PDA

Ver Versão Completa : Kit Performance Defender



Suiço
02/09/2013, 00:17
Fala pessoal boa noite!

Pesquisando na net achei esse kit de performance:

Land Rover conversions - M&D Engineering (http://www.mdengineering.co.uk/index.php?act=category&cat_id=6)

Promete aumentar os cavalos e torque, alguem já viu ? tem? Algo a comentar?

Abraços

FabioDefender
02/09/2013, 00:24
Fala pessoal boa noite!

Pesquisando na net achei esse kit de performance:

Land Rover conversions - M&D Engineering (http://www.mdengineering.co.uk/index.php?act=category&cat_id=6)

Promete aumentar os cavalos e torque, alguem já viu ? tem? Algo a comentar?

Abraços

prefiro esse :twisted:

300 Tdi VNT TURBO POWER IMPROVEMENT KIT (stage1) | eBay (http://www.ebay.co.uk/itm/300-Tdi-VNT-TURBO-POWER-IMPROVEMENT-KIT-stage1-/170332644467?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item27a89de473)

Alexandre Tietsche
02/09/2013, 16:01
6cv por 1580 rainhas mais frete e impostos? :odedo:

Acho que se vc abrir a bomba um cadinho ou subir 0.1bar sua pressão da turbina vc consegue esses 6 cv.

bello
02/09/2013, 16:29
6cv por 1580 rainhas mais frete e impostos? :odedo:

Acho que se vc abrir a bomba um cadinho ou subir 0.1bar sua pressão da turbina vc consegue esses 6 cv.

O ganho está no torque, é maior e o mais importante, chega mais cedo (1400 rpm). Isso deve fazer diferença.
Abs
Sergio

Suiço
02/09/2013, 20:11
O que eu vi promete aumentar de 111 cv para 135cv a 4000rpm e o torque de 195 para 228 a 1800 rpm por £ 750 !

Vem bomba injetora nova e cabeçote novo além de ser para o meu motor, 200Tdi.

Será que vale?

Abs


6cv por 1580 rainhas mais frete e impostos? :odedo:

Acho que se vc abrir a bomba um cadinho ou subir 0.1bar sua pressão da turbina vc consegue esses 6 cv.

Alexandre Tietsche
03/09/2013, 09:21
Me parece mais convincente.
Esse outro anunciado chegaria por 1580 libras (sem frete) com impostos e frete chegaria aqui por mais de R$ 10.500,00.

= (1580 + 200 frete)*3,61 = 6425,80BRL
=(1780 * 6,38%)*3.61 = 409.95BRL (IOF)
=(1780 * 3.61)*60% = 3.857,00BRL (Imposto de importação)

Total R$ 10.691,95

Pra quem achar que vale a pena tirar quase 11k do bolso pra ganhar 6CV e torque a 500RPM mais cedo, bem a conta esta feita.

[]'s



O que eu vi promete aumentar de 111 cv para 135cv a 4000rpm e o torque de 195 para 228 a 1800 rpm por £ 750 !

Vem bomba injetora nova e cabeçote novo além de ser para o meu motor, 200Tdi.

Será que vale?

Abs

Dinho_BH
03/09/2013, 12:20
Me parece mais convincente.
Esse outro anunciado chegaria por 1580 libras (sem frete) com impostos e frete chegaria aqui por mais de R$ 10.500,00.

= (1580 + 200 frete)*3,61 = 6425,80BRL
=(1780 * 6,38%)*3.61 = 409.95BRL (IOF)
=(1780 * 3.61)*60% = 3.857,00BRL (Imposto de importação)

Total R$ 10.691,95

Pra quem achar que vale a pena tirar quase 11k do bolso pra ganhar 6CV e torque a 500RPM mais cedo, bem a conta esta feita.

[]'s


Alexandre,

Pois é... acho uma relação custo/benefício ruim...

Creio que colocar uma turbina TGV (incluindo TUDO, ou seja, turbina, coletor e mão de obra) fique mais barato e, acredito, com uma performance tão boa quanto (ou até melhor).

Abraços.

bello
03/09/2013, 12:29
Alexandre,

Pois é... acho uma relação custo/benefício ruim...

Creio que colocar uma turbina TGV (incluindo TUDO, ou seja, turbina, coletor e mão de obra) fique mais barato e, acredito, com uma performance tão boa quanto (ou até melhor).

Abraços.


É o que propõe o Kit. É um Kit de instalação de TGV.
Dá para se conseguir aqui muito mais barato.
Abs
Sergio

Dinho_BH
03/09/2013, 14:17
Sérgio,

Confesso que não reparei que era a versão "importada" da nossa boa e velha TGV... rsrsrs...

Abraços.

petcho
03/09/2013, 14:30
Me parece mais convincente.
Esse outro anunciado chegaria por 1580 libras (sem frete) com impostos e frete chegaria aqui por mais de R$ 10.500,00.

= (1580 + 200 frete)*3,61 = 6425,80BRL
=(1780 * 6,38%)*3.61 = 409.95BRL (IOF)
=(1780 * 3.61)*60% = 3.857,00BRL (Imposto de importação)

Total R$ 10.691,95

Pra quem achar que vale a pena tirar quase 11k do bolso pra ganhar 6CV e torque a 500RPM mais cedo, bem a conta esta feita.

[]'s


Caraca, com esses 10 mil da pra passar o motor para 2.8 com TGV e BI do 2.8 e bicos Rasch, ficaria na faixa de 160cv e mais de 40 mkgf de torque

Suiço
04/09/2013, 16:48
Cara passar o motor 200 tdi para 2.8 não tem como e este kit que estou vendo não é o que o Fabio Falou.

Duivido que consiga aqui uma bomba injetora mais cabecote mais juntas e mangueiras de silicone por menos de R$ 3200 que é o preço do kit lá fora.

Abs








Caraca, com esses 10 mil da pra passar o motor para 2.8 com TGV e BI do 2.8 e bicos Rasch, ficaria na faixa de 160cv e mais de 40 mkgf de torque

Alexandre Tietsche
05/09/2013, 12:32
Acho que com 10k você acha um TDI em bom estado se bobear por uns 12 um motor completo 2.8