x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 88
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Encontro defender - belo horizonte

Galera,

sei que existem alguns Landeiros/Defendeiros de BH aqui no fórum e sempre estamos "marcando" de nos encontrar. Como moro atualmente em Montes Claros, fica difícil eu participar desses encontros...

Bom, como estou no período de "férias" e pretendo ir a BH no próximo fds, estou sugerindo um "mini-encontro" no domingo (dia 21) ou no domingo (dia 28). Pode ser no sábado tb...

Tenho algumas sugestões:

1) Encontrarmos pela manhã no posto chefão e fazer aquela trilha da subida da Skol (coisa light só pra brincar e quem quiser pode encarar a subida...eu não encaro!!! ) e depois almoçamos no Rancho do Boi

2) Encontrarmos pela manhã em Macacos e fazer umas trilhas por lá. Tem um restaurante (esqueci o nome mas é tradicional...dizem, porque nunca fui a Macacos)

3) Encontrarmos na Serra do Cipó e fazermos uma trilha por lá almoçando por lá tb. (aqui seria o mais complicado pq eu já fui várias vezes lá mas sempre fui no esquema estudante/acampamento...ou de passagem para outras cidades. Então não conheço os lugares para trilha e/ou comer.

É isso. Sem muita frescura. É dizer quem pode e que dia prefere que eu associo minha ida. Se só uma pessoa poder ir, EU VOU!

Abs

Wald

Usuário Avatar de TrackerMud
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Fala Wald, estou indo para Bahia por terra amanha e volto no dia 24, caso o passeio seja no dia 28... Tô dentro!
    Moro a 6 km de Macacos e conheço bastante a região, se precisar de algo é só chamar! Mas já te adianto que as trilhinhas em macacos estão um pouco mais hard (Perdidas, Desaparecidas, Corcovas e Tapete Branco), morro da Skol é bacana tambem!
    Fiz um passeio pela Serra da Gandarela semana passada que tambem é show de bola, fica pros lados de Rio Acima, 30 km de bh...
    vamos nos falando
    Abs
    Cláudio 90tinha

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Fala Wald, estou indo para Bahia por terra amanha e volto no dia 24, caso o passeio seja no dia 28... Tô dentro!
    Moro a 6 km de Macacos e conheço bastante a região, se precisar de algo é só chamar! Mas já te adianto que as trilhinhas em macacos estão um pouco mais hard (Perdidas, Desaparecidas, Corcovas e Tapete Branco), morro da Skol é bacana tambem!
    Fiz um passeio pela Serra da Gandarela semana passada que tambem é show de bola, fica pros lados de Rio Acima, 30 km de bh...
    vamos nos falando
    Abs
    Fala TrackerMud (estranho chamar pelo login do site...rsrs),

Se as trilhas são mais hard, então melhor não arriscar...rsrs Eu acho que o propósito de encontrar é mais lúdico do que competitivo...rsrs

Vamos pensar na alternativa 1 ou 3 então. Talvez a 1 que já passei logo que peguei o carro pra testar a suspensão (sem subir a subida...rsrs) e achei bem light.
    Se ninguém mais se opor, podemos marcar no dia 28 mesmo. Tenho um amigo que tem uma 90tinha tb que não participa do forum mas acredito que ele anima tb.

A princípio tá marcado dia 28 no posto Chefão, mas vamos nos falando até lá.

Abs

Wald

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

tenho um Disco 2 2003.

Tenho uma trilha no Gandarela leve, maravilhosa, passando na mina de Capanema e passar no parque Uaimii e terminando em São Bartolomeu pra almoçar.

Dia 28 seria viável, com direito a patroa e Zequinha.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Pessoal,

tenho um Disco 2 2003.

Tenho uma trilha no Gandarela leve, maravilhosa, passando na mina de Capanema e passar no parque Uaimii e terminando em São Bartolomeu pra almoçar.

opa...

Tô dentro ai... Dia 28 tá otimo pra mim tb...

Bom pra juntar a galera daqui da região...

Essa de São Bartolomeu eu fiz neste fim de semana... É mto bacana...

Pode marcar que participarei com a esposa.

Abrasss
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Pessoal,

tenho um Disco 2 2003.

Sittich,

foi mal eu ter colocado no título defender...Foi pq na hora estava respondendo um tópico sobre minha 90tinha, mas o convite na verdade é extensivo a QUALQUER LANDEIRO/TRILHEIRO!!!

Então está fechada a data:

Dia 28/07

Agora falta organizar o ponto de encontro. Meus pais moram na região da pampulha, então vcs marcam um lugar e eu encontro com vcs.

Pra mim dia 28 é até melhor que quero fazer umas melhorias/manutenção na VTR na semana anterior.

Vou ver se mando MP para os demais membros do forum que já haviam falado do interesse de encontrar em BH.

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Opa... sou de Governador Valadares/MG futurolandeiro,
    Ainda não tenho minha viatura e pretendo adquiri-la ano que vem, é até bom que conheço os landeiros de MG já que aqui em GV é uma luta achar alguém que tenha a viatura, kkk.....

Abs ae..

Alvaro

tô junto!! dia 28 é bom pra mim!

Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Voto no Gandarela seguindo pra S.Bartolomeu.
    Relevos e terrenos diversos.
    Paisagens muito legais.
    Podemos encontrar depois da ponte em Rio Acima ou naquele shopping na rotatória da estrada de Nova Lima (rotatória das 6 pistas pros mais antigos, vila da serra pros mais novos).

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Voto no Gandarela seguindo pra S.Bartolomeu.
    Relevos e terrenos diversos.
    Paisagens muito legais.
    Podemos encontrar depois da ponte em Rio Acima ou naquele shopping na rotatória da estrada de Nova Lima (rotatória das 6 pistas pros mais antigos, vila da serra pros mais novos).
    Sit,

tá fechado esse trajeto! Qual horário? Quanto tempo leva esse trajeto (pra estipular a melhor hora de encontrar)?

Meu amigo de BH tb já disse que topa!

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Uma pergunta.

Essa trilha pe bem leve né? Ou acha que precisa guincho e outras coisas? É pq vou "pelado" pois acabei de mandar fazer uma mesa nova na Todoterreno juntamente com meu quebra-mato e na segunda minha 90tinha "tira a roupa". Espero que ela aguente o passeio...rsrs

Abs

Wald

Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A trilha é leve. Só um trecho de 4km acidentado, mas com visual sensacional.
    Possibilidade de mudar para 27/07?
    Estava pensando em aproveitar e dormir em Lavras Novas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Encontro mensal de veiculos 4x4 de Belo Horizonte
      Por Bruno Pedra no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/10/2007, 12:03

Permissões de Postagem