Conectar

Ver Versão Completa : Atentado em Saramandaia

RAATS
13/09/2013, 00:14
Caros amigos forenses acaba de se perpetuar covardemente atentadistica atitude boreborense contra plácida criatura landroviana , atitude essa S10deisistica motivada por inveja dessa S10deisistica não ser assim uma criatura prateadistica quando a Defenderistica bela 110, urje aos saramandistas levar aos pícaros da ONU esse atentado levado a cabo na Globalista tv , só não fui as lagrimas quanto ao capotamento desta linda criatura pois ela não era minha querida Discovery azullistica , linda criatura que se deleita todo dia a sorver alguns pouco litros de petrolifico liquido . Mas não se preocupem essa landroviana defenderistica criaturae ira ressurgir como uma Fênix das cinzas como uma bela Discovery assim amaciando suas durezas em belos bancos de couro com regulagem elétrica...Para quem não entendeu nada hoje no capitulo de Saramandaia capotaram uma Defender 110 que era perseguida por uma S10..não consegui ir dormir sem antes escrever essas palavras para acalmar minha tristeza com tal cena...rs

Antonio C Ribeiro
13/09/2013, 00:46
Eu não assisti o capítulo, mas, durante o dia, passei em frente a uma televisão que estava transmitindo uma chamada desta novela, justamente a cena de capotamento.

Estragou meu dia :cry:

Vinicimaes
13/09/2013, 06:39
Estes caras da Globo realmente não tem coração. Proponho um repúdio à Globo não ligando a TV neste próximo final de semana. Proponho que cada LANDEIRO procure uma região inóspita através de caminhos por estracinhas de terra, passando por riachos e belas paisagens, e lá faça um pic-inc em família.

UiRá
13/09/2013, 09:46
MANIFESTO APOIADO! Particularmente nem assisto TV pois prefiro olhar minha 90 pela janela...rs

ocimarpelegrino
13/09/2013, 15:04
Não via a cena, mas se o Raats falou tá falado. Que bando do filho da p......, Defender é uma lenda e não se destrói uma lenda. Tinha que ser a globomerda mesmo... Vinicius, apoiado vamos pra trilha... (Desde que não seja trilha "preparada" pelo Davi, tô até hoje tirando lama do 110 rsrsrsrs) Abraço

Vinicimaes
13/09/2013, 17:29
Mas era só uma trilha passeio !!!!!

Não via a cena, mas se o Raats falou tá falado. Que bando do filho da p......, Defender é uma lenda e não se destrói uma lenda. Tinha que ser a globomerda mesmo... Vinicius, apoiado vamos pra trilha... (Desde que não seja trilha "preparada" pelo Davi, tô até hoje tirando lama do 110 rsrsrsrs) Abraço

ocimarpelegrino
13/09/2013, 19:47
Mas era só uma trilha passeio !!!!!
Show!!!!!!!

MFREITAG
13/09/2013, 23:07
Eu não assisti o capítulo, mas, durante o dia, passei em frente a uma televisão que estava transmitindo uma chamada desta novela, justamente a cena de capotamento.

Estragou meu dia :cry:

kkkkk....também fiquei com acena na cabeça a tarde toda depois que vi a chamada na televisão na hora do almoço. Um absurdo! Será que era a mesma Defender que usaram na última novela das nove? Devem ter pintado e capotaram para dar um fim nela... :-(

CGAUER
14/09/2013, 10:20
Meu 110, está novamente 100% limpo, 360˚. Nem acredito! Por sorte o barro/argila do passeio sai quase sozinho...

Abs

Clemente

(Desde que não seja trilha "preparada" pelo Davi, tô até hoje tirando lama do 110 rsrsrsrs) Abraço

Rodrigo Pessôa
17/09/2013, 16:47
Vinícius,
Não faça isso. Sem audiência perco meu emprego e não conseguirei comprar a minha disco. kkkkkkkk ...

Vinicimaes
17/09/2013, 17:34
Entao prometa que nunca mais judiarão de uma defender. Rsrsrs

Vinícius,
Não faça isso. Sem audiência perco meu emprego e não conseguirei comprar a minha disco. kkkkkkkk ...

neilsonhenriques
17/09/2013, 17:49

Foi você o desalmado que fez aquilo com a Defender ?
Rapaz, você arrumou rolo com o grupo mais conservador do fórum, ou seja, todo mundo ! :chorandoderir:

Rodrigo Pessôa
17/09/2013, 18:31
Rapaziada,

Só construo os cenários também fiquei triste com o carro...
Mas vamos dar um desconto que por diversas vezes já passou várias Lands desfilando nos set de gravação das Cidades Cenográficas.

Att.;

Pessôa

Marado
17/09/2013, 18:36
Tem ideia de onde jaz a viatura? Eu não vi o capitulo, mas, pelo comercial, ela devia estar muito reforçada internamente.

Rodrigo Pessôa
17/09/2013, 18:48
Não tenho nem idéia ... Vou procurar saber por curiosidade. Deve ter sido vendida para algum leiloeiro.

Tem ideia de onde jaz a viatura? Eu não vi o capitulo, mas, pelo comercial, ela devia estar muito reforçada internamente.

ocimarpelegrino
17/09/2013, 18:56
Galera, to curioso para ver o atentado, por acaso alguém achou algum vídeo dessa crueldade? Aproveitando, bem vindo ao fórum Rodrigo rsrsrs....

Rodrigo Pessôa
17/09/2013, 19:15
Obrigado Ocimar, desculpa por não ter me apresentado, é que já me sinto íntimo dos personagens do forum de tanto acompanhar sem ser membro.

Conversei com o pessoal aqui me disseram que provavelmente o carro está são e salvo. Nessas cenas o pessoal do Efeito Especial coloca os carros numa máquina em que o carro fica girando. Vou conversar com o pessoal do Efeito para averiguar o estado da viatura!!

Vinicimaes
17/09/2013, 19:41
Pessoal

seguem os links para os vídeos. São duas cenas.

Laura confirma a Helena que Vitória é a amante de Zico - Capítulo de 12/09/2013 - Saramandaia (http://tvg.globo.com/novelas/saramandaia/capitulo/2013/9/12/laura-confirma-helena-que-vitoria-e-amante-de-zico.html)

Procure pelas cenas 10 e 11 de 17.

deixo aqui meu protesto.

Galera, to curioso para ver o atentado, por acaso alguém achou algum vídeo dessa crueldade? Aproveitando, bem vindo ao fórum Rodrigo rsrsrs....

ocimarpelegrino
17/09/2013, 20:20
Valeu Vinicius, :curtir: matou minha curiosidade rsrsrsrs

othoncsj
21/09/2013, 00:04
Obrigado Ocimar, desculpa por não ter me apresentado, é que já me sinto íntimo dos personagens do forum de tanto acompanhar sem ser membro.

Conversei com o pessoal aqui me disseram que provavelmente o carro está são e salvo. Nessas cenas o pessoal do Efeito Especial coloca os carros numa máquina em que o carro fica girando. Vou conversar com o pessoal do Efeito para averiguar o estado da viatura!!

Estragou a viatura sim... pecado mortal Pessôa sem coração. .. rsrsrs

Waldmartins
22/09/2013, 15:56
Num sei se estragou, mas quando estava procurando uma VTR, descobri um cara que vende e compra os carros pra Globo. Ele tinha uma DEf 90/2001 com 40.000km. O preço tava muito salgado, mas falei com ele por telefone e ele me pareceu um cara honesto.

Pode ser que essa seja mais uma das VTRs dele.

Abs

Wald