PDA

Ver Versão Completa : Pajero Tr4 funcionando com apenas 3 cilindros

Cvppena
28/08/2013, 17:18
Olá a todos. Estou precisando da ajuda de vcs. Minha TR4 automática 10/11 com 45.000 km. Apresentou o seguinte defeito:

Ao ligar, depois de ficar parada durante 4 dias, o motor apresentou um barulho estranho como se estive funcionando com 3 cilindros. Acelerei um pouco e ouvi um estalo. Ao sair com o veiculo ele não tinha força para subir uma pequena subida, depois eu acelerava e ficava oscilando, não passando de 3.000 giros. Reboquei a viatura para meu mecânico. Ele fez teste de vela, cabo, filtros de combustível, bomba, trocou o combustível do tanque, bobina e o catalizador do meio da descarga. Nada do defeito ser resolvido. Falta fazer testes com o catalizador da saída do motor. Alguém já passou por este defeito? Preciso da ajuda dos amigos foristas. Obrigado.

Chickcoria
30/08/2013, 14:01
Tenho uma do mesmo ano que a sua (2010/2011 AT) e nunca ouvi falar nisso....
Cara...esse lance de ficar falhando e tals tem mais cara de bomba de combustivel.....Eu to com um problema na minha (o sensor de medicao esta louco) e estou decobrindo que este modelo tem 2 bombas de combustivel ao inves de uma...
Verifique com seu mecanico se ele trocou a correta...pode ser que ele tenha trocado uma e a outra esta com defeito. O cara da MIT da minha cidade disse que os modelos que sao duas bombas enviam combustivel pro motor. As mais novas (2011 pra frente) apresentam apenas uma bomba....coisa de louco!!

Caíto
03/09/2013, 16:39
Cabo de vela!!!!! Já tive esse problema 2x!

malcher
03/09/2013, 18:00
Já testou o sensor de rotação?

Cvppena
09/10/2013, 22:58
Olá. Problema resolvido. Era a central eletrônica do carro, segundo o mecânico estava enviando muito combustível.