Conectar

Ver Versão Completa : Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Páginas : 1 [2]

san_sei
27/01/2014, 14:50
Mandei este email para a MWM:

Boa tarde;
Gostaria de deixar registrado este contato pois estou tendo vários problemas com meu veículo TROLLER e consequentemente com o motor produzido por vocês.
Inicialmente foi verificado um defeito em uma das mangueiras de retorno dos bicos injetores (70km rodados), ela estava rachada, causando um grande vazamento de óleo diesel no cofre do motor.
Depois disso, os problemas seguiram, conforme email relatado à concessionária:

Encaminhei o email e vamos ver o resultado.

Caiogaucho
27/01/2014, 17:40
PUTZ! :shock::shock: Já estava receoso em comprar um Zero. Somando-se ao péssimo atendimento que tive numa das css da marca e ainda mais esta, de que mesmo pós-recall, esta motorização ainda não está confiável, desisto de tentar um Zero. Vou atrás de um 2012 ou 2011 3.0:banido:

Abs.

Mandei este email para a MWM:
Boa tarde;
Gostaria de deixar registrado este contato pois estou tendo vários problemas com meu veículo TROLLER e consequentemente com o motor produzido por vocês.
Inicialmente foi verificado um defeito em uma das mangueiras de retorno dos bicos injetores (70km rodados), ela estava rachada, causando um grande vazamento de óleo diesel no cofre do motor.
Depois disso, os problemas seguiram, conforme email relatado à concessionária:

Encaminhei o email e vamos ver o resultado.

san_sei
28/01/2014, 08:09
PUTZ! :shock::shock: Já estava receoso em comprar um Zero. Somando-se ao péssimo atendimento que tive numa das css da marca e ainda mais esta, de que mesmo pós-recall, esta motorização ainda não está confiável, desisto de tentar um Zero. Vou atrás de um 2012 ou 2011 3.0:banido:

Abs.

Caio, eu também queria ter encontrado um 3.0 bem novinho... Mas só encontrei desgraceira... Os que estavam mais bem cuidados estavam o preço que eu paguei no zero.

Do jeito que está, realmente não dá animo pra comprar um novo...

Mas relaxa brow! =)

Paulo Peitudo
28/01/2014, 11:57
O meu é 13/13. Não houve troca de turbina no RECALL. Até agora, não deu problema. A média de consumo tá alta: 9,18 km/l - isso, trabalhando certinho, sem esticar o bichão.

Vinicius.goncalvesmoreira
28/01/2014, 13:16
O meu é 13/13. Não houve troca de turbina no RECALL. Até agora, não deu problema. A média de consumo tá alta: 9,18 km/l - isso, trabalhando certinho, sem esticar o bichão.

...........x2

JotaN
28/01/2014, 15:02
Diesel comum no 3.2?

Depois não pode reclamar.

Caiogaucho
28/01/2014, 19:37
Os com motor 3.0 pode utilizar diesel "normal", que não seja o S 10??

Abs

Depois não pode reclamar.

GPBarbosa
28/01/2014, 19:43
Os com motor 3.0 pode utilizar diesel "normal", que não seja o S 10??

Abs
Pode sim......

GPBarbosa
28/01/2014, 19:45
Com relação ao atendimento de Curitiba, o desencontro de informações faz parte da estratégia de vendas...

Paulo Peitudo
29/01/2014, 01:37
Aí é phoda...

san_sei
29/01/2014, 08:45
Bom, vou atualizar vocês:

Ontem recebi uma ligação do Nascimento, gerente de pós venda da Eurocar. Eles trocaram a turbina e os defeitos continuaram. Ele acredita que o problema esteja no chicote. Como já faz mais de 1 semana que meu carro está na CSS, me disponibilizaram um carro reserva (prisma 1.4 ar+dh turbo intercooler 4x4 integral hahaha).

Vamos ver qual vai ser a resposta desta vez...

Saudades do Polaco!

GPBarbosa
29/01/2014, 23:48

Ontem recebi uma ligação do Nascimento, gerente de pós venda da Eurocar. Eles trocaram a turbina e os defeitos continuaram. Ele acredita que o problema esteja no chicote. Como já faz mais de 1 semana que meu carro está na CSS, me disponibilizaram um carro reserva (prisma 1.4 ar+dh turbo intercooler 4x4 integral hahaha).

Saudades do Polaco!

Mesma história de sempre.
no meu foi mangueira, turbina, bicos, chicote, reprogramação e etc...

Parolin
30/01/2014, 11:12

Saudades do Polaco!

Sempre culpam o coitado do chicote! Vão trocando tudo até perceberem que trocaram o carro inteiro..

san_sei
30/01/2014, 14:32
A resposta de hoje: problema na roda fônica...

Leo Chagas
30/01/2014, 14:40
A resposta de hoje: problema na roda fônica...

"roda fônica" ?????

san_sei
30/01/2014, 14:48
dizem estar empenada...

homerohermida
30/01/2014, 15:02
Nunca ouvi falar... O que é?

Sandrãobh
30/01/2014, 15:34
Também fiquei curioso para saber o que é.... Realmente é uma peça fundamental para o bom funcionamento de motores com injeção eletrônica... AUTOentusiastas: A "MATEMÁGICA" DA RODA FÔNICA (http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2011/10/matemagica-da-roda-fonica.html)

abç.

san_sei
30/01/2014, 15:48
O que posso dizer é que o Rogério me deu certeza que era isso mesmo.

Aguardo até quarta feira pois a peça precisa ser encomendada...

É chato... To com saudade do bugão! hehehe

homerohermida
30/01/2014, 16:42
dizem estar empenada...
Gostaria de saber como chegaram a esta conclusão... Será que eles tem relógio comparador na Loja???

Pumba
30/01/2014, 19:30
O que posso dizer é que o Rogério me deu certeza que era isso mesmo.

Aguardo até quarta feira pois a peça precisa ser encomendada...

É chato... To com saudade do bugão! hehehe

san sei, se ele estiver correto, não basta trocar a peça. Tem que investigar o por que do empenamento da mesma.

san_sei
30/01/2014, 22:18
Cara, bem pensado!

Vou perguntar!

san_sei
31/01/2014, 11:05
Prezado Silvio, nao temos com afirmar com exatidão, mas o empenamento do material normalmente ocorre em função da composição do material da peça, outro aspecto é temperatura, para nós é novidade esse tipo de problema, nós vendemos no nosso Grupo aproximadamente 130 veiculos, e o seu carro é o primeiro caso que ocorreu essa anomalia.....conversei com equipe tecnica da Troller desde que seu veiculo chegou porque eles nos acompanham nas operações e para voce ter ideia eles não comentaram absolutamente nada do genero, nós que fomos trabalhando e por termos pessoas com 10 de Troller na equipe conseguimos chegar no diagnostico depois de muita dedicação, ou seja pelo que sei é o unico caso no Brasil.

Parolin
31/01/2014, 11:29
Prezado Silvio, nao temos com afirmar com exatidão, mas o empenamento do material normalmente ocorre em função da composição do material da peça, outro aspecto é temperatura, para nós é novidade esse tipo de problema, nós vendemos no nosso Grupo aproximadamente 130 veiculos, e o seu carro é o primeiro caso que ocorreu essa anomalia.....conversei com equipe tecnica da Troller desde que seu veiculo chegou porque eles nos acompanham nas operações e para voce ter ideia eles não comentaram absolutamente nada do genero, nós que fomos trabalhando e por termos pessoas com 10 de Troller na equipe conseguimos chegar no diagnostico depois de muita dedicação, ou seja pelo que sei é o unico caso no Brasil.

Nem sabia que isso existia..
Olha, o seu carro deve ter vindo com isso já errado. Tem muita pouca Km pra você ter danificado um item inédito! haha

GPBarbosa
31/01/2014, 21:32

Tipico da CCS de Curitiba.
o meu 3.2 @ um ano atrás tmb era o único com defeito. E no final virou o que virou o primeiro recall da TROLLER.
O teu até pode ser mas como credibilidade deles está igual pau de galinheiro é complicado acreditar.

rodrigo28
04/02/2014, 10:45
E meu troller continua entrando em modo de segurança, praticamente todos os dias! Foi feito o recall na revisão de 10mil km. Hoje o troller está com 20mil km. Quando entra em modo de segurança, não sobe o giro mais que 2mil rpm.

http://www.youtube.com/watch?v=QPs-kvp2NKw

san_sei
04/02/2014, 13:48
Cara do céu... não é possivel isso...

E o que o povo da Css fala?

Humberto Baldisseri
05/02/2014, 10:35
Alguém tem o endereço correto da fabrica do Troller para que eu possa enviar uma Notificação Judicial, pois meu Troller está a 30 dias na concessionária e a previsão de entrega é só para o dia 14, vou meter eles na Justiça! Não quero meu carro mais, vou pedir meu dinheiro de volta.

san_sei
05/02/2014, 15:05
Rod BR 116 km 37,7 (http://www.guiamais.com.br/guia-de-ruas/rod+br-horizonte-ce) - Catolé (http://www.guiamais.com.br/guia-de-bairros/catole-horizonte-ce)
Horizonte, CE (http://www.guiamais.com.br/guia/horizonte-ce) | CEP: 62880-000 (http://cep.guiamais.com.br/cep/62880-000)

(85) 3336-1500

=)

Joca #
06/02/2014, 13:32
SEM SOLUÇÃO!!!
Ter um Troller 3.2 além de desesperador, vc precisa aprender virar gozação de todos(inclusive dos irmão troleiros). Fiz já três reprogramações, até CPU teve que ser substituída pois não aceitava mais reprogramar. Trocaram quase todos componentes e ele teima em perda de aceleração(sem força suficiente) " Seu carro agora ficou bom" Sempre é assim! Já caiu até o motor. Quero meu dinheiro de volta pois o vício vem desde a compra e nunca resolvem o problema! Ficou temeroso só de imaginar este carro depois que a garantia acabar. Imagina se fosse pagar por tudo que trocaram? Já corri risco de acidente com meu neto dentro dele(quando o motor caiu) E olha nunca fiz trilha com ele. Quanto aos que alegam que quem comprar Jeep é pra ir pra lama(respeito é bom e eu gosto) Respeito a todos que participam das bonitas trilhas, mais devem também respeitar que adquire para sua própria trajetória. Imagino que seria dela Troller não fôssemos a maioria das comprar realizadas. Repito admiro e respeito todo tipo de trilha e curto até ver, agora participar não é meu desejo e deva ser ele entendido. A troller roubou meus sonhos e passeios que haviam sidos programados por mim junto com minha família. Desejo sorte e proteção divina a todos. Lendo pudo observar vários problemas e sofrimentos relatados aos longos destes meses e a todos eles meu sincero respeito. E a 4x4 Brasil meu agradecimento por deixar-me fazer este relato. Obrigado a todos! Fiquem com Deus!

Joca #
06/02/2014, 13:34
SEM SOLUÇÃO!!!
Ter um Troller 3.2 além de desesperador, vc precisa aprender virar gozação de todos(inclusive dos irmão troleiros). Fiz já três reprogramações, até CPU teve que ser substituída pois não aceitava mais reprogramar. Trocaram quase todos componentes e ele teima em perda de aceleração(sem força suficiente) " Seu carro agora ficou bom" Sempre é assim! Já caiu até o motor. Quero meu dinheiro de volta pois o vício vem desde a compra e nunca resolvem o problema! Ficou temeroso só de imaginar este carro depois que a garantia acabar. Imagina se fosse pagar por tudo que trocaram? Já corri risco de acidente com meu neto dentro dele(quando o motor caiu) E olha nunca fiz trilha com ele. Quanto aos que alegam que quem comprar Jeep é pra ir pra lama(respeito é bom e eu gosto) Respeito a todos que participam das bonitas trilhas, mais devem também respeitar que adquire para sua própria trajetória. Imagino que seria dela Troller não fôssemos a maioria das comprar realizadas. Repito admiro e respeito todo tipo de trilha e curto até ver, agora participar não é meu desejo e deva ser ele entendido. A troller roubou meus sonhos e passeios que haviam sidos programados por mim junto com minha família. Desejo sorte e proteção divina a todos. Lendo pudo observar vários problemas e sofrimentos relatados aos longos destes meses e a todos eles meu sincero respeito. E a 4x4 Brasil meu agradecimento por deixar-me fazer este relato. Obrigado a todos! Fiquem com Deus!

san_sei
06/02/2014, 17:58
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1604865_578790682215776_1297803267_n.jpg

Com certeza isso é coisa sua!

hahahaha

Meus parabens!

rodrigo28
07/02/2014, 20:50
Cara do céu... não é possivel isso...

E o que o povo da Css fala?

Então, vou levar na revisão de 20mil km essa semana.. vamos ver o que vão falar dessa vez!

rodrigo28
10/02/2014, 17:15
Liguei na css Trilha Real, aqui de Belo Horizonte, pra marcar a revisão de 20mil km. Só tem vaga para 10 de março. :cavalo:
Até lá vou ter q ficar andando no carro da patroa, ou aguentando modo de segurança todo dia. Engraçado que o modo de segurança não segue um padrão. Tem vez que o giro sobe até 2mil rpm, outras vezes ate uns 2400 rpm. Ontem entro em modo de segurança e nao passava de 1500 rpm. Isso q era mais de meia noite, voltando pra casa. O carro não conseguia passar de 20 km/h no plano.. :curtir_nao:

http://www.youtube.com/watch?v=BcmvZ5_rRCs

CarlãoBH
10/02/2014, 20:26
Liguei na css Trilha Real, aqui de Belo Horizonte, pra marcar a revisão de 20mil km. Só tem vaga para 10 de março. :cavalo:
Até lá vou ter q ficar andando no carro da patroa, ou aguentando modo de segurança todo dia. Engraçado que o modo de segurança não segue um padrão. Tem vez que o giro sobe até 2mil rpm, outras vezes ate uns 2400 rpm. Ontem entro em modo de segurança e nao passava de 1500 rpm. Isso q era mais de meia noite, voltando pra casa. O carro não conseguia passar de 20 km/h no plano.. :curtir_nao:

Conterrâneo, não importa se é Troller, Fiat ou BMW, quando é defeito tem que levar pra CSS e deixar lá, não tem essa de dia marcado… Põe o carro na entrada e só tira ele de lá com a OS da oficina na mão!!

Parolin
11/02/2014, 10:22

http://www.youtube.com/watch?v=BcmvZ5_rRCs

Cara, entra em modo de segurança em quanto tá andando ou quando liga entra direto?
Se for quando liga, tente ficar desligando, esperando uns 20 segundos e ligando de volta depois. A luz de injeção não apaga mas as vezes o carro não entra em modo de segurança...
Já passei uns 3kkm com o carro entrando em modo de segurança quando ligava e ficava fazendo isso até ele sair!
No fim meu problema foi resolvido (não foi culpa da troller, ford ou ccs) mas cheguei até a viajar assim. Só que ele nunca entrou em modo de segurança em quanto andava!

Ah, o troller tem diversos modos de segurança mesmo. O meu as vezes não passava de 2 mil giros e na grande maioria das vezes ele não limitava o giro, só que não abria a turbina! Ficava manco de mais... Pelo menos dava até pra pegar BR assim! haha

navalito
11/02/2014, 19:20
Liga no 0800 e manda guincharem o carro

san_sei
11/02/2014, 23:02
Galera! Adquiri um equipamento que vai resolver esse nosso problema no 3.2!!!

Paulo Peitudo
12/02/2014, 01:39
Vc comprou um "caminhão-prancha" e vai nos oferecer o serviço sem custos?

Galera! Adquiri um equipamento que vai resolver esse nosso problema no 3.2!!!

san_sei
12/02/2014, 08:45
quase isso...

Me desculpem a anedota, não resisti! hahahaha
450712

Paulo Fogaça
12/02/2014, 12:18
KKKKK
Acho que realmente é o melhor equipamento!!!!
Vou mandar instalar um...

quase isso...

Me desculpem a anedota, não resisti! hahahaha
450712

san_sei
13/02/2014, 17:18
Pessoal:

Recebi o "Polaco" de volta e posso dizer que voltou bem... hehehe

Problema da oscilação na aceleração: OK

Não vamos saber nunca o que pode ter causado o defeito na roda fônica, fato é que acertaram no diagnóstico!

O que eu posso dizer é que eu só continuo com ele pelo atendimento do Nascimento, da trilha Eurocar.

Voltei a "ficar" com meu jipão. Daqui a pouco peço ele em namoro e depois casamos! =}

Humberto Baldisseri
04/03/2014, 19:16
Eu perdi a paciencia, depois de 52 dias parado na concessionária e varios comunicados que o veículo estava pronto, fui buscar, e imaginem, continuava com o mesmo defeito desde o dia 16/12/2013, sumindo agua, sabe o que fiz, levei ele pra casa de guincho, perdi a paciencia, vou entrar na justiça contra a Troller.
SEM SOLUÇÃO!!!

Humberto Baldisseri
04/03/2014, 19:18
Os valores estão invertendo, agora levamos nosso Troller pra casa de guincho!

Paulo Peitudo
04/03/2014, 20:54
É triste ainda ler relatos com tal teor.
Bati o recorde de consumo com o meu.
Andei 374.5 km com 34.03 litros. Média de 11 km/l. Andando a 90-100 km/h.
A luz de injeção acendeu 3 vezes, sem causas aparentes.
Nunca senti o bichão perder potência.
Tenho dito.

Eu perdi a paciencia, depois de 52 dias parado na concessionária e varios comunicados que o veículo estava pronto, fui buscar, e imaginem, continuava com o mesmo defeito desde o dia 16/12/2013, sumindo agua, sabe o que fiz, levei ele pra casa de guincho, perdi a paciencia, vou entrar na justiça contra a Troller.

san_sei
04/03/2014, 22:31
Olha... Eu sei q não vai adicionar nada mas vou falar...
o meu ta bom... Ele da uma falhada quando frio, estou tendo problemas com o alarme mas ta indo...

Você já tem advogado? Se quiser algum auxílio estou a disposição ok? Não tenho a habilitação para minas mas conte comigo...

jipeiro que eh jipeiro ajuda em qualquer situação!

Humberto Baldisseri
05/03/2014, 05:09
Obrigado Amigo, já tenho sim, vamos começar os trabalhos na segunda feira.

Olha... Eu sei q não vai adicionar nada mas vou falar...
o meu ta bom... Ele da uma falhada quando frio, estou tendo problemas com o alarme mas ta indo...

Você já tem advogado? Se quiser algum auxílio estou a disposição ok? Não tenho a habilitação para minas mas conte comigo...

jipeiro que eh jipeiro ajuda em qualquer situação!

telles0808
05/03/2014, 10:11
É triste ainda ler relatos com tal teor.
Bati o recorde de consumo com o meu.
Andei 374.5 km com 34.03 litros. Média de 11 km/l. Andando a 90-100 km/h.
A luz de injeção acendeu 3 vezes, sem causas aparentes.
Nunca senti o bichão perder potência.
Tenho dito.

Depois de alegria em viagem com o Diesel aditivado, voltei a rotina e o consumo foi para 7~8km/l.

Não têm jeito, se quiser economizar, é melhor se manter longe das cidades =]

Até hoje não encontrei um cinto de segurança comprido o suficiente para poder substituir o original, e que abrace uma cadeirinha de bebê atrás. Alguma dica?

Aqui em curitiba já fui até em loja especializada, e nada, todos são curtos, incluindo os genéricos e universais. Então comecei a pesquisar originais de alguns sedans, tais como o Passat Alemão ou Hyundai Elantra, etc, sabendo que são compridos e confiáveis, mas aí quem não têm são as lojas...

@Humberto, o caminho é longo, e incomoda bastante, mas no seu caso, acho que é a melhor solução.

paulosergio
05/03/2014, 17:39
Boa tarde a todos,

Aparentemente o que eu vou escrever aqui pode nao ter nada haver no momento, mas eu tenho visto alguns relatos de 3.2 ainda nao acertados.
Nao sou mais proprietario de um 3.2, pois eu troquei por uma pajero full, em virtudes de outros projetos para esse ano.
Entao eu passo a dica para quem quer um excelente 3.2.
Eu troquei o meu numa loja de Ribeirao Preto.
Eu vou falar sobre o carro no intuito de sugerir para quem esta procurando.
O 3.2 que foi meu, NUNCA deu um problema, foi carro de expedicoes, ao todo 42.000 km de alegria para mim e minha familia. E um carro de kilometragem alta mas, mais que testado, sempre revisado na ccs de ribeirao preto, portanto tem quase 1 ano de garantia ainda.
Nao vou falar aqui onde está, mais se alguem se interessar, e um belo carro.
So lembrando que meu negocio ja foi feito, portanto nao ganho comissao e nem nada, é so pela dica mesmo. Pois era realmente excelente.
Passo in box a loja onde o carro esta.

jeansestrem
23/04/2014, 14:11
Depois do recall fim dos problemas, final feliz na novela, o bichão 13/13 ta tinindo dia e noite. Uso como carro principal por paixão, 9500 km e tudo certo.

Reinaldo sardinha
21/05/2014, 12:36
Ola pessoal,
Fui informado que o recall do meu foi feito na fabrica, e na primeira revisao o mecanico me confirmou o mesmo, e me deu o doc de confirmacao do recall feito.Como saber se este recall foi realmente feito na fabrica.Sera que o mecanico agiu de má fé?
Obs: O carro e um 13/13 esta com 5500 e nehum problema ate hoje.
Obrigado.

Pumba
23/05/2014, 20:16
Olá a todos, estou com um troller 3.2 vazando a água e a concessionária não achou onde. O proprietário me pediu para verificar, mas também não consigo encontrar por onde!

Algum proprietário de 3.2 teve perda de água? Se sim, a concessionária encontrou por onde estava vazando?

Obrigado!

Paulo Fogaça
23/05/2014, 20:25
Pumba, boa noite

O meu também apresentou este defeito... resposta da concessionária: mais um novo mistério que a MWM não tinha resposta ainda... outros aqui do Forum também apresentaram o mesmo problema e pelo o que eu li, também não tinham conseguido resolver...
No meu caso decidi vender meu 3.2 e comprar um 3.0 porque não teria mais saco para brigar com a Ford e a concessionária.

Olá a todos, estou com um troller 3.2 vazando a água e a concessionária não achou onde. O proprietário me pediu para verificar, mas também não consigo encontrar por onde!

Algum proprietário de 3.2 teve perda de água? Se sim, a concessionária encontrou por onde estava vazando?

Obrigado!

Pumba
23/05/2014, 21:15
Pumba, boa noite

O meu também apresentou este defeito... resposta da concessionária: mais um novo mistério que a MWM não tinha resposta ainda... outros aqui do Forum também apresentaram o mesmo problema e pelo o que eu li, também não tinham conseguido resolver...
No meu caso decidi vender meu 3.2 e comprar um 3.0 porque não teria mais saco para brigar com a Ford e a concessionária.

Obrigado Paulo. Está difícil achar por onde vaza mesmo! E não posso fazer muita coisa pois, o veículo está em garantia. O dono quer que eu tente achar pra que ele possa dizer na concessionária!

GPBarbosa
23/05/2014, 23:08
Obrigado Paulo. Está difícil achar por onde vaza mesmo! E não posso fazer muita coisa pois, o veículo está em garantia. O dono quer que eu tente achar pra que ele possa dizer na concessionária!

Da uma olhada aqui no forum q tem um tópico específico sobre sumiço de água.
q eu tenha conhecimento tem mais de 20 carros com este problema e nenhum com solução.

na mesma linha do Paulo, já q a TROLLER não resolveu eu resolvi, peguei um 3.0!!!!

Willian Del Piero Rocha
23/05/2014, 23:43
Pumba, , ,divirta-se . . ..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/135766-troller-2013-3-2-agua-do-sistema-de-arrefecimento-baixando-rapido.html

Pumba
24/05/2014, 00:57
Pumba, , ,divirta-se . . ..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/135766-troller-2013-3-2-agua-do-sistema-de-arrefecimento-baixando-rapido.html

Galera, muitíssimo obrigado. Nenhum reparador mexeu nestes motores ainda! Ninguém sabe nada sobre o mesmo!

José Roberto Mineo
02/07/2014, 17:03
Caríssimos(as),
vou relatar-lhes a via crucis que tenho atravessado desde 31/07/2013, quando adquiri o T4 2013/2013 com este motor 3.2.
Tinha rodado em torno de 2.500 km após três meses, quando fui atender ao já tão comentado recall neste fórum. Como moro em Uberlândia-MG, decidi atender a este recall na Troller Trilha Sertões de Goiânia, de onde o T4 foi faturado. Depois de mais de 24 horas para executar o serviço fui informado que o jipe estava pronto.

Iniciei a viagem de volta a Uberlândia e, após 150 km de rodovia, fui surpreendido com uma nuvem de fumaça branca e vazamento de óleo diesel do parabrisa ao vidro traseiro. Depois de acionar o guincho e solicitar que o mesmo retornasse a Goiânia e após ser avisado que o jipe estava pronto por vários dias tentando que o jipe fosse retornado para Uberlândia, a resposta automática da assistência Troller foi que teria que viajar para Goiânia para buscá-lo. Quando lá cheguei a esclarecedora resposta técnica que me passaram é que a "mangueirinha" de rotorno do combustível veio com defeito e por isto vazou o diesel. Um resposta muito simplista para um quase acidente que poderia ser fatal para os ocupantes do veículo.

Após ter realizado a revisão dos 5.000 km na concessionária Trilha Vip em Ribeirão Preto no final do ano, tive um bom atendimento e prometi nunca mais retornar à Troller Trilha Sertões de Goiânia, pelo péssimo atendimento que obtive, sendo que até a lavagem do jipe tive que implorar porque do mesmo modo que ele lá chegou todo banhado de diesel, assim estava lá no sol escaldante daquela cidade.

Há 15 dias as torturas reiniciaram, infelizmente. Após realizar a regeneração estacionária, rigorosamente como instruído no manual do proprietário, observei que o aviso no painel não desligava, apesar de tê-lo deixado por mais de 30 minutos na condição de regeneração estacionária. O pior é que a nuvem de fumaça branca agora passou a surgir mesmo em baixa rotação e o motor apresentando muitas falhas e pouco desempenho. Ao contactar o famoso 0800 da Ford, fui orientado a enviar o veículo para a concessionária mais próxima. Assim, ele foi guinchado novamente e enviado para a Trilha Vip de Ribeirão Preto. Após uma semana sem o veículo, viajei para aquela cidade para buscá-lo, quando o técnico que me atendeu informou que precisava andar em torno de 300 a 400 km por semana para não ter aquele tipo de problema. Ora, isto não consta no manual do proprietário, nem foi-me avisado quando paguei R$ 93.000,00 para adquiri-lo. Bom, iniciei a viagem de retorno a Uberlândia as 13:30 hs. do dia 27/06/2014 e, antes de chegar em Orlândia, a 50 km de Ribeirão Preto, qual não foi minha surpresa ao observar pelo retrovisor que a nuvem de fumaça branca estava novamente no ar e vazamento de óleo diesel por todo o carro e asfalto da Rodovia Anhanguera. Não tive outra alternativa senão acionar o 0800 novamente e guinchar o veículo novamente, a 3a. vez em menos de 11 meses. Mesmo o guincho e o taxi terem chegado somente 6 horas após a solicitação, o que mais está me causando espanto é que os técnicos da Trilha Vip me informaram que o problema não tinha nada a ver com aquele apresentado na semana passada. O problema era que as famosas “mangueirinhas” de retorno do combustível tinha sido apertadas com alicate, quando foi realizado o recall lá na Trilha Sertões. E que agora o veículo estava sem problemas. Ora, afirmei para o pessoal lá que não tenho mais tempo nem segurança para pegar uma rodovia com aquele veículo e que fosse providenciado um guincho para trazê-lo de volta a Uberlândia. Foi-me solicitado que ligasse novamente para o 0800 e relatasse o problema e, após várias horas de insistência para se chegar ao “canal” correto, recebe como uma resposta automática: a Troller não irá providenciar o retorno do veículo, porque o problema agora é outro. Pois é, meus caros, será que o problema agora é outro mesmo? Estou acreditando que o problema começou quando quis realizar um sonho em adquirir um Troller, que se transformou em pesadelo que tenho vivido nestes últimos 11 meses.
Alguma sugestão de como proceder? Já avisei lá para o pessoal da Trilha Vip que não irei buscar o veículo enquanto não obtiver uma resposta conclusiva sobre o que acontece com aquele motor 3.2.
Logo após o término da Copa do Mundo, iremos ser bombardeados com o lançamento do novo Troller, à bagatela de 115 ou 120 mil reais. Será que agora os novos consumidores passarão a ser minimamente respeitado em seus direitos? Os consumidores americanos da Ford Motor Company recebem este mesmo tipo de tratamento ou este tipo é reservado somente a nós aqui abaixo da linha do Equador?
Alguém já vivenciou tamanho grau de desrespeito por parte de alguma montadora?

Abraços.
José Roberto Mineo
Uberlândia – MG
Proprietário do Troller T4 2013-2013 Chassis DH001225

Paulo Fogaça
02/07/2014, 21:05
José Roberto, boa noite

Infelizmente, respeito ao cliente é algo que não existe em hipótese nenhuma por parte da Troller. Eles lançaram este motor 3.2 de merda às pressas devido a uma cagada enorme deles: o motor que seria usado era o 3.2 da Ranger, porém só descobriram que não caberia no cofre do motor a poucos meses do lançamento. Quem ficou com o mico? Quem comprou esta porcaria de versão.
Meu conselho: venda o quanto antes e compre um com motor 3.0 em bom estado a partir de 2009. Foi o que eu fiz, comprei um 2011. Este com motor 3.2 não presta.
Quanto ao novo: só pensarei nele daqui a 3 anos... Antes disto nem pensar!
Abraços!

Matheus Bravo
03/07/2014, 11:56
Boa Tarde amigos, sou novo no forum, porém o acompanho a alguns anos, e gostaria da ajuda e honestidade de vocês,
Possuo uma amarok 12/12, e tenho o interesse em comprar o troller 13/14, o último modelo, já o conheço pois sempre fiz trilha com amigos que possuem troller, wrangler entre outros. Irei utilizar-lo como carro principal para tudo, desde viagens longas e trilha.
Minha dúvida, esse modelo possui problemas tais como relatado no modelo 13/13, será vantajoso esta troca de pick up para o troller, o valor de compra sera afetado pelo lançamento do troller 2015? Tive uma proposta de 90000 para o modelo 13/14 já com novo parachoque.
Agradeço a ajuda de todos.
Forte abraço.

Loyer
03/07/2014, 13:26
Boa Tarde amigos, sou novo no forum, porém o acompanho a alguns anos, e gostaria da ajuda e honestidade de vocês,
Possuo uma amarok 12/12, e tenho o interesse em comprar o troller 13/14, o último modelo, já o conheço pois sempre fiz trilha com amigos que possuem troller, wrangler entre outros. Irei utilizar-lo como carro principal para tudo, desde viagens longas e trilha.
Minha dúvida, esse modelo possui problemas tais como relatado no modelo 13/13, será vantajoso esta troca de pick up para o troller, o valor de compra sera afetado pelo lançamento do troller 2015? Tive uma proposta de 90000 para o modelo 13/14 já com novo parachoque.
Agradeço a ajuda de todos.
Forte abraço.
Rapaz acho que você não acompanha o fórum dos troller´s... Se trocar se arrependerá amargamente.
Sugiro que leia só essa página mesmo e tire suas conclusões.

teretroller
03/07/2014, 15:56
Rapaz acho que você não acompanha o fórum dos troller´s... Se trocar se arrependerá amargamente.
Sugiro que leia só essa página mesmo e tire suas conclusões.

Leia esta pagina e também lei o tópico Compradores Satisfeitos e tire suas conclusões.

PPS_Recife
05/07/2014, 13:27
Pessoal, boa tarde.
Tenho lido o fórum mas esté é meu primeiro post. Então não posso deixar de elogiar a contribuição do fórum através de seus participantes para aqueles que se interessam pelo mundo 4x4.

Pois bem, hoje sou dono de um BRM M11 2005 e quero passar para um jipe que tenha opção de andar sem capota (isso é fundamental pra mim).
Tenho pensado muito no troller, mas a razão me deixa com muita dúvida por conta do histórico de problemas. Encontrei uma opção aqui em Recife na CCS Trilha Nordeste (Carro Troller-T4-TROLLER T4 3.2 TGV 4X4 16V TURBO DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/troller/t4/3-2-tgv-4x4-16v-turbo-diesel-2p-manual/2-portas/2012-2013/11879627)). É um 13/13 com 7.800 km, e pela pouca informação que tive hj, trata-se de um carro que foi devolvido à fábrica devido aos problemas de regeneração. Claro, segundo a vendedora, o carro passou por um recall e tudo está resolvido. Garantia de 3 meses.

O que vocês acham?

Um grande abraço.

cpinsdorf
05/07/2014, 13:59
Boa tarde.
Tenho em 12/13, foi feito o recall e nunca apresentou problema algum relacionado ao motor. Se este carro foi devolvido por problema mecanico voce esta correndo muito risco de ficar a pè. Eu nao teria coragem de comprar nao. Quanto a garantia este carro tem 2 anos a contar da data de primeira venda ao consumidor. Esta data deve estar no manual. 3 meses todo carro vendido por uma loja tem, independente do ano de fabricacao.

Marcelo Oyarzábal
05/07/2014, 22:15
Pessoal, boa tarde.
Tenho lido o fórum mas esté é meu primeiro post. Então não posso deixar de elogiar a contribuição do fórum através de seus participantes para aqueles que se interessam pelo mundo 4x4.

Pois bem, hoje sou dono de um BRM M11 2005 e quero passar para um jipe que tenha opção de andar sem capota (isso é fundamental pra mim).
Tenho pensado muito no troller, mas a razão me deixa com muita dúvida por conta do histórico de problemas. Encontrei uma opção aqui em Recife na CCS Trilha Nordeste (Carro Troller-T4-TROLLER T4 3.2 TGV 4X4 16V TURBO DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/troller/t4/3-2-tgv-4x4-16v-turbo-diesel-2p-manual/2-portas/2012-2013/11879627)). É um 13/13 com 7.800 km, e pela pouca informação que tive hj, trata-se de um carro que foi devolvido à fábrica devido aos problemas de regeneração. Claro, segundo a vendedora, o carro passou por um recall e tudo está resolvido. Garantia de 3 meses.

O que vocês acham?

Um grande abraço.

É bomba, sai dessa amigão. Compra os últimos 3.0 que são os melhores. Melhor um 3.0 com 100.000 km do que um TGV com 7.000 km.

JotaN
05/07/2014, 22:30
O meu estah indo pra 25000km rodados, com 20000km pos recall, sem problemas. Eh o meu primeiro TROLLER . Sorte minha ou azar dos outros? Nao sei.

ricleite
16/07/2014, 07:10
O meu está com 21.000 km. Fez recall com 4.000 km. Sem problemas rodando muito bem.

Vinicius.goncalvesmoreira
16/07/2014, 13:11
Idem aos de cima....

teretroller
16/07/2014, 14:43
Idem aos de cima....

Idem aos de cima, veiculo perfeito

Fabio_Roberto
16/07/2014, 15:14
Pessoal, boa tarde.

O que vocês acham?

Um grande abraço.

Amigo, existe uma safra que realmente deu muito problema e após consecutivas idas e vindas da CSS o problema não foi resolvido.
Ninguem abandona um Troller com 7000 km acho dificil, para pegar um usado por 84 k eu faria uma força e pegaria um zerinho por 88k. (ja vi gente falando que estão queimando o estoque por este valor)
Existem mais Troller 3.2 bons que nunca deram problema, ou se deram foi resolvido com o recall, do que os problemáticos mas se este for uns desse vc ta fudid... vai perder o sono, a paciência e dinheiro.
Compra desse pessoal que disse que nunca deu problema que é mais garantido... eu não arriscaria.

GBratz
09/12/2014, 21:25
E aí pessoal.
Tudo bem?
Como andam os 3.2 após o recall?
O meus está com 15.000km pós recall e está 100%.

Abraços.

shujuebruno
10/12/2014, 00:30
boa noite, meu troller tgv ta perfeito sem falhas nada,o unico problema até hoje é que se passar em locais mais fundos na altura dos paralamas por ai, acende a luz do modo de emergência e ele limita o giro, mas é só desligar e ligar o jipe que fica normal.ligamos em uma oficina autorizada e falaram que é o diâmetro de uma mangueira que é pequeno, deve ser o respiro?? achei sem lógica ser isso, deve ser problema no sensor do escape não é?

JotaN
10/12/2014, 01:16
E aí pessoal.
Tudo bem?

Abraços.

O meu está estacionado próximo ao heliporto de São Tomé/RJ, aguardando o meu retorno para o Rio de janeiro 10/12. Faço a cada 14 dias essa viagem. Está com 30200Km (25000km pós recall).

E. Mac
10/12/2014, 08:17
E aí pessoal.
Tudo bem?

Abraços.

O meu 2013/2013, carro do dia-a-dia, está com 29.500 Km, trazendo no currículo 14.000 Km de Carreteira Austral e 6.000 Km de São Luis do Maranhão com Jalapão, e nunca apresentou problema desde 0 Km.

teretroller
10/12/2014, 09:04
O meu 2013/2013, carro do dia-a-dia, está com 29.500 Km, trazendo no currículo 14.000 Km de Carreteira Austral e 6.000 Km de São Luis do Maranhão com Jalapão, e nunca apresentou problema desde 0 Km.
O meu também carro do dia-a-dia, com 33.000 km uma expedição pelo Nordeste e se preparando para carretera austral, perfeito e sem nenhum problema.

GBratz
10/12/2014, 14:11
O meu também é meu carro do dia-a-dia.
Não fiz nenhuma viagem longa ainda, mas pretendo.
Ando quase toda semana nas estradas aqui da região e o carro está ótimo.
Espero que agora com os primeiros carros saindo da garantia consigamos desvendar a eletrônica do motor para fazer um remapeamento bom.

Abraços.

eduardodesaa
10/12/2014, 15:45
Galera, a princípio o meu ta ok, nunca acendeu a luz de modo de segurança ou do filtro.
Porém... a cada 250 km, ele faz a regeneração ativa, sinto o jipe meio arisco e em baixas rotações meu bobo...
Normal?

Abraço

HelioPE
11/12/2014, 01:35
Boa noite Eduardo, pelo que andei lendo é normal, o meu faz a regeneração automática a cada 400/450Km, fica meio arisco e as vezes dá uns engasgos; faz e não indica nada no painel. Indaguei na ccs e disseram que é normal, varia de acordo com o uso urbano/estrada.
Como estatistica, o meu está com 14500km, 100% desde zero.

Abços.

PPS_Recife
11/12/2014, 07:49
O meu já saiu zero após recall.
A tal luz só acendeu uma única vez, na primeira semana, por conta do sensor de embreagem. Ajustado isto, nunca mais acendeu. Está com 4 meses e 6.600km.

E aí pessoal.
Tudo bem?

Abraços.

Paulo Peitudo
16/12/2014, 02:07
O meu tá com 29.500 km.
13/13.
Fiz a revisão de 30.000 km e achei o preço salgado - R$2.500,00.
Consumo, rodando a 100 km/h, trocando marcha antes dos 2200 rpm: 10km/l.
Nenhum problema grave a relatar.
Meu sonho pra ele é retirar o míssil que fica embaixo, deixando o bichão sem catalisador e usando diesel comum.
Será que um dia teremos isso?
Se nada der certo, em 2016 pego um Renegade 2.0.
Abç, confrades.

O meu já saiu zero após recall.
A tal luz só acendeu uma única vez, na primeira semana, por conta do sensor de embreagem. Ajustado isto, nunca mais acendeu. Está com 4 meses e 6.600km.

GBratz
19/12/2014, 19:22
O meu tá com 29.500 km.
13/13.
Fiz a revisão de 30.000 km e achei o preço salgado - R$2.500,00.
Consumo, rodando a 100 km/h, trocando marcha antes dos 2200 rpm: 10km/l.
Nenhum problema grave a relatar.
Meu sonho pra ele é retirar o míssil que fica embaixo, deixando o bichão sem catalisador e usando diesel comum.
Será que um dia teremos isso?
Se nada der certo, em 2016 pego um Renegade 2.0.
Abç, confrades.

Pois é.
Meu sonho é retirar também, mas tenho perdido as esperanças.
ando ligando para vários lugares que fazem reprogramações em motor diesel, e todos me falam que o mercado para o troller 3.2 TGV é muito pequeno e eles vem investindo mais no novo troller.
Tomara que alguém se motive a perder algum tempo estudando o nosso troller e descubra um modo de retirar de forma a não nos causar problemas...

Abraços

JJS789
19/12/2014, 19:57
Paulo Peitudo = Katia Silene.

Paulo Peitudo
20/12/2014, 01:35
Se alguém conseguir essa proeza, por favor, avise-me.
Queria que fosse um jipe normal, sem essas porcarias eletrônicas.
Diesel comum, fumaça pra todo lado.
É O QUE QUERO PRA ELE.

navalito
22/12/2014, 15:16
Se alguém conseguir essa proeza, por favor, avise-me.
Queria que fosse um jipe normal, sem essas porcarias eletrônicas.
Diesel comum, fumaça pra todo lado.
É O QUE QUERO PRA ELE.

galera, é o seguinte... tenho o meu há mais de 2 anos.... desde lá busco elevar a potência do bicho e retirar toda eletrônica possível. Já contactei diversas vezes varias empresas e pessoas como podem imaginar.

O único que pode fazer isso ( e já está fazendo) mas parece que pode melhorar é o Junior Maia de Natal. Quem tiver interesse mesmo procura o cara, assim ele sente que tem umas 100 - 150 pessoas dispostas a pagar uma boa programação para o troller 3.2 TGV antigo e faz algo top mesmo.

Paulo Peitudo
29/12/2014, 02:33
Desânimo total. Infelizmente, o meu TGV, hoje, seguiu para a CCS na prancha-guincho.
Motivo? Líquido de arrefecimento baixando loucamente. Água vazando, caindo no chão da garagem.
Após 30.000 km, o problema aparece pela segunda vez. PELA SEGUNDA VEZ O BICHÃO FOI PRA CCS NA PRANCHA. QUE DEUS ME AJUDE NA SOLUÇÃO DESSE ENROSCO. Gosto muito do carro, porém, não recomendo para ninguém. Não faço trilhas. Só asfalto. Frustrante. Abç.

JotaN
29/12/2014, 08:45
Paulo Peitudo = Katia Silene.

Bem provável.

Léo !!!
29/12/2014, 10:37
Havia colocado minha opinião.
Foi deletada.
Só pode falar bem ??

jipeiroMT
29/12/2014, 12:18
Bem provável.

Provável não. Com certeza! Quem é novo no fórum não deve entender nada, mas quem está aqui e viu o que aconteceu em 2013, deve lembrar de uns 4 proprietários de outras marcas que encheram o tópico dos trollers 3.2 com mensagens ofensivas e literalmente encheram o saco de tanta gente que os moderadores interviram - infelizmente apagando mensagens de pessoas sérias que tinham dados relatos negativos sobre o 3.2 também.

E vocês nem imaginam quem é a tal da Kátia Silene? Eu imagino! Mas, deixa quieto. Um dia essa pessoa se trata, procura um psicólogo e cura o recalque com troller. E vai se lamentar pelo tempo que perdeu fazendo fakes pra tentar denegrir a imagem de empresas e explicitamente provocar/assustar proprietários de carros de outras marcas.

JotaN, não se intimide com esse tipo de opinião. Se o seu 3.2 TGV, está bom, relate sim. Se der problema, também não deixa de relatar.

JotaN
29/12/2014, 14:06
Provável não. Com certeza! Quem é novo no fórum não deve entender nada, mas quem está aqui e viu o que aconteceu em 2013, deve lembrar de uns 4 proprietários de outras marcas que encheram o tópico dos trollers 3.2 com mensagens ofensivas e literalmente encheram o saco de tanta gente que os moderadores interviram - infelizmente apagando mensagens de pessoas sérias que tinham dados relatos negativos sobre o 3.2 também.

E vocês nem imaginam quem é a tal da Kátia Silene? Eu imagino! Mas, deixa quieto. Um dia essa pessoa se trata, procura um psicólogo e cura o recalque com troller. E vai se lamentar pelo tempo que perdeu fazendo fakes pra tentar denegrir a imagem de empresas e explicitamente provocar/assustar proprietários de carros de outras marcas.

JotaN, não se intimide com esse tipo de opinião. Se o seu 3.2 TGV, está bom, relate sim. Se der problema, também não deixa de relatar.

No tópico "Problemas com o Troller 3.2, quando eu relatei os problemas com o meu Troller, essa pessoa me ofendeu com escritas de baixo nível, devido eu ter falado bem do carro antes dos problemas aparecerem. Pelo tipo do linguajar, deve ser a mesma.

Giovani
29/12/2014, 14:53
Havia colocado minha opinião.
Foi deletada.
Só pode falar bem ??

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/135766-troller-2013-3-2-agua-do-sistema-de-arrefecimento-baixando-rapido-9.html#post2226248

Clica em cima do seu nome, aí no canto esquerdo. Vai aparecer uma opção "Ver Posts do Fórum", onde é possível localizar todas suas postagens.

[]'s

Léo !!!
29/12/2014, 16:34
Obrigado Giovani. Confundi o tópico.

Paulo Peitudo
30/12/2014, 01:19
Não estou aqui para falar bem nem mal do veículo. Apenas estou relatando o que ocorreu comigo. Gosto muito do meu Jipe, porém, não posso querer esconder o Sol com peneira: com 30.000 km rodados, o bruto já subiu na prancha duas vezes.
Há outros colegas que sabem muito bem do que estou falando. O Navalito está passando pelo mesmo perrengue.
Não é o fim do mundo, amigos. É só um carro com um problema mecânico. Eu ADORO o jipe, nem por isso vou esconder as falhas dos confrades de fórum. Abraço.

JotaN
30/12/2014, 16:47
Não estou aqui para falar bem nem mal do veículo. Apenas estou relatando o que ocorreu comigo. Gosto muito do meu Jipe, porém, não posso querer esconder o Sol com peneira: com 30.000 km rodados, o bruto já subiu na prancha duas vezes.
Há outros colegas que sabem muito bem do que estou falando. O Navalito está passando pelo mesmo perrengue.
Não é o fim do mundo, amigos. É só um carro com um problema mecânico. Eu ADORO o jipe, nem por isso vou esconder as falhas dos confrades de fórum. Abraço.

Paulo Peitudo, Kátia Silene ou seja la o que for. ocupe suas madrugadas com outras bobagens. Ninguém te leva mais a sério.

Paulo Peitudo
31/12/2014, 00:36
Prezado JotaN, por acaso você é dono de CCS?
É acionista majoritário da Troller?
Por alguma razão, não sei qual, minha presença aqui no fórum te incomoda muito.
Queria esclarecer que não escrevo para você. Estou aqui para trocar informações com outros colegas.
Por favor, desconsidere o que escrevo, pois é isso que tenho feito com o que você relata. Aliás, relatos que em nada contribuem para este espaço. Vá cuidar de seu jipe e de sua vida. Eu cuido do meu. Saia do meu pé, cara.
Paulo Peitudo, Kátia Silene ou seja la o que for. ocupe suas madrugadas com outras bobagens. Ninguém te leva mais a sério.

Armindo Neto
31/12/2014, 18:06
Eu já desconfiava... kkkkkkkk
Eu acompanho esse tópico desde que foi criado... E sou membro desse fórum desde 2011, porém acompanho desde 2010, e o que eu já vi de recalcado(Pessoas que sonham em ter Troller)por aqui é fora do normal.
Que ninguém leva mais a Katia Silene, Paulo Peitudo, isso não é novidade.

Cara, se ocupa com outra coisa, nos deixe em paz, tenho dezenas de amigos experientes em off road que deixaram esse fórum por causa desses tipos de usuários, e quem perde? Quem tem dúvidas, quem vem aqui atrás de respostas sérias por parte de pessoas experientes dispostas a ajudar. É triste! Esse fórum era muito bom...

Enfim, para os novos no fórum, não leve essa pessoa a sério, e quando ver uma pessoa ofendendo a marca, falando mal, manchando a marca, não acredite, pois é a mesma pessoa que estava por trás de Katia Silene, Katia Sirene, Paulo Peitudo, e mais alguns outros usuários que foram banidos, e que tinham nome duvidoso. Eu sempre irei lhe desmascarar, pois amo a Troller, e quando alguém faz uma crítica que sei que é MENTIRA, eu não deixo barato e espalho a verdade.

Abs

Armindo Neto
31/12/2014, 18:08
JotaN, continue por aqui sim, amigo!
Seus relatos são de grande valia.

Abraço e feliz ano novo!

Paulo Peitudo
31/12/2014, 18:22
Em nenhum momento DESPREZEI a marca. Ao contrário, gosto muito do meu Jipe.
O que me deixa irritado é o seguinte: aqui só se tolera elogios. Quando o meu trolha sobe na prancha eu devo calar? Omitir?
Afinal, qual o problema de vcs?
Pq esconder um problema mecânico dos novatos?
O Navalito tá passando pelo mesmo problema. O Barbosa sabe do que estou falando.
Se vcs só querem ouvir loas acerca da viatura, conversem com os vendedores nas concessionárias. Aqui é diferente, a gente relata o que realmente ocorre com a viatura. O meu é ótimo, porém, com 30.000 km rodados já subiu na prancha duas vezes, pelo mesmo motivo. Boa sorte e feliz 2015 a todos.

teretroller
01/01/2015, 10:50
15
Em nenhum momento DESPREZEI a marca. Ao contrário, gosto muito do meu Jipe.
O que me deixa irritado é o seguinte: aqui só se tolera elogios. Quando o meu trolha sobe na prancha eu devo calar? Omitir?
Afinal, qual o problema de vcs?
Pq esconder um problema mecânico dos novatos?
O Navalito tá passando pelo mesmo problema. O Barbosa sabe do que estou falando.
Se vcs só querem ouvir loas acerca da viatura, conversem com os vendedores nas concessionárias. Aqui é diferente, a gente relata o que realmente ocorre com a viatura. O meu é ótimo, porém, com 30.000 km rodados já subiu na prancha duas vezes, pelo mesmo motivo. Boa sorte e feliz 2015 a todos.
Não existem novatos existem pessoas que têm ou não tem Troller tem ou não tem problemas tudo normal, mas no seu caso é você que não existe ou finge existir portanto em 2015 vá cuidar da sua vida deixe este fórum em paz

JotaN
01/01/2015, 19:29
Kátia Silene = Katia Sirene = Kitola = Paulo Peitudo.

Respeito muito opiniões de pessoas como Paulo Fogaça, GPBarbosa (conheci pessoalmente na Trilha Serramar) e outros que contribuíram com o tópico e forçaram a Troller efetuar o Reecall do 3.2.

Paulo Peitudo
06/01/2015, 00:35
JotaN, não encontro as razões que o levaram a me odiar tanto.
Sou apenas mais um forista.
Não sou um entusiasta como você, APENAS relato com seriedade o que ocorre com minha viatura.
Anime-se, pois o 2015 não é tão problemático quanto o seu e o meu juntos.
Abç.

JotaN
06/01/2015, 02:59
Katia Silene foi suspensa, Kitola banido, e esse(a) Paulo Peitudo? Todos são a mesma pessoa.

Antes do Reecall, o meu Troller teve três problemas de motor entrando em modo de segurança. Todos relatados no Fórum.
Agora, se o meu carro estivesse com problemas, não colocaria para-choque off road e nem Guincho Warn Zeon 10.000lbs.

São pessoas assim que pode deixar o Fórum desacreditado.

Ricardo Filho
06/01/2015, 20:19
O meu é um 3.2 12/13 com 28 mil km.

Já fiz algumas viagens longas, uso no dia a dia e já fui ao Jalapão com ele. É o meu primeiro Troller e estou bastante satisfeito.

Se algum dia me deixar na mão, com certeza postarei aqui.

Moro numa capital que ainda não tem CCS desta marca, as minhas revisões são feitas em Goiânia.

O meu vizinho possui um com as mesmas características, um pouco mais rodado, e tb não tem do que reclamar. Ele saiu de um 2.8.

Abs.

Paulo Peitudo
09/01/2015, 01:47
Eu também não reclamo, Ricardo.
Porém, no mínimo que digo, quando o ponto é negativo, já acham motivos para lançar pedras.
A viatura, sobretudo o TGV, é boa. Porém, não recomendo nem para meu pior inimigo.
Motivos?
Tenho de sobra - leia as ponderações do Barbosa e do abreu.
Eles resumiram de forma inteligente os motivos capazes de fazer qualquer pessoa fugir do 3.2 TGV.
Antes de atirar pedras em mim, vá lá e reflita sobre os argumentos aduzidos pelos foristas que citei, incluindo aí o IDOSO.
Abç.

Ricardo Filho
12/01/2015, 01:15
Paulo,

Eu já li bastante a respeito do 3.2 TGV, inclusive os relatos dos foristas que mencionou, e já conversei com pessoas da MWM e com um amigo que possui duas CSS Troller.

Respeito a opinião de cada um e não discuto com quem já teve o carro e passou por problemas não solucionados, ou enfrentou o descaso de alguma css ou da própria FORD.

É pena que a Troller não foi adquirida por uma Toyota da vida.. Abs.

JotaN
12/01/2015, 23:02
Esse topico ja deu o que tinha de dah. Problemas em carros que ja rodaram 20000; 30000; 40000km, se aparece algum problema ou nao, sao problemas que podem acontecer com qualquer carro que esta rodando, isto eh, sendo usado.

Paulo Peitudo
17/01/2015, 01:41
Peço licença ao colega JotaN para discordar. Tenho um Honda Civic 2008 que já rodou 200.000 km. Em seis anos, nunca subiu na prancha. Ao contrário, meu jipão, com apenas 33.000 km, não pode ver um guincho que já pede pra parar.
Abç.

Aurelio Martimbianco
22/01/2015, 22:15
O meu 3.2 2013 -13 virou agora 10500km sem nenhum problema estou muito satisfeito!!

Ricardo Filho
23/01/2015, 09:16
O meu 3.2 2013 -13 virou agora 10500km sem nenhum problema estou muito satisfeito!!
Que continue assim, só lhe trazendo alegria como o meu tb tem me proporcionado.

Amanhã mesmo já está marcado um passeio leve pra uma cachoeira aqui na região de Taquaruçu - TO. Por enquanto estão confirmados dois 3.2 tgv, dois 3.0 e duas TR4. Se alguém aqui da região quiser se juntar, ta feito o convite. O nome do lugar é "Vai quem quer, volta quem pode.." :safari-rig:

cpinsdorf
23/01/2015, 13:12
Sò para constar.
Estou no quarto troller, segundo TGV.
Rodados 24 mil no primeiro TGV, 2013, feito recall e nenhum problema sério, apenas coisas simples sempre resolvidas nas revisoes.
Rodados mais 12 mil no segundo TGV, 2014, apenas regulagem da embreagem na primeira revisao. Zero problema !!!
Utilizado pneus Wrangler kevlar 33'' . Ja rodou portanto 36 mil e deve rodar mais uns 30 mil. Pneu um tanto barulhento na estrada, exige balanceamento cada 7 mil mais ou menos pois inicia vibracao.
Consumo de 7,5km\litro sem descontar o pneu.
Sò alegria.

JotaN
23/01/2015, 18:28
Impressões do meu Troller 3.2 TGV após Recall, só nos tópicos: Trilhas e Passeios. Fui...

Paulo Peitudo
25/01/2015, 18:21
Eu vou continuar postando aqui minha experiência - seja ela boa ou ruim.
Para o colega JotaN, onde há exposição negativa à viatura, não serve.
Abç.

Ricardo Filho
26/01/2015, 09:48
Que continue assim, só lhe trazendo alegria como o meu tb tem me proporcionado.

Amanhã mesmo já está marcado um passeio leve pra uma cachoeira aqui na região de Taquaruçu - TO. Por enquanto estão confirmados dois 3.2 tgv, dois 3.0 e duas TR4. Se alguém aqui da região quiser se juntar, ta feito o convite. O nome do lugar é "Vai quem quer, volta quem pode.." :safari-rig:

O passeio foi bem bacana, total de 8 viaturas, e tanto os 3.0 quanto os 3.2 se saíram mt bem.

Abaixo umas imagens só para ilustrar..

490847490848490849

Sergio c
26/01/2015, 09:55
O passeio foi bem bacana, total de 8 viaturas, e tanto os 3.0 quanto os 3.2 se saíram mt bem.

Abaixo umas imagens só para ilustrar..

490847490848490849
Belo passeio e belas fotos Ricardo, um passeio desses manda todo o stress embora hehehehehehhe

Ricardo Filho
26/01/2015, 21:10
Belo passeio e belas fotos Ricardo, um passeio desses manda todo o stress embora hehehehehehhe

Valeu, Sérgio. Com certeza, a semana começa mt melhor!

Paulo Peitudo
27/01/2015, 00:13
Belas fotos. O da esquerda, cinza, é igual ao meu.

Ricardo Filho
27/01/2015, 09:34
Belas fotos. O da esquerda, cinza, é igual ao meu.

Este aí Paulo é de um amigo que veio de Vitória-ES. O jipe chegou semana passada de cegonha.
Ele fez o deserto do Atacama recentemente.

Paulo Peitudo
27/01/2015, 22:58
O cara tem bom gosto.
Eu queria o verde, mas quem manda aqui em casa é a Kátia Sirene.

Este aí Paulo é de um amigo que veio de Vitória-ES. O jipe chegou semana passada de cegonha.
Ele fez o deserto do Atacama recentemente.