Ver Versão Completa : Kit Performance Defender
Fala pessoal boa noite!
Pesquisando na net achei esse kit de performance:
Land Rover conversions - M&D Engineering (http://www.mdengineering.co.uk/index.php?act=category&cat_id=6)
Promete aumentar os cavalos e torque, alguem já viu ? tem? Algo a comentar?
Abraços
FabioDefender
02/09/2013, 00:24
Fala pessoal boa noite!
Pesquisando na net achei esse kit de performance:
Land Rover conversions - M&D Engineering (http://www.mdengineering.co.uk/index.php?act=category&cat_id=6)
Promete aumentar os cavalos e torque, alguem já viu ? tem? Algo a comentar?
Abraços
prefiro esse :twisted:
300 Tdi VNT TURBO POWER IMPROVEMENT KIT (stage1) | eBay (http://www.ebay.co.uk/itm/300-Tdi-VNT-TURBO-POWER-IMPROVEMENT-KIT-stage1-/170332644467?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item27a89de473)
Alexandre Tietsche
02/09/2013, 16:01
6cv por 1580 rainhas mais frete e impostos? :odedo:
Acho que se vc abrir a bomba um cadinho ou subir 0.1bar sua pressão da turbina vc consegue esses 6 cv.
6cv por 1580 rainhas mais frete e impostos? :odedo:
Acho que se vc abrir a bomba um cadinho ou subir 0.1bar sua pressão da turbina vc consegue esses 6 cv.
O ganho está no torque, é maior e o mais importante, chega mais cedo (1400 rpm). Isso deve fazer diferença.
Abs
Sergio
O que eu vi promete aumentar de 111 cv para 135cv a 4000rpm e o torque de 195 para 228 a 1800 rpm por £ 750 !
Vem bomba injetora nova e cabeçote novo além de ser para o meu motor, 200Tdi.
Será que vale?
Abs
6cv por 1580 rainhas mais frete e impostos? :odedo:
Acho que se vc abrir a bomba um cadinho ou subir 0.1bar sua pressão da turbina vc consegue esses 6 cv.
Alexandre Tietsche
03/09/2013, 09:21
Me parece mais convincente.
Esse outro anunciado chegaria por 1580 libras (sem frete) com impostos e frete chegaria aqui por mais de R$ 10.500,00.
= (1580 + 200 frete)*3,61 = 6425,80BRL
=(1780 * 6,38%)*3.61 = 409.95BRL (IOF)
=(1780 * 3.61)*60% = 3.857,00BRL (Imposto de importação)
Total R$ 10.691,95
Pra quem achar que vale a pena tirar quase 11k do bolso pra ganhar 6CV e torque a 500RPM mais cedo, bem a conta esta feita.
[]'s
O que eu vi promete aumentar de 111 cv para 135cv a 4000rpm e o torque de 195 para 228 a 1800 rpm por £ 750 !
Vem bomba injetora nova e cabeçote novo além de ser para o meu motor, 200Tdi.
Será que vale?
Abs
Dinho_BH
03/09/2013, 12:20
Me parece mais convincente.
Esse outro anunciado chegaria por 1580 libras (sem frete) com impostos e frete chegaria aqui por mais de R$ 10.500,00.
= (1580 + 200 frete)*3,61 = 6425,80BRL
=(1780 * 6,38%)*3.61 = 409.95BRL (IOF)
=(1780 * 3.61)*60% = 3.857,00BRL (Imposto de importação)
Total R$ 10.691,95
Pra quem achar que vale a pena tirar quase 11k do bolso pra ganhar 6CV e torque a 500RPM mais cedo, bem a conta esta feita.
[]'s
Alexandre,
Pois é... acho uma relação custo/benefício ruim...
Creio que colocar uma turbina TGV (incluindo TUDO, ou seja, turbina, coletor e mão de obra) fique mais barato e, acredito, com uma performance tão boa quanto (ou até melhor).
Abraços.
Alexandre,
Pois é... acho uma relação custo/benefício ruim...
Creio que colocar uma turbina TGV (incluindo TUDO, ou seja, turbina, coletor e mão de obra) fique mais barato e, acredito, com uma performance tão boa quanto (ou até melhor).
Abraços.
É o que propõe o Kit. É um Kit de instalação de TGV.
Dá para se conseguir aqui muito mais barato.
Abs
Sergio
Dinho_BH
03/09/2013, 14:17
Sérgio,
Confesso que não reparei que era a versão "importada" da nossa boa e velha TGV... rsrsrs...
Abraços.
Me parece mais convincente.
Esse outro anunciado chegaria por 1580 libras (sem frete) com impostos e frete chegaria aqui por mais de R$ 10.500,00.
= (1580 + 200 frete)*3,61 = 6425,80BRL
=(1780 * 6,38%)*3.61 = 409.95BRL (IOF)
=(1780 * 3.61)*60% = 3.857,00BRL (Imposto de importação)
Total R$ 10.691,95
Pra quem achar que vale a pena tirar quase 11k do bolso pra ganhar 6CV e torque a 500RPM mais cedo, bem a conta esta feita.
[]'s
Caraca, com esses 10 mil da pra passar o motor para 2.8 com TGV e BI do 2.8 e bicos Rasch, ficaria na faixa de 160cv e mais de 40 mkgf de torque
Cara passar o motor 200 tdi para 2.8 não tem como e este kit que estou vendo não é o que o Fabio Falou.
Duivido que consiga aqui uma bomba injetora mais cabecote mais juntas e mangueiras de silicone por menos de R$ 3200 que é o preço do kit lá fora.
Abs
Caraca, com esses 10 mil da pra passar o motor para 2.8 com TGV e BI do 2.8 e bicos Rasch, ficaria na faixa de 160cv e mais de 40 mkgf de torque
Alexandre Tietsche
05/09/2013, 12:32
Acho que com 10k você acha um TDI em bom estado se bobear por uns 12 um motor completo 2.8
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.