oi
auguem pode me ajudar preciso comprar o sensor da borboleta TPS nao tem onde eu moro e nao sei onde comprar ninguem me ajudou onde eu moro so sabem me dizer que eu tenho que importar esse sensor
Se tiver cartão de crédito internacional pode importar da www.rockauto.com. Dá uma procurada em posts que falam sobre a compra de peças no exterior. Boa sorte!
Alexandro
Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex
oi
auguem pode me ajudar preciso comprar o sensor da borboleta TPS nao tem onde eu moro e nao sei onde comprar ninguem me ajudou onde eu moro so sabem me dizer que eu tenho que importar esse sensor
Ligue pra New Way em porto alegre, eles tem e é um pouco mais caro que voce importar direto, vale a pena, pela agilidade.
Oque esta acontecendo com sua GC ? Realmente é o TPS ? Já testou ? Uma outra opção para vc é a TR Parts no ML. Já comprei com eles e não tive problemas. Fala com o Thiago, muito gente boa e atencioso. Se não tiver pressa também recomendo a Rockauto. Boa sorte.
ok valeu muito obrigado
o jeep ta desregulada a aceleração a lenta fica alta e as vaz eu piso no freio e la se apaga o sensor tava colado a luz do painel asendeu por isso acho que é este sensor
Acho que tem mais haver com o atuador de marcha lenta doque com o TPS. Já que ascendeu a luz do Check Engine, faz a leitura do problema pelo código de piscadas no painel. Não sei o ano da sua mas acredito que tenha. É bem simples, ligue e desligue a chave 3 vezes, sem dar partida no motor, só ate ascender as luzes no painel. Após a terceira vez a luz do check engine vai começar a piscar, algumas piscadas rápidas, depois um intervalo pequeno e mais piscadas rápidas, dando os códigos de erro. Por exemplo, duas piscadas rápidas, intervalo pequeno, três piscadas rápidas, este seria o código 23. Ai tem uma lista doque significa estes códigos. Posta aqui oque vc conseguiu e ai a gente ve. Dei uma resumida, mas se quiser ir mais a fundo é só procurar por "código de piscada grand cherokee" ou "códigos de erro Grand Cherokee", ou alguma coisa do gênero. Ate mais.
ok valeu vou fazer isso depois posto a resposta
meu amigos falarao pra eu vender ela mas eu amo este jeep gosto de verdade eu nao tenho grana mas nao to neim ai se ele e gastador levei 10 anos pra comprar e nao me arrependo valeu ate mais abraços