boiani
10/07/2013, 23:03
Ola pessoal Novo aqui, e novo no mundo das caminhonetes.
To pensando em comprar uma Frontir SE 4x2 2010 Completa, com 30.000km rodados, é uma caminhonete de mulher, só anda na cidade e viagens. Impecável lataria, impecável por dentro. Ja dei uma rodada na cidade, não bate nada.
A fipe marca um valor médio de 70 mil, mas a mulher esta pedindo 64 A vista. Estava bem interessado em comprar, mas fui conversar com outros proprietarios e alguns mecanicos, e me falaram algumas coisas preocupantes.
O motor da Nissan frontir, por ter um porte pequeno nao aguenta o tranco de viagens longas com velocidade constante de 110/120. Eu viajo muito levando mercadorias da empresa do meu pai, por isso a caminhonete é necessario, mas pouco me adianta se ela não aguenta o tranco de viagens longas e muitas vezes viagens longas em cima da hora exigindo um pouco mais. essa pressão toda faz o motor fundir rapido.
O que vocês poderiam me falar sobre esse fator do motor? ele aguenta? Pois se não aguenta, vou ir para a S10 que tem o mwm que os mecanicos falam que aguenta o tranco e vou conseguir fazer uns 400 500 mil km sem precisar fazer o motor. Como é um carro para trabalho, não temos preocupação em trocar logo ou receios quanto a alta quilometragem.
Mas não queremos uma caminhonete nova, ja que vai ser justamente para trabalho.
To pensando em comprar uma Frontir SE 4x2 2010 Completa, com 30.000km rodados, é uma caminhonete de mulher, só anda na cidade e viagens. Impecável lataria, impecável por dentro. Ja dei uma rodada na cidade, não bate nada.
A fipe marca um valor médio de 70 mil, mas a mulher esta pedindo 64 A vista. Estava bem interessado em comprar, mas fui conversar com outros proprietarios e alguns mecanicos, e me falaram algumas coisas preocupantes.
O motor da Nissan frontir, por ter um porte pequeno nao aguenta o tranco de viagens longas com velocidade constante de 110/120. Eu viajo muito levando mercadorias da empresa do meu pai, por isso a caminhonete é necessario, mas pouco me adianta se ela não aguenta o tranco de viagens longas e muitas vezes viagens longas em cima da hora exigindo um pouco mais. essa pressão toda faz o motor fundir rapido.
O que vocês poderiam me falar sobre esse fator do motor? ele aguenta? Pois se não aguenta, vou ir para a S10 que tem o mwm que os mecanicos falam que aguenta o tranco e vou conseguir fazer uns 400 500 mil km sem precisar fazer o motor. Como é um carro para trabalho, não temos preocupação em trocar logo ou receios quanto a alta quilometragem.
Mas não queremos uma caminhonete nova, ja que vai ser justamente para trabalho.