x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel Lider
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

(ajuda com TR4) barulho de assobio e troca de solenoide em fortaleza!

ola amigos sou novo no mundo 4x4 e gostaria de uma ajuda!

*minha TR4 que comprei a 4 meses faz uma suada parecida com um assobio baixinho na parte traseira, fui em um mecânico e ele disse que era na bomba de combustível mas era normal e não tinha problema, mas incomoda um pouco e acho que isso não seja normal. alguém poderia falar o que seria ou como posso concertar isso??

*e a uma semana a luz dianteira da tração no painel fica piscando, só quando estar em 4x2. já andei pesquisando por aqui e vejo que é um problema frequente, já desconectei as tomadas do solenoide e em baixo do carro e limpei com limpa contato e não resolveu! gostaria de saber se alguém indica alguma oficina em (Fortaleza-ce) que troque o solenoide pois na autorizada o preço é bem esticado desde já agradeço!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Sobre o assobio na parte traseira, desconheço.
    sobre as luzes piscando, elas apagam em seguida ou ficam o tempo todo piscando? É normal piscarem após a partida e logo depois apagarem.

eu ja fui cliente da Setões OffRoad na Aguanambi, mas hoje moro longe de lá e são um pouco caros. Mas trabalham bem. Tem outras que são recomendadas por conhecidos, mas eu nunca usei, se quiser te envio e vc faz pelo menos um orçamento.
    Carregando...

Entrada
    09/12/2013
    Local
    Fortaleza/CE

Thumbs up

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Sobre o assobio na parte traseira, desconheço.sobre as luzes piscando, elas apagam em seguida ou ficam o tempo todo piscando? É normal piscarem após a partida e logo depois apagarem.eu ja fui cliente da Setões OffRoad na Aguanambi, mas hoje moro longe de lá e são um pouco caros. Mas trabalham bem. Tem outras que são recomendadas por conhecidos, mas eu nunca usei, se quiser te envio e vc faz pelo menos um orçamento.
    as luzes ficam todo tempo piscando. sé vc puder mandar os contatos das outras oficinas me ajudaria bastante. valeu pela atenção!!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Nunca utilizei os serviços de nenhuma, mas foram recomendadas pelo pessoal de4X4 do forum.
    Oficinas 4x4
    Oficina Tração Off-Road - Contato: Tarcísio – (85) 9971.3460 / (85) 8888.8411
    Assef Car - Contato: Arlen – (85) 3226.4497 / (85) 9987.0729
    Ceará Off-Road - Contato: Márcio Rochester – (85) 3252.3594
    Tecnoautos Serviços Automotivos - Contato: Américo Júnior (85) 3254.7397
    Auto-Elétrica O Júnior - Contato: Júnior – (85) 8871.9406
    Auto-Mecânica O Ivan - Contato: Ivan - (85) 3224.6795
    Sertões Off-Road -
    MAMÃO Car -
    Controller -
    Centro Automotivo 4x4 Nene Off-Road Multimarcas - Contato: Nene - (85) 3273.6947
    Chicão da Speedautos na Rua Mal Me Quer 613, Fortaleza, 60742-840, CE... https://foursquare.com/img/categorie...omotive_32.png ...

Luiz Ivan da Automecanica O Ivan na Av. Heráclito Graça, 1471 - Aldeota Fortaleza - CE, 60140-061, (85) 3224-6795...
    Carregando...

Entrada
    09/12/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    ola meu amigo (leojaz) muito obrigado pela atenção vou salva todos esses contatos de oficina para um futuro problema valeu mesmo!!

ontem resolvi o meu problema, rodei em 3 oficinas todos condenavam logo o solenoide mas não era. mexiam em tudo e a bendita luz continuava piscando pence numa dificuldade, ate que descobrirão que o problema era a válvula de tração conhecido popular-mente de cuíca já já tento postar foto da peça...

e sobre o barulho de assobio na traseira é a bomba de combustível que faz essa zoada mas não a impede de funcionar perfeitamente. mas já me informei que tem um tal de (dede das bombes) no centro que resolve isso baratinho!!! semana que vem vo lá..

Entrada
    09/12/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    (ajuda com TR4) barulho de assobio e troca de solenoide em fortaleza!-download.jpg ta ai a peça me fez quebrar tanto a cabeça!!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Que bom que resolveu sem grande gasto! Eu não conheço essa "cuíca", qual oficina vc foi? como descobriram o problema e mais importante, vai ter que comprar outra?
    Agora eu que fiquei na curiosidade...rsrsrs
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Eu vou trocar os 4 pneus da Tr4, tem algum contato que venda com preço bom?
    Troquei essa semana a bateria, era original ainda, consegui um excelente preço, se precisar passarei o contato.

Sds
    Carregando...

Entrada
    09/12/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    cara infelizmente não tenho contato de onde venda pneu no preço!

a respeito da peça fui em uma oficina que não descobriu o problema e me indicou outra que depois me indicou mais outra, ate que cheguei num tal de monstrinho que fica no bairro do Monte Castelo, é uma oficina pequena mas o mecanico é meio desenrolado, passou o dia mexendo no carro ate que descobriu essa peça que na autorizada custa 1.100,00 reais, a sorte é que o mecanico tinha uma TR4 e me vendeu a peça do carro dele por 437,00 e resolveu o meu problema

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Vlw Daniel, mas devo colocar um mais em conta. Provavelmente coreano, nao tenho confiança nos pneus chineses e até encontrei pneu australiano!
    ja viu a marca Federal.?
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Só pra registrar:

Anotei os contatos de oficina 4x4 em FOR também, valeu pela ajuda. É assim que a gente ensina as fábricas e concessionárias que nosso dinheiro não é capim.

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troca da solenóide no TR4 e manutenção
      Por neilsonhenriques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2011, 15:03
    2. ajuda com 4x4 em Fortaleza
      Por equipeminas4x4 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/05/2007, 14:42
    3. Ajuda com Jipe em Fortaleza
      Por leovalle no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6