x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel Lider
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

(ajuda com TR4) barulho de assobio e troca de solenoide em fortaleza!

ola amigos sou novo no mundo 4x4 e gostaria de uma ajuda!

*minha TR4 que comprei a 4 meses faz uma suada parecida com um assobio baixinho na parte traseira, fui em um mecânico e ele disse que era na bomba de combustível mas era normal e não tinha problema, mas incomoda um pouco e acho que isso não seja normal. alguém poderia falar o que seria ou como posso concertar isso??

*e a uma semana a luz dianteira da tração no painel fica piscando, só quando estar em 4x2. já andei pesquisando por aqui e vejo que é um problema frequente, já desconectei as tomadas do solenoide e em baixo do carro e limpei com limpa contato e não resolveu! gostaria de saber se alguém indica alguma oficina em (Fortaleza-ce) que troque o solenoide pois na autorizada o preço é bem esticado desde já agradeço!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Sobre o assobio na parte traseira, desconheço.
    sobre as luzes piscando, elas apagam em seguida ou ficam o tempo todo piscando? É normal piscarem após a partida e logo depois apagarem.

eu ja fui cliente da Setões OffRoad na Aguanambi, mas hoje moro longe de lá e são um pouco caros. Mas trabalham bem. Tem outras que são recomendadas por conhecidos, mas eu nunca usei, se quiser te envio e vc faz pelo menos um orçamento.
    Carregando...

Entrada
    09/12/2013
    Local
    Fortaleza/CE

Thumbs up

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post