Ver Versão Completa : Murchar pneus para abaixar 110
Felipe Fortes
12/09/2013, 11:49
Estou querendo adquirir uma 110 mas o portão da garagem do meu prédio está sendo um empecilho. Pensei em murchar os pneus antes de entrar na garagem e utilizar um compressor para enche-los quando for sair. Alguém saberia me informar quantos centímetros consigo ganhar murchando os pneus? Ou alguma outra solução? Abs
8cm no máximo. Já tive que fazer isso para sair com um bagageiro...
Não vale o esforço... Demora para esvaziar e ainda mais para encher... O volume de ar de um pneu do Defender é maior que qualquer outro carro...
Abs
Clemente
Estou querendo adquirir uma 110 mas o portão da garagem do meu prédio está sendo um empecilho. Pensei em murchar os pneus antes de entrar na garagem e utilizar um compressor para enche-los quando for sair. Alguém saberia me informar quantos centímetros consigo ganhar murchando os pneus? Ou alguma outra solução? Abs
Felipe...
Além disse esses compressores baratos tipo B&D não dão conta. Compressores portáteis de pistão tipo ARB não são baratos...
Evand®ofm
12/09/2013, 13:52
aluga uma garagem de um vizinho...
...o portão da garagem do meu prédio está sendo um empecilho. Pensei em murchar os pneus antes de entrar na garagem...
Mesmo problema meu. Adquiri um jogo de deflatores da coyote o STAUN II
http://www.youtube.com/watch?v=WQDhr4Zvakg
A viatura entra mas na hora de sair raspa o teto na parte de trás. É como Clemente falou, é um saco, mas é menos chato, pois coloco os deflatores, puxo a argolinha e boto a viatura para esquentar, 1 minuto, já fica com 10lb. Ai passa e não desentala. Desço até o posto e encho os dois pneus traseiros.
Vou acabar pagando para levantar o portão uns 10cm.
Luciano Valois
12/09/2013, 14:51
Num digo que somos tudo louco por essas viaturas, kkkkkk.
Quem mais pensa em mudar o portão de casa, murchar os pneus, mudar a suspensão, etc, etc, etc.
outros nem teriam o tipo de carro, aliás viatura.
Quem mais pensa em mudar o portão de casa...
De casa naum; do predio.:curtir_nao:
Felipe Fortes
12/09/2013, 16:39
Marado,
Qual a altura da sua viatura e qual a altura do portão?
Pergunta pertinente... não sei... vou ter que medir. Depois te digo.
Me adicione no seu Face nlsmrd@gmail.com
Eu passo sem murchar ... lol
Waldmartins
12/09/2013, 17:29
Outro dia descobri que passo de ré (saindo de casa) e entro de frente sem problemas...agora o contrário já não rola :shock:
Na casa dos meus pais em BH, eu entrava pelos fundos antes de trocar o conjunto de molas e amortecedores...depois disso, meu pai teve que quebrar o portão...
Detalhe que ele tinha acabado de fazer o portão dos fundos (dá pra ver pela massa recente...rsrs)
430577
...esse seu velho deve ser uma figura Wald! sorte sua.
abs
Waldmartins
13/09/2013, 04:57
...esse seu velho deve ser uma figura Wald! sorte sua.
abs
Se é Meccano!
Com 73 anos nas costas, ele joga futebol TODO domingo! :shock: E quando viu que a VTR não passava, pergunta se ele quis contratar um pedreiro!? NADA!
Ele mesmo pegou as ferramentas e mãos à obra! :palmas:
Abs
Wald