PDA

Ver Versão Completa : Murchar pneus para abaixar 110

Felipe Fortes
12/09/2013, 11:49
Estou querendo adquirir uma 110 mas o portão da garagem do meu prédio está sendo um empecilho. Pensei em murchar os pneus antes de entrar na garagem e utilizar um compressor para enche-los quando for sair. Alguém saberia me informar quantos centímetros consigo ganhar murchando os pneus? Ou alguma outra solução? Abs

CGAUER
12/09/2013, 12:27
8cm no máximo. Já tive que fazer isso para sair com um bagageiro...

Não vale o esforço... Demora para esvaziar e ainda mais para encher... O volume de ar de um pneu do Defender é maior que qualquer outro carro...

Abs

Clemente

Estou querendo adquirir uma 110 mas o portão da garagem do meu prédio está sendo um empecilho. Pensei em murchar os pneus antes de entrar na garagem e utilizar um compressor para enche-los quando for sair. Alguém saberia me informar quantos centímetros consigo ganhar murchando os pneus? Ou alguma outra solução? Abs

vwinit
12/09/2013, 13:46
Felipe...
Além disse esses compressores baratos tipo B&D não dão conta. Compressores portáteis de pistão tipo ARB não são baratos...

Evand®ofm
12/09/2013, 13:52
aluga uma garagem de um vizinho...

Marado
12/09/2013, 14:09
...o portão da garagem do meu prédio está sendo um empecilho. Pensei em murchar os pneus antes de entrar na garagem...

Mesmo problema meu. Adquiri um jogo de deflatores da coyote o STAUN II

http://www.youtube.com/watch?v=WQDhr4Zvakg

A viatura entra mas na hora de sair raspa o teto na parte de trás. É como Clemente falou, é um saco, mas é menos chato, pois coloco os deflatores, puxo a argolinha e boto a viatura para esquentar, 1 minuto, já fica com 10lb. Ai passa e não desentala. Desço até o posto e encho os dois pneus traseiros.
Vou acabar pagando para levantar o portão uns 10cm.

Luciano Valois
12/09/2013, 14:51
Num digo que somos tudo louco por essas viaturas, kkkkkk.

Quem mais pensa em mudar o portão de casa, murchar os pneus, mudar a suspensão, etc, etc, etc.
outros nem teriam o tipo de carro, aliás viatura.

Marado
12/09/2013, 15:08
Quem mais pensa em mudar o portão de casa...

De casa naum; do predio.:curtir_nao:

Felipe Fortes
12/09/2013, 16:39
Marado,
Qual a altura da sua viatura e qual a altura do portão?

Marado
12/09/2013, 16:42
Pergunta pertinente... não sei... vou ter que medir. Depois te digo.

Me adicione no seu Face nlsmrd@gmail.com

vwinit
12/09/2013, 16:46
Eu passo sem murchar ... lol

Waldmartins
12/09/2013, 17:29
Outro dia descobri que passo de ré (saindo de casa) e entro de frente sem problemas...agora o contrário já não rola :shock:

Na casa dos meus pais em BH, eu entrava pelos fundos antes de trocar o conjunto de molas e amortecedores...depois disso, meu pai teve que quebrar o portão...

Detalhe que ele tinha acabado de fazer o portão dos fundos (dá pra ver pela massa recente...rsrs)

430577

Meccano
13/09/2013, 00:19
...esse seu velho deve ser uma figura Wald! sorte sua.
abs

Waldmartins
13/09/2013, 04:57
...esse seu velho deve ser uma figura Wald! sorte sua.
abs

Se é Meccano!

Com 73 anos nas costas, ele joga futebol TODO domingo! :shock: E quando viu que a VTR não passava, pergunta se ele quis contratar um pedreiro!? NADA!

Ele mesmo pegou as ferramentas e mãos à obra! :palmas:

Abs

Wald