Ver Versão Completa : Nova hilux 2014/2015
ANTONIO GABRIEL COSTA
11/08/2014, 23:16
473842
Nova hilux. Segundo a car anda driver para segundo semestre de 2015.
473842
Nova hilux. Segundo a car anda driver para segundo semestre de 2015.
gostei, mt melhor que os desenhos anteriores.
2015 será um ano bom para o mercado de picapes.....chegarão completamente novas, hilux, frontier, triton e a ranger será remodelada.....s10 e amarok ficarão "velhinhas"!!!
e tem tb a picape da renault, que terá a base mecanica da nova frontier, mas com desing próprio. além tb da picape da fiat de menor porte que as médias atuais e maior que a strada.
Juarez Pontes
12/08/2014, 02:02
Tomara que a Toyota copie também tudo que a Ranger oferece.
Menos os problemas...
Desculpe Thiago, mas não resisti.
jose luis portas
13/08/2014, 05:48
António Gabriel Costa, posso confirmar tudo o que voçê acaba de escrever, eu sou fazendeiro e já começei a minha vida com a NISSAN NAVARA, qualquer 1 delas com 250.000 km estva feita "lixo", completamente "podre", pareciam feitas de cartão, aí tive a 1ª TOYOTA HILUX e o mundo mudou totalmente, entreguei com 200.000 km, completamente nova, parecia saída ainda do stand, para comprar a 2ª TOYOTA HILUX, claro, que já tem 120.000 km, totalmente nova, PIC-UP SÓ TEM TOYOTA, jlp
jose luis portas
13/08/2014, 05:57
António Gabriel Costa, essa foto da TOYOTA HILUX que voçê colocou, tirando a côr castanha, rs, é linda, ao estilo americano e menos ao estilo europeu como os modelos até agora, mas acho muito bem conseguida por fora, falta ver o interior, obrigado, jlp
jose luis portas
13/08/2014, 06:07
Esqueci de falar algo muito importante, no uso que faço da HILUX que é de muitos km e com muita estrada e campo, tem algo fundamental para nunca, repito nunca !, ter tido 1 avaria nas 2 TOYOTA, fazer sempre a revisão no intervalo de 15.000 km, jlp
Eduardo AC
13/08/2014, 07:06
JLP, mas o recomendado não é fazer de dez em dez mil km?
Defender
14/08/2014, 00:10
Até cheguei a esperar um pouco pela "nova" Hilux modelo 2015 para ver quais seriam as novidades, visto que o modelo realmente novo, da próxima geração, só chegará em 2015. Na CCS fui informado que o modelo 2015 já à venda não veio com nenhuma novidade, nem cores novas, apenas o preço cheio sem desconto. Sendo assim, optei por uma 14/14, 0 km, com um belissimo desconto. Essa é a minha segunda Hilux (a primeira foi uma mecânica em 2006). Desta vez peguei uma SRV A/T TOP, 0km, completa de fábrica. Até agora rodei apenas 2 mil km. Mas, já deu para sentir a diferença com relação ao motor de 171 cv, conforto interno com central multimidia (GPS, TV, etc...), bancos em couro preto com regulagem eletrica e o mais importante... Fiz uma viagem com trechos numa serra muito escorregadia e fiquei impresionado e encantado com os sistemas eletronicos de tração e estabilidade (VCS e TRC). Simplesmente fantástico! Outra coisa que me chamou a atenção foi o tamanho das pinças de freio no aro 17. Acredito que, com essas pinças enormes, a Toyota tenha resolvido o problema crônico dos freios nos modelos mais antigos. Sou um proprietário que usa o carro sem pena, nas mais diversas situações, foi assim com todos os meus carros de uso diário, foi assim com a minha primeira Hilux e será assim com essa. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação com a minha primeira Hilux, ao contrário, apenas elogios. Com essa ainda estou na fase de inicio de casamento, apaixonado e ao mesmo tempo morrendo de curiosidade sobre a próxima gereção! Abs!
Rarmbrock
14/08/2014, 23:00
Pequenas obs.... essa hilux banco preto top fico excelente mesmo.... a toyota vai ter que caprichar... air bags... motor cavalaria maior e menor consumo... sobre a s10 ela vem com frente do camaro linda.... ja tem foto na car and drive.... bom ano paravtestes drives...
Rarmbrock
16/08/2014, 02:04
Pequenas obs.... essa hilux banco preto top fico excelente mesmo.... a toyota vai ter que caprichar... air bags... motor cavalaria maior e menor consumo... sobre a s10 ela vem com frente do camaro linda.... ja tem foto na car and drive.... bom ano paravtestes drives...
Defender quantompefiram na mod 14.14 e na 14.15 ?
Rarmbrock
16/08/2014, 02:06
Até cheguei a esperar um pouco pela "nova" Hilux modelo 2015 para ver quais seriam as novidades, visto que o modelo realmente novo, da próxima geração, só chegará em 2015. Na CCS fui informado que o modelo 2015 já à venda não veio com nenhuma novidade, nem cores novas, apenas o preço cheio sem desconto. Sendo assim, optei por uma 14/14, 0 km, com um belissimo desconto. Essa é a minha segunda Hilux (a primeira foi uma mecânica em 2006). Desta vez peguei uma SRV A/T TOP, 0km, completa de fábrica. Até agora rodei apenas 2 mil km. Mas, já deu para sentir a diferença com relação ao motor de 171 cv, conforto interno com central multimidia (GPS, TV, etc...), bancos em couro preto com regulagem eletrica e o mais importante... Fiz uma viagem com trechos numa serra muito escorregadia e fiquei impresionado e encantado com os sistemas eletronicos de tração e estabilidade (VCS e TRC). Simplesmente fantástico! Outra coisa que me chamou a atenção foi o tamanho das pinças de freio no aro 17. Acredito que, com essas pinças enormes, a Toyota tenha resolvido o problema crônico dos freios nos modelos mais antigos. Sou um proprietário que usa o carro sem pena, nas mais diversas situações, foi assim com todos os meus carros de uso diário, foi assim com a minha primeira Hilux e será assim com essa. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação com a minha primeira Hilux, ao contrário, apenas elogios. Com essa ainda estou na fase de inicio de casamento, apaixonado e ao mesmo tempo morrendo de curiosidade sobre a próxima gereção! Abs!
Defender andei u s 2000 km na chuva ate ponta e na volta os sensores sujos da tracao e abs deram uma apitada... na ccs nao sabiam... foinso lavar asvrodas que sumiu... quase infarto...
Defender
16/08/2014, 17:17
Defender andei u s 2000 km na chuva ate ponta e na volta os sensores sujos da tracao e abs deram uma apitada... na ccs nao sabiam... foinso lavar asvrodas que sumiu... quase infarto...
Eu tb teria um infarto!!! Kkkkkk
Que apitada foi essa, faziam barulho??
Simplesmente lavando resolveu?!
Rarmbrock
17/08/2014, 01:49
Eu tb teria um infarto!!! Kkkkkk
Que apitada foi essa, faziam barulho??
Simplesmente lavando resolveu?!
Caracaaa apito e acendeu as luzes da tracao ... como colocado em off e fico aputando um piiiiiii ....desliguei e liguei e parava .... dai boktava a encharcar as rodas e voltava.... deixei os caras da ccs lokinhos.... ate que o meca perhunto se eu andei em chuva.... tinha essa pergunta no scanner... ai falei que dim mando lavar as rodas e paro... so yo esperando voltar a chover para ver se apita de novo.... e na primeira semana meu amortecefor traseiro vaxo sozinho... trocado na garantia... tomara que nao tenha caido da cegonha hehehr....
Defender
17/08/2014, 15:45
Caracaaa apito e acendeu as luzes da tracao ... como colocado em off e fico aputando um piiiiiii ....desliguei e liguei e parava .... dai boktava a encharcar as rodas e voltava.... deixei os caras da ccs lokinhos.... ate que o meca perhunto se eu andei em chuva.... tinha essa pergunta no scanner... ai falei que dim mando lavar as rodas e paro... so yo esperando voltar a chover para ver se apita de novo.... e na primeira semana meu amortecefor traseiro vaxo sozinho... trocado na garantia... tomara que nao tenha caido da cegonha hehehr....
Espero que seja um caso isolado e que vc tb nao tenha mais problemas!!!
Defender
17/08/2014, 15:46
Segue o link que achei com mais fotos exclusivas da nova Hilux 15/16!
2016 Toyota HiLux gives up a better look: Car News- CarsGuide (http://www.carsguide.com.au/car-news/2016-toyota-hilux-gives-up-a-better-look-28502#.U_D2udq9KSM)
calhiandro
20/08/2014, 16:28
Segue matéria da autoesporte sobre a nova hilux que deve estrear aqui no brasil em 2016.
Mudanças na caçamba: confira o visual de três picapes que vêm por aí - AUTO ESPORTE | Notícias (http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/08/mudancas-na-cacamba-confira-o-visual-de-tres-picapes-que-vem-por-ai.html)
Crisjovano
03/09/2014, 15:54
que pena, vão tirar o intercooler de cima do capô. Eu particularmente acho um charme.
Thiago Pereira
03/09/2014, 16:23
que pena, vão tirar o intercooler de cima do capô. Eu particularmente acho um charme.
Mas é ineficiente, por isso todos abandonaram essa solução.
Crisjovano
04/09/2014, 21:03
caramba assustei com o seguro. Estou querendo migrar da Triton para Hilux srv top a diferença do seguro é grande. Paguei R$ 4243,00 na triton e na Hilux o valor é de R$ 6800,00. Quase o valor do seguro da RAM 2500, que eu achava que era o mais caro. Sei que o muitos pagam mais do que isso, mas achei bem puxado. Segundo o corretor é devido o alto índice de roubo, e pesquisando é o segundo carro mais roubado em 2014 só perdeu para o pálio. O que também me assustou pacas. Brabo heim ? o que economiza com peças se gasta nessa diferença. Complicado isso.
Arco da hilux
05/09/2014, 17:13
caramba assustei com o seguro. Estou querendo migrar da Triton para Hilux srv top a diferença do seguro é grande. Paguei R$ 4243,00 na triton e na Hilux o valor é de R$ 6800,00. Quase o valor do seguro da RAM 2500, que eu achava que era o mais caro. Sei que o muitos pagam mais do que isso, mas achei bem puxado. Segundo o corretor é devido o alto índice de roubo, e pesquisando é o segundo carro mais roubado em 2014 só perdeu para o pálio. O que também me assustou pacas. Brabo heim ? o que economiza com peças se gasta nessa diferença. Complicado isso.
Blz amigo. Tb sou de Bsb echei esse seguro da sua triton meio caro. Minha carrocinha é mais velha, mas tá bem mais barata também. É uma hilux 4x4 at 2009, bonus 10. R$2300,00. Vai pra hilux que você não se arrepende. Eu ia trocar agora, mas a minha tá com 102mkm e não tem nenhum barulhinho, não dá problemas etc... daí resolvi esperar a nova, já que gosto do design da minha. Abs
ANTONIO GABRIEL COSTA
05/09/2014, 19:58
Blz amigo. Tb sou de Bsb echei esse seguro da sua triton meio caro. Minha carrocinha é mais velha, mas tá bem mais barata também. É uma hilux 4x4 at 2009, bonus 10. R$2300,00. Vai pra hilux que você não se arrepende. Eu ia trocar agora, mas a minha tá com 102mkm e não tem nenhum barulhinho, não dá problemas etc... daí resolvi esperar a nova, já que gosto do design da minha. Abs
X2. A minha é 2010 com 180 mil km e tá filé. vou também esperar a nova.
Crisjovano
06/09/2014, 15:59
acabei de comprar uma 2014/15. Estava em dúvida da cor (preto, branco ou prata). Embora é o que mais se vê no meio da rua acabei indo para prata, embora talvez não seja a cor mais bonita para a Hilux, mas talvez seja a que tem mais valor comercial a levar em consideração a praticidade.
Resolvi não esperar o novo modelo. Pode ser marketing, mas alguns vendedores me falaram que a nova chegará por um preço bem salgado. E com isso eu não perderia muito dinheiro na 2014/15 muito pelo contrário. Achei interessante também dela ser o último modelo antes da nova restilização. Ou seja ela será bem vista para a galera que gosta mais desses modelos. Ainda mais o novo modelo não agradar o pessoal, uma vez que observo que o consumidor toyota é mais conservador.
Bem pessoal, de agora em diante estarei mais nesse fórum. Mais um que migrou para a Hilux. rsrsrs.
guilhermeabreu
06/09/2014, 17:27
acabei de comprar uma 2014/15. Estava em dúvida da cor (preto, branco ou prata). Embora é o que mais se vê no meio da rua acabei indo para prata, embora talvez não seja a cor mais bonita para a Hilux, mas talvez seja a que tem mais valor comercial a levar em consideração a praticidade.
Resolvi não esperar o novo modelo. Pode ser marketing, mas alguns vendedores me falaram que a nova chegará por um preço bem salgado. E com isso eu não perderia muito dinheiro na 2014/15 muito pelo contrário. Achei interessante também dela ser o último modelo antes da nova restilização. Ou seja ela será bem vista para a galera que gosta mais desses modelos. Ainda mais o novo modelo não agradar o pessoal, uma vez que observo que o consumidor toyota é mais conservador.
Bem pessoal, de agora em diante estarei mais nesse fórum. Mais um que migrou para a Hilux. rsrsrs.
CRISJOVANO
Vc fala : Mais um que migoru para a hilux , pergunto o que vc tinha antes ?????
Abração e que seja muito feliz com esta nova aquisição , estou feliz por vc .
Miranda_MG
06/09/2014, 17:30
Mais:
Nova Hilux só chega ao Brasil em 2016, garante informante da Toyota - CARPLACE (http://carplace.virgula.uol.com.br/nova-hilux-so-chega-ao-brasil-em-2016-garante-informante-da-toyota/)
Abraço,
Miranda
Crisjovano
06/09/2014, 20:03
Vc fala : Mais um que migoru para a hilux , pergunto o que vc tinha antes ?????
Abração e que seja muito feliz com esta nova aquisição , estou feliz por vc .
Valeu Guilherme,
Tinha uma Triton HPE 2011/12, que também é uma bela máquina.
guilhermeabreu
07/09/2014, 00:24
Valeu Guilherme,
Tinha uma Triton HPE 2011/12, que também é uma bela máquina.
CRISJOVANO
Sou apaixonado neste motor 3.2 da MIT , mas na semana passada li num lugar que não me lembro onde foi os testes comparativos entre a TRITON 3.2 díesel com 195hp 2011 e a HILUX 3.0 D-4D 2010 e a HILUX fez velocidade final maior que a TRITON e de 0 a 100km/h a HILUX tb ganhou da TRITON , fiquei de boca aberta , só nas retomadas que a TRITON ganha da HILUX , acho que seja por causa do peso TRITON 2.240kg e a HILIX 1.980kg só pode ser por isto , mesmo assim sou fã deste motorzão 3.2 .
E agora vc teve a TRITON , e agroa a HILUX , ningeu melhor do que vc para daqui a uuns 6 meses falar pra gente a impressão das duas , vamos aguardar este tempo com ansiedade .
Forte abraço
Crisjovano
07/09/2014, 08:44
O motor original da 3.2, pelo menos no modelo 2012, tem muito delay de arrancada. Isso compromete até mesmo a segurança. Só depois da 2 marcha em diante que a turbina enche e despeja toda a sua força. Para resolver isso reprogramei o motor, ficou muuito bom, fiz algumas viagens com ela, sensacional. Se pisar fundo fica difícil alguém acompanhar. O ronco do 3.2 CR é inconfundível, muito forte e bonito.
Quanto a Hilux, mesmo comprando um modelo que já está preste a ser aposentado, acredito que fiz um bom negócio. Antes de comprar olhei a S10 e a Ranger. Não gostei do acabamento da S10, a Ranger que olhei foi a limited, linda demais, confesso que fiquei tentando, o carro era mais caro, uns 5 mil a mais do que Hilux SRV Top. Mas fiquei com o pé atrás depois de alguns relatos e fatores que não me agradaram. Olhei também a RAM 2500, uma baita pickup, sou apaixonado pelo cummins. Mas essa pickup tem um histórico não muito bom de quebras de câmbio (uma grana para trocar), pivos e barra de direção (se quebrar e capotar é morte na certa devido a coluna de sustentação que não é suficiente para aguentar o peso do carro ). O que compromete a segurança, principalmente em viagens. Como geralmente eu viajo, inclusive estarei fazendo uma grande agora (indo para o RS, pegando muita serra), não dá para arriscar com a família, assim preciso de um carro mais confiável, e que seeee quebrar eu consigo encontrar peças com facilidade. Dessa foma escolhi a Hilux. É aquela coisa, está em dúvida de qual carro pegar ? pega uma Hilux. Está em dúvida em qual cor comprar ? compra uma prata. rsrsrsr
obs: a Triton eu vendi somente para aproveitar que ela ainda estava na garantia e para ela não depreciar ainda mais do que já depreciou. Na minha opinião, pode até não ser a melhor pickup, mas é uma ótima caminhonete, com um excelente motor, e preço.
Mais algumas :concordo:
Erlkönig Toyota Hilux: Das ist der nächste Hilux - 4WHEELFUN (http://www.4wheelfun.de/news/erlkoenig-toyota-hilux-das-ist-der-naechste-hilux-8595346.html)
Crisjovano
11/09/2014, 12:03
vai chegar com a mesma característica das concorrente, intercooler em baixo, frente menos agressiva com cara de sedan. etc.etc.
cleitoncarneiro
14/03/2015, 11:33
495491nova sw4
http://www.headlightmag.com/toyota-fortuner-modelchange-front-fascia-leaked/
Jacques Campos Fernandes
16/03/2015, 00:32
Olá amigos!
Sou novo aqui e venho lendo o fórum há um bom tempo, até formar minha opinião é adquirir uma Hilux SW4.
Após ficar divido entre ela e a Dakar, optei pela SW4 não só pela marca mas pela segurança a mais oferecida.
Já tive 05 Corollas e agora comprei a SW4 15/15.
Por que não esperei a nova???
Em primeiro lugar, preço! Sempre que a Toyota lança uma nova geração de carro ela aumenta 10k na tabela. Ou seja, além de perder o desconto que se consegue no model anterior, o novo será vendido pelo preço da tabela, que subirá 10k. Isso signica, na pratica, que a nova SW4 custará nada menos que 200k. A atual, 15/15, consigo a 174.
E o segundo motivo foi que, efetivamente, as mudanças da Toyota tem sido de gosto bem duvidoso. O Novo Corolla pra mim ficou com o interior horrível e traseira de Hyundai. Por isso eu tinha optado pelo 14/14. De plano, não gostei dessa frente da nova SW4, acima postada, que está parecendo à frente do Jetta MK5 2008 que tive. Acho que o interior seguirá a tendência do painel do Novo Corolla e Rav4. Ou seja, muito provavelmente, não gostarei do carro. por isso, aproveitei o momento, bons preços, e realizei um sonho antigo, de anos, e adquiri a Sw4. Agora conto Com a ajuda dos amigos para aprender mais e mais sobre o mundo 4x4! Um abraço a todos!
... agora comprei a SW4 15/15 ... A atual, 15/15 ... a 174 ... realizei um sonho antigo ...
Seja muito bem vindo ao fórum ... fizestes um excelente negócio ... com certeza, você vai ser muito feliz com esta belíssima máquina que adquiriu ... Abs.
Jacques Campos Fernandes
16/03/2015, 21:00
Seja muito bem vindo ao fórum ... fizestes um excelente negócio ... com certeza, você vai ser muito feliz com esta belíssima máquina que adquiriu ... Abs.
Obrigado Enasor! Espero aprender muito com os amigos por aqui e com o tempo poder cotribuir!
um abraço a todos!!!
acm_marioto
26/07/2017, 15:10
Boa tarde Jacques. Gostaria de uma opinião sua em relação a SW4 (consumo+seguro+manutenção), vi que já teve muitos corolla, hj eu tb estou com um corolla XEI ótimo carro, confortável, econômio, bom sem comentários vc conhece melhor do que eu.Estou estudando trocar por uma sw4 2014 diesel, por isso gostaria de saber sua opinião. Agradeço desde já.