x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Visão do Encadeamento

vendo ou trocò meu niva-pimenta

oi pessoal, to aí anunciando a vendo oficial do niva-pimenta..com dor no coração, mas diferente do povo que tem carro pra cidade, eu tenho meu niva, e minha casa ta sendo num sitio ha 34 km de belo horizonte, entre nós temos um morro alto..rs..de uns 15 kms..e to meio cansada de subir no nivinha..quero um jeep, claro, mas com mais velocidade pra guentarrr esta característica de minha terra!
    veja como ta meu nivinha:
    niva, 91/92 vermelho, troco niva por samuai ou vitara, motor original1600, carburador weber, insufilm, farol de milha, todo revisado, inclusive elétrica, rodas perfeito estado,bagageiro,bancos ford ka, direçao super macia- marea- uso na cidade! tenho mais dois pneus originais, os atuais sao meio para cidade meio para terra, nao sei os nomes, mas veja se dá pra identificar na foto! quem souber help-me.
    ah..ele tem kit gas..

quero 15000,00 mangos nele, se precisar facilito o pagamento!
    na troca entro com o restante se alguem se interessar.
    ESTE NIVA ESTÁ UM XUXU VIU!
    É SÓ ENTRAR E SAIR PRA PASSEAR, PRA TRILHAS, PRA VIAJAR, ENFIM...tudo que um niva é capaz!! com conforto tb viu!!
    abraço pra todo mundo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pimenta_885.jpg   -pimenta11_840.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem