Ver Versão Completa : JIPEIROS!!! paguei muito caro?
Nicolas Pelech
11/11/2005, 15:48
bom dia galera... comprei um jeep willy esses dias pra tras e achei que
tinha feito um grande negócio... so que todo dia aparece um pergunta o
preço e fala que paguei muito ou nao vale... A galera não sabe que jeep é mais paixão que valor... mesmo assim por ser meu primeiro carro que compro, e ainda sou muito leigo no assunto jeep gostaria que pessoas mais experientes me falassem c ele valia o que paguei...
- modelo é o CJ5 ano 1963
- motor é opala 4cilindros gasolina
- freios são aqueles hidrovácuo (nao me lembro o nome certinho) recentemente instalados
- suspensão de s10 com garantia ainda de 3 meses
- pneus wrangler quase novos
- direção adaptada do santana
- lataria pintada de preto recentemente
- capotinha sem vazamentos
- bancos de couro na frente e atras relativamente bons
- freio de mao!
- motorzinho no limpa vidros
- Não tem tração 4 rodas
paguei um montante de R$9.300,00
Nicolas,
Acho que vc pagou um pouco caro sim, se fosse um 4x4 seria um ótimo preço.
A instalação do 4x4 é um pouco mais que a colocação da caixa de transferência,
cardans e eixos. Irá exigir a readaptação de freios, direção e possivelmente
suspensão.
Mas é claro, tudo depende do estado geral do veículo, sem fotos (de cima e de baixo)
fica difícil dizer.
[]s
DougBRSP
11/11/2005, 16:01
Cara, jeep é gosto e paixão não dá para por muito preço em sonhos (a Tranca-rua que o sabe), o meu willys é um CJ-5 63 com motor 6cc original, paguei há uns 3 anos 6.300 estava praticamente original, ai foram pintura, capota freio, pneu etc etc.. que somando tudo já deve estar na casa dos 15-20 mil para os padrões paulistas.