PDA

Ver Versão Completa : Personalizando, e Deixando Pajero Mais Bruta trilha

MarceloUrso
17/06/2013, 08:46
Bom Dia Galera!!!
To com uma pajero Pajero Sport 2.5 HPE 4x4 09/10, e quero saber oque da pra fazer nela pra deixar com uma aparencia e torque maior pra sair de atoleiro subir rampas com muito barro etcs, Oque da pra fazer e quanto fica se puder????
Deixa ela toda preparada em fim Bruta ???

CesarMit
17/06/2013, 10:14
Primeiro vc precisa definir melhor o q vc quer. Aquilo q é bruto pra vc pode ser brincadeira pra outros. Definir o uso da Vtr ajuda a medir os investimentos.
A Pajero Sport, já é limitada em muita trilha por se tratar de um buzão q traz dificulades em varias situações e por isso precisa saber o o uso, passeio, trilhas leves, médias, pesadas???????????????
Quanto a aparencia, vc quer empetecar ou quer coisas uteis????????
De cara, pensando em algumas trilhas, coloca pneus 285 calça a trazeira e aperta as BTs. depois disso vem os PCs e guincho... e aí vai daquilo q quer radicalizar.
De qualquer jeito, ficará mais limitado pela falta de acessórios q pela própria vtr.

MarceloUrso
17/06/2013, 12:46
Bom quero um carro mediano levando em conta as estradas do brasil eu nao quero fica em nem um atoleiro , quero personalizar com coisas uteis gosto muito de caça e pesca e entro em lugares bem difíceis principalmente pra deixar o barco alguns barrancos com quase 60 graus e cheio de lama , queria ver guinchos e outras coisa que nao pode faltar em um carro pra brincadeira de gente grande!!! como se fosse trilhas medias e intermediarias ja ta bom!!!bom preço nao e questão !! motor dela quero mexer também deixala refinada sem perder muito do seu desempenho esses tipos de coisas!!

cristian-sp
17/06/2013, 17:57
417263

Marcelo, vou deixar aqui, algumas das coisas que vejo como úteis, embora não aparentes:

- proteções inferiores,
- bloqueios de diferencial

Se vc roda muito em lama, pneus MUD da BF KM2...são muito bem vindos.

Agora um parte estética e funcional, é trocar o parachoque dianteiro por um de aço...e guincho embutido :)

com esses detalhes, sua brincadeira já vai para outro nível.....e ai...é usar e ver onde o bicho está pegando e ir aprimorando....

pois tem lift, amortecedores rancho, etc....felizmente nesse mundo 4x4 não faltarão itens para vc deixar umas moedinhas equipando a vitaura...rs.....