x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Indicação de recapadora pneus

Pessoal,

por favor, gostaria de receber indicações dos amigos que já tiveram experiências com recapadoras de pneus, especialmente na cidade de SP ou arredores.

estou com 4 pneus 33 que gostaria de recapar com o modelo vj910, mas estou tendo dificuldade de encontrar um lugar confiável aqui em SP.

Obrigado!

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por sirdkt Ver Post
    Pessoal,

por favor, gostaria de receber indicações dos amigos que já tiveram experiências com recapadoras de pneus, especialmente na cidade de SP ou arredores.

estou com 4 pneus 33 que gostaria de recapar com o modelo vj910, mas estou tendo dificuldade de encontrar um lugar confiável aqui em SP.

Obrigado!
    Amigo, os meus são o GT 1001 da Genius tyres para uso on/offroad (misto). Foram recapados sobre carcaça de general grabber na medida 255x70x15 e são excelentes. Dos 4 que comprei apenas um veio com um pequeno furo remendado, os demais nunca haviam sido furados. Fiquei muito satisfeito já rodo a quase 3 anos com eles e não gastaram quase nada, claro que rodo pouco apenas nos finais de semana. São mais silenciosos no asfalto que os originais que eu tinha antes. No barro quebram o galho bem desde que sejam usados com baixa calibragem. Além de tudo acho os pneus muito bonitos. Sorte na escolha.
    BF161, 1975, 6 Cil, Retificado, 3 Marchas, Gaiola, Conversível, Pneus 255x70x15, Guincho 8500lbs.

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Segue foto da composição-dsc04364.jpg
    BF161, 1975, 6 Cil, Retificado, 3 Marchas, Gaiola, Conversível, Pneus 255x70x15, Guincho 8500lbs.

Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Agradecimentos: 2
    Assim que adquiri meu cj5 tive que trocar os pneus e optei por recapados da maneco pneus de barbacena ou juiz de fora. Talvez longe pra vc mas pra mim tbm não era perto uns 300km e me entregaram os 4 pneus em casa com frete baratinho. Dá uma olhada lá ( manecopneus.com.br) que eles tem produtos de qualidade, procura a bernadete que é super tranquila. Comprei 4 pneus na medida 30x9.5x15 modelo vj 900 (que medindo na trena dá 31,5 polegadas pela altura da recapagem com gomos de 2.5cm ou mais de profundidade) em carcaça do scorpion mud excelentes sem deffeitos. alias to muito satisfeito com os pneus, até agora não fiquei no barro não...
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por sirdkt Ver Post
    Pessoal,

Obrigado!

Eduardo da 3k, sem medo!

https://www.facebook.com/3kpneus

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    O Marcus da Kondz é gente fina! No tópico do Tropeço menciono a qualidade do pneu e a qualidade do pós vendas, pois ele me ajudou a instalar os espaçadores de roda da AVM sem qualquer custo.

Abs!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, muito obrigado pelas indicações! No começo do ano vou procurar todos eles e fazer cotações!
    Se alguém tiver mais alguma dica, pode deixar aqui também...

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Boa noite pessoal,
    Estou montando pneus 7.50-16 com rodas de ferro tala 7" na vtr e gostaria da opinião de vocês em relação a utilização ou não da proteção de borracha para a câmara. Se é obrigatório ou opcional, e se é comumente utilizada nos CJ.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.
      Por itamar.vieira no fórum Nissan
      Respostas: 161
      Última resposta: 02/04/2025, 10:36
    2. Recapadora de Pneus 33" no Paraná/ Interior
      Por Mauricio Rotta no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/03/2010, 09:10
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 06/07/2005, 05:21
    4. Indicacao de Diferencial
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1