Ver Versão Completa : Indicação de recapadora pneus
Pessoal,
por favor, gostaria de receber indicações dos amigos que já tiveram experiências com recapadoras de pneus, especialmente na cidade de SP ou arredores.
estou com 4 pneus 33 que gostaria de recapar com o modelo vj910, mas estou tendo dificuldade de encontrar um lugar confiável aqui em SP.
Obrigado!
fmsJeep75
05/12/2013, 09:37
Pessoal,
por favor, gostaria de receber indicações dos amigos que já tiveram experiências com recapadoras de pneus, especialmente na cidade de SP ou arredores.
estou com 4 pneus 33 que gostaria de recapar com o modelo vj910, mas estou tendo dificuldade de encontrar um lugar confiável aqui em SP.
Obrigado!
Amigo, os meus são o GT 1001 da Genius tyres para uso on/offroad (misto). Foram recapados sobre carcaça de general grabber na medida 255x70x15 e são excelentes. Dos 4 que comprei apenas um veio com um pequeno furo remendado, os demais nunca haviam sido furados. Fiquei muito satisfeito já rodo a quase 3 anos com eles e não gastaram quase nada, claro que rodo pouco apenas nos finais de semana. São mais silenciosos no asfalto que os originais que eu tinha antes. No barro quebram o galho bem desde que sejam usados com baixa calibragem. Além de tudo acho os pneus muito bonitos. Sorte na escolha.
fmsJeep75
05/12/2013, 09:43
Segue foto da composição442038
Viniciusaol
05/12/2013, 12:19
Assim que adquiri meu cj5 tive que trocar os pneus e optei por recapados da maneco pneus de barbacena ou juiz de fora. Talvez longe pra vc mas pra mim tbm não era perto uns 300km e me entregaram os 4 pneus em casa com frete baratinho. Dá uma olhada lá ( manecopneus.com.br) que eles tem produtos de qualidade, procura a bernadete que é super tranquila. Comprei 4 pneus na medida 30x9.5x15 modelo vj 900 (que medindo na trena dá 31,5 polegadas pela altura da recapagem com gomos de 2.5cm ou mais de profundidade) em carcaça do scorpion mud excelentes sem deffeitos. alias to muito satisfeito com os pneus, até agora não fiquei no barro não...
Pessoal,
Obrigado!
Eduardo da 3k, sem medo!
https://www.facebook.com/3kpneus
[]'s
RodrigoPD
05/12/2013, 15:49
O Marcus da Kondz é gente fina! No tópico do Tropeço menciono a qualidade do pneu e a qualidade do pós vendas, pois ele me ajudou a instalar os espaçadores de roda da AVM sem qualquer custo.
Abs!
Galera, muito obrigado pelas indicações! No começo do ano vou procurar todos eles e fazer cotações!
Se alguém tiver mais alguma dica, pode deixar aqui também...
Boa noite pessoal,
Estou montando pneus 7.50-16 com rodas de ferro tala 7" na vtr e gostaria da opinião de vocês em relação a utilização ou não da proteção de borracha para a câmara. Se é obrigatório ou opcional, e se é comumente utilizada nos CJ.
Um abraço,
Edu