Dennis Figueiredo
07/11/2005, 18:08
Pessoal, dispenso mensagens tentando me convencer do contrário :concordo:
Sei que esse CJ não se enquadra em qualquer perfil, mas vamos lá.
*Power train:
Motor 4.1 MPFI(Silverado)
Cambio C-10
Transferencia Original Willys.
*Eixos:
D44 F-75 ambos bloqueados com Full Lock ensimec fase IV (ultimo modelo)
Freios a disco nas 4 rodas.
O espaço entre eixos foi aumentado de 2060mm para 2415mm, deixando o carro com comprimento proporcional a altura e o deixando com angulos de ataque e saída em mais de 90°.
*Pneus:
São super Swamper TSL 36" com serviço da 3k, o pneu mede 92cm medidos na trena, é quase a altura da cintura de um homem. O Swampers são conhecidos comos os melhores pneus do mundo, são muito, mas muito resistentes e possuem flexibilidade absurda, sempre se almoldando ao terreno e proporcionando ótima tração.
*suspensão:
Essa foi feita sob medida, no conceito 4link traseira e 3link dianteira em molas espirais, trabalha de forma espetacular e surpreende até mesmo que está acostumado a ver um jipe "torcer".
*Carroceria: A parte da caixa é feita em fibra muito grossa, o capo e grade são de lata, os paralamas são feitos com estrutura tubular e com chapa 3mm, pode capotar que eles não entortam.
* direção:
Hidráulica de F-1000
*outros:
Chassis alinhado sem trincas ou emendas
Gaiola completa feita sob medida;
estribos;
bancos concha;
GUINCHO MECÂNICO
Documentos em dia
Não existe no sul do Brasil um jipe tão apto a trilhas pesadas como esse, ele passa nas pedras e erosões sempre com muita tração, torcendo muito e acelerando muito pouco, nos atoleirões o tamanho dos pneus faz com que ele se torne muito difícil de atolar, o carro realmente é alto do chão, é impressionante o desempenho dele nas trilhas.
Algumas fotos para ilustrar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/ee973f8d2f4993062170e5f69798ee21.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/6de29f088263e1779ad9fd52b5e2799e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/ad47c1e9c775c99113f63255070a5a20.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f9d61cd386c685b54a5c1a21536a1143.jpg
Esse CJ foi feito sempre pensando em trilhas, portanto não aconselho a andar com ele em rodovias, apenas em deslocamentos curtos até a trilha.
Junto com ele vai junto uma carretinha emplacada com freio a disco nas 4 rodas para levá-lo atras do carro, só a carretinha vale quase R$ 4.000,00.
preço de toda a brincadeira..... R$ 28.000,00......
[/list]
Sei que esse CJ não se enquadra em qualquer perfil, mas vamos lá.
*Power train:
Motor 4.1 MPFI(Silverado)
Cambio C-10
Transferencia Original Willys.
*Eixos:
D44 F-75 ambos bloqueados com Full Lock ensimec fase IV (ultimo modelo)
Freios a disco nas 4 rodas.
O espaço entre eixos foi aumentado de 2060mm para 2415mm, deixando o carro com comprimento proporcional a altura e o deixando com angulos de ataque e saída em mais de 90°.
*Pneus:
São super Swamper TSL 36" com serviço da 3k, o pneu mede 92cm medidos na trena, é quase a altura da cintura de um homem. O Swampers são conhecidos comos os melhores pneus do mundo, são muito, mas muito resistentes e possuem flexibilidade absurda, sempre se almoldando ao terreno e proporcionando ótima tração.
*suspensão:
Essa foi feita sob medida, no conceito 4link traseira e 3link dianteira em molas espirais, trabalha de forma espetacular e surpreende até mesmo que está acostumado a ver um jipe "torcer".
*Carroceria: A parte da caixa é feita em fibra muito grossa, o capo e grade são de lata, os paralamas são feitos com estrutura tubular e com chapa 3mm, pode capotar que eles não entortam.
* direção:
Hidráulica de F-1000
*outros:
Chassis alinhado sem trincas ou emendas
Gaiola completa feita sob medida;
estribos;
bancos concha;
GUINCHO MECÂNICO
Documentos em dia
Não existe no sul do Brasil um jipe tão apto a trilhas pesadas como esse, ele passa nas pedras e erosões sempre com muita tração, torcendo muito e acelerando muito pouco, nos atoleirões o tamanho dos pneus faz com que ele se torne muito difícil de atolar, o carro realmente é alto do chão, é impressionante o desempenho dele nas trilhas.
Algumas fotos para ilustrar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/ee973f8d2f4993062170e5f69798ee21.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/6de29f088263e1779ad9fd52b5e2799e.jpg
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http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f9d61cd386c685b54a5c1a21536a1143.jpg
Esse CJ foi feito sempre pensando em trilhas, portanto não aconselho a andar com ele em rodovias, apenas em deslocamentos curtos até a trilha.
Junto com ele vai junto uma carretinha emplacada com freio a disco nas 4 rodas para levá-lo atras do carro, só a carretinha vale quase R$ 4.000,00.
preço de toda a brincadeira..... R$ 28.000,00......
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