Caros amigos forenses acaba de se perpetuar covardemente atentadistica atitude boreborense contra plácida criatura landroviana , atitude essa S10deisistica motivada por inveja dessa S10deisistica não ser assim uma criatura prateadistica quando a Defenderistica bela 110, urje aos saramandistas levar aos pícaros da ONU esse atentado levado a cabo na Globalista tv , só não fui as lagrimas quanto ao capotamento desta linda criatura pois ela não era minha querida Discovery azullistica , linda criatura que se deleita todo dia a sorver alguns pouco litros de petrolifico liquido . Mas não se preocupem essa landroviana defenderistica criaturae ira ressurgir como uma Fênix das cinzas como uma bela Discovery assim amaciando suas durezas em belos bancos de couro com regulagem elétrica...Para quem não entendeu nada hoje no capitulo de Saramandaia capotaram uma Defender 110 que era perseguida por uma S10..não consegui ir dormir sem antes escrever essas palavras para acalmar minha tristeza com tal cena...rs