É normal piscarem após a partida e logo depois apagarem.
eu ja fui cliente da Setões OffRoad na Aguanambi, mas hoje moro longe de lá e são um pouco caros. Mas trabalham bem. Tem outras que são recomendadas por conhecidos, mas eu nunca usei, se quiser te envio e vc faz pelo menos um orçamento.
Daniel Lider
12/12/2013, 09:42
Sobre o assobio na parte traseira, desconheço.sobre as luzes piscando, elas apagam em seguida ou ficam o tempo todo piscando? É normal piscarem após a partida e logo depois apagarem.eu ja fui cliente da Setões OffRoad na Aguanambi, mas hoje moro longe de lá e são um pouco caros. Mas trabalham bem. Tem outras que são recomendadas por conhecidos, mas eu nunca usei, se quiser te envio e vc faz pelo menos um orçamento. as luzes ficam todo tempo piscando. sé vc puder mandar os contatos das outras oficinas me ajudaria bastante. valeu pela atenção!!