Ver Versão Completa : O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09
Mais um vídeo Bacana do Alexandre da High Torque!!
http://www.youtube.com/watch?v=erF3V1axBG4
Alguém já viu alguma Tracker / Grand Vitara com essa peça instalada? Tipo um Quebra Mato / Para choque de impulsão porém mais robusto. Achei no Mercado Livre a venda, como será feita a fixação disso?
453458
Já vi essa... e fiquei com "medo".. kkk
Chevrolet Tracker 4x4 2.0 8v 4p 2008 Prata - Ano 2008 - 122206 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-540341878-chevrolet-tracker-4x4-20-8v-4p-2008-prata-_JM)
Rapaiz.... ficou louko heim... aquela foto é do anuncio do Mercado Livre que o cara ta vendendo!!! sei não heim
Protetores prontos para serem instalados!!! só esperando a viatura chegar com as rodas novas para instalar!
Alguém por acaso tem um esquema de montagem desse protetores?
454643
Oi Terra, não tenho mas é bico.. o q da mais trabalho é a do tanque..
a do cambio fica com uma parte embaixo da proteçao do carter e usam 2 mesmos parafusos, no meio entre elas.
a proteção do cambio tb sao dois parafusos compridos com dois tubetes de uns 4cm, acho.. vc tem q aparafusar no meio de uma parte do carro que tem umas ranhuras profundas..
os dois suportes da frente do prot. de carter sao 3 parafusos de cada lado, um grande pra cima, no suporte do radiador de cada lado e os outros dois de pressão na chapa, sendo 2 de cada lado.
espero que ajude, montei outro dia qdo troquei todos os oleos..
tem umas fotos q puz em algum lugar do forum.. de uma olhada la no meu post, mas nao tenho certeza se estão la.. as proteções aparentemente sao identicas!!
a do carter e a mais pesada e se for fazer em casa não e essencial, mas e mais facil e seguro pedir ajuda de alguem, nem q seja por 5 min pra por um parafuso.. começe pela proteção do cambio.
Abçs
Valeu pela dica!!! a do Carter é um Chumbo, rapaiz pesa demais, a mais leve é do câmbio e depois a do tanque! Agora pela quantidade de parafusos que você disse veio faltando peça aqui! Só recebi esses 6 parafusos com arruelas. A do tanque veio a parte junto com uns braços de fixação... faltaram os parafusos do protetor do câmbio.
Aqui segue a foto das rodas já em processo de transformação.
454647
Repare bem na roda da direita.... o amassado e os ralados!!! A roda do Estepe que não olhei quando comprei...kkkkkk Aquele amassadão vai ter que fazer enxerto de solda.
Seguem a finalização das rodas do "Lord Tracker"
Aqui somente no Primer
454908
Aqui as Rodas Pintadas
454909454910454911
Aqui já nos pneus após balanceamento
454912
Aqui já montadas no carro
454918454919
Só não reparem a sujeira... hehehehe coloquei as rodas e já fui pegar a estrada e o carro estava sujo.
Cara, ficou lindo demais!! show show!!
Vou fazer as minhas de plasti dip como te falei. Assim q der posto tb!!
Parabéns brow!!! e valeu por postar!!
[ ]s
Pedigree
16/03/2014, 12:28
1ª Impressão:
Já após substituição, Ruído Zero!
Outra coisa que notei que o freio ficou menos sensível, sempre achei o freio da Tracker parecido com os freios Fiat, não sei se concordam mas os freios da Fiat basta um toque e o bixo já trava, o tracker é menos sensível porém parecido.
Após a substituição notei que já precisava pisar mais no pedal e não só encostar o pé, assim para travar as rodas e acionar o ABS precisei pisar bem fundo mesmo no pedal, tipo uma parada de emergência. O freio segura bem, mas não é de uma vez quanto era antes. Não sei se isso é bom ou ruim o que acham?
Opa, vmterra blz?
Essas pastilhas são assim mesmo, eu tinha no meu vectra que era turbo, não sei qual exatamente é a vantagem dessa falta de sensibilidade que as pastilhas te dão, mas é assim mesmo...
abs
Ricardo Passoni
16/03/2014, 18:42
Ficou bonito! Já pensou em pintar a calotinha? Ou vai deixar assim?
Abraço
Ficou bonito! Já pensou em pintar a calotinha? Ou vai deixar assim?
Abraço
Até pensei sim Ricardo, só não pintei por medo mesmo de não saber se ia ficar bom, mas acho que não vou pintar não, vou deixar as calotinhas cromadas mesmo.
Mais uma fase concluída hoje... Protetores inferiores instalados na garagem de casa... heheheh deu trabalho mais deu certo!!
456523456524456525456526
oi Terra!! Ficou show! É isso ai, adeptos do estilo ursulão!! kkk
E os parafusos, nada?
Vc tem aquele link do ebay da capinha de luz transparente do pisca lateral? A do clio ficou uma m.. kkk
[ ]s
Heheheh... sua ajuda foi fundamental para eu conseguir montar isso sozinho em casa!
Os parafusos acho que foi pra China...kkkkkkkk
Procurei aqui no ebay de novo pelo vendedor! aqueles links antigos não estão válidos mais, seguem os novos
Pilotos Laterales Blanco Suzuki Grand Vitara XL 7 Jimny Wagon R Opel Agila OPC | eBay (http://www.ebay.com/itm/PILOTOS-LATERALES-BLANCO-SUZUKI-GRAND-VITARA-XL-7-JIMNY-WAGON-R-OPEL-AGILA-OPC-/370666058960?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item564d6b34d0)
Suzuki Grand Vitara Jimny Wagon R Solio Every Clear Side Repeaters Indicators | eBay (http://www.ebay.com/itm/Suzuki-Grand-Vitara-Jimny-Wagon-R-Solio-Every-CLEAR-Side-Repeaters-Indicators-/320974093281?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item4abb8bfbe1)
O primeiro link foi o que comprei com a lente transparente, foi o que achei mais bacana!
Valeu Brow!! Mas caraca.. 20 doletas.. chorei.. kkk
kkkkkk..... Acho que chorei mais que você quando vi as peças na boca da minha cachorra toda triturada!!!kkkkkkk
cquevedo
28/03/2014, 16:22
Bom dia amigos!
Tenho acompanhado este post a alguns dias. Meu nome é Pedro, sou de SP, 33 anos e estou em busca de uma Tracker. Na verdade já tenho uma em vista, e até fui vê-la pessoalmente, só estou esperando um comprador pro meu FIT para pegar a viatura.
Estou voltando a acampar com a família e acredito que a Tracker irá nos atender perfeitamente.
Tenho uma dúvida e agradeço se puderem responder...Não pretendo fazer trilhas com a Tracker, mas poderei encontrar estradas íngremes, ruins ao acampar. Para este tipo de uso voces recomendam fazer lift? ou esta alteração seria apenas para quem faz trilhas com o carro?
Alguma outra alteração que voces recomendam?
Grande abraço e um Feliz Natal a todos!
Oi para todos, também sou novo aqui e estou para comprar um Tracker. Quando eu li o relato do Pedro sobre vender um Fit para pegar um Tracker quase morri de rir: É exatamente esse o meu caso. rsrs
A minha dúvida reside noutra esfera: Compro um a diesel (mazda) ou um a gasolina? Fiz umas contas por alto e o carro a diesel vai me economizar algo em torno de R$2000,00 por ano (com um consumo médio de 7 km/l na gas e 11 para o diesel). Será que a diferença de potência do motor a gasolina vale a diferença de gasto com combustível? E as manutenções do diesel? Dúvida atroz...
Oi para todos, também sou novo aqui e estou para comprar um Tracker. Quando eu li o relato do Pedro sobre vender um Fit para pegar um Tracker quase morri de rir: É exatamente esse o meu caso. rsrs
A minha dúvida reside noutra esfera: Compro um a diesel (mazda) ou um a gasolina? Fiz umas contas por alto e o carro a diesel vai me economizar algo em torno de R$2000,00 por ano (com um consumo médio de 7 km/l na gas e 11 para o diesel). Será que a diferença de potência do motor a gasolina vale a diferença de gasto com combustível? E as manutenções do diesel? Dúvida atroz...
Fala cquevedo...
Bom... tanto quanto o diesel quanto o gasolina, são excelentes carros, terá que analisar para qual fim será o seu uso, os motores diesel tem umas particularidades a mais e alguns cuidados específicos, a potência do motor gasolina é muito superior, manutenção diesel é mais cara, peças mais caras também.
Se for optar por diesel procure os últimos 2004! Procure saber o histórico de manutenção, estado de conservação, isso vale para todos os modelos!
Eu particularmente não tenho do que reclamar do consumo pois já tive civic, vectra, blazer, todos gasolina.... agora para quem sai de um 1.0 por exemplo aí não fica muito satisfeito.
É galera... uma má notícia aqui agora, notei que que o Pivô da bandeja esquerda (lado do motorista) está com a coifa rasgada e perdendo a graxa pra fora!!!
Pelo que pesquisei aqui, tenho que trocar a bandeja toda, não existe somente o pivô. Se alguém souber de algum lugar com preço bacana avisa aí... enquanto isso vou pesquisando mais!
Melhor preço encontrado! com frete barato
Resultados para: 'Tracker' (http://stoautopecas.com.br/catalogsearch/result/?q=Tracker)
Amanhã levarei o carro na oficina para avaliar melhor o carro no elevador.
Meu mecânico falou que talvez consiga um preço melhor com um fornecedor dele de SP.... vamos ver se ele bate esse preço que já achei muito bom!
Oi Terra, comprei o pisca transparente... mas acho q fiz merda e vai vir um so.. kkk.. vc pediu dois ou naquele veio o par para vc?
[ ]s
Fala aí meu camarada.. tranquilão?
Então... a compra é do conjunto, não tem como vim um só não! Inclusive o segundo kit que comprei chegou hoje... esse a cachorra não comeu... hehehehe
Aí... instalei umas lâmpadas violenta na viatura! vai se amarrar...
Coloquei as lâmpadas Pingo T10 no farolete de Led, mas é o Led Cree o mesmo das lanternas táticas.... rapaiz o bixo é forte, mas não ofusca a visão igual o xenon. Só que não serve como farol... mas a iluminação dele pra perto é muito boa, e olha que é só o pingo!
Está pra chegar as minhas lâmpadas H3 pra milha do led Cree também... já estão no Brasil tem uns 9 dias, logo logo entrega.
Essa é o Pingo do farolete Essa é o da Milha
458855 458856
MARCANGIANE
10/04/2014, 18:34
É galera... uma má notícia aqui agora, notei que que o Pivô da bandeja esquerda (lado do motorista) está com a coifa rasgada e perdendo a graxa pra fora!!!
Pelo que pesquisei aqui, tenho que trocar a bandeja toda, não existe somente o pivô. Se alguém souber de algum lugar com preço bacana avisa aí... enquanto isso vou pesquisando mais!
voce pode comprar e trocar só a coifa,fiz isso na minha e ficou bom como antes.
mas.marco
10/04/2014, 19:33
Fala aí meu camarada.. tranquilão?
Então... a compra é do conjunto, não tem como vim um só não! Inclusive o segundo kit que comprei chegou hoje... esse a cachorra não comeu... hehehehe
Aí... instalei umas lâmpadas violenta na viatura! vai se amarrar...
Coloquei as lâmpadas Pingo T10 no farolete de Led, mas é o Led Cree o mesmo das lanternas táticas.... rapaiz o bixo é forte, mas não ofusca a visão igual o xenon. Só que não serve como farol... mas a iluminação dele pra perto é muito boa, e olha que é só o pingo!
Está pra chegar as minhas lâmpadas H3 pra milha do led Cree também... já estão no Brasil tem uns 9 dias, logo logo entrega.
Essa é o Pingo do farolete Essa é o da Milha
458855 458856
Comprei algo parecido pro Vitara (que tem péssima iluminação) e exatamente como voce, o cachorro pegou pra brincar! ahahah
Vou comprar outras logo logo.
voce pode comprar e trocar só a coifa,fiz isso na minha e ficou bom como antes.
Opa... até pensei nisso, mas não achei só a coifa pra comprar, como conseguiu elas? foi fácil substituir?
MARCANGIANE
11/04/2014, 08:31
Opa... até pensei nisso, mas não achei só a coifa pra comprar, como conseguiu elas? foi fácil substituir?
bom dia amigo.
a coifa custa 2 reais e para substituir tem que desmontar o eixo pois a posição do pivô é de cima para baixo so sai se retirar o eixo do cubo.
voce pode pedir coifa de pivô de bandeja ou de terminal de direção dá certinho.
Pois é... avaliei na rampa hoje, e o problema é somente a coifa rasgada mesmo... a balança está perfeita sem folgas, aqui não encontra só a coifa pra vender, então vou comprar um Pivô de outro carro que tenha as mesmas dimensões e vou retirar a coifa dele e colocar no meu. Mais barato que comprar a balança toda, já que a minha está perfeita.
Ricardo Passoni
11/04/2014, 10:58
Posta umas fotos delas ligadas.....
abraços
Posta umas fotos delas ligadas.....
abraços
Blz... a noite tiro umas fotos e posto aqui! se bem que de dia da pra ver elas acesas também... hehehe são ótimas para visualização dos faróis na estrada de dia.
Acabei de tirar as fotos
458913 458914
Ricardo Passoni
11/04/2014, 11:45
Bacana , gostei pena que não tenho tempo para fazer as modificações , meu carro está quase 7/24 rs funciona 7 dias por 24 hs rs
Abraço
mas.marco
11/04/2014, 17:27
é gritante a diferença na iluminação...:palmas:
Walterson
28/04/2014, 14:46
Olá amigos!
Estou querendo comprar um tracker 2008 por R$33.000. O estado dele ta bacana mas o que está me incomodando é a kilometragem,ele está com 134 mil km. O que acham? Qual a quilometragem média que um motor desse aguenta?
Desde já agradeço e peço desculpas se forem bobas as perguntas.
Abraço a todos.
Walterson
28/04/2014, 19:09
Olá amigos!
Estou querendo comprar um tracker 2008 por R$33.000. O estado dele ta bacana mas o que está me incomodando é a kilometragem,ele está com 134 mil km. O que acham? Qual a quilometragem média que um motor desse aguenta?
Desde já agradeço e peço desculpas se forem bobas as perguntas.
Abraço a todos.
Segue o link da venda
Chevrolet Tracker 4x4 2.0 2008 - Guará - Carros (http://guara-distritofederal.olx.com.br/chevrolet-tracker-4x4-2-0-2008-iid-635485506#)
dirceuximenes
28/04/2014, 19:13
Pelo menos deve ser verdadeira, se o cara fez as manutenções e principalmente as trocas de óleo, não vejo problemas, mas é sempre bom levar em um mecânico de confiança.
134K para esse carro não é nem meia vida do motor quando se tratado corretamente! pela Alta quilometragem o antigo dono devia pegar muita estrada. É bom conhecer o vendedor e saber de todo o histórico do carro, levar em um bom mecânico que entenda do veículo. Se o carro for mesmo de muito uso rodoviário está novo!!! o uso urbano é que traz o maior desgaste de peças
Walterson
28/04/2014, 21:37
Obrigado amigos pela ajuda,se eu comprar posto aqui no fórum.
abraço !
Denycker
04/08/2015, 15:06
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema que o seu,a alavanca do ajuste da lombar do banco do motorista do meu carro veio quebrada, tu conseguiu comprar uma nova? Pois também não estou achando.
Obrigado.
Denycker
04/08/2015, 15:10
Eu estou com um problema aqui, ainda não fui na Chevrolet, a alavanca do ajuste da lombar do banco do motorista do meu carro veio quebrada, quero trocar. Com certeza não terá na Chevrolet somente sob encomenda e não deve ser barato.
443742443743
Aqui é o código via CEPCHEV
443744
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema que o seu,a alavanca do ajuste da lombar do banco do motorista do meu carro veio quebrada, tu conseguiu comprar uma nova? Pois também não estou achando.
Obrigado.
A minha também quebrou!!
Se encontrar, por favor avise!
Boa tarde,
Obrigado.
Comprei na concessionária mesmo amigo, fui na chevrolet e solicitei a peça
Comprei na concessionária mesmo amigo, fui na chevrolet e solicitei a peça
Quanto foi?