Ver Versão Completa : Encontro defender - belo horizonte
Waldmartins
13/07/2013, 19:55
Galera,
sei que existem alguns Landeiros/Defendeiros de BH aqui no fórum e sempre estamos "marcando" de nos encontrar. Como moro atualmente em Montes Claros, fica difícil eu participar desses encontros...
Bom, como estou no período de "férias" e pretendo ir a BH no próximo fds, estou sugerindo um "mini-encontro" no domingo (dia 21) ou no domingo (dia 28). Pode ser no sábado tb...
Tenho algumas sugestões:
1) Encontrarmos pela manhã no posto chefão e fazer aquela trilha da subida da Skol (coisa light só pra brincar e quem quiser pode encarar a subida...eu não encaro!!! :shock::chorandoderir:) e depois almoçamos no Rancho do Boi
2) Encontrarmos pela manhã em Macacos e fazer umas trilhas por lá. Tem um restaurante (esqueci o nome mas é tradicional...dizem, porque nunca fui a Macacos)
3) Encontrarmos na Serra do Cipó e fazermos uma trilha por lá almoçando por lá tb. (aqui seria o mais complicado pq eu já fui várias vezes lá mas sempre fui no esquema estudante/acampamento...ou de passagem para outras cidades. Então não conheço os lugares para trilha e/ou comer.
É isso. Sem muita frescura. É dizer quem pode e que dia prefere que eu associo minha ida. Se só uma pessoa poder ir, EU VOU! :cavalo:
Abs
Wald
TrackerMud
14/07/2013, 10:12
Fala Wald, estou indo para Bahia por terra amanha e volto no dia 24, caso o passeio seja no dia 28... Tô dentro!
Moro a 6 km de Macacos e conheço bastante a região, se precisar de algo é só chamar! Mas já te adianto que as trilhinhas em macacos estão um pouco mais hard (Perdidas, Desaparecidas, Corcovas e Tapete Branco), morro da Skol é bacana tambem!
Fiz um passeio pela Serra da Gandarela semana passada que tambem é show de bola, fica pros lados de Rio Acima, 30 km de bh...
vamos nos falando
Abs
Waldmartins
14/07/2013, 12:50
Fala Wald, estou indo para Bahia por terra amanha e volto no dia 24, caso o passeio seja no dia 28... Tô dentro!
Moro a 6 km de Macacos e conheço bastante a região, se precisar de algo é só chamar! Mas já te adianto que as trilhinhas em macacos estão um pouco mais hard (Perdidas, Desaparecidas, Corcovas e Tapete Branco), morro da Skol é bacana tambem!
Fiz um passeio pela Serra da Gandarela semana passada que tambem é show de bola, fica pros lados de Rio Acima, 30 km de bh...
vamos nos falando
Abs
Fala TrackerMud (estranho chamar pelo login do site...rsrs),
Se as trilhas são mais hard, então melhor não arriscar...rsrs Eu acho que o propósito de encontrar é mais lúdico do que competitivo...rsrs
Vamos pensar na alternativa 1 ou 3 então. Talvez a 1 que já passei logo que peguei o carro pra testar a suspensão (sem subir a subida...rsrs) e achei bem light.
Se ninguém mais se opor, podemos marcar no dia 28 mesmo. Tenho um amigo que tem uma 90tinha tb que não participa do forum mas acredito que ele anima tb.
A princípio tá marcado dia 28 no posto Chefão, mas vamos nos falando até lá.
Abs
Wald
Pessoal,
tenho um Disco 2 2003.
Tenho uma trilha no Gandarela leve, maravilhosa, passando na mina de Capanema e passar no parque Uaimii e terminando em São Bartolomeu pra almoçar.
Dia 28 seria viável, com direito a patroa e Zequinha.
carlosth
14/07/2013, 18:41
Pessoal,
tenho um Disco 2 2003.
Tenho uma trilha no Gandarela leve, maravilhosa, passando na mina de Capanema e passar no parque Uaimii e terminando em São Bartolomeu pra almoçar.
opa...
Tô dentro ai... Dia 28 tá otimo pra mim tb...
Bom pra juntar a galera daqui da região...
Essa de São Bartolomeu eu fiz neste fim de semana... É mto bacana...
Pode marcar que participarei com a esposa.
Abrasss
Waldmartins
14/07/2013, 20:09
Pessoal,
tenho um Disco 2 2003.
Sittich,
foi mal eu ter colocado no título defender...Foi pq na hora estava respondendo um tópico sobre minha 90tinha, mas o convite na verdade é extensivo a QUALQUER LANDEIRO/TRILHEIRO!!!
Então está fechada a data:
Dia 28/07
Agora falta organizar o ponto de encontro. Meus pais moram na região da pampulha, então vcs marcam um lugar e eu encontro com vcs.
Pra mim dia 28 é até melhor que quero fazer umas melhorias/manutenção na VTR na semana anterior.
Vou ver se mando MP para os demais membros do forum que já haviam falado do interesse de encontrar em BH.
Abs
Wald
AlvaroGV
14/07/2013, 20:23
Opa... sou de Governador Valadares/MG futurolandeiro,
Ainda não tenho minha viatura e pretendo adquiri-la ano que vem, é até bom que conheço os landeiros de MG já que aqui em GV é uma luta achar alguém que tenha a viatura, kkk.....
Abs ae..
Alvaro
tô junto!! dia 28 é bom pra mim!
Voto no Gandarela seguindo pra S.Bartolomeu.
Relevos e terrenos diversos.
Paisagens muito legais.
Podemos encontrar depois da ponte em Rio Acima ou naquele shopping na rotatória da estrada de Nova Lima (rotatória das 6 pistas pros mais antigos, vila da serra pros mais novos).
Waldmartins
15/07/2013, 12:28
Voto no Gandarela seguindo pra S.Bartolomeu.
Relevos e terrenos diversos.
Paisagens muito legais.
Podemos encontrar depois da ponte em Rio Acima ou naquele shopping na rotatória da estrada de Nova Lima (rotatória das 6 pistas pros mais antigos, vila da serra pros mais novos).
Sit,
tá fechado esse trajeto! Qual horário? Quanto tempo leva esse trajeto (pra estipular a melhor hora de encontrar)?
Meu amigo de BH tb já disse que topa!
Abs
Wald
Waldmartins
15/07/2013, 17:25
Uma pergunta.
Essa trilha pe bem leve né? Ou acha que precisa guincho e outras coisas? É pq vou "pelado" pois acabei de mandar fazer uma mesa nova na Todoterreno juntamente com meu quebra-mato e na segunda minha 90tinha "tira a roupa". Espero que ela aguente o passeio...rsrs
Abs
Wald
A trilha é leve. Só um trecho de 4km acidentado, mas com visual sensacional.
Possibilidade de mudar para 27/07?
Estava pensando em aproveitar e dormir em Lavras Novas.
Waldmartins
15/07/2013, 22:17
A mudança de data tem que ser vista com os demais. Por mim tudo bem, mas se tiver alguém que não pode, vamos ter que manter a data do dia 28/07 mesmo.
Abs
Wald
carlosth
15/07/2013, 23:00
A mudança de data tem que ser vista com os demais. Por mim tudo bem, mas se tiver alguém que não pode, vamos ter que manter a data do dia 28/07 mesmo.
Abs
Wald
Por mim, qualquer um dos dias deste fim de semana, tá tranquilo...
Ô pessoal, que beleza essa iniciativa heim!
Tô morrendo de vontade de participar. Porém, infelizmente dessa vez não poderei ir. A tia Dilma tá na marcação cerrada aki no planalto central e não deixa a gente escapulir...
Fazer um bate e volta em BH no fim de semana fica tenso.
Vou ficar aki na torcida para que dê tudo certo e no aguardo das fotos, vídeos etc.
Tomara que na próxima vez eu possa participar!
Abraços a todos aí de BH.
Waldmartins
16/07/2013, 18:45
Tô morrendo de vontade de participar. Porém, infelizmente dessa vez não poderei ir. A tia Dilma tá na marcação cerrada aki no planalto central e não deixa a gente escapulir...
Vou ficar aki na torcida para que dê tudo certo e no aguardo das fotos, vídeos etc.
Que pena Pedro!
Vamos tentar organizar outros encontros que talvez vc possa participar.
Abs
Wald
Waldmartins
16/07/2013, 18:46
E aí galera, podemos mudar para o dia 27/08?
Por mim pode ser 27 ou 28...
Abs
Wald
Tirando a parte da Dilma... rsrsrss Faço das palavras do Pedro as minhas!
Também não posso neste FDS, mas essa iniciativa é show.
Olha só, Lavras Novas é uma excelente pedida!
Abraço,
Hailton.
Waldmartins
18/07/2013, 10:36
Tirando a parte da Dilma... rsrsrss Faço das palavras do Pedro as minhas!
Também não posso neste FDS, mas essa iniciativa é show.
Olha só, Lavras Novas é uma excelente pedida!
Abraço,
Hailton.
Pena Hailton!
Acabou que por motivos de trabalho tive que voltar para MOC e não deu pra encontrar vcs em Milho Verde/Diamantina. :( Reunião marcada em cima da hora...tive que "voar" pra chegar em MOC as 17h! Pior que depois descobri que tem uma amigo meu que está morando em Milho Verde agora e conhece várias trilhas aí (ele tem um Troller).
Depois combinamos outro coisa por aí.
Abs
Wald
carlosth
18/07/2013, 11:12
E aí galera, podemos mudar para o dia 27/08?
Por mim pode ser 27 ou 28...
Abs
Wald
Senhores,
Olha só, fiz um passeio com a turma do 4x4 Caminho das Pedras no fim de semana passado e passamos dentro da Reserva Estadual do Uaimii e depois passamos em São Bartolomeu...
Durou um bom tempo... Saímos as 9:30 e só retornamos as 16hs... é um passeio longo. Mas é muito bacana, várias cachoeiras, paisagens maravilhosas e muita poeira, muita mesmo...
Segue anexado arquivo .kmz para vocês visualizarem pelo Google Earth o trajeto.
Abrasss
Waldmartins
18/07/2013, 11:42
Senhores,
Olha só, fiz um passeio com a turma do 4x4 Caminho das Pedras no fim de semana passado e passamos dentro da Reserva Estadual do Uaimii e depois passamos em São Bartolomeu...
Durou um bom tempo... Saímos as 9:30 e só retornamos as 16hs... é um passeio longo. Mas é muito bacana, várias cachoeiras, paisagens maravilhosas e muita poeira, muita mesmo...
Segue anexado arquivo .kmz para vocês visualizarem pelo Google Earth o trajeto.
Abrasss
Massa demais esse caminho, Carlos!
Acho que o caminho proposto pelo Sit é parte desse já que saímos de Rio Acima.
Mandei uma MP para o Tracker e para o Diogo para ver se eles topam mudar o dia para sábado dia 27. Vamos esperar para definir tudo certinho.
Abs
Wald
Mudando a data eu tento ver aqui ...
Mas final de agosto é bem perto do encontro e a viatura estará no salão de beleza fazendo as unhas e se perfumando!
Wald, vi um troller lá no Milho.
Seu amigo é de Ipatinga ou de lá?
Waldmartins
18/07/2013, 16:24
Mudando a data eu tento ver aqui ...
Mas final de agosto é bem perto do encontro e a viatura estará no salão de beleza fazendo as unhas e se perfumando!
Wald, vi um troller lá no Milho.
Seu amigo é de Ipatinga ou de lá?
Ele é de Ipatinga mas agora tá morando lá...Ele é dono de um bar lá em Ipatinga que se chama "Bom re mi fá" (já foi?)
Só uma coisa...o encontro em BH é no outro final de semana...ou seja dia 27 ou 28 (estamos decidindo) de JULHO!!! rsrs Bora!?!?
Abs
Wald
Pessoal,
Minha trilha emenda do gandarela para o Uaimii passando por Capanema.
Deve estar poeira braba mesmo.
O trecho acidentado do Gandarela deve dar uma hora.
Passeio total estimado, sem paradas, umas 5 horas. Sugestão: sair 9:00 acho que terminamos almoço tipo 16:00 em Saint Bart.
No sábado consigo levar mais uns 3.
FabioDefender
18/07/2013, 20:02
nossa, por coincidência eu estarei em bh nesta data! contem comigo
Waldmartins
18/07/2013, 22:59
Pessoal,
Minha trilha emenda do gandarela para o Uaimii passando por Capanema.
Deve estar poeira braba mesmo.
O trecho acidentado do Gandarela deve dar uma hora.
Passeio total estimado, sem paradas, umas 5 horas. Sugestão: sair 9:00 acho que terminamos almoço tipo 16:00 em Saint Bart.
No sábado consigo levar mais uns 3.
Sit,
tô achando 9 horas meio tarde não? Que tal as 8 horas? Mas se a galera preferir as 9h, por mim de boa!
A princípio está "pré-agendado" para sábado dia 27/07 às 9h. :concordo:
Se meu amigo for também, já temos uma galera considerável...e quanto a poeira, ele vai me encher o saco pq eu não calafetei/vedei meu carro. Eu vou ter que ir ou na frente ou beeeemmm atrás pq eu gosto de andar de janela aberta e não gosto de ar condicionado (me ataca a garganta, pulmão, viás aéreas, etc...rsrs)
Abs
Wald
Waldmartins
18/07/2013, 23:01
nossa, por coincidência eu estarei em bh nesta data! contem comigo
Massa demais Fábio!!!
Vc pode ir no dia 27 (sábado)? Vc conhece BH para saber onde fica o ponto de encontro que combinamos?
Abs
Wald
Amigo Wald,
Boa sua iniciativa, infelizmente estou longe (Bahia) e fico aqui só na vontade. Estou precisando saber onde você adquiriu seu kit de amortecedores, porque no tópico referente a este assunto eu não consegui identificar o local qual foi a loja ou site que você comprou. Na verdade estou tentado a adquirir um kit igual ao aquele. Você está satisfeito com o resultado?
Um abraço
Weliton
Waldmartins
19/07/2013, 10:38
Weliton,
nao testei muito kit ainda, mas acho que foram bem na estrada Andarai/Lencois so para 4x4. Parece (eu ainda nao tenho certeza) que como o carro fica mais alto, nas erosoes mais profundas, o amortecedor da "fim de curso" e estala. Eh isso que eu ACHO. Ainda vou verificar (inclusive nesse passeio) se o que estala eh o amortecedor mesmo.
Mas de maneira geral estou gostando do conjunto. O carro ficou mais alto, o que te da mais confianca de ir em alguns "buracos" :dance:
Fora que meus conjunto anterior estava ruim, entao tenho pouca base para afirmar que ficou melhor que o original. Estao com 10 mil km, entao estao novos tb para eu dizer algo de durabilidade.
Sobre a loja, eu comprei na getsetparts. O Airton que me atendeu (acho que eh o dono...sei la) eh muito prestativo. Mas acho que nao tem mais o kit. Enfim, entra la no loja (online) e entra em contato com ele.
Abs
Waldney
Átila Duarte
19/07/2013, 16:22
vamos nos falando
Abs
Galera,
Apesar de morar em BH, sou natural de Rio Acima e posso atestar que esse passeio é muito legal.
Podem contar comigo, tô dentro.
carlosth
19/07/2013, 21:29
Galera,
Apesar de morar em BH, sou natural de Rio Acima e posso atestar que esse passeio é muito legal.
Podem contar comigo, tô dentro.
Uai sô,
Contando então a qtde de viatura, estamos chegando numas 6?!?!? Baum demais...
9 hs tá tranquilo. O ponto de encontro vai ser naquele shopping ali do "seis pistas" onde tem um Supermercado SuperNosso?
Pessoal,
Fechado 9:00 então, 27/07, shopping em frente 6 pistas (tem um "Empório" lá. Vou ver se os amigos de Suzuki, Tr4 e Troller topam.
Até lá.
Dia 27/07? Uhnnnn... Acho que tenho cirurgia programada. Vou confirmar. Mas se a maioria puder mantenha-se dia 27. Abraços a todos.
Waldmartins
20/07/2013, 11:26
Pessoal,
Fechado 9:00 então, 27/07, shopping em frente 6 pistas (tem um "Empório" lá. Vou ver se os amigos de Suzuki, Tr4 e Troller topam.
Até lá.
Pô mas aí vai ser "flórida" levar esses seus amigos que não tem Land...:pensativo:
Vou estar sem guincho pra ficar ajudando eles... :chorandoderir:
E calma lá...não vamos fechando assim não!:freaking:
Eu sou o idealizador então eu que mando!!! :razz:
Vamos esperar o Trackermud se manifestar porque ele foi o primeiro a topar. Acho que seria "sacanagem" eu mudar a data do evento sem comunicar a ele.
Abs
Wald
Waldmartins
20/07/2013, 11:28
Dia 27/07? Uhnnnn... Acho que tenho cirurgia programada. Vou confirmar. Mas se a maioria puder mantenha-se dia 27. Abraços a todos.
Diogo,
como disse, aqui é uma "democracia"...rs Pra mim e pro Carlos tanto faz, mas como a princípio tínhamos marcado dia 28, vamos aguardar todos que se manifestaram para aquele dia antes de mudar a data. Qqr coisa, se o passeio for mesmo dia 27 e eu achar bacana, eu repito a dose no dia 28...rsrs :razz:
Abs
Wald
Então permanecemos no aguardo. ..
Átila Duarte
21/07/2013, 19:57
Por mim, qualquer dia é dia !!!:cool:
Mas bem que prefiro o dia 28/07...:dance:
carlosth
22/07/2013, 09:39
Por mim, qualquer dia é dia !!!:cool:
Mas bem que prefiro o dia 28/07...:dance:
Qual rádio vocês vão usar?
PX, PY ou Talk-About?
Eu tenho só TA... Mas se precisar arrumo um PX portátil.
Vamos tentar fechar a data até quinta????
Waldmartins
22/07/2013, 14:07
Qual rádio vocês vão usar?
PX, PY ou Talk-About?
Eu tenho só TA... Mas se precisar arrumo um PX portátil.
Vamos tentar fechar a data até quinta????
Putz Carlos,
não tinha pensado num "esquema" tão profissional...rsrs
Eu tenho TA e PX, mas deixei ambos em MOC. Aliás, pra que serve esses rádios se vamos num comboio tão pequeno?
Vamos fechar a data até quinta mesmo. Na quarta o Trackermud vai voltar e esperamos ele se manifestar.
Abs
Wald
tô achando que vai cancelar a cirurgia sábado. Provavelmente estarei disponível no sábado!!!
Putz Carlos,
não tinha pensado num "esquema" tão profissional...rsrs
Eu tenho TA e PX, mas deixei ambos em MOC. Aliás, pra que serve esses rádios se vamos num comboio tão pequeno?
Vamos fechar a data até quinta mesmo. Na quarta o Trackermud vai voltar e esperamos ele se manifestar.
Abs
Wald
Rádio vai fazer falta...
e TA não resolve.
Problema nos comboios é alguém sempre se desprender. Parar num posto por exemplo, já complica...
Abraço!
carlosth
22/07/2013, 19:50
Rádio vai fazer falta...
e TA não resolve.
Problema nos comboios é alguém sempre se desprender. Parar num posto por exemplo, já complica...
Abraço!
Concordo com o Hailton,
Faz falta sim... Nem que seja TA.
Eu tenho 2. Já dá pra ajudar...
Waldmartins
22/07/2013, 20:38
Concordo com o Hailton,
Faz falta sim... Nem que seja TA.
Eu tenho 2. Já dá pra ajudar...
Putz....se eu soubesse...tenho 04 TA em casa mais meu PX... :putz:
Bora lá Hailton!!!
De repente o celular ajuda se tiver sinal...
Abs
Wald
Tenho meu cunhado com uns PX. Vou ver se dá para arrumar.
Fazia trilha de moto e nunca usamos rádios. Basta que um espere o seguinte nos cruzamentos.
Lembrei,
tenho uma colega de trabalho que tem uns TA pra Disney....
Em BH deve ter alguém que aluga rádios HT.
Aqui em Ipatinga fica por ~13renais cada rádio no FDS.
:pensativo:
Pessoal,
surgiu um compromisso familiar no sábado dia 27/7.
Assim, só me resta manter o domingo.
Entendo que ficamos no domingo mesmo, OK?
Waldmartins
23/07/2013, 23:25
Pessoal,
surgiu um compromisso familiar no sábado dia 27/7.
Assim, só me resta manter o domingo.
Entendo que ficamos no domingo mesmo, OK?
Por mim tudo bem...
Se todo mundo estiver de acordo, fica pra domingo mesmo.
abs
Wald
Wald,
dependíamos do Trackmud.
Hailton,
acabei de olhar o thread do encontro no Sul.
Você estará saindo daqui na 5a para estar em SP na sexta 9:00 da manhã?
Você é Usiminas? Minha mulher é Usiminas BH.
Piriquito
Wald,
dependíamos do Trackmud.
Hailton,
acabei de olhar o thread do encontro no Sul.
Você estará saindo daqui na 5a para estar em SP na sexta 9:00 da manhã?
Você é Usiminas? Minha mulher é Usiminas BH.
Piriquito
TI Usiminas em Ipatinga...
=)
Saio na quinta para pernoitar em SP e sair cedinho para Curitiba na sexta.
Waldmartins
25/07/2013, 15:59
Galera,
bora fechar o encontro?
DATA: DOMINGO, 28/07
HORÁRIO DO ENCONTRO: 9h
PONTO DE ENCONTRO: Shopping na rotatória da estrada de Nova Lima (rotatória das 6 pistas ou Vila da Serra)
ROTA DO ENCONTRO: Rio acima até São Bartolomeu (ACHO que desse ser esse trajeto: http://goo.gl/maps/RtTFo )
PREVISÃO DE CHEGADA EM SÃO BARTOLOMEU: 14h (chutei esse tempo...rsrs)
Abs
Wald
Ps. vou tentar trocar as buchas da minha suspensão dianteira amanhã porque estão ruim...vamos ver se consigo...se não vou assim mesmo.
Ps2. AQUI É GALO PORRA!!!:odedo2:
carlosth
25/07/2013, 16:29
Galera,
bora fechar o encontro?
DATA: DOMINGO, 28/07
HORÁRIO DO ENCONTRO: 9h
PONTO DE ENCONTRO: Shopping na rotatória da estrada de Nova Lima (rotatória das 6 pistas ou Vila da Serra)
ROTA DO ENCONTRO: Rio acima até São Bartolomeu (ACHO que desse ser esse trajeto: http://goo.gl/maps/RtTFo )
PREVISÃO DE CHEGADA EM SÃO BARTOLOMEU: 14h (chutei esse tempo...rsrs)
Abs
Wald
Ps. vou tentar trocar as buchas da minha suspensão dianteira amanhã porque estão ruim...vamos ver se consigo...se não vou assim mesmo.
Ps2. AQUI É GALO PORRA!!!:odedo2:
Pô Wald,
Atleticano sofredor??!?!?!?!?! hehehehehe Mas tá certo... aproveite o momento pois é único e, pra vocês, acontece só de 40 em 40 anos. hahahahaha (tinha que dar a minha espetada)
Marcado então. Estarei lá as 9hs. Por mim começava as 8hs pois vou no jogo dar uma sapecada de mais 5 ou quem sabe 6, né?! (espetando novamente... rsrs)
Mas deixa 9hs mesmo que dá tempo!
Abrasss
Waldmartins
25/07/2013, 16:36
Pô Wald,
Atleticano sofredor??!?!?!?!?! hehehehehe Mas tá certo... aproveite o momento pois é único e, pra vocês, acontece só de 40 em 40 anos. hahahahaha (tinha que dar a minha espetada)
Marcado então. Estarei lá as 9hs. Por mim começava as 8hs pois vou no jogo dar uma sapecada de mais 5 ou quem sabe 6, né?! (espetando novamente... rsrs)
Mas deixa 9hs mesmo que dá tempo!
Abrasss
Carlos,
eu também preferiria mais cedo. Vamos mudar o horário para 8:30h?
Se todos estiverem de acordo, alteramos para as 8:30...e olha que moro longe...rsrs
Abs
Wald
Só concordando com o amigo Wald: GALO DOIDO!!! hehehehe
Abraço pessoal, bom passeio a todos.
Espero as fotinhas videozinhos etc.. hehe
carlosth
25/07/2013, 16:51
Wald,
8hs ou 8:30hs...
Você decide e determina o horário.
Para quem tem o Trackmaker ou conseguir carregar arquivo GTM ou KML no GPS (Garmin) seguem as trilhas.
Fechado e até domingo. Sem rádio mesmo.
Waldmartins
26/07/2013, 15:39
Blz Galera,
Uma pequena mudança de horário:
8:30h!!!
Até domingo!
Abs
Wald
Vai rolar um almoço em algum lugar? Tive que fazer uma viagem as pressas mas chego ainda hoje lá pelas 10:00 se for o caso encontro com vcs em algum lugar mais tarde. Abraços.
A idéia é almoçar em S.Bartolomeu ou em Cachoeira do Campo.
Qualquer coisa me liga: 31 9417 0220
Putz cheguei muito tarde!! Perdi o encontro. Espero que tenha sido mto nome aguardo comentários e fotos!!!! Foram qtas lands?
FabioDefender
28/07/2013, 19:13
Fiquei triste de nao poder ter ido... fico com tempo livre nos meses de setembro e outubro, mas espero que tenha se divertido,
Forte abraço
Ja podemos deixar marcado o próximo.
Waldmartins
28/07/2013, 21:34
Galera,
o passeio/encontro foi bacana demais! Foram 6 horas de subidas em montanhas, pedras (a famosa "Canga" com direito a subidas e descidas com reduzida), travessias de riachos e poeira...MUITA poeira (eu que o digo, já que ODEIO ar condicionado!!!).
Vamos combinar outro sim!
Vou separar algumas fotos e depois posto aqui pra galera.
Abs
Wald
carlosth
28/07/2013, 21:41
Faço minhas palavras, as do Wald...
Passeio foi SENSACIONAL!
Vamos marcar outro sim... Estou fazendo aqui um "trailler"zinho do passeio pra deixar os demais com a boca molhada de não,terem ido...
Jaja posto no facebook e coloco aqui...
otimo domingo. Passio bacana demais e ainda mais que o Cruzeiroão deu uma sapecada no Atletico... Rsrsrsrs
Abrassss...
Carlos te adicionei no FB. Aguardo fotos e vídeos. Abraço.
carlosth
28/07/2013, 23:20
Carlos te adicionei no FB. Aguardo fotos e vídeos. Abraço.
Adicionei lá Diogo,
Vou ver se consigo colocar tudo lá até terça...
Mas segue aí uma amostra do que fizemos hoje.
Serra da Gandarela - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bfime8aPKFA)
Abrasss
Deve ter sido bacana! Aguardo o vídeo na integra hein! Abraço.
othoncsj
29/07/2013, 09:40
Li hoje este post... queria ter ido.
Espero sujar a minha DEFENDER com vcs no proximo passeio. FACEBOOK ===> othon jr jr
423619
ocimarpelegrino
29/07/2013, 20:38
Adicionei lá Diogo,
Vou ver se consigo colocar tudo lá até terça...
Mas segue aí uma amostra do que fizemos hoje.
Serra da Gandarela - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bfime8aPKFA)
Abrasss
Carlos, gostei da música, ficou com cara de Indiana Jones rsrsrs
Waldmartins
30/07/2013, 01:13
Massa demais a intro Carlos!!! :palmas:
FB => Waldmartins@hotmail.com (tem outro meu que criei a ANOS e nunca usei...rsrsrs)
Abs
Wald
carlosth
30/07/2013, 10:04
Fala moçada...
Segue video na íntegra. Isso com as fotos e videos que eu tinha aqui comigo.
FB = Carlos Thomas Melo
Serra Gandarela e Sa?o Bartolomeu - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nAlqMRRa9lg)
abrasss
Eu não acredito que perdi o encontro so pelo fato de não entrar no forum e verificar as mensagens...Não me perdoarei.Mas no proximo eu vou.Já tem data marcada para o proximo?
Poooo Carlos não liberou para dispositivos moveis??? Ahhhhh,vou ter que esperar para ver em casa pelo computador. Hehehehe
Fala moçada...Segue video na íntegra. Isso com as fotos e videos que eu tinha aqui comigo.
Quanto tu cobra pra filmar casamento?
Ficou muito bom Carlosth, parabéns, lindo trabalho.
Muito legal o video e mais ainda o passeio. Podíamos já programar um próximo!
Wald;
Criem um grupo só de BH, aqui no fórum. A área existe, mas é pouco conhecida. Fica no fim da página do fórum, em comunidades > grupos.
Pessoal,
antes de mais nada obrigado pelo passeio e companhias.
Muito legal mesmo!!!
Deculpem a demora em postar as fotos, mas seguem aqui abaixo.
Carlos,
de repente consegue aproveitar uma ou outra minha ou do Wald e acrescenta à mega-produção.
FB: Virgilio Souza ou sittich_bra@hotmail.com
Queria ir à Lavras Novas num sábado cedo passando por Acuruí, Glaura, Cachoeira do Campo, Rodrigo Silva.
De lá descer para S. Antonio do Salto e voltar à LN para pernoite ou voltar a BH.
Outra opção é Conceição do Itambé, via Sabará/Caeté.
Os dois roteiros são bacanas! Não sendo esse final de semana eu me candidato!! Hahah
Que beleza de passeio!! Fiquei aqui morrendo de vontade.. ahuaehuaehuaeh :drool:
Vou pedir licença e adicionar o pessoal no fb, ok? :computador:
Abraço,
Waldmartins
05/08/2013, 20:43
Os dois roteiros são bacanas! Não sendo esse final de semana eu me candidato!! Hahah
Estou em Recife e minha VTR ficou em BH no mecânico para trocar a bomba de vácuo. Como só volto de domingo pra segunda, tô fora desse próximo passeio. Mas eu dou um apoio moral...rsrs
Abs
Wald
Este final de semana não vai rolar estes passeios mais elaborados.
Mas vou ver se volto no Gandarela no domingo pra fazer um trecking até o Caraça.
Se esse trecking apontar um caminho para 4x4, esta será a próxima aventura.
Waldmartins
06/08/2013, 00:18
Mas vou ver se volto no Gandarela no domingo pra fazer um trecking até o Caraça.
Virgílio,
sobe aquela estrada que tentamos e tenta andar a pé por ela. Acho que vale a pena. Eu estava querendo fazer isso aquele dia, mas não sabia quanto tempo de trilha a gente ainda tinha e fiquei com medo de "morrer de fome"...rsrs
Abs
Wald
Walter Carlos Brossel
06/08/2013, 14:56
Tem várias trilhas ao Caraça. A mais light pode subir pela Cachoeira do Viana (Rio Acima), segue sentido Tia Lúcia depois tem uma estradinha de terra super bacana, ou então segue pela trilha espingarda queimada, sentido conceição de rio acima, brumal e catas altas. Coisa tranquila de fazer.
Se quiser algo mais punk, aí tem uma trilha que sai depois de uma escola estadual, um pouco depois da cachoeira tinta roxa, e vai até a vila de socorro, perto de barão de cocais. Mas tem trechos que exigem uso de guincho, e a mata costuma fechar muito, pois é pouco usada.Mas é show d+.
Passando por trás do Rest. Tia Lúcia tem também as trilhas Ouro Fino e Ouro Grosso, que tem um visual espetacular, sai na mineração, perto do parque uaimii...enfim, tem muita coisa bacana por ali.
Acho que tenho os tracks em casa, se quiserem depois mando proçeis.
Abs.
carlosth
08/08/2013, 10:38
Vamos programa outro passeio sim...
Eu animo. Mas esse fim de semana pra mim não dá.
Parece que a turma do Caminha das Pedras 4x4 irá realizar um passeio de 10 travessias pros lados da Serra do Cipó no feriado do dia 15/08. Quem animar é muito bacana. Já fui em outros.
Abrasss