Conectar

Ver Versão Completa : vendo ou trocò meu niva-pimenta

jobh
02/11/2005, 13:43
oi pessoal, to aí anunciando a vendo oficial do niva-pimenta..com dor no coração, mas diferente do povo que tem carro pra cidade, eu tenho meu niva, e minha casa ta sendo num sitio ha 34 km de belo horizonte, entre nós temos um morro alto..rs..de uns 15 kms..e to meio cansada de subir no nivinha..quero um jeep, claro, mas com mais velocidade pra guentarrr esta característica de minha terra!
veja como ta meu nivinha:
niva, 91/92 vermelho, troco niva por samuai ou vitara, motor original1600, carburador weber, insufilm, farol de milha, todo revisado, inclusive elétrica, rodas perfeito estado,bagageiro,bancos ford ka, direçao super macia- marea- uso na cidade! tenho mais dois pneus originais, os atuais sao meio para cidade meio para terra, nao sei os nomes, mas veja se dá pra identificar na foto! quem souber help-me.
ah..ele tem kit gas..

quero 15000,00 mangos nele, se precisar facilito o pagamento!
na troca entro com o restante se alguem se interessar.
ESTE NIVA ESTÁ UM XUXU VIU!
É SÓ ENTRAR E SAIR PRA PASSEAR, PRA TRILHAS, PRA VIAJAR, ENFIM...tudo que um niva é capaz!! com conforto tb viu!!
abraço pra todo mundo!

jobh
02/11/2005, 13:47
estou em belo horizonte - minas gerais!
meus telefones são : 31 91786936 ou 31 - 30754645

Carrilo
10/11/2005, 18:52
Jobh, interessa por uma Toyota Band, tá anunciada aqui, tô vendendo também com dor no coração é que eu preciso pra pagar meu apartamento, mas gostaria que fosse pra alguém que cuidasse e se possivel não fazer trilha, sonho ainda em comprá-lo novamente no futuro se também for possível, mas prefiro não ficar alimentando isso no momento, primeiro vem o teto que é prioridade.
Dá uma olhada e se tiver interesse estou disposto a negociar, Ok.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14287

carlos andreto
10/11/2005, 20:41
Jobh, interessa por uma Toyota Band, tá anunciada aqui, tô vendendo também com dor no coração é que eu preciso pra pagar meu apartamento, mas gostaria que fosse pra alguém que cuidasse e se possivel não fazer trilha, sonho ainda em comprá-lo novamente no futuro se também for possível, mas prefiro não ficar alimentando isso no momento, primeiro vem o teto que é prioridade.
Dá uma olhada e se tiver interesse estou disposto a negociar, Ok.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14287opa sou de barbacena tenho um willys 72 6cc zerado com todos acessorios keko pnus fate banco pro-car iginicao eletronica e outos
quero no jeep CR$ 15.000,00 quem sabe uma troca no niva ou em outro carro de passeio neste valor ou proximo

Carrilo
10/11/2005, 23:50
E o Niva tá pedindo R$ 15.000,00 também //
Tenho muitos conhecidos aí em Barbacena, há uns dois anos atrás ia muito aí (motivo - uma namorada) mas era em Santos Dumond, mas a familia dela era de Barbacena, é pertinho (de mineiro).
Então, poe fotos do Willis também.