Ver Versão Completa : gran cherokee limited v8 5,2 4x4 automatica com problema
oi
auguem pode me ajudar preciso comprar o sensor da borboleta TPS nao tem onde eu moro e nao sei onde comprar ninguem me ajudou onde eu moro so sabem me dizer que eu tenho que importar esse sensor
AlexPalma
13/10/2013, 19:49
Se tiver cartão de crédito internacional pode importar da www.rockauto.com (http://www.rockauto.com). Dá uma procurada em posts que falam sobre a compra de peças no exterior. Boa sorte!
alexandreodecam
13/10/2013, 23:02
oi
auguem pode me ajudar preciso comprar o sensor da borboleta TPS nao tem onde eu moro e nao sei onde comprar ninguem me ajudou onde eu moro so sabem me dizer que eu tenho que importar esse sensor
Ligue pra New Way em porto alegre, eles tem e é um pouco mais caro que voce importar direto, vale a pena, pela agilidade.
fone 33429999
Juliano Nitsch
14/10/2013, 00:47
Oque esta acontecendo com sua GC ? Realmente é o TPS ? Já testou ? Uma outra opção para vc é a TR Parts no ML. Já comprei com eles e não tive problemas. Fala com o Thiago, muito gente boa e atencioso. Se não tiver pressa também recomendo a Rockauto. Boa sorte.
ok valeu muito obrigado
o jeep ta desregulada a aceleração a lenta fica alta e as vaz eu piso no freio e la se apaga o sensor tava colado a luz do painel asendeu por isso acho que é este sensor
Juliano Nitsch
15/10/2013, 21:33
Acho que tem mais haver com o atuador de marcha lenta doque com o TPS. Já que ascendeu a luz do Check Engine, faz a leitura do problema pelo código de piscadas no painel. Não sei o ano da sua mas acredito que tenha. É bem simples, ligue e desligue a chave 3 vezes, sem dar partida no motor, só ate ascender as luzes no painel. Após a terceira vez a luz do check engine vai começar a piscar, algumas piscadas rápidas, depois um intervalo pequeno e mais piscadas rápidas, dando os códigos de erro. Por exemplo, duas piscadas rápidas, intervalo pequeno, três piscadas rápidas, este seria o código 23. Ai tem uma lista doque significa estes códigos. Posta aqui oque vc conseguiu e ai a gente ve. Dei uma resumida, mas se quiser ir mais a fundo é só procurar por "código de piscada grand cherokee" ou "códigos de erro Grand Cherokee", ou alguma coisa do gênero. Ate mais.
ok valeu vou fazer isso depois posto a resposta
meu amigos falarao pra eu vender ela mas eu amo este jeep gosto de verdade eu nao tenho grana mas nao to neim ai se ele e gastador levei 10 anos pra comprar e nao me arrependo valeu ate mais abraços
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.