PDA

Ver Versão Completa : Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

Páginas : 1 [2] 3

josue tr4
21/06/2013, 10:30
Não tó entenddendo.... agora a imagem apareceu!!!!!
Então:

Acorda Josuééééééé´!!!!!!!!!!!!!!

acho que to meio atrasado!!!!!! mas vale a brincadeira!

e ai Denys, blz... as brincadeiras são sempre validas...kkkkk. então temos mais um no mini comboio do interior, seja bem vindo Edmar tr4 !!! ai galera, o que resolverem fazer no domingo eu to dentro heim, até se for ficar olhando o mar....kkkkkkk:drunk:

josue tr4
21/06/2013, 10:38
Exatamente, o que acha?

fechado Erick 5:40hs no frango assado.....:zzz:

homero.ld
21/06/2013, 19:27
VIVAAAAAAAAAAA.............Josué Acordou e chegou abalando as estruturas......hahahahahaha!!!!

Show Josué!!!!

Paulo Bom Dia!! Sinta-se parte deste mini comboio. Conheço esta rotatória e podemos sim encontrar você lá. Talvez até melhor seria você esperar no posto da polícia que tem logo a frente já no caminho de Tapiraí. Fica talvez 1km pra frente da rotatória. E aí você não fica parado na estrada sozinho.

Estou indo pra Joinville no dia 28 e vou passar por ali. Checo a distância e confirmo. Também já vou saber todas as condições da pista para descermos duas semanas depois.

Abraço a Todos!!!:euforico:

Boa noite Neto!!
Fui para o RS em maio e na volta passei por Juquiá/Piedade. Não sei se é pq eu estava cansado e querendo chegar logo, mas achei meio cansativa a rodovia. Muita serra, claro, algumas partes com passagem de apenas 1 veículo (em razão de desmoronamento da pista), alguns veículos lentos e algumas partes da pista ruim.
Pra completar, acho q levei uma multa em Juquiá (cuidado qdo for, pq há radar móvel de velocidade dentro da cidade).
Não marquei o tempo gasto de Juquiá até Sorocaba. É uma boa vc verificar isso, pq será de muita ajuda na programação do horário de saida e etc.
A propósito, desculpe, mas não li todas as mensagens do tópico, por isso, se vc souber e puder me responder... qual o horário de encontro com o pessoal da Capital? Em qual cidade?
Abraço

Neto Madureira
21/06/2013, 20:55
Boa noite Neto!!
Fui para o RS em maio e na volta passei por Juquiá/Piedade. Não sei se é pq eu estava cansado e querendo chegar logo, mas achei meio cansativa a rodovia. Muita serra, claro, algumas partes com passagem de apenas 1 veículo (em razão de desmoronamento da pista), alguns veículos lentos e algumas partes da pista ruim.
Pra completar, acho q levei uma multa em Juquiá (cuidado qdo for, pq há radar móvel de velocidade dentro da cidade).
Não marquei o tempo gasto de Juquiá até Sorocaba. É uma boa vc verificar isso, pq será de muita ajuda na programação do horário de saida e etc.
A propósito, desculpe, mas não li todas as mensagens do tópico, por isso, se vc souber e puder me responder... qual o horário de encontro com o pessoal da Capital? Em qual cidade?
Abraço

Boa Noite Homero! Eu também levei esta multa lá em Juquiá. Não tem jeito, é 40km/h dentro da cidade.

Quanto a estrada, passei por lá em Dezembro e voltarei na próxima semana. Realmente não é uma Imigrantes mas como vamos com bastante calma não vai ter stress.

Estamos agendados com o pessoal de São Paulo por volta de 11:00h em Miracatu. Como vamos sair 7:30 de Sorocaba, temos tempo bem tranquilo para descer a serrinha de Juquiá!!

Tenho certeza que será um belo passeio e culminando com a trilha da Banana.

Abraços!!

Alexandre Mello
23/06/2013, 22:42
Identifiquei o nome do Restaurante em Pedro de Toledo que será o Ponto de Encontro 2 para o pessoal que vem do Interior e para o Luiz que virá de Curitiba:

Churrascaria & Pizzaria Querência Gaúcha

No cruzamento da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega com a Estrada Municipal Manoel de Carvalho (SP-222) sentido oposto a entrada do Centro de Pedro de Toledo, distante 16 Km da Rodovia Régis Bittencourt, sentido Peruíbe.

Pessoal que vem do Interior via Tapiraí e Juquiá, terão de retornar 30 Km pela Rodovia Régis Bittencourt sentido São Paulo, entrar na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega sentido Peruíbe, chegando ao Ponto de Encontro 2 em Pedro de Toledo, após 16 Km, percorrendo somente neste trecho 46 Km até o Ponto de Encontro 2.

Comboio 1 partindo às 08h30 do Ponto de Encontro 1 em Embú das Artes, chegará por volta das 11h no Ponto de Encontro 2, onde o Comboio 2 estará aguardando para nos juntarmos e entrarmos juntos na Estrada Municipal apelidada pelos Off Roaders de Trilha da Banana.

Alexandre Mello
23/06/2013, 22:53
Realizei no último sábado (22/06) a verificação das condições do trajeto que iremos percorrer e também visita técnica a pousada & camping onde iremos ficar, onde vale acrescentar o seguinte:

Percurso Nível Leve, sem dificuldades durante o trajeto, facilmente percorrido por qualquer veículo 4x4 em condições originais, sem risco de danos. Nível dos Riachos muito baixos, bem diferente da situação que encarei em 23/03, em plena alta temporada das chuvas de verão.

Pousada & Camping reservada apenas para nosso grupo. Trajeto em Ilha Comprida tranquilo após às 15h. Antes desse horário encontrei problemas com as marés altas, que alagaram alguns canais, dificultando a travessia em alguns trechos. Tive de esperar a maré baixar para prosseguir, o que ocorreu por volta das 15h30.

Apesar de nível leve, o trajeto ainda assim vale a pena. Percorrer com chuva como fiz em março é muito mais emocionante, mas também arriscado brincar com altos níveis de água. Francamente, nem pareciam os mesmos riachos.

Amanhã postarei mais informações.

Abraços!

Neto Madureira
24/06/2013, 08:29
Identifiquei o nome do Restaurante em Pedro de Toledo que será o Ponto de Encontro 2 para o pessoal que vem do Interior e para o Luiz que virá de Curitiba:

Churrascaria & Pizzaria Querência Gaúcha

No cruzamento da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega com a Estrada Municipal Manoel de Carvalho (SP-222) sentido oposto a entrada do Centro de Pedro de Toledo, distante 16 Km da Rodovia Régis Bittencourt, sentido Peruíbe.

Pessoal que vem do Interior via Tapiraí e Juquiá, terão de retornar 30 Km pela Rodovia Régis Bittencourt sentido São Paulo, entrar na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega sentido Peruíbe, chegando ao Ponto de Encontro 2 em Pedro de Toledo, após 16 Km, percorrendo somente neste trecho 46 Km até o Ponto de Encontro 2.

Comboio 1 partindo às 08h30 do Ponto de Encontro 1 em Embú das Artes, chegará por volta das 11h no Ponto de Encontro 2, onde o Comboio 2 estará aguardando para nos juntarmos e entrarmos juntos na Estrada Municipal apelidada pelos Off Roaders de Trilha da Banana.

Beleza Alexandre. Anotado e localizado. Estaremso lá!!

Abraços

Neto Madureira
24/06/2013, 08:54
Alexandre, vi um comentário seu no face em uma nota do Renato da RASTUR de Itararé. Você vai estar lá no feriado de 05 a 09/07?? Caso positivo, eu também estarei. Aí fechamos todos os detalhes!

Abraços

Alexandre Mello
24/06/2013, 11:17
Alexandre, vi um comentário seu no face em uma nota do Renato da RASTUR de Itararé. Você vai estar lá no feriado de 05 a 09/07?? Caso positivo, eu também estarei. Aí fechamos todos os detalhes!

Abraços

Neto, da lista aqui deste passeio, estarão Eu, Você e o Denys em Itararé. Já confirmei presença depositando os 30% para garantir a reserva. Também combinei de encontrar o Denys na sexta-feira (05/06) às 15h30 em Barueri e seguiremos pela Castelo Branco até Tatuí. Podemos combinar de encontrar você em Sorocaba, caso você também vá para Itararé na sexta-feira.

JRoberto
24/06/2013, 11:36
Bom dia, Alexandre.
Um casal de amigos estão querendo ir nesse passeio, sabe dizer se ainda tem vagas na pousada, ou ela está fechada para nós?

[]'s

Alexandre Mello
24/06/2013, 12:28
Bom dia, Alexandre.
Um casal de amigos estão querendo ir nesse passeio, sabe dizer se ainda tem vagas na pousada, ou ela está fechada para nós?

[]'s

JRoberto, segundo a conversa que tive ontem com a Ariane na pousada, ainda existem 2 suítes vagas. O jbbara acabou de me enviar e-mail perguntando sobre a possibilidade de levar mais 2 zequinhas. Então você levando mais 2 também, ai sim as vagas se esgotarão em definitivo.

Abraços!

Neto Madureira
24/06/2013, 13:11
Neto, da lista aqui deste passeio, estarão Eu, Você e o Denys em Itararé. Já confirmei presença depositando os 30% para garantir a reserva. Também combinei de encontrar o Denys na sexta-feira (05/06) às 15h30 em Barueri e seguiremos pela Castelo Branco até Tatuí. Podemos combinar de encontrar você em Sorocaba, caso você também vá para Itararé na sexta-feira.

Antes de mais nada, fica aqui um convite a toda galera que está no comboio de Cananéia, para este feriado de 05 a 09/07, com o pessoal da RASTUR de Itararé. Aos possíveis interessados, vejam no site RASTUR Itararé (http://www.rasturitarare.com.br)
Falem com o Renato. É um passeio imperdível. Região de muitas cachoeiras e travessias de rios. Estive lá no feriado de Corpus Christy e estou voltando.
Trilhas leves e médias. Fiz com minha TR4 com pneus originais sem problemas. O apoio na trilha é muito bom!!

Caros Alexandre/Denys, nós vamos sim na sexta, 05/07 e também mais um casal aqui de Sorocaba (Sandro/Adriana - não estão aqui no 4x4brasil - ainda, hehehe). Porém vamos sair por volta das 17:45h, pois todos trabalhamos em empresas e temos que cumprir horário. Mas se quiserem e puderem nos esperar, já vamos em 4 viaturas. Senão nos encontramos em Itararé. Devemos chegar por volta das 21:00h.

Sugestão, vocês saem de Barueri 15:30/16:00h com bastante calma pra fugir de SP o quanto antes e vem pra Sorocaba. Aqui vocês podem ir tomar um café na Padaria Real, que é muito famosa. Já vamos nos falando por telefone e nos encontramos todos no fim da tarde e seguimos para Itararé!! porque daqui pra lá não tem trãnsito. É só sugestão!!! Se quiserem seguir direto, por favor, fiquem a vontade.

Grande Abraço!!

Fabio_Roberto
24/06/2013, 14:00
Antes de mais nada, fica aqui um convite a toda galera que está no comboio de Cananéia, para este feriado de 05 a 09/07, com o pessoal da RASTUR de Itararé. Aos possíveis interessados, vejam no site RASTUR Itararé (http://www.rasturitarare.com.br)
Falem com o Renato. É um passeio imperdível. Região de muitas cachoeiras e travessias de rios. Estive lá no feriado de Corpus Christy e estou voltando.
Trilhas leves e médias. Fiz com minha TR4 com pneus originais sem problemas. O apoio na trilha é muito bom!!

Caros Alexandre/Denys, nós vamos sim na sexta, 05/07 e também mais um casal aqui de Sorocaba (Sandro/Adriana - não estão aqui no 4x4brasil - ainda, hehehe). Porém vamos sair por volta das 17:45h, pois todos trabalhamos em empresas e temos que cumprir horário. Mas se quiserem e puderem nos esperar, já vamos em 4 viaturas. Senão nos encontramos em Itararé. Devemos chegar por volta das 21:00h.

Sugestão, vocês saem de Barueri 15:30/16:00h com bastante calma pra fugir de SP o quanto antes e vem pra Sorocaba. Aqui vocês podem ir tomar um café na Padaria Real, que é muito famosa. Já vamos nos falando por telefone e nos encontramos todos no fim da tarde e seguimos para Itararé!! porque daqui pra lá não tem trãnsito. É só sugestão!!! Se quiserem seguir direto, por favor, fiquem a vontade.

Grande Abraço!!

Neto

Boa tarde.

Eu estou vendo com o Renato, acho que vou nesse também..

Melhor abrir um tópico para este passeio, para não misturar o assunto aqui.

Estou trocando uns e-mail com Renato, se confirmar te aviso!

Abraço

Alexandre Mello
24/06/2013, 14:09

Grande Abraço!!

Neto, por mim tranquilo ir até Sorocaba e aguardar vocês por ai. Precisamos ver com o Denys, pois ele queria sair bem cedo e adiou para às 15h30 por causa da minha patroa que não consegue sair antes da 14h15 do trabalho, que fica no Ibirapuera, em uma travessa da Av. 23 de Maio. A idéia de um comboio maior é interessante, assim podemos ir em 4 veículos de Sorocaba a Itararé, menos entediante.

O Denys nos acompanha por aqui, vamos ver o que ele acha da formação de um pequeno comboio partindo de Barueri e de Sorocaba.

Por falar no Denys, esse não perde uma trilha ou passeio! Sábado parei no Posto BR Gramado Express na Rodovia Régis Bittencourt, em Embu das Artes, antes de prosseguir rumo a Ilha Comprida / Cananéia, quem eu encontro envolvido no passeio de um grupo de jipeiros sentido Itapecerica da Serra? O Denys e a Angela. No Domingo foram ao passeio em Mairiporã / Atibaia com o "Bananinhas Off Road" do Gugu-Mairipa. Qual será a programação deles para o próximo final de semana?

Alexandre Mello
24/06/2013, 14:13
Neto

Boa tarde.

Eu estou vendo com o Renato, acho que vou nesse também..

Melhor abrir um tópico para este passeio, para não misturar o assunto aqui.

Estou trocando uns e-mail com Renato, se confirmar te aviso!

Abraço

Fábio, não vale a pena abrir Tópico para o Passeio da Rastur de Itararé, pois são poucas vagas e o Renato tem divulgado bastante tanto pelo site da Rastur como também pela página no Facebook.

Quem me avisou sobre este Passeio Rastur Feriado de 9 de Julho foi o Denys. O Neto descobriu que eu estava envolvido pelo Facebook, pois está na minha lista de amigos. Agora você também está envolvido, muito bacana! Assim já seremos conhecidos antes do Passeio Off Road Ilha Comprida / Cananéia.

Neto Madureira
24/06/2013, 14:17
Fábio, não vale a pena abrir Tópico para o Passeio da Rastur de Itararé, pois são poucas vagas e o Renato tem divulgado bastante tanto pelo site da Rastur como também pela página no Facebook.

Quem me avisou sobre este Passeio Rastur Feriado de 9 de Julho foi o Denys. O Neto descobriu que eu estava envolvido pelo Facebook, pois está na minha lista de amigos. Agora você também está envolvido, muito bacana! Assim já seremos conhecidos antes do Passeio Off Road Ilha Comprida / Cananéia.

Ai...ai...ai!!!! Já abri outro.....hehehehehehehe!!!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/123380-passeio-itarare-e-regiao-de-05-09-07-13-a.html#post1953608

Bem, quem quiser acompanhar por lá, tá valendo!!!!

Alexandre Mello
24/06/2013, 14:20
Neto, no Feriado de Corpus Christi o Passeio Off Road em Itararé foi com a Big Track 4x4, empresa do Gava, camarada do NCABC, um cara gente boa, também faz passeios de Bike, Trekking, Moto, Skate... o que vier ele encara e improvisa. Não pude participar pois fui encarar outro roteiro. Gava e Renato são velhos conhecidos, dividem alguns roteiros juntos.

Neto Madureira
24/06/2013, 14:24
Neto, no Feriado de Corpus Christi o Passeio Off Road em Itararé foi com a Big Track 4x4, empresa do Gava, camarada do NCABC, um cara gente boa, também faz passeios de Bike, Trekking, Moto, Skate... o que vier ele encara e improvisa. Não pude participar pois fui encarar outro roteiro. Gava e Renato são velhos conhecidos, dividem alguns roteiros juntos.

Isso mesmo, conheci o Gava. Gente boníssima!!! Quando cruzar com ele, pergunta se ele não esqueceu o Diesel....hehehehehe....pede a ele para explicar porque!!!

Só que eu na verdade fui parar lá por conta própria. Só de pesquisas na NET.

Alexandre Mello
24/06/2013, 14:31
Isso mesmo, conheci o Gava. Gente boníssima!!! Quando cruzar com ele, pergunta se ele não esqueceu o Diesel....hehehehehe....pede a ele para explicar porque!!!

Só que eu na verdade fui parar lá por conta própria. Só de pesquisas na NET.

Provavelmente eu encontre o Gava próximo final de semana na Festa Junina do NCABC em Socorro, dai eu pergunto a ele essa história do Diesel.

Alexandre Mello
24/06/2013, 15:15
JRoberto, segundo a conversa que tive ontem com a Ariane na pousada, ainda existem 2 suítes vagas. O jbbara acabou de me enviar e-mail perguntando sobre a possibilidade de levar mais 2 zequinhas. Então você levando mais 2 também, ai sim as vagas se esgotarão em definitivo.

Abraços!

JRoberto, por acaso este casal é aquele mesmo que esteve conosco em Peruíbe? Aquele cara que levou o Saquê, Maracujás e Kiwis?

jbbara
24/06/2013, 16:35

Abraços!

Fala Alexandre, já confirmei com a pousada, vou levar meus pais junto no passeio!

Abração!

hferreira85
24/06/2013, 23:08
Alexandre,

Boa noite, tenho interesse em ir, cabe mais um casal?? Espero que sim!! rsrsrs

Abs

JRoberto
24/06/2013, 23:10
JRoberto, por acaso este casal é aquele mesmo que esteve conosco em Peruíbe? Aquele cara que levou o Saquê, Maracujás e Kiwis?

São eles mesmos, aquele mala sem alça, rasgada do lado KKKKKKKK.

Fabio_Roberto
25/06/2013, 07:47
Alexandre

Bom dia

Chegou o brinquedo
UV-5R+Plus

418889
Valor R$229,00 + 30,00 Frete.

Voce tem algum material ou site para eu me inteirar um pouco sobre o assunto.

Não consegui falar nada, ouvir nada, fazer nada, fica buscando e nada... deve estar quebrado...kkk

Obrigado..

JRoberto
25/06/2013, 07:57
Alexandre

Bom dia

Chegou o brinquedo
UV-5R+Plus

418889
Valor R$229,00 + 30,00 Frete.

Voce tem algum material ou site para eu me inteirar um pouco sobre o assunto.

Não consegui falar nada, ouvir nada, fazer nada, fica buscando e nada... deve estar quebrado...kkk

Obrigado..

Fabio, tem esse manual em português, a tradução é meia boca mas da pra pegar o básico.

418890

Fabio_Roberto
25/06/2013, 08:02
Fabio, tem esse manual em português, a tradução é meia boca mas da pra pegar o básico.

418890

Obrigadooo!

Alexandre Mello
25/06/2013, 08:11
Fábio, parabéns pela aquisição do HT.

Você verá a importância do Equipamento de Radiocomunicação quando estivermos nos deslocando em Comboio, tanto no Asfalto mas principalmente fora dele. Além de essencial para comunicação e segurança, também serve de entretenimento em passeios como este que faremos, onde ficaremos algumas horas em deslocamento.

JRoberto já lhe passou um Manual em Português. Quanto a ouvir o pessoal conversando, costumam aparecer a noite. Você conseguirá ouvir, mas dificilmente conseguirá conversar com eles sem antena externa.

Alexandre Mello
25/06/2013, 08:15
Alexandre,

Boa noite, tenho interesse em ir, cabe mais um casal?? Espero que sim!! rsrsrs

Abs

Respondi ao e-mail que você me enviou, mas infelizmente, como disse a você na resposta ao e-mail, estamos lotados!

JRoberto e jbbara pegaram as 2 últimas suítes na pousada ontem. Trouxeram mais 1 casal de Zequinhas cada um.

Continue nos acompanhando, pois passeios sempre aparecem. De qualquer maneira, irei anotar seu e-mail e num próximo já aviso você, antes mesmo de abrir tópico.

Abraços!

Alexandre Mello
25/06/2013, 08:33
Inscrições Confirmadas (Com Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

01 - Alexandre e Elida - GM Tracker - São Paulo - SP
02 - Nilson, Carla - Toyota Bandeirante - Mairiporã - SP
03 - Erick e Aline - GM Tracker - Paulínia - SP
04 - Denys e Angela - Suzuki Grand Vitara - São Paulo - SP
05 - Roberto e Bete + ** Casal de Amigos ** - Ford Ranger - São Paulo - SP
06 - Marco, Rita, Giovanna e Luis - GM Tracker - São Paulo - SP
07 - Luis Pesquero e Gabriela - Toyota Hilux SW4 - São Paulo - SP
08 - Fabio, Flavia e Julia - Troller T4 - São Paulo - SP
09 - Luiz Zipperer e Rosane - Land Rover Defender 90 - Curitiba - PR
10 - Neto Madureira e Eliane - Mitsubishi Pajero TR4 - Sorocaba - SP
11 - Daniel, Mariana, Vantil e Ana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
12 - João e Maira + ** Pais do João ** - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP
13 - Heverton e Talita - Troller T4 - Caieiras - SP
14 - Eduardo, Bianca e Manuela - Land Rover Defender 90 - São Paulo - SP
15 - Antonio e Yara - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP
16 - Paulo e Tatiana - Ford Ranger CE - Cotia - SP
17 - Josué e ? - Mitsubishi Pajero TR4 - Limeira - SP (** Acompanhante Não Definiu Ainda **)
18 - Edmar, Patrícia, Cristiane e Luiz - Mitsubishi Pajero TR4 - ? - ? (** Cidade Origem Não Informada **)
19 - Homero e Silvia - Ford Ranger - Piracicaba - SP

Total = 19 Veículos 4x4 - 50 Participantes

Inscrições Confirmadas (Sem Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

20 - Joffre e Cristina - Mahindra Pick-Up - São Paulo - SP

Total = 01 Veículos 4x4 - 02 Participantes

***** Inscrições Encerradas *****

Total Geral = 20 Veículos 4x4 - 52 Participantes

Fabio_Roberto
25/06/2013, 09:25
Alexandre

Só uma duvida, ontem a noite ouvi apenas algumas interferências, será que tem alguma configuração para fazer no HT?, Ou seria porque moro na Av. Rebouças próximo a Av. Paulista e tem muitas antenas e interferências na região?

Alexandre Mello
25/06/2013, 10:26
Essas Antenas de Rádio e TV da Paulista operam cada uma na sua respectiva frequência comercial, não interferrindo nas frequências destinadas ao radioamadorismo.

HT é para conversação de curta distância, nos deslocamentos em comboio pelo asfalto e nas trilhas e passeios. A recepção e transmissão dele dentro de casa é péssima.

josue tr4
25/06/2013, 15:15
Inscrições Confirmadas (Com Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

05 - Roberto e Bete + ** Casal de Amigos ** - Ford Ranger - São Paulo - SP
17 - Josué e ? - Mitsubishi Pajero TR4 - Limeira - SP (** Acompanhante Não Definiu Ainda **)
18 - Edmar, Patrícia, Cristiane e Luiz - Mitsubishi Pajero TR4 - ? - ? (** Cidade Origem Não Informada **)

Total = 19 Veículos 4x4 - 50 Participantes

Inscrições Confirmadas (Sem Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping):

Total = 01 Veículos 4x4 - 02 Participantes

Total Geral = 20 Veículos 4x4 - 52 Participantes

E ai Alexandre, não posso deixar esse ponto de interrogação ai na lista né...kkkkk já defini meu acompanhante, vai ser meu irmão Davi e o filho dele de 11 anos ok, já falei na pousada e ta tranquilo a moça disse que é só transferir mais meia diária pro zequinha de 11 anos e já éra, !!!! Demorei pra definir meu acompanhante pois queria mesmo levar a patroa, mas estamos com um bebezinho de 5 meses, então dessa vez ela fica em casa...!!!!!:fight:

Alexandre Mello
25/06/2013, 16:03
E ai Alexandre, não posso deixar esse ponto de interrogação ai na lista né...kkkkk já defini meu acompanhante, vai ser meu irmão Davi e o filho dele de 11 anos ok, já falei na pousada e ta tranquilo a moça disse que é só transferir mais meia diária pro zequinha de 11 anos e já éra, !!!! Demorei pra definir meu acompanhante pois queria mesmo levar a patroa, mas estamos com um bebezinho de 5 meses, então dessa vez ela fica em casa...!!!!!:fight:

Bacana Josué, depois lanço uma atualização da lista final com o nome dos seus Zequinhas nela. Vai com o irmão e o sobrinho, assim a patroa fica mais tranquila e alivia, diz ai?

Referente a campanha "Acorda Josué!!!" que o pessoal ai do Interior criou para você acompnhá-los via Piedade, Tapiraí e Juquiá, no sábado passado percorri o trajeto e notei que por este caminho, quando vocês chegarem na BR-116 Rodovia Régis Bittencourt, vocês terão que retornar 30 Km sentido São Paulo e depois descer pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega mais 16 Km até o Ponto de Encontro 2.

Vale a pena para você sair de Limeira, região de Americana, passar por Sorocaba e seguir pelo trajeto acima? Não querendo "jogar água fria" na "Campanha Acorda Josué!!!", mas francamente seria mais rápido e menos estressante você vir pela Anhanguera / Bandeirantes e seguir pelo Rodoanel Mário Covas, entrando na Régis Bittencourt em Embu das Artes e se unindo ao Comboio Principal no Ponto de Encontro 1.

Para quem está na região de Sorocaba o melhor caminho é realmente por Piedade / Tapiraí / Juquiá. Você é do Interior também, mas de Limeira, relativamente longe de Sorocaba. Tenho familiares em Americana e para chegar até lá partindo de São Paulo costumo fazer em 1h via Bandeirantes / Anhanguera. Você está em Limeira, mais distante ainda.

Tosta
25/06/2013, 19:00
" Acorda Josué "

Josué, ralmente o Alexandre tem razão quanto a distância, no entanto é como o Neto falou, o trecho e paisagem que iremos percorrer é super. Sem contar que no nosso comboio do interior teremos alguns atrativos tais como comidas típicas do interior, quentão, vinho quente, queima de fogos e a presença do cantor, poeta e compositor FALCÃO, e aí? ? ?

Tosta
25/06/2013, 19:14
Alexandre

Só uma duvida, ontem a noite ouvi apenas algumas interferências, será que tem alguma configuração para fazer no HT?, Ou seria porque moro na Av. Rebouças próximo a Av. Paulista e tem muitas antenas e interferências na região?

Tudo bem, Fábio.

Crieu coragem, comprei o HT igual ao teu.
Vou baixar o manual e...
Detesto ler manual...

Gugu-Mairipa
25/06/2013, 22:31
E ta chegando obaaaaaaaaaaa................

Devides
25/06/2013, 22:35
e ai Mello, tudo certo?

cara, nao tem nenhuma outra pousada na regiao para aqueles que ainda tem interesse de participar do passeio?

nao teria problema ficar numa pousada diferente, ateh pq ja percebi que há mais pessoas interessadas em participar.

valeu
abracos

josue tr4
25/06/2013, 22:39
Bacana Josué, depois lanço uma atualização da lista final com o nome dos seus Zequinhas nela. Vai com o irmão e o sobrinho, assim a patroa fica mais tranquila e alivia, diz ai?

Referente a campanha "Acorda Josué!!!" que o pessoal ai do Interior criou para você acompnhá-los via Piedade, Tapiraí e Juquiá, no sábado passado percorri o trajeto e notei que por este caminho, quando vocês chegarem na BR-116 Rodovia Régis Bittencourt, vocês terão que retornar 30 Km sentido São Paulo e depois descer pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega mais 16 Km até o Ponto de Encontro 2.

Vale a pena para você sair de Limeira, região de Americana, passar por Sorocaba e seguir pelo trajeto acima? Não querendo "jogar água fria" na "Campanha Acorda Josué!!!", mas francamente seria mais rápido e menos estressante você vir pela Anhanguera / Bandeirantes e seguir pelo Rodoanel Mário Covas, entrando na Régis Bittencourt em Embu das Artes e se unindo ao Comboio Principal no Ponto de Encontro 1.

Para quem está na região de Sorocaba o melhor caminho é realmente por Piedade / Tapiraí / Juquiá. Você é do Interior também, mas de Limeira, relativamente longe de Sorocaba. Tenho familiares em Americana e para chegar até lá partindo de São Paulo costumo fazer em 1h via Bandeirantes / Anhanguera. Você está em Limeira, mais distante ainda.

a patroa libera, pra passear sem ela, mas faz algumas exigências né....kkkkk vou deixar ela na casa da mae dela em Sumaré já na sexta ai já vou dormir por la pra sair no sábado, quanto a distancia vou coloquei no gps de limeira a Pedro de toledo via bandeirantes/rodo anel deu 272km já de limeira a Pedro de toledo via juquiá deu 310 km sendo assim achei a diferença de 38 km pequena se estiver errado me corrijam !! sendo assim vou seguir com o mini comboio do interior, é bom que já vou conhecendo a galera.....:brinde: agora tira uma duvida pra mim, a trilha se inicia em Pedro de toledo??? eu pergunto pq olhando o mapa a rodovia padre Manoel da nobrega, vai para peruibe, e que vai para iguape é a rodovia pref casemiro Teixeira!!!

josue tr4
25/06/2013, 22:42
" Acorda Josué "

Josué, ralmente o Alexandre tem razão quanto a distância, no entanto é como o Neto falou, o trecho e paisagem que iremos percorrer é super. Sem contar que no nosso comboio do interior teremos alguns atrativos tais como comidas típicas do interior, quentão, vinho quente, queima de fogos e a presença do cantor, poeta e compositor FALCÃO, e aí? ? ?

e ai Tosta.....10hs la no posto rodoviário então????? :zzz:kkkkkkkkk brincadeira viu. há cancela o Falcao.....kkkkkk

JRoberto
25/06/2013, 22:50
Alexandre, não sei do seu planejamento quanto a quantidade máxima de viaturas, mas em relação a pousada, em contato com eles hoje me disseram que ainda tem 4 quartos disponíveis (quarto de solteiro, com beliche). Acho que você vai ter que revisar os planos, quem mandou o tópico bombar KKKKK.

[]s

Neto Madureira
26/06/2013, 07:41
e ai Tosta.....10hs la no posto rodoviário então????? :zzz:kkkkkkkkk brincadeira viu. há cancela o Falcao.....kkkkkk

É isso aí Josué!!!!!! Fechado com o comboio do interioRRR.....hahahahahahahaha!!!

A propósito, o Falcão cancelou o show e quem vem agora é a Paula Fernandes!!!!:cool::cool::cool::cool:

E a patroa dando porrada atrás......hahahahahahaha!!!!:fight::fight::fight: :fight::fight:

Vamu q vamu GALERAAAAAAA!!!!!!! Falta pouco!!!!

Abração a todos!!!

Alexandre Mello
26/06/2013, 08:08
Alexandre, não sei do seu planejamento quanto a quantidade máxima de viaturas, mas em relação a pousada, em contato com eles hoje me disseram que ainda tem 4 quartos disponíveis (quarto de solteiro, com beliche). Acho que você vai ter que revisar os planos, quem mandou o tópico bombar KKKKK.

[]s

Estamos em 20 Viaturas, Capacidade Máxima do Comboio anunciada desde o início. Mais do que isto fica difícil o deslocamento em um passeio longo, ainda mais na BR-116 Rodovia Régis Bittencourt, onde nosso comboio certamente irá se intercalar entre os muitos caminhões, um dos motivos pelos quais os rádios são essenciais para mantermos comunicação.

A Serra do Cafezal está em obras, então entre Juquitiba e Miracatu a descida está sendo realizada em Pista Única para todos e os Caminhões Pesados descem muito devagar, atrasando os veículos menores que obrigatoriamente tem que segui-los, sem possibilidade de ultrapassagem.

Como disse desde o início, 20 Viaturas é a Capacidade Máxima, por motivos de Planejamento, Organização e Segurança dos participantes.

Alexandre Mello
26/06/2013, 08:20
a patroa libera, pra passear sem ela, mas faz algumas exigências né....kkkkk vou deixar ela na casa da mae dela em Sumaré já na sexta ai já vou dormir por la pra sair no sábado, quanto a distancia vou coloquei no gps de limeira a Pedro de toledo via bandeirantes/rodo anel deu 272km já de limeira a Pedro de toledo via juquiá deu 310 km sendo assim achei a diferença de 38 km pequena se estiver errado me corrijam !! sendo assim vou seguir com o mini comboio do interior, é bom que já vou conhecendo a galera.....:brinde: agora tira uma duvida pra mim, a trilha se inicia em Pedro de toledo??? eu pergunto pq olhando o mapa a rodovia padre Manoel da nobrega, vai para peruibe, e que vai para iguape é a rodovia pref casemiro Teixeira!!!

Sim, inicia em Pedro de Toledo, cruzando a Estação Ecológica de Juréia-Itatins, Núcleo Iguape. São 42 Km por Estrada de Terra até chegarmos Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira. O atrativo do passeio é desviar da Rodovia Régis Bittencourt em Miracatu, seguindo por terra até Iguape.

A sugestão de Bandeirantes / Anhanguera é mais pela velocidade que é de 120 Km/h na maior parte dos trechos. Seguindo com o pessoal até Sorocaba, a velocidade nas Estradas Vicinais será bem menor do que isso, sendo assim, você irá percorrer poucos Km a mais, mas em tempo muito maior.

Agora com o apelo do pessoal do Interior oferecendo até "comidas típicas" e "trilha sonora" especial, já vi que você não terá como recusar.:concordo:

Alexandre Mello
26/06/2013, 08:29
e ai Mello, tudo certo?

cara, nao tem nenhuma outra pousada na regiao para aqueles que ainda tem interesse de participar do passeio?

nao teria problema ficar numa pousada diferente, ateh pq ja percebi que há mais pessoas interessadas em participar.

valeu
abracos

Fala Devides, tudo bem?

Esta é uma questão delicada, meu caro. Existe sim, mas como disse desde o Post de Abertura do Tópico e repeti agora há pouco ao JRoberto, a limitação em 20 Viaturas se faz necessária por questão de Planejamento, Organização e Segurança do Comboio durante o deslocamento.

A preocupação maior são os trechos na Rodovia Régis Bittencourt, que melhorou muito com a privatização, mas ainda assim é perigosa devido aos Caminhões Grandes ainda se sentirem "os donos", pois a quantidade deles é muito grande por lá. Último final de semana percorri a BR-116 desde Pariquera-Açu até Embú das Artes e vi o quanto eles ainda continuam imprudentes mesmo nos trechos perigosos da Rodovia.

Alexandre Mello
26/06/2013, 08:33
" Acorda Josué "

Quando chegarmos ao Ponto de Encontro 2 em Pedro de Toledo será que ainda terá sobrado algumas dessas "comidas típicas" de Festas Juninas?

Fabio_Roberto
26/06/2013, 12:33
Tudo bem, Fábio.

Crieu coragem, comprei o HT igual ao teu.
Vou baixar o manual e...
Detesto ler manual...

Aee Tosta...

Agora vai ser todo mundo conectado.... só falta aprender os macetes do bicho...

Abraço

Alexandre Mello
26/06/2013, 14:43
Lista Final - Inscrições Confirmadas - TODOS Com Hospedagem Confirmada Junto a Pousada & Camping:

05 - Roberto, Bete, Rose e Tiago - Ford Ranger - São Paulo - SP
17 - Josué e Davi + Zequinha (11 anos) - Mitsubishi Pajero TR4 - Limeira - SP

Total = 20 Veículos 4x4 - 51 Participantes

Total Geral = 20 Veículos 4x4 - 51 Participantes

Alexandre Mello
26/06/2013, 15:26
Finalizada a Lista de Participantes do Passeio Off Road, chegamos na etapa seguinte, que é a organização do nosso churrasco coletivo.

Por serem cidades com infraestrutura muito fraca a nível de supermercados e açougue, e por estarmos também em um comboio grande, onde iremos nos hospedar em um local isolado, será feito da seguinte maneira:

Churrasqueira: Construida pelo Proprietário da Pousada & Camping exclusivamente para nosso grupo.

Grelha: Será providenciada também pelo Proprietário da Pousada & Camping sob medida para a Churrasqueira.
Carvão: Alexandre, Denys, Gugu-Mairipa, JRoberto, Neto Madureira e Tosta = 1 Saco de Carvão cada um.

Pratos, Copos e Talheres Descartáveis: os mesmos colegas que irão providenciar os Sacos de Carvão e que se dispuseram a me auxiliar neste Passeio, ficarão encarregados de levarem estes itens. Nossas Patroas são as pessoas mais indicadas para escolherem estes itens em Hipermercados.

Carnes e Bebidas: ficará a critério de cada Piloto levar na quantidade que cada Piloto e seus respectivos Zequinhas forem consumir. Juntaremos tudo e faremos um Churrasco Coletivo com as Carnes e Bebidas trazidas por todos. Percorri o trajeto no último final de semana (22 e 23) e não visualizei pelo caminho Supermercado e Açougue que pudéssemos parar para adquirir Carnes e Bebidas. Teremos de levar em "Isopores" ou Caixas Térmicas principalmente as carnes. Gelo pode ser adquirido pelo caminho em Postos de Serviço nas Rodovias ou Postos de Combustíveis nas Cidades.

Queijo Coalho e Pão de Alho: para quem é vegetariano e não consome carne de nenhum tipo, não esquecer de levarem alternativos como Queijo Coalho e Pão de Alho para consumirem durante o Churrasco.

Qualquer item adicional que não mencionei aqui, fiquem a vontade em levar o que mais acharem necessário. Temos 16 dias até a data do Passeio para providenciarmos os itens que irão compor nosso Churrasco Coletivo.

denys3
26/06/2013, 15:42
Finalizada a Lista de Participantes do Passeio Off Road, chegamos na etapa seguinte, que é a organização do nosso churrasco coletivo.

Por serem cidades com infraestrutura muito fraca a nível de supermercados e açougue, e por estarmos também em um comboio grande, onde iremos nos hospedar em um local isolado, será feito da seguinte maneira:

Churrasqueira: Construida pelo Proprietário da Pousada & Camping exclusivamente para nosso grupo.

Grelha: Será providenciada também pelo Proprietário da Pousada & Camping sob medida para a Churrasqueira.
Carvão: Alexandre, Denys, Gugu-Mairipa, JRoberto, Neto Madureira e Tosta = 1 Saco de Carvão cada um.

Pratos, Copos e Talheres Descartáveis: os mesmos colegas que irão providenciar os Sacos de Carvão e que se dispuseram a me auxiliar neste Passeio, ficarão encarregados de levarem estes itens. Nossas Patroas são as pessoas mais indicadas para escolherem estes itens em Hipermercados.

Carnes e Bebidas: ficará a critério de cada Piloto levar na quantidade que cada Piloto e seus respectivos Zequinhas forem consumir. Juntaremos tudo e faremos um Churrasco Coletivo com as Carnes e Bebidas trazidas por todos. Percorri o trajeto no último final de semana (22 e 23) e não visualizei pelo caminho Supermercado e Açougue que pudéssemos parar para adquirir Carnes e Bebidas. Teremos de levar em "Isopores" ou Caixas Térmicas principalmente as carnes. Gelo pode ser adquirido pelo caminho em Postos de Serviço nas Rodovias ou Postos de Combustíveis nas Cidades.

Queijo Coalho e Pão de Alho: para quem é vegetariano e não consome carne de nenhum tipo, não esquecer de levarem alternativos como Queijo Coalho e Pão de Alho para consumirem durante o Churrasco.

Qualquer item adicional que não mencionei aqui, fiquem a vontade em levar o que mais acharem necessário. Temos 16 dias até a data do Passeio para providenciarmos os itens que irão compor nosso Churrasco Coletivo.

Olá Alexandre,

Gostaria de fazer uma sugestão, que cada um levasse seus pratos copos e talheres, nao descartáveis, assim ajudamos a preservar a natureza diminuindo significativamente a quantidade de lixo plastico produzido pelo grupo.
Poderiamos ainda investir em algumas mudas dde plantas e ver se o proprietario da pousada cede uma area para plantio das mudas, ajudaremos assim a apagar nossa pegada ecologica, já que vamos queimar o combustivel dos carros e carvao do churrasco. Que acham?

Marco Dente
26/06/2013, 15:44

Ótima opção, cada um leva um pouco e faremos um grande churrasco.

Vou colocar no porta malas:

1 -Faca para churrasco
1 - Garfo para churrasco
1 - Tábua para cortar carnes

Alexandre,

Qual sua expectativa quanto ao almoço do sábado, faremos uma parada para o almoço ou cada um leva um lanche e vamos direto pro churrasco na pousada?

Chegando o grande dia!!!

VAMBORA!!!!!

JRoberto
26/06/2013, 16:52
Olá Alexandre,

Gostaria de fazer uma sugestão, que cada um levasse seus pratos copos e talheres, nao descartáveis, assim ajudamos a preservar a natureza diminuindo significativamente a quantidade de lixo plastico produzido pelo grupo.
Poderiamos ainda investir em algumas mudas dde plantas e ver se o proprietario da pousada cede uma area para plantio das mudas, ajudaremos assim a apagar nossa pegada ecologica, já que vamos queimar o combustivel dos carros e carvao do churrasco. Que acham?

Ótima sugestão, esse tipo de iniciativa deve ser sempre incentivado :concordo:

Abraços.

Neto Madureira
26/06/2013, 19:45
Olá Alexandre,

Também concordo com a ideia do Denys. Aliás, churrasco com pão por mim e esposa nem precisaria de pratos e talheres, mas se cada um levar o que achar conveniente, pode ser interessante. Bebida com certeza será na latinha. Como é um camping, deve ter estrutura com pia para lavar as louças e diminuir o lixo.

Gostei da ideia das mudas. Vou levar!! Se não rolar espaço na pousada, planto em qualquer canto.

Tá chegando!!!!!:euforico::euforico::euforico::eufori co::euforico::euforico:

Gugu-Mairipa
26/06/2013, 22:54
:euforico: Ta chegando o Grande dia.....:bananadança::bananadança::safari-rig::master:

lmaimone
26/06/2013, 23:26
Vi o tópico somente agora.... Bom passeio para vc's.O percurso parece ser muito bom!!!

Alexandre Mello
27/06/2013, 07:43
Também concordo com a ideia do Denys. Aliás, churrasco com pão por mim e esposa nem precisaria de pratos e talheres, mas se cada um levar o que achar conveniente, pode ser interessante. Bebida com certeza será na latinha. Como é um camping, deve ter estrutura com pia para lavar as louças e diminuir o lixo.

Gostei da ideia das mudas. Vou levar!! Se não rolar espaço na pousada, planto em qualquer canto.

Tá chegando!!!!!:euforico::euforico::euforico::eufori co::euforico::euforico:

Pessoal da Namastê é adepto a filosofia Hindu e a favor da Preservação da Natureza. Espaço para plantar mudas de árvore tem de sobra por lá. Aliás, ficaremos embaixo das árvores durante o churrasco.

Bom saber que vocês curtem ficar em contato com a natureza, pois o lugar é realmente isolado mesmo.

Alexandre Mello
27/06/2013, 07:52
Ótima opção, cada um leva um pouco e faremos um grande churrasco.

Vou colocar no porta malas:

1 -Faca para churrasco
1 - Garfo para churrasco
1 - Tábua para cortar carnes

Alexandre,

Qual sua expectativa quanto ao almoço do sábado, faremos uma parada para o almoço ou cada um leva um lanche e vamos direto pro churrasco na pousada?

Chegando o grande dia!!!

VAMBORA!!!!!

Boa pergunta Marco.

Não citei almoço pois irá depender do tempo de deslocamento do comboio. Como estaremos em um comboio grande, é certeza que não haverá tempo para almoçarmos, pois chegaremos após o horário de almoço em Iguape e Ilha Comprida. Comboio circulará devagar no trajeto Off Road para apreciarmos a paisagem.

Sendo assim, é recomendável que levem Lanches Rápidos, Salgadinhos, Bolachas, Refrigerantes, Sucos, etc., para "matar a fome" até nossa chegada na pousada & camping, onde partiremos direto para o churrasco.

Para nosso retorno no domingo, existem boas opções para almoçarmos em Cananéia, desde pratos convencionais a pratos típicos de peixes e frutos do mar.

Alexandre Mello
27/06/2013, 07:59
Olá Alexandre,

Também concordo e apoio sua iniciativa ecológica.

Levarei pratos, talheres e copos não descartáveis de casa. Por questão de praticidade, deixaremos isto como opcional, quem quiser apoiar a iniciativa ecológica proposta pelo nosso amigo Denys, fiquem a vontade!

Como respondi em outro Post, o lugar tem espaço de sobra para plantarmos mudas de árvores ou quaisquer outra plantas. Pessoal da pousada & camping é adepto a conservação e preservação da natureza. Ficarão felizes com essa iniciativa.

LJZIPPERER
27/06/2013, 17:02

Ola Alexandre, somente uma sugestão, que tal padronizar um tipo de carne , "Alcatra" ou "Picanha", ou "File", "Linguicinha"
assim niguem fica de olho na carne do outro, heheheheh

Neto Madureira
27/06/2013, 19:43
Ola Alexandre, somente uma sugestão, que tal padronizar um tipo de carne , "Alcatra" ou "Picanha", ou "File", "Linguicinha"

Ou ainda espetinhos prontos. Aí é só assar e nem precisa de pratos e talheres. Cada um pode levar aquele tipo que mais gosta entre Carnes de Boi, Frango, Porco, Linguiça e Queijo Coalho.

Alexandre, a Namastê tem bebidas ou devemos levar? Se levarmos tem onde gelar?

Gugu-Mairipa
27/06/2013, 22:47
Já comecei a tratar os gatinhos da rua de casa na ração, até o dia do churrasco acredito que eles já estejam bem gordinhos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança::bananadança::bananadança::bananadan ça::bananadança::bananadança::bananadança::bananad ança::bananadança::bananadança::bananadança:

luisrief
28/06/2013, 07:57
Gugu,
Faz que nem avicola:
Leva eles vivos mesmo ai economiza no gelo!!!!!kkk
por falar em gelo, quanto tempo ficaremos dentro dos carros ate chegar na pousada??? teremos de levas as carnes congeladas e com muito gelo por cima para aguentar o periodo sem perder a qualidade.
Quanto as cervejas tambem certo??? porque mesmo que tenha na pousada nao dara tempo de gelar ja que vamos chegar e fazer o churras certo???
To escolhendo um quente aqui tbm, enquete: os colegas preferem vodka, wisky, tequila ou chachaca??
Ja estamos ansiosos por aqui!!!
Amanha tem a trilha noturna!!!!uhuuu

Alexandre Mello
28/06/2013, 08:38

Aqui em São Paulo o Contra-Filé, Linguiças e Cortes de Frango estão sempre com preços bons nos Hipermercados. Picanha faz tempo que não vejo com bons preços. Alcatra e Fraldinha por aqui não estão compensando, pois estão com preços compatíveis aos do Contra-Filé. Como a turma é formada por pessoas de diferentes regiões, não apenas da Capital, fica difícil determinar um tipo específico de carne.

Chegando lá iremos juntar tudo, então o que levarmos, indiferente do que seja, será compartilhado entre todos. Afinal de contas, a iniciativa do "Churras" é essa, confraternizar e compartilhar.

JRoberto
28/06/2013, 08:42
Gugu,
To escolhendo um quente aqui tbm, enquete: os colegas preferem vodka, wisky, tequila ou chachaca??

Luis, prá que esquentar a cabeça com dúvidas, leva todas! kkkkkkk:drunk:

Abraços.

Alexandre Mello
28/06/2013, 08:46
Ou ainda espetinhos prontos. Aí é só assar e nem precisa de pratos e talheres. Cada um pode levar aquele tipo que mais gosta entre Carnes de Boi, Frango, Porco, Linguiça e Queijo Coalho.

Alexandre, a Namastê tem bebidas ou devemos levar? Se levarmos tem onde gelar?

Eles tem em latas, mas tanto os Refrigerantes como as Cervejas irão nos vender a R$ 3,00 a Lata. Melhor levarmos em Caixas Térmicas / Isopores que sairá bem mais barato. Eu por exemplo tomo muita cerveja e a R$ 3,00 a lata o custo não compensa (hehehe). Se comprarmos Gelo pelo caminho em Postos de Gasolina ou Supermercados em Iguape ou Ilha Comprida, conseguiremos manter as Latas geladinhas o tempo todo.

Preocupação maior é com as Carnes que terão de vir gelando desde casa. Aquela região do extremo sul do litoral paulista é como eu disse muito fraca a nível de infraestrutura para o turismo. Lugar bonito, mas pouco procurado devido a distância da Capital. Está mais perto para o Luiz que virá de Curitiba do que para nós.

Alexandre Mello
28/06/2013, 08:49
Luis, prá que esquentar a cabeça com dúvidas, leva todas! kkkkkkk:drunk:

Abraços.

Isso ai JRoberto, apoiado!

Luiz, leva o que achar melhor. Só não leva Saquê, pois o Zequinha do JRoberto é "especialista" em Saquê.

Danielmjr
28/06/2013, 17:52
Se sobrar um espaço no isopor eu também estarei levando algum destilado (provavelmente vodka). Com umas frutas vai bem.

Neto Madureira
30/06/2013, 20:56
Pro pessoal que vai pelo interior Sorocaba-Piedade-Tapiraí-Juquiá-Pedro de Toledo. Acabei de chegar e o caminho está tranquilo. Peguei hoje na pior condição possível.
Serra sinuosa + chuva + neblina. Com muita calma tranquilidade, estrada em boas condições. Fui até o ponto de encontro em Pedro de Toledo, tudo perfeito.
Fiz de Sorocaba a Pedro de Toledo em 3:00h. Sem parar.
Como vamos em comboio, a média de velocidade será um pouco menor e contando com uma breve parada na cabeça da anta, chegaremos no ponto de encontro por volta de 10:45h.

Alexandre, só confirmando, o encontro é no cruzamento da entrada principal de Pedro de Toledo onde está a churrascaria Querência Gaúcha, onde tem o nome da cidade, certo??

Danielmjr
30/06/2013, 21:23
O trecho da serra em Tapiraí leva mais ou menos 1 hora para ser completado. Em velocidades adequadas.

Gugu-Mairipa
30/06/2013, 21:26
E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando obaaaaaaaa e ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaa:bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança:

pmarc
01/07/2013, 00:24
Se abrir alguma vaga, me avisem...

Alexandre Mello
01/07/2013, 03:11
Pro pessoal que vai pelo interior Sorocaba-Piedade-Tapiraí-Juquiá-Pedro de Toledo. Acabei de chegar e o caminho está tranquilo. Peguei hoje na pior condição possível.
Serra sinuosa + chuva + neblina. Com muita calma tranquilidade, estrada em boas condições. Fui até o ponto de encontro em Pedro de Toledo, tudo perfeito.
Fiz de Sorocaba a Pedro de Toledo em 3:00h. Sem parar.
Como vamos em comboio, a média de velocidade será um pouco menor e contando com uma breve parada na cabeça da anta, chegaremos no ponto de encontro por volta de 10:45h.

Alexandre, só confirmando, o encontro é no cruzamento da entrada principal de Pedro de Toledo onde está a churrascaria Querência Gaúcha, onde tem o nome da cidade, certo??

Esse local mesmo, conforme indiquei na Página 22 Post #255 http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/122200-passeio-off-road-para-ilha-comprida-cananeia-via-trilha-da-banana-dia-13-07-2013-a-22.html#post1953258

Neto Madureira
01/07/2013, 08:05
O trecho da serra em Tapiraí leva mais ou menos 1 hora para ser completado. Em velocidades adequadas.

Bom Dia Daniel, é mais ou menos isso. Como falei, peguei ontem com chuva e neblina e as médias não passaram de 40km/h e levei aproximadamente 1:20h entre Tapirái e Juquiá. São só 59km que separam as cidades mas a pista é bem sinuosa e portanto requer muita atenção.

Como falo, vamos a sempre20 sempre30 e chegamos com toda a alegria....hehehehehehe!!!!

Abraços!!

marcioth81
01/07/2013, 23:24
Se abrir alguma vaga, me avisem...

Eu fiz esse passeio uma vez e adorei! Se tiver mais uma vaga também quero ir!

Abraços,

Marcio

Gugu-Mairipa
01/07/2013, 23:46
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii parece que esse tópico ta meio desanimado.............. Vamo anima galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ta chegando o grande dia obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:bananadan ça::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde::bananadança::euforico: :torcendo::rally::brinde:

Alexandre Mello
02/07/2013, 08:06
Gugu-Mairipa é o "Animador Oficial" dos Passeios Off Road dos quais ele participa.

Faltam 11 dias... Estamos quase lá!

Alexandre Mello
02/07/2013, 08:20
Eu fiz esse passeio uma vez e adorei! Se tiver mais uma vaga também quero ir!

Abraços,

Marcio

Márcio, tudo bem?

Infelizmente este passeio lotou muito rápido. Tanto na quantidade de veículos no comboio, como também na quantidade de Pessoas na pousada.

Abraços!

josue tr4
02/07/2013, 14:08
Gugu-Mairipa é o "Animador Oficial" dos Passeios Off Road dos quais ele participa.

Faltam 11 dias... Estamos quase lá!

E ai galera..... é isso ae Gugu-Mairipa!!! esta chegando nosso grande dia!!! já tirei o isopor do armário, agora só comprar o ACEM....kkkkkkk estou a procura do Tosta e do Erick que sumiram daqui!!!!

Erick_Chibanca
02/07/2013, 14:24
Opa, olha eu aqui..... estou pronto..... e a chibanca esta se preparando tb.

Ja instalei o protetor de carter rc4x4, o de cambio esta chegando, e acho que se der tempo (R$), consigo colocar o lift 2", mas só com calços mesmo, num tenho grana agora pra trocar mola e amortecedor, mas até o próximo ms eu troco^pelo menos o amortecedor traseiro e depois as molas, eu qria dar uma levantada nela antes desse passeio, pra ficar mais tranquilo principalmente na travessia dos riachos, ja o pneus vão ter que ficar para o final do ano mesmo, preciso de muito tempo (R$) pra trocar os 5.

Mas o isopor e os gatos ja estão no ponto.... só alegria daqui pra frente.....

Alexandre Mello
02/07/2013, 14:45
Erick, você está no caminho certo...

Primeiro instalei as Proteções Inferiores (MXV Tecnologia Off Road) na Tracker.

Depois troquei os pneus da Tracker por outros de uso misto, só que na mesma medida: 236/60 R16 Yokohama Geolandar A/T-S G012. Não queria a princípio alterar a suspensão, com receio de perder em estabilidade.

Depois de alguns prejuízos, realmente notei que o Tracker é muito baixo até mesmo para o Off Road Leve. Fiz o Lift 2" na Suspensão (Alternativa 4x4), o que deixou a Tracker mais alta e parou de raspar nas pedras e de castigar as Proteções Inferiores, que ganharam vários amassados antes do Lift 2" na Suspensão. Com os Calços de Nylon não perdi em nada em estabilidade.

O recomendado é isto mesmo: 1º Fazer Lift 2" na Suspensão. 2º Trocar os Pneus Originais 235/60 R16 pelos 235/70 R16, sejam eles A/T ou M/T, de acordo com o uso que você fará da Tracker.

Pen$ei na Po$$ibilidade de colocar Kit de $u$pen$ão substituindo as Mola$ e os Amortecedore$ Originai$ por conjuntos de alto desempenho: Ironman, Bilstein, OffShox (Off Limits), etc., mas como você percebeu pela colocação de diversos $ no lugar dos s, optei por Calços devido a falta de coragem de investir tanta grana em suspensão.

Na instalação do Kit de Calços na Suspensão, tive de substituir os amortecedores originais que já estavam gastos por amortecedores da COFAP fabricados para a Tracker. Entretanto, os Amortecedores Traseiros dão fim-de-curso mesmo com a Tracker vazia, por estar 5 Cm mais alta a Suspensão. Quando a Tracker está cheia, com 3 Adultos atrás, ai fica pior ainda, qualquer lombada / quebra-mola a sensação é de que a Tracker está só nas Molas e Sem Amortecedor.

Pelo menos os Amortecedores Traseiros irei substituí-los pelos OffShox da Off Limits Série FX-5 já preparados para a Tracker com Suspensão 2" mais alta.

Fiz cotação com os caras e os valores como era de se esperar, mesmo adquirindo direto da fábrica, ainda assim são caros. Entretanto valem a pena, pois são recondicionáveis através da fábrica e não descartáveis como os amortecedores comuns.

Erick_Chibanca
02/07/2013, 15:44
Erick, você está no caminho certo...

Primeiro instalei as Proteções Inferiores (MXV Tecnologia Off Road) na Tracker.

Depois troquei os pneus da Tracker por outros de uso misto, só que na mesma medida: 236/60 R16 Yokohama Geolandar A/T-S G012. Não queria a princípio alterar a suspensão, com receio de perder em estabilidade.

Depois de alguns prejuízos, realmente notei que o Tracker é muito baixo até mesmo para o Off Road Leve. Fiz o Lift 2" na Suspensão (Alternativa 4x4), o que deixou a Tracker mais alta e parou de raspar nas pedras e de castigar as Proteções Inferiores, que ganharam vários amassados antes do Lift 2" na Suspensão. Com os Calços de Nylon não perdi em nada em estabilidade.

O recomendado é isto mesmo: 1º Fazer Lift 2" na Suspensão. 2º Trocar os Pneus Originais 235/60 R16 pelos 235/70 R16, sejam eles A/T ou M/T, de acordo com o uso que você fará da Tracker.

Pen$ei na Po$$ibilidade de colocar Kit de $u$pen$ão substituindo as Mola$ e os Amortecedore$ Originai$ por conjuntos de alto desempenho: Ironman, Bilstein, OffShox (Off Limits), etc., mas como você percebeu pela colocação de diversos $ no lugar dos s, optei por Calços devido a falta de coragem de investir tanta grana em suspensão.

Na instalação do Kit de Calços na Suspensão, tive de substituir os amortecedores originais que já estavam gastos por amortecedores da COFAP fabricados para a Tracker. Entretanto, os Amortecedores Traseiros dão fim-de-curso mesmo com a Tracker vazia, por estar 5 Cm mais alta a Suspensão. Quando a Tracker está cheia, com 3 Adultos atrás, ai fica pior ainda, qualquer lombada / quebra-mola a sensação é de que a Tracker está só nas Molas e Sem Amortecedor.

Pelo menos os Amortecedores Traseiros irei substituí-los pelos OffShox da Off Limits Série FX-5 já preparados para a Tracker com Suspensão 2" mais alta.

Fiz cotação com os caras e os valores como era de se esperar, mesmo adquirindo direto da fábrica, ainda assim são caros. Entretanto valem a pena, pois são recondicionáveis através da fábrica e não descartáveis como os amortecedores comuns.
Alexandre,

O kit calços vem com prolongadores do amortecedor, sei que muitos usam na dianteira e não apresenta problemas, mas ja li relatos sobre o traseiro dar fim de curso, isso acontece mesmo com os prolongadores? O GBL 1024 da cofap é bem cotado no forum pra lift da tracker, na Nafil esta 116 cada, achei até barato o par sairia R$ 232,00, mais as molas ECHE 07 ou 41, uma dessas duas é mais dura, daria uns R$ 220,00, porém são maiores que a original da tracker, isso resultaria num lift 2" para a traseira, com algumas adaptações de encaixe e fixação. porém na frente por enquanto seria os calços mesmo, mas não consigo gastar quase R$ 500,00 para a traseira mais R$ 480,00 dos calços de uma só vez, sendo que usaria metade do kit, mandei um e-mail pro Rodrigo da RC4x4, explicando essa situação pra ver se ele consegue me vender somente o kit para a dianteira e quanto menos seria, se for metade do preço, fico com as molas mais amortecedor traseiro e calços na dianteira, assim gastando em média R$ 750,00, senão fico somente com o calços por enquanto.

Tosta
02/07/2013, 17:16
E ai galera..... é isso ae Gugu-Mairipa!!! esta chegando nosso grande dia!!! já tirei o isopor do armário, agora só comprar o ACEM....kkkkkkk estou a procura do Tosta e do Erick que sumiram daqui!!!!

E aí meu povo!!!
Tudo preparado? Por aqui estamos animados, apenas um imprevisto no sábado passado. Acordei pela manhã e maior chuva aqui em Indaiatuba, nâo resisti, tirei a viatura da garagem pra pegar um pouco de lama, parei no semáforo e BAAANNNN na traseira da Band. Uma condutora de final de semana acertou em cheio, o prejuizo dela foi bem maior, no entanto, la estaca Band encostada na funilaria aguardando a boa vontade da seguradora da madame.
Uma coisa é certa, ñao vai dar tempo de consertar até o nosso passeio, o jeito vai ser meter um esparadrapo na coitada e seguir em frente, na volta

Tosta
02/07/2013, 17:23
CONCLUINDO...

Isto não vai me tirar fora do passeio, no entanto, se a porta traseira cair pelo caminho ela que fique por lá.
E aí Alexandre, tudo preparado?
Abração a todos.

JRoberto
02/07/2013, 17:30
Alexandre, na Tracker, qual é a distância do diferencial para o solo? Com a troca dos pneus aumentou quanto?

E ai! Minha licença já ta na mão, agora é oficial PU2RFU QSL.

[]'s

JRoberto
02/07/2013, 17:34
E aí meu povo!!!
Tudo preparado? Por aqui estamos animados, apenas um imprevisto no sábado passado. Acordei pela manhã e maior chuva aqui em Indaiatuba, nâo resisti, tirei a viatura da garagem pra pegar um pouco de lama, parei no semáforo e BAAANNNN na traseira da Band. Uma condutora de final de semana acertou em cheio, o prejuizo dela foi bem maior, no entanto, la estaca Band encostada na funilaria aguardando a boa vontade da seguradora da madame.
Uma coisa é certa, ñao vai dar tempo de consertar até o nosso passeio, o jeito vai ser meter um esparadrapo na coitada e seguir em frente, na volta

Poxa Tosta, chato isso heim. Ainda bem que você não desanimou, se a porta cair a gente amarra e vamo que vamo.

[]'s

Tosta
02/07/2013, 17:51
[QUOTE=JRoberto;1958694]Poxa Tosta, chato isso heim. Ainda bem que você não desanimou, se a porta cair a gente amarra e vamo que vamo.

[]'s[/QUOTE

COM CERTEZA!:safari-rig::curtir::screwy:

Alexandre Mello
02/07/2013, 18:28
CONCLUINDO...

Isto não vai me tirar fora do passeio, no entanto, se a porta traseira cair pelo caminho ela que fique por lá.
E aí Alexandre, tudo preparado?
Abração a todos.

Tosta, se lhe serve de consolo, desde que adquiri a Tracker, foram 3 colisões traseiras em 5 meses, sendo 2 delas em sábados e em todas eu estava justamente como você, parado no semáforo, aguardando o sinal verde.

Pensei em por engate, mas como não iria utilizar nenhum reboque, não valeria a pena o investimento. Cheguei a pensar em parachoque de aço, mas deixaria a viatura muito feia, enfim... Agora fico de olho nos retrovisores enquanto estou parado e com o pé no freio, deixando as lanternas e o break light acesos.

Não deixa isso atrapalhar. Os rodoviários chatos são os da PRF, mas como vocês virão e voltarão por Juquiá, quase não irão trafegar na BR-116.

Alexandre Mello
02/07/2013, 18:34
Alexandre, na Tracker, qual é a distância do diferencial para o solo? Com a troca dos pneus aumentou quanto?

E ai! Minha licença já ta na mão, agora é oficial PU2RFU QSL.

[]'s

Parabéns JRoberto!

Agora estamos Habilitados (COER) e Licenciados (Indicativo). Um alívio no caso de possíveis abordagens policiais.

Vou consultar essa informação no Manual do Veículo. Parece que não é muito, mas os 5 Cm (2") de Lift na Suspensão diminuiram muito as colisões com pedras nas proteções, chassis e diferencial traseiro.

Alexandre Mello
02/07/2013, 18:48
Alexandre,

O kit calços vem com prolongadores do amortecedor, sei que muitos usam na dianteira e não apresenta problemas, mas ja li relatos sobre o traseiro dar fim de curso, isso acontece mesmo com os prolongadores? O GBL 1024 da cofap é bem cotado no forum pra lift da tracker, na Nafil esta 116 cada, achei até barato o par sairia R$ 232,00, mais as molas ECHE 07 ou 41, uma dessas duas é mais dura, daria uns R$ 220,00, porém são maiores que a original da tracker, isso resultaria num lift 2" para a traseira, com algumas adaptações de encaixe e fixação. porém na frente por enquanto seria os calços mesmo, mas não consigo gastar quase R$ 500,00 para a traseira mais R$ 480,00 dos calços de uma só vez, sendo que usaria metade do kit, mandei um e-mail pro Rodrigo da RC4x4, explicando essa situação pra ver se ele consegue me vender somente o kit para a dianteira e quanto menos seria, se for metade do preço, fico com as molas mais amortecedor traseiro e calços na dianteira, assim gastando em média R$ 750,00, senão fico somente com o calços por enquanto.

Na Alternativa 4x4 instalaram o Kit Completo e substituiram os amortecedores originais que já estavam no fim da vida útil por outros da Cofap. Não utilizaram o GBL-1024 do Omega Suprema na traseira. Com 2 pessoas na frente não é tão chato andar, mas como disse anteriormente, com 3 pessoas atrás, tenho que passar muito devagar nas lombadas, pois dá fim de curso muito facilmente.

O serviço na Alternativa 4x4 é muito bom, mas os preços deles não são os mais vantajosos. O par dos amortecedores Cofap traseiros para Tracker saiu por R$ 350,00 e os dianteiros por R$ 480,00. O Kit Lift saiu por R$ 650,00. Isso além da mão-de-obra de instalação que foi somada a outros serviços que fiz com eles na mesma NF.

Falei com o Rodrigo da RC 4x4, mas estou na Z/N e a RC fica na Z/S. Não compensaria atravessar toda a cidade para chegar até lá. Próximo a RC também tem o Sigma 4x4, que é chegado do Rodrigo da RC, mas ambos estão longe demais. Fiquei sem "Alternativa" a não ser optar pelos serviços da Alternativa 4x4.

JRoberto
02/07/2013, 20:17
Vou consultar essa informação no Manual do Veículo. Parece que não é muito, mas os 5 Cm (2") de Lift na Suspensão diminuiram muito as colisões com pedras nas proteções, chassis e diferencial traseiro.

Então Alexandre, gostaria de saber se esses 5 cm do lift se refletiram na altura do diferencial, ou se foi só a diferença dos pneus ( cara chato do ca@&$¥# que eu sou) kkkkkkk. Vai lá mede direto no carro.

Abraços.

Gugu-Mairipa
02/07/2013, 21:43
É pessoal, surgiu um imprevisto aqui..... Todos o gatos fugiram kkkkkkkkkkk Agora vai ter que ser carne de esquilo mesmo, montei 3 armadilhas já, por enquanto só peguei dois ratos e uma pomba mas até o dia do passeio acredito que já tenha conseguido juntar alguns esquilinhos......

Abraços

homero.ld
02/07/2013, 23:22
É pessoal, surgiu um imprevisto aqui..... Todos o gatos fugiram kkkkkkkkkkk Agora vai ter que ser carne de esquilo mesmo, montei 3 armadilhas já, por enquanto só peguei dois ratos e uma pomba mas até o dia do passeio acredito que já tenha conseguido juntar alguns esquilinhos......

Abraços

Não seja por isso Gugu, se precisar, sempre aparecem 2 urubus no telhado do predio vizinho, q dá de frente para a minha sacada... é uma estilingada só! kkkk
Abraço

Erick_Chibanca
03/07/2013, 07:19
Na Alternativa 4x4 instalaram o Kit Completo e substituiram os amortecedores originais que já estavam no fim da vida útil por outros da Cofap. Não utilizaram o GBL-1024 do Omega Suprema na traseira. Com 2 pessoas na frente não é tão chato andar, mas como disse anteriormente, com 3 pessoas atrás, tenho que passar muito devagar nas lombadas, pois dá fim de curso muito facilmente.

O serviço na Alternativa 4x4 é muito bom, mas os preços deles não são os mais vantajosos. O par dos amortecedores Cofap traseiros para Tracker saiu por R$ 350,00 e os dianteiros por R$ 480,00. O Kit Lift saiu por R$ 650,00. Isso além da mão-de-obra de instalação que foi somada a outros serviços que fiz com eles na mesma NF.

Falei com o Rodrigo da RC 4x4, mas estou na Z/N e a RC fica na Z/S. Não compensaria atravessar toda a cidade para chegar até lá. Próximo a RC também tem o Sigma 4x4, que é chegado do Rodrigo da RC, mas ambos estão longe demais. Fiquei sem "Alternativa" a não ser optar pelos serviços da Alternativa 4x4.

Ótimo trocadilho, like a:karate:.........

Marco Dente
03/07/2013, 07:35

Fiz o Lift na Alternativa tbm.
A princípio não troquei amortecedores nem molas e ficou batendo bastante, voltei lá e troquei os amortecedores por novos próprios da Tracker e tbm troquei as molas por molas mais duras.
Agora só bate se estiver muito pesado e um pouco mais rápido.........

Erick_Chibanca
03/07/2013, 07:44
Fiz o Lift na Alternativa tbm.
A princípio não troquei amortecedores nem molas e ficou batendo bastante, voltei lá e troquei os amortecedores por novos próprios da Tracker e tbm troquei as molas por molas mais duras.
Agora só bate se estiver muito pesado e um pouco mais rápido.........
Marco,

Essas molas e amortecedores que vc trocou, são maiores que os originais?

Marco Dente
03/07/2013, 07:56
Marco,

Essas molas e amortecedores que vc trocou, são maiores que os originais?

As molas são 1pol maiores que as originais, agora a tracker está com calços de 1pol na traseira.

Erick_Chibanca
03/07/2013, 08:04
As molas são 1pol maiores que as originais, agora a tracker está com calços de 1pol na traseira.

os amortecedores são originais no curso? sem prolongadores?

Marco Dente
03/07/2013, 08:12
os amortecedores são originais no curso? sem prolongadores?

Sim são originais, uso prolongadores para aumentar seu curso, esses prolongadores fazer parte do kit.

Alexandre Mello
04/07/2013, 14:30
Prezados Camaradas:

Segue abaixo a Ficha de Cadastro de Hóspedes enviada por e-mail a todos vocês pela Ariane da Pousada & Camping Namastê.

Caso alguém não tenha recebido a respectiva ficha de cadastro por e-mail, façam download da mesma através deste Post e enviem-na preenchida com os dados solicitados para o e-mail: pousada.namaste@hotmail.com

Preencher e enviar antecipadamente a ficha de cadastro de hóspedes irá agilizar o chek-in de todos na pousada, pois a recepção é pequena e estamos em 50 adultos, 3 crianças e 20 veículos 4x4.

Em contagem regressiva para este passeio (faltam 9 dias).

Abraços!

Alexandre Mello
04/07/2013, 14:59
Conforme informado por e-mail a todos pela Ariane da Pousada & Camping Namastê durante as confirmações de reservas, eles:

- "Não oferecem toalhas, lençois (de cima) e cobertores. Caso haja algum imprevisto e necessitem desse serviço, será cobrada uma taxa pelo aluguel desses itens."

- Não aceitam Cartões e Cheques, somente Dinheiro como forma de pagamento.

- Pousada simples, em ambiente rústico, ideal para quem quer se sentir envolvido em meio a natureza em local isolado.

- Não servem Café da Manhã, mas em negociação antes mesmo da Abertura do Tópico, ficou definido que irão servir ao nosso grupo.

- Não dispunham de Churrasqueira e construíram uma exclusivamente para nosso grupo.

- Check-Out no Domingo (14/07) será até às 17h.

- Não temos horário definido, nem retorno em comboio programado. Quem optar por retornar em Comboio, retornaremos por Cananéia (via Balsa).

- Ao chegar na BR-116 o comboio irá se dividir em 3:

- Luiz seguirá para Curitiba-PR.
- Pessoal do Interior seguirá via Juquiá / Tapiraí / Piedade.
- Pessoal da Capital seguirá em frente pela BR-116.

- Quanto ao almoço de domingo, quem quiser almoçar em grupo, existem bons restaurantes em Cananéia, logo após a Balsa, com cardápio variando desde pratos básicos a pratos típicos de peixes e frutos do mar.

- Almoçarmos e retornarmos juntos em comboio é opcional. Podemos decidir isto no domingo pela manhã.

Marco Dente
04/07/2013, 17:30
Prezados Camaradas:

Segue abaixo a Ficha de Cadastro de Hóspedes enviada por e-mail a todos vocês pela Ariane da Pousada & Camping Namastê.

Caso alguém não tenha recebido a respectiva ficha de cadastro por e-mail, façam download da mesma através deste Post e enviem-na preenchida com os dados solicitados para o e-mail: pousada.namaste@hotmail.com

Preencher e enviar antecipadamente a ficha de cadastro de hóspedes irá agilizar o chek-in de todos na pousada, pois a recepção é pequena e estamos em 50 adultos, 3 crianças e 20 veículos 4x4.

Em contagem regressiva para este passeio (faltam 9 dias).

Abraços!

Opa, recebi o email e já respondi com o documento preenchido.

Na expectativa pra chegada do dia.

VAMBORA!!!

LJZIPPERER
04/07/2013, 18:02
Ok , preenchi a ficha ´ja enviei , estamos pronto para nossa aventura

Gugu-Mairipa
04/07/2013, 18:29
Já preenchi e mandei para eles, e ta chegandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo

Fabio_Roberto
05/07/2013, 10:53
Ja enviei o meu também... uhuhuuu ta chegandoo.. :bananadança::bananadança::bananadança:
Eu sonhei com este passeio hoje, acho que tinha 1,5 m de aguá para passar com :safari-rig:...:euforico: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança:

Neto Madureira
05/07/2013, 11:20
Preenchido e enviado!!! Falta POUCOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços!!

Tosta
05/07/2013, 11:45
Blz, enviado, agora é só contar os dias. Espero que o rio esteje raso e que não chova pois não quero sujar a Band.☆

JRoberto
05/07/2013, 13:21
Blz, enviado, agora é só contar os dias. Espero que o rio esteje raso e que não chova pois não quero sujar a Band.☆

Faz de conta que eu acredito:chorandoderir:

Tosta
05/07/2013, 13:50
Faz de conta que eu acredito:chorandoderir:

E aí Jota, preparados?
Tô brincando, a Band esta totalmente adaptada ao clima e ao ambinte, se chove entra água, se não chove entra poeira, se faz calor la dentro a coisa é quente, se esfria, o pé congela; no entanto, é uma delícia. Quem explica isto?:cool:

Neto Madureira
05/07/2013, 15:04
E aí Jota, preparados?
Tô brincando, a Band esta totalmente adaptada ao clima e ao ambinte, se chove entra água, se não chove entra poeira, se faz calor la dentro a coisa é quente, se esfria, o pé congela; no entanto, é uma delícia. Quem explica isto?:cool:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.............meu, tô achando que vamos dar muita, mas muiiiiita risada nesse passeio.......ô bixo maluco é esse tal de apaixonado por 4x4........gostei Tosta......quem explica!!!! hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!:chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir:

Gugu-Mairipa
05/07/2013, 21:27
E aí Jota, preparados?

Sem contar que na bande não pode levar nada importante no porta luvas em dia de chuva, que molha o pé esquerdo do motorista, que treme pra caramba, que é ruim de curva, que é barulhenta, mas uma coisa é certa...... ESSE JIPE É D+, tenho 2 e só não compro outra senão a patroa me mata..... Não tem oque fazer quando o coração vira "Toyoteiro" bora roda mais de 1 milhão de kms......... Obs: Tosta será um prazer conhecer outro toyoteiro

Abraços

josue tr4
06/07/2013, 09:50

E ai turma.... eu como sempre meio atrasado, mas já enviei o documento devidamente preenchido!!!:computador: achei muito bom o post do Tosta....na hora pensei nisso: viajar a Buenos aires $ 5mil, viajar a Paris $ 10mil, SENTIR O PÉ CONGELANDO NA "BAND" NAO TEM PREÇO...KKKKKKKKKKKKKKKKK:safari-rig:

JRoberto
06/07/2013, 10:25
E aí Jota, preparados?

É realmente, quem explica isto.
Já nem ligo mais pra comentários do tipo: porquê você não compra um carro normal, esse carro é barulhento; esse carro é fedido; esse carro pula muito; que graça tem passar o dia inteiro andando no meio do mato e da lama; e por ai vai...

O engraçado é que, quem fala isso, passa o domingo inteiro no Ibirapuera, cheio de gente, poluição, barulho, flanelinha. E volta dizendo que passou o domingo em meio a natureza. QUEM EXPLICA ISTO?

[]'s

JRoberto
06/07/2013, 10:36
Registro preenchido e enviado.

Gostei da informação: Cuidado com cobras e aranhas. Ai pessoal o churrasco tá garantido :cool:

[]'s

Gugu-Mairipa
06/07/2013, 11:05
Registro preenchido e enviado.

Gostei da informação: Cuidado com cobras e aranhas. Ai pessoal o churrasco tá garantido :cool:

[]'s

kkkkkk depois dessa informação eu fico super "tranquilo" em levar meu filho de 2 anos....:shock:

Danielmjr
06/07/2013, 14:35
Já mandei a confirmação da hospedagem.

Quanto a altura dos rios, acho que vai estar mais alto do que o Alexandre viu no reconhecimento dele.
Meu pai pesca regularmente em pariquera-açu e redondezas. Telefonamos lá na casa do morador que temos amizade no domingo, imediatamente após as chuvas.
O rio ribeira subiu bastante na ocasião ficando cheio até a borda dos barrancos e saindo da calha normal dele em curvas e alguns desníveis. A pessoa estimou a subida em 3 metros em relação ao que estava.
Telefonamos há 2 dias atrás de novo, e o rio voltou a descer o nível, mas ainda está aproximadamente 1 metro acima do que estava na seca.
Então acho que com mais uma semana sem chuva e secando o solo, acredito que no ribeirão raso (o de depois da ponte) deva estar com 50% mais cheio que o normal de seca.
Estando com meio metro de altura, pra mim está bom. Deve passar bem. Acho que na seca deva ter uns 30 cm de lâmina de água.

Aqui só falta comprar a carne de gato. Quase tudo pronto.

Marco Dente
06/07/2013, 18:47
Já mandei a confirmação da hospedagem.

Quanto a altura dos rios, acho que vai estar mais alto do que o Alexandre viu no reconhecimento dele.
Meu pai pesca regularmente em pariquera-açu e redondezas. Telefonamos lá na casa do morador que temos amizade no domingo, imediatamente após as chuvas.
O rio ribeira subiu bastante na ocasião ficando cheio até a borda dos barrancos e saindo da calha normal dele em curvas e alguns desníveis. A pessoa estimou a subida em 3 metros em relação ao que estava.
Telefonamos há 2 dias atrás de novo, e o rio voltou a descer o nível, mas ainda está aproximadamente 1 metro acima do que estava na seca.
Então acho que com mais uma semana sem chuva e secando o solo, acredito que no ribeirão raso (o de depois da ponte) deva estar com 50% mais cheio que o normal de seca.
Estando com meio metro de altura, pra mim está bom. Deve passar bem. Acho que na seca deva ter uns 30 cm de lâmina de água.

Aqui só falta comprar a carne de gato. Quase tudo pronto.

Opa, tá ficando melhor......hehehehehehe

Danielmjr
06/07/2013, 23:35
Opa, tá ficando melhor......hehehehehehe

Melhor com mais água ou melhor com menos água ?

Marco Dente
06/07/2013, 23:49
Melhor com mais água ou melhor com menos água ?

Melhor com mais água, mais emoção.......

Gugu-Mairipa
07/07/2013, 19:53

Ta ficando bom esse passeio hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:safari-rig:

Tosta
08/07/2013, 22:26
S U R P R E S A ! ! !

Pessoal, criei coragem e estou preparado um surpresa pra vcs.
Me aguardem.:violao:

Danielmjr
08/07/2013, 22:42
Ai...

Tomara que seja boa. A última surpresa de tive não deu muito certo.

Ou, pelo smile, arrumou algum violão ou alguém que saiba tocar.

LJZIPPERER
09/07/2013, 12:34
FALTA 04 DIAS , PUTZ QUE SEMANA LONGA:computador:

Neto Madureira
09/07/2013, 18:01
Boa Noite Pessoal!!

Acabando de chegar de Itararé com o Alexandre e o Denys. Final de semana show. Lá em Cananéia contamos as aventuras. Hora de limpar um pouco a viatura e se preparar para o próximo!!:banho:

É isso aí, está chegando Sabadão Aventura!!! hehehehe!!!

Pessoal do interior, tudo certo para o primeiro ponto em Sorocaba ás 7:30h. Vamos todos tentar chegar com ao menos 10 minutos de antecedência para sairmos no horário, beleza?!?!

Abração a todos!!

Danielmjr
09/07/2013, 21:12
Horário acertado. Quase tudo pronto. Estarei lá.

Alexandre Mello
09/07/2013, 21:27
Finalmente faltam apenas 4 dias para nosso passeio. :euforico:

Infelizmente, o que eu mais temia aconteceu... :shock:

A viatura sobreu 3 avarias em Itararé: :offtopic:

- Perdi o Amortecedor Traseiro Direito (retornei sem ele de Itararé a São Paulo) :putz:

- Amassei o Rock Slider Direito (se não fosse o Rock Slider, adeus porta traseira direita e também nosso passeio) :putz:

- Quebrei a Lanterna de Neblina Direita e Trinquei a Esquerda :putz:

Essas foram as avarias que identifiquei por enquanto... :parede:

Tudo isso porque a Rastur Ecoturismo e Aventura nos vendeu um "Passeio Leve, aberto a qualquer 4x4 em condições originais", o que como podem ver, longe de ser verdade.

Não fossem as Proteções Inferiores, Rock Slider, Lifit Suspensão e Pneus Mistos, teria sofrido avarias muito maiores.

Faltou profissionalismo por parte de quem vendeu o pacote. Deveriam ter divulgado e deixado bem claro que haveriam trechos muito ruins. Avisei ao organizador que não poderia quebrar de jeito nenhum por causa do compromisso assumido com este nosso passeio. :parede:

Deixando os problemas de Itararé de lado, amanhã irei atrás dos reparos necessários para prosseguirmos viagem. Este nosso passeio é prioridade e não vou deixar ninguém na mão. :safari-rig:

Pra não ficar estranho descrever apenas as avarias na Tracker, também sofreram avarias neste "passeio" de Itararé: :offtopic:

- Troller

- Mitsubishi L200 Triton

- Jeep Grand Cherokee Limited

- Mitsubishi Pajero TR4

Estes são os que eu tenho registro de avarias, mas como o grupo se dividiu em dois, pois não houve companheirismo, e longe de haver união e entrosamento :fight:, podem haver mais registros. :shock:

Se isto for "leve", nem quero ver o "moderado", muito menos o "pesado". :stop:

Vamos "reanimar" o tópico que ficou vários dias com pouquíssima atividade. :euforico:

Um grande abraço a todos! :palmas:

Alexandre Mello
09/07/2013, 21:29
Horário acertado. Quase tudo pronto. Estarei lá.

Fala Daniel, tudo bem?

Em contagem regressiva. Estaremos juntos sabadão.

Alexandre Mello
09/07/2013, 21:30
FALTA 04 DIAS , PUTZ QUE SEMANA LONGA:computador:

Fala Luiz, tranquilo?

Estamos quase lá... falta pouco!

Pela galera que está inscrita, esse passeio será show de bola!

Alexandre Mello
09/07/2013, 21:33
S U R P R E S A ! ! !

Pessoal, criei coragem e estou preparado um surpresa pra vcs.
Me aguardem.:violao:

Fala Tosta, tudo bem?

Surpresa? Como disse o Daniel, tomara que seja boa!

Ai Daniel, pelo meu outro Post já viu que também tive surpresas e que as mesmas não foram nada boas durante o feriado.

4x4 é assim mesmo, cheio de "imprevistos" que poderiam ser evitados, se houvesse honestidade e clareza por parte de quem organiza passeios.

Alexandre Mello
09/07/2013, 21:38
Ta ficando bom esse passeio hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:safari-rig:

Fala Gugu-Mairipa, meu camarada! Tudo tranquilo?

Fortes emoções em Itararé, mas quase que me arrebenta e deixo todos na mão.

Irei reparar a viatura para não deixar camaradas como você, empolgados desde a abertura deste tópico na mão.

Infelizmente, como eu disse ao Tosta e ao Daniel, tem caras que vendem um "passeio leve, adequado a qualquer 4x4 original", e na verdade a coisa é bem mais tensa até para quem tem um pouco mais de preparação. Imagine se não tivesse.

Continue animando a galera!

Alexandre Mello
09/07/2013, 21:43

Fala Marco, tudo tranquilo?

Os riachos baixaram muito... ficam cheios somente durante a temporada de verão, época em que a travessia dos mesmos é com muita emoção.

Agora no inverno é tranquilo para todos, sem problemas. Só temos de nos precaver com a subida das marés, mas elas tem horário definido para ocorrer.

Alexandre Mello
09/07/2013, 21:52
Finalmente faltam apenas 4 dias para nosso passeio. :euforico:

Infelizmente, o que eu mais temia aconteceu... :shock:

A viatura sobreu 3 avarias em Itararé: :offtopic:

- Perdi o Amortecedor Traseiro Direito (retornei sem ele de Itararé a São Paulo) :putz:

- Amassei o Rock Slider Direito (se não fosse o Rock Slider, adeus porta traseira direita e também nosso passeio) :putz:

- Quebrei a Lanterna de Neblina Direita e Trinquei a Esquerda :putz:

Essas foram as avarias que identifiquei por enquanto... :parede:

Tudo isso porque a Rastur Ecoturismo e Aventura nos vendeu um "Passeio Leve, aberto a qualquer 4x4 em condições originais", o que como podem ver, longe de ser verdade.

Não fossem as Proteções Inferiores, Rock Slider, Lifit Suspensão e Pneus Mistos, teria sofrido avarias muito maiores.

Faltou profissionalismo por parte de quem vendeu o pacote. Deveriam ter divulgado e deixado bem claro que haveriam trechos muito ruins. Avisei ao organizador que não poderia quebrar de jeito nenhum por causa do compromisso assumido com este nosso passeio. :parede:

Deixando os problemas de Itararé de lado, amanhã irei atrás dos reparos necessários para prosseguirmos viagem. Este nosso passeio é prioridade e não vou deixar ninguém na mão. :safari-rig:

Vamos "reanimar" o tópico que ficou vários dias com pouquíssima atividade. :euforico:

Um grande abraço a todos! :palmas:

Pra não ficar estranho descrever apenas as avarias na Tracker, também sofreram avarias neste "passeio" de Itararé: :offtopic:

- Troller

- Mitsubishi L200 Triton

- Jeep Grand Cherokee Limited

- Mitsubishi Pajero TR4

Estes são os que eu tenho registro de avarias, mas como o grupo se dividiu em dois, pois não houve companheirismo, e longe de haver união e entrosamento :fight:, podem haver mais registros. :shock:

Se isto for "leve", nem quero ver o "moderado", muito menos o "pesado". :stop:

Danielmjr
09/07/2013, 22:39
Putz, alexandre ! Caminho aberto a 4x4 originais com estragos em carros relativamente grandes ? Eu acho que essa empresa tem uma escala diferente para qualificar a dificuldade dos trajetos.

Aquela semana de chuva que passou a pouco tempo também mudou algumas coisas aqui na minha cidade. Uns trechos planos de sítio que estava acostumado a passar de boa, hoje passei lá e tinha algumas pequenas erosões e buracos na terra.
Fiz um caminho tranquilo aqui hoje, levando uns amigos pra dar uma volta na pajero, e também uma outra pessoa que anda por aqui todo final de semana de moto Honda CRF nos serviu de guia. Mas segundo ele, a chuva estragou uma boa parte da estrada, e alguns pontos ficaram disponíveis somente para a moto ou a pé.

As vezes essa empresa conhecia a rota, mas desconsiderou as mudanças que vários dias de chuva pode causar na terra. Não fizeram um reconhecimento próximo a data do passeio. Ou não estão nem aí pros clientes ! Vai saber.

Fabio_Roberto
09/07/2013, 22:41
Vamo lá... To contando as horas..

O hj comprei uma termica para levar a picanha... E uns talheres de plastico, e uma lanterna e uma cinta de reboque e uma anilha... Kkkkk.

Empolgado..:euforico:

Danielmjr
09/07/2013, 22:51
Também já estou com cinta e anilhas. Lanterna, somente uma pequena por enquanto. Facão e corda (20 m) também vão. Só por as roupas, a carne, uma garrafa de alguma coisa e quinquilharias. Ah, e gasolina.

Gugu-Mairipa
09/07/2013, 23:43
Putz, vou ter que ir com meu bagageiro sem pintar mesmo, mas faze oque né..........
Tudo pronto por aqui, carne, refrigerante,suco, copo, prato, talheres, papinha doce, fralda, pomadas, protetor solar, repelente, inalador, brinquedos, edredons, cobertores, travesseiros, lençóis, remédio para febre, remédio para gazes(para o meu filho ok) kkkk e mais um monte coisasssssssssssssss..................... Jesus como vai caber tudo isso em uma Bande Curta???????:shock:

Troco Bandeirante por ônibus 4x4.................

Alexandre Mello
10/07/2013, 07:20
Putz, alexandre ! Caminho aberto a 4x4 originais com estragos em carros relativamente grandes ? Eu acho que essa empresa tem uma escala diferente para qualificar a dificuldade dos trajetos.

Aquela semana de chuva que passou a pouco tempo também mudou algumas coisas aqui na minha cidade. Uns trechos planos de sítio que estava acostumado a passar de boa, hoje passei lá e tinha algumas pequenas erosões e buracos na terra.
Fiz um caminho tranquilo aqui hoje, levando uns amigos pra dar uma volta na pajero, e também uma outra pessoa que anda por aqui todo final de semana de moto Honda CRF nos serviu de guia. Mas segundo ele, a chuva estragou uma boa parte da estrada, e alguns pontos ficaram disponíveis somente para a moto ou a pé.

As vezes essa empresa conhecia a rota, mas desconsiderou as mudanças que vários dias de chuva pode causar na terra. Não fizeram um reconhecimento próximo a data do passeio. Ou não estão nem aí pros clientes ! Vai saber.

Daniel, nos levaram a trechos de erosões em rocha, erosões causadas por água corrente de nascente, chuvas não alteram o caminho de erosões em pedras. Fizemos Rock Crawling em alguns trechos, foi onde entortei levemente o Rock Slider direito, que é confeccionado em tubo de aço com parede de 5mm de espessura, soldado em processo MIG/MAG, mas essa torção não foi tão leve assim para entortar uma peça projetada para "levar porrada" em pedras.

Fora isto, fiquei atolado por mais de 1 hora até ser resgatado de um atoleiro formado por uma lama preta grudenta. Faltou comunicação por parte do Guia em informar abertamente o grau de dificuldade daquele trajeto em questão.

Sair de um atoleiro que dá acesso a uma cachoeira às 21h30 em meio a escuridão deixou de ser diversão. Se estivesse com criança pequena, acreditando no discurso "passeio leve, qualquer 4x4 faz", estaria em uma situação muito constrangedora.

Não foi estrago de chuvas, foi mesmo falta de seriedade por parte do guia em ser franco e explicar com clareza quais os níveis de dificuldade.

Se não estivesse de férias a partir de hoje, teria de faltar ao trabalho para correr atrás de oficinas e mecânicos para efetuar os reparos. Se não tivesse uma reserva para cobrir os estragos, nosso passeio a Ilha Comprida / Cananéia já era!

Essa trilha em particular foi tão "fácil" que estávamos jantando às 23h, sem parar no hotel para tomar banho, indo direto para o restaurante sujos de lama.

luisrief
10/07/2013, 07:24
E ai pessoal, ta chegando.... tudo preparado por aqui tambem.
Que chato eim o passeio ser mais agressivo do que prometeram....mais e assim mesmo as trilhas de itapecerica e do carlinho eles dizem que qualquer um faz, quando chega la engesa com pneu 37 sofre... mais puxando ate que vai.
Gugu, nao tinha colocado meu nome na proxima trilha pq a rural tava ruim, acredita que fiz aquela trilha com vcs com 2 cilindros falhando e so fui descobrir essa semana era tampa do distribuidor... parece que troquei o motor....kkkkk
Alexandre, espero de tudo certo na sua viatura, quando puder posta novamente o ponto de encontro de embu.
Srs viram a previsao de tempo hj??? MASSA DE AR QUENTE VAI CHEGAR A MAIOR PARTE DO BRASIL. Talvez de ate praia...

Alexandre Mello
10/07/2013, 07:32
Putz, vou ter que ir com meu bagageiro sem pintar mesmo, mas faze oque né..........
Tudo pronto por aqui, carne, refrigerante,suco, copo, prato, talheres, papinha doce, fralda, pomadas, protetor solar, repelente, inalador, brinquedos, edredons, cobertores, travesseiros, lençóis, remédio para febre, remédio para gazes(para o meu filho ok) kkkk e mais um monte coisasssssssssssssss..................... Jesus como vai caber tudo isso em uma Bande Curta???????:shock:

Troco Bandeirante por ônibus 4x4.................

Tudo só para 1 simples final de semana na praia... Imagine se fossem férias de 10 dias ou mais... Realmente precisaria de um Trailer ou um Ônibus.

Esqueceu o principal nessa tua lista modesta... Cadê a Cerveja? Toyoteiro, de Bandeirante, sem Cerveja, não é Toyoteiro.

Alexandre Mello
10/07/2013, 07:41
Que chato eim o passeio ser mais agressivo do que prometeram....mais e assim mesmo as trilhas de itapecerica e do carlinho eles dizem que qualquer um faz, quando chega la engesa com pneu 37 sofre... mais puxando ate que vai.
Gugu, nao tinha colocado meu nome na proxima trilha pq a rural tava ruim, acredita que fiz aquela trilha com vcs com 2 cilindros falhando e so fui descobrir essa semana era tampa do distribuidor... parece que troquei o motor....kkkkk
Alexandre, espero de tudo certo na sua viatura, quando puder posta novamente o ponto de encontro de embu.
Srs viram a previsao de tempo hj??? MASSA DE AR QUENTE VAI CHEGAR A MAIOR PARTE DO BRASIL. Talvez de ate praia...

Luis, o Ponto de Encontro Principal está no Post de Abertura do Tópico. Dá uma olhada lá que está o nome e a localização do mesmo.

Se fizer calor, ai sim ficará show de bola. Provavelmente sobrará alguma coisa para queimarmos na churrasqueira no domingo antes de sairmos da pousada.

O Wilson e o Carlinhos os caras são mais honestos e a "pegada" deles é coisa bem pesada mesmo, como estou sem um verdadeiro Jipe, pois antes de casar me desfiz do velho CJ5 guerreiro, cheio de adaptações, a partir dai optei por pegar leve, então ando de Tracker, que não aguenta muita "porrada" em trilhas, pois não foi feita para isto.

Este nosso passeio será leve, bem leve, até mesmo pela maioria dos 4x4 que irão conosco, quase todos originais. Dizer que será leve e levar esse pessoal para atoleiros e erosões, seria muita falta de bom senso e até uma irresponsabilidade de minha parte.

Fiquei puto não pelos estragos, mas pela falta de seriedade, ainda mais se tratando de um passeio pago, pacote fechado com a empresa de turismo local.

Deixa pra lá... Vamos focar no nosso passeio que é o que importa, meu camarada!

Tá chegando!

Marco Dente
10/07/2013, 09:07
Chegando o grande dia.

Sabadão às 8:30 estaremos no posto.

VAMBORA!!!!!!!!!

JRoberto
10/07/2013, 09:22
E ai pessoal, todos com ressaca do feriado?
Legal, todos animados para o passeio, com as tralhas prontas, o tempo promete ser de sol, teremos surpresa:violao: :pensativo: esse passeio ta prometendo.

Aqui também já ta tudo pronto, tô terminando um cambão, então preciso de voluntários quem se habilita?:cool:

Alexandre, qual será a frequência do rádio?

Abraços a todos.

wilson ghetti
10/07/2013, 14:20

Luis, como foi citado o passeio/trilha que costumamos organizar sem fins lucrativos(não irei responder pelo Carlinhos), nunca escondemos o mgrau de dificuldade, por isso mesmo sempre colocamos PASSEIO/TRILHA, e alertamos sempre á todos sobre como está o percurso, sempre tenho abortos, inclusive nesse ultimo passeio/trilha que fizemos, nós colocamos 57 jipes na trilha( não sei se vc veio0 e todos sairam satisfeitos e sem quebras, inclusive tinha uma TR4 original de um casal de Jundiaí que participou, e se entrar no tópico irá ver que foi só elogios. então me desculpe, mas eu DISCORDO de vc que entra engesa com pnneu 37 e sai guinchado, depende de uma peça entre o volante e o banco. Qualquer comentário ou duvida, eu e os demais organizadores dessa trilha estamos à disposição e inclusive já tem um passeio/trilha para o fim de agosto e está convidado a participar.

Abraços,

Wilson Ghetti

Neto Madureira
10/07/2013, 14:46
Luis, como foi citado o passeio/trilha que costumamos organizar sem fins lucrativos(não irei responder pelo Carlinhos), nunca escondemos o mgrau de dificuldade, por isso mesmo sempre colocamos PASSEIO/TRILHA, e alertamos sempre á todos sobre como está o percurso, sempre tenho abortos, inclusive nesse ultimo passeio/trilha que fizemos, nós colocamos 57 jipes na trilha( não sei se vc veio0 e todos sairam satisfeitos e sem quebras, inclusive tinha uma TR4 original de um casal de Jundiaí que participou, e se entrar no tópico irá ver que foi só elogios. então me desculpe, mas eu DISCORDO de vc que entra engesa com pnneu 37 e sai guinchado, depende de uma peça entre o volante e o banco. Qualquer comentário ou duvida, eu e os demais organizadores dessa trilha estamos à disposição e inclusive já tem um passeio/trilha para o fim de agosto e está convidado a participar.

Abraços,

Wilson Ghetti

Boa Tarde Wilsão!!

Se você está se referindo a trilha de maio, acho que o casal de Jundiaí que você citou somos nós que na verdade somos de Sorocaba. Pois éramos o único TR4 original que comentou lá no fórum (tinha mais um mais eles não comentaram nada) e realmente volto a afirmar. Foi Show!!!!! Só abortamos uma passagem, as demais enfrentamos todas e foi muito Show!!! Havia pouco mais de 1 mês que tinhamos comprado nosso primeiro 4x4 e faltou experiência e coragem, além é claro da autorização da patroa.:fight: Mas se fosse hoje acho que teríamos enfrentado todas!!! hehehehehehe!!!!

Grande Abraço a você e ao Junior!!

wilson ghetti
10/07/2013, 14:56
Boa Tarde Wilsão!!

Se você está se referindo a trilha de maio, acho que o casal de Jundiaí que você citou somos nós que na verdade somos de Sorocaba. Pois éramos o único TR4 original que comentou lá no fórum (tinha mais um mais eles não comentaram nada) e realmente volto a afirmar. Foi Show!!!!! Só abortamos uma passagem, as demais enfrentamos todas e foi muito Show!!! Havia pouco mais de 1 mês que tinhamos comprado nosso primeiro 4x4 e faltou experiência e coragem, além é claro da autorização da patroa.:fight: Mas se fosse hoje acho que teríamos enfrentado todas!!! hehehehehehe!!!!

Grande Abraço a você e ao Junior!!

Grande Neto, me desculpe pela falha da cidade, realmente usei vcs. mesmo de exemplo, e fico feliz novamente pelo seu relato, como respondí ao Luis, nós não temos o intuito de estragar as viaturas, pois nós temos consciência(faço isso há mais de 25 anos) e a nossa maior preocupação e dar toda a atenção que merece, sempre colocando pessoas da região que conhece junto ao grupo, ,mas não conseguimos agradar à todos. Pessoal me desculpem pelo off tópic, mas como disse no post anterior, foi citado o passeio/trilha que nós organizamos e iremos continuar, todas as critica são bem vindas, mas peço que façam nos tópicos relacionadas à ela para podermos ler, entender e melhorar sempre. Mais uma vez, reitero as minhas desculpas.

[ ]'s à todos

Neto Madureira
10/07/2013, 15:07
Grande Neto, me desculpe pela falha da cidade, realmente usei vcs. mesmo de exemplo, e fico feliz novamente pelo seu relato, como respondí ao Luis, nós não temos o intuito de estragar as viaturas, pois nós temos consciência(faço isso há mais de 25 anos) e a nossa maior preocupação e dar toda a atenção que merece, sempre colocando pessoas da região que conhece junto ao grupo, ,mas não conseguimos agradar à todos. Pessoal me desculpem pelo off tópic, mas como disse no post anterior, foi citado o passeio/trilha que nós organizamos e iremos continuar, todas as critica são bem vindas, mas peço que façam nos tópicos relacionadas à ela para podermos ler, entender e melhorar sempre. Mais uma vez, reitero as minhas desculpas.

[ ]'s à todos

Wilsão, qual é o nome do tópico da trilha fim de agosto?? Não encontro!

wilson ghetti
10/07/2013, 15:17
Wilsão, qual é o nome do tópico da trilha fim de agosto?? Não encontro!
Rsrsrs, ainda não foi colocado, sempre colocamos há um mês antes do evento, mas pode ficar tranquilo, que iremos te mandar e-mail, hehehehe.

[ ]'s

luisrief
10/07/2013, 17:44
E ai Wilson, poxa devo ter me expressado mal, na verdade eu, familia e colegas adoramos os passeios de itapecerica, nao quiz dizer que faltam com a verdade nao, pelo contrario na primeira oportunidade todos fomos avisados que nos pontos mais dificeis da trilha tinham aborto e sempre um jipe de apoio, passeio leve e trilha media tudo junto e ao gosto do fregues.
Na primeira trilha que fizemos que foi a do carlinho, fomos eu e esposa e sem guincho, ficamos atolados e o colega felix e mais varias pessoas se prontificaram a ajudar enfim...uma beleza..
RESUMINDO: GOSTAMOS E VAMOS A TODOS PASSEIOS QUE TIVEREM POR AI!!!
Quanto ao que falei me referi ao ponto da trilha que abortamos pois apenas um willys verde troglodita passou sozinho os outros 30 ou mais que estavam proximos a nos tiveram que ser puxados.Mais nao que nao estivesse avisado e escrito na planilha.
Estamos por aqui aguardando a trilha noturna.... ansiosos.

luisrief
10/07/2013, 17:57
Lembrei agora nessa trilha de itapecerica tinha ate um subaru imprenza, e que foi bem ate esse local aonde abortamos.
Mais e isso ai foi um exemplo errado o que falei e que nao tem nada a ver com o ocorrido no passeio de itarare do pessoal e que eu inclusive nem fui...

wilson ghetti
10/07/2013, 18:11
Lembrei agora nessa trilha de itapecerica tinha ate um subaru imprenza, e que foi bem ate esse local aonde abortamos.
Mais e isso ai foi um exemplo errado o que falei e que nao tem nada a ver com o ocorrido no passeio de itarare do pessoal e que eu inclusive nem fui...
Grande Luis, eu sei que todas as criticas, sugestões são bem vindas, a gente sempre coloca uns enroscos, hehehehe, pois se não tem nada o povo reclama, mas não interprete mal as minhas colocações, é que fazemos isso mesmo é pra todos se divertirem, fico feliz em saber que você entendeu o que escreví, e espero vcs em agosto na nossa cidade.
Um super [ ].

Tosta
10/07/2013, 20:16
Tudo preparado?

CONFIRMANDO , sábado 06:30 hs lhes aguardo no km 60 (passando o pedágio e o posto da Polícia Rodoviâria) da rodovia Santos Dumont.

E ai Neto ! Com certeza no máximo 07:15 hs estaremos chegando no ponto de encontro em Sorocaba.

Abração a todos.

Neto Madureira
10/07/2013, 21:03
Tudo preparado?

CONFIRMANDO , sábado 06:30 hs lhes aguardo no km 60 (passando o pedágio e o posto da Polícia Rodoviâria) da rodovia Santos Dumont.

E ai Neto ! Com certeza no máximo 07:15 hs estaremos chegando no ponto de encontro em Sorocaba.

Abração a todos.

Beleza Tosta. Ótimo horário. Estarei lá por volta de 7:10h. Pessoal, somente confirmando quem vem pra Sorocaba?

Erick
Tosta
Josué
Daniel

Quem mais? Senão me engano tem alguém de Piracicaba. Vem também??

Tem mais 2 viaturas que vamos encontrar em Piedade certo??

Confirma aí galera!!!

Abraços!!

Neto Madureira
10/07/2013, 21:06
Pessoal, só confirmando, decidimos pelo espetinho de gato ou pedaços grandes de carne??

Neto Madureira
10/07/2013, 21:10
Beleza Tosta. Ótimo horário. Estarei lá por volta de 7:10h. Pessoal, somente confirmando quem vem pra Sorocaba?

Erick
Tosta
Josué
Daniel

Confirma aí galera!!!

Abraços!!

Lembrei do Homero de Pira. Confirma aí Homero se vem por Sorocaba. Se sim esperamos você também por volta de 7:15h para sairmos ás 7:30h.

Abraços

Paulo fer
10/07/2013, 21:16
Boa noite pessoal,
Neto eu e o Edmar vamos esperar em Piedade sim ja esta tudo certo, vamos ficar no posto da policia rodoviaria esperando vocês chegarem. Eu vou estar com a ranger e o Edmar com o tr4.

Neto Madureira
10/07/2013, 21:21
Boa noite pessoal,
Neto eu e o Edmar vamos esperar em Piedade sim ja esta tudo certo, vamos ficar no posto da policia rodoviaria esperando vocês chegarem. Eu vou estar com a ranger e o Edmar com o tr4.

Beleza Paulo, é isso aí!!

Se decolarmos 7:30h de Sorocaba, minha previsão é passar pelo posto da polícia em Piedade por volta de 8:15hh.

Abraços e até lá!!

Paulo fer
10/07/2013, 21:34
Ok Neto, estarei lá por volta das 8:00 esperando vocês
Ate sábado!!

Danielmjr
10/07/2013, 21:36

Erick
Tosta
Josué
Daniel

Confirma aí galera!!!

Abraços!!

Ok. Confirmado. Estarei lá

Danielmjr
10/07/2013, 21:38
Quanto a carne, eu levarei em pedaços. Um pouco de carne e um pouco de linguiça. Estava pensando, se cada viatura levar alguns pães e uns 3 tomates, dava pra fazer uma saladona de tomates (espreme um limão por cima e sal, tá pronto) e tem os pães pra comer com a carne. Será que dá pra fazer ?

Eduardo Soft Top
10/07/2013, 21:53
Alguém sabe me informar se consegue-se gelo por lá? Se for levar tudo no gelo o isopor vai ter que ser grande e o carro tá ficando pequeno. E por outro lado, se for colocar na geladeira, as brejas não vão gelar também.

josue tr4
10/07/2013, 21:56
Tudo preparado?

Abração a todos.
E ai Tosta.
6:30 hs ??? :zzz:não éra 10:30hs ???? ...... to brincando aqui tudo confirmado saindo as 5hs de limeira, vou encontrar o Erick as 5:40hs no frango assado em Sumaré e seguimos para indaiacyt, falando nisso se vc e o Erick puderem mandar seus contatos para meu email: josue@limercap.com.br assim fica mais fácil encontrar, como vou levantar as 4hs já vou ligando e acordando a negada.....kkkkkk:bananadança::bananadança: boa a ideia do Daniel, acho que vou levar uns tomates tbm, uma saladinha vai bem tbm!!!!

Eduardo Soft Top
10/07/2013, 21:58
Quanto a carne, eu levarei em pedaços. Um pouco de carne e um pouco de linguiça. Estava pensando, se cada viatura levar alguns pães e uns 3 tomates, dava pra fazer uma saladona de tomates (espreme um limão por cima e sal, tá pronto) e tem os pães pra comer com a carne. Será que dá pra fazer ?

Estou pensando em levar espetinhos prontos, acho que facilita por lá. Quanto aos pães e à salada, o que acha de entrarmos em contato com o pessoal da pousada e pedir para alguém por lá comprar para nós e pagamos quando chegar? Estou sugerindo isso pois como temos que levar travesseiros e cobertores, o carro tá ficando pequeno, isso está ocupando muito espaço e não quero deixar a cerveja para trás, rsrs

Danielmjr
10/07/2013, 21:58
Acredito que gelo tem em quase qualquer posto de gasolina no caminho e na cidade. Em emergência a gente pode atravessar pra cananéia, lá tem fácil. O duro é pagar a balsa e voltar.

Danielmjr
10/07/2013, 22:03
Estou pensando em levar espetinhos prontos, acho que facilita por lá. Quanto aos pães e à salada, o que acha de entrarmos em contato com o pessoal da pousada e pedir para alguém por lá comprar para nós e pagamos quando chegar? Estou sugerindo isso pois como temos que levar travesseiros e cobertores, o carro tá ficando pequeno, isso está ocupando muito espaço e não quero deixar a cerveja para trás, rsrs

Com certeza o carro está ficando pequeno. Estou convencendo a tripulação a levar poucas coisas. No final, fica tão cheio que não cabe nem o macaco dentro do porta malas. Mas é assim mesmo. Se vai viajar por 30 dias, o volume das coisas é igual.

Eduardo Soft Top
10/07/2013, 22:05
Acredito que gelo tem em quase qualquer posto de gasolina no caminho e na cidade. Em emergência a gente pode atravessar pra cananéia, lá tem fácil. O duro é pagar a balsa e voltar.

Ok Daniel, é que não conheço a região, mas sendo assim, vou levar um isopor menor e o resto da cerveja coloco por lá para gelar.

Alexandre Mello
11/07/2013, 02:49
Prezados Camaradas Off Roaders:

Enviei a todos e-mail contendo todas as instruções e orientações gerais que estão espalhadas aqui neste Tópico em diversas Páginas e Posts. Acrescentei pouca coisa, pois trocamos muitas informações durante esses 38 dias, desde a abertura deste Tópico.

Finalmente, estamos a apenas 2 dias para nosso tão esperado passeio em direção ao litoral sul, região de Ilha Comprida e Cananéia.

Estarei fora hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta-feira) tratando de assuntos familiares pelo Interior (Americana, Sumaré e Nova Odessa), então provavelmente este será meu último Post antes de encontrar vocês nos Pontos de Encontros 1 e 2.

Tenho acesso a e-mails pelo Smartphone e qualquer coisa, podem enviar e-mails que estarei lendo e respondendo.

Que este passeio possa ser apenas mais uma de muitas outras oportunidades que irão surgir de reforçarmos nossos laços de amizades entre aqueles que já se conhecem, como também fazermos novos amigos entre os colegas que estarão nos acompanhando pela primeira vez neste passeio.

Agradeço a todos pela confiança e pelo apoio, que foram fundamentais no planejamento e organização deste passeio.

Um forte abraço a todos!

Alexandre Mello.

Fabio_Roberto
11/07/2013, 08:56
Hoje é dia de carregar as baterias...

Carregar o radio..
Carregar a filmadora
Carregar a lanterna
Carregar o celular... bom esse ja carrega todos os dias..:parede:
Verificar se esta tudo funcionando...

Não esqueça de checar sua viatura... óleo, freios, calibrar pneus inclusive o ESTEPE.
Huhuhhuuuu :bananadança:

denys3
11/07/2013, 09:46
Hoje é dia de carregar as baterias...

Carregar o radio..
Carregar a filmadora
Carregar a lanterna
Carregar o celular... bom esse ja carrega todos os dias..:parede:
Verificar se esta tudo funcionando...

Não esqueça de checar sua viatura... óleo, freios, calibrar pneus inclusive o ESTEPE.
Huhuhhuuuu :bananadança:

Boa!
E para não fazer como eu em Itararé,
Verifique se os freios estão funcionando!:parede:
Se as janelas estão abrindo,:parede:
e a homocinética nao está estalando!:parede:
Vamo que vamo!!!!!!:bananadança::bananadança::bananadança:

Neto Madureira
11/07/2013, 10:20
Bom Dia Galera!!

Tudo pronto por aqui também!!

Homero - Piracicaba, tudo certo contigo?? Vem por Sorocaba mesmo?? Te aguardamos até 7:30h no SAU - CASA DO USUÁRIO da castelinho na entrada de Sorocaba, beleza??

Conforme o Alexandre tem orientado, se não chegar a tempo, toca direto para o ponto de encontro 2 lá em Pedro de Toledo.

Abraços!!

denys3
11/07/2013, 11:02
Galera, é sempre bom lembrar!!!!!!!

Leis do Comboio:

1) Acenda todas as luzes!
2) Use sempre a seta!
3) Mantenha distância segura!
4) Nunca saia da sua posição no comboio!
5) Só prossiga se o companheiro de trás estiver visível no retrovisor!
:safari-rig: :safari-rig: :safari-rig: :safari-rig: :safari-rig: :safari-rig: :safari-rig: :safari-rig: :safari-rig:

Vamo que Vamo!!!!!!:torcendo: :torcendo: :torcendo: :torcendo:

Gugu-Mairipa
11/07/2013, 12:47
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança: E ta chegando obaaaaaaaaaaaaa ta chegando obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança:

Fabio_Roberto
11/07/2013, 14:32
Galera, é sempre bom lembrar!!!!!!!

Leis do Comboio:

1) Acenda todas as luzes!
2) Use sempre a seta!
3) Mantenha distância segura!
4) Nunca saia da sua posição no comboio!
5) Só prossiga se o companheiro de trás estiver visível no retrovisor!
Vamo que Vamo!!!!!!:torcendo: :torcendo: :torcendo: :torcendo:

Denys Ta faltando carro no comboio.... tem q colocar os 20!....kkkkk

:safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:

Marco Dente
11/07/2013, 14:53
Denys Ta faltando carro no seu comboio.... tem q colocar os 20!....kkkkk

Denys, a minha é uma Tracker Prata, acho que vc vai ter trabalho hem..............kkkkkkkkkkkkkk

[]s

Tosta
11/07/2013, 18:21
Pessoal, realmente uma saladinha vai bem.
Como o Alexandre não estará no FORUM até o dia do passeio, proponho combinarmos no sabado (no segundo ponto de encontro) a questão da salada, limão, pão, gelo, etc. Conheço um pouco a ilha, assim que atravessarmos a ponte de IGUAPE para a ILHA passaremos pelo centrinho sentido pousada, poderíamos fazer uma parada rápida em um mercadinho. No ponto de encontro 2 poderimos fazer um caixinha e definir duas viaturas para a parada rápida para as compras.
O único probleminha é que o preço praticado é um pouquinho maior do que o normal mas, nada assim assustador.
É apenas uma sugestão, se o pessoal concordar poderiamos combinar com o Alexandre no sâbado.
É claro que se alguem conseguir falar na pousada pra que eles sirvam e a gente racha ,fica bem mais prático.

denys3
11/07/2013, 19:07
Denys Ta faltando carro no comboio.... tem q colocar os 20!....kkkkk

:safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:

Esses aí estão muito colados, tem que dar distância de segurança:angel:kkkkkk!,

entao vai a dica:

Distancia de Segurança:
Regra da contagem dos segundos
Essa regra é usada para saber se a distância do veículo que segue imediatamente à sua frente é considerada segura. A contagem deve ser feita da seguinte maneira:
Localize na via, um ponto fixo qualquer (árvore, poste, ponte) e observe a passagem do veículo que segue à sua frente. Tão logo ele passe pelo local escolhido comece a contagem mentalmente (51, 52, 53.) Se o seu veículo atingir o referido ponto antes do término da contagem é que a distância existente não oferece segurança. Nesse caso, diminua a velocidade e procure manter uma distância segura.
Para veículos leves:
a) em pista seca = 3 segundos (51, 52, 53);
b) em pista molhada = 4 segundos (51, 52, 53, 54);

Danielmjr
11/07/2013, 19:26
Como o Alexandre não estará no FORUM até o dia do passeio, proponho combinarmos no sabado (no segundo ponto de encontro) a questão da salada, limão, pão, gelo, etc. Conheço um pouco a ilha, assim que atravessarmos a ponte de IGUAPE para a ILHA passaremos pelo centrinho sentido pousada, poderíamos fazer uma parada rápida em um mercadinho. No ponto de encontro 2 poderimos fazer um caixinha e definir duas viaturas para a parada rápida para as compras.
O único probleminha é que o preço praticado é um pouquinho maior do que o normal mas, nada assim assustador.
É apenas uma sugestão, se o pessoal concordar poderiamos combinar com o Alexandre no sâbado.
É claro que se alguem conseguir falar na pousada pra que eles sirvam e a gente racha ,fica bem mais prático.

Pra mim pode ser. Não vejo problemas.

Marco Dente
11/07/2013, 20:36

Apoiado, compramos alguns pães tbm.

Eduardo Soft Top
11/07/2013, 20:57

Concordo em comprar nesse centrinho citado, lá já aproveitamos para comprar o gelo também.

homero.ld
11/07/2013, 21:19
Bom Dia Galera!!

Tudo pronto por aqui também!!

Homero - Piracicaba, tudo certo contigo?? Vem por Sorocaba mesmo?? Te aguardamos até 7:30h no SAU - CASA DO USUÁRIO da castelinho na entrada de Sorocaba, beleza??

Conforme o Alexandre tem orientado, se não chegar a tempo, toca direto para o ponto de encontro 2 lá em Pedro de Toledo.

Abraços!!

Opa Neto!! Desculpe a demora em responder, mas estava na duvida por onde iria... e conversando com a patroa, achamos melhor compartilhar o passeio com vcs.
Estaremos lá no SAU no horário combinado. Se puder, manda um email pra mim com o seu cel para qualquer imprevisto. Meu email é homerold@yahoo.com.br
Abraço

Paulo fer
11/07/2013, 22:00
Neto c puder tambem me mande o numero do seu cel para paulo_fer01hotmail.com

Neto Madureira
12/07/2013, 08:58
Neto c puder tambem me mande o numero do seu cel para paulo_fer01hotmail.com

Bom Dia Paulo! acho que você só esqueceu o @ no seu e-mail. mandei para paulo_fer01@hotmail.com Se for isso vc já recebeu.

Abraços!!

Paulo fer
12/07/2013, 12:07
Obrigado Neto, recebi o seu email

Gugu-Mairipa
12/07/2013, 12:16
:bananadança::euforico:É amanhã obaaaaaaaaaa:bananadança::euforico::bananadança::e uforico:É amanhã obaaaaaaaaaa:bananadança::euforico::bananadança::e uforico:É amanhã obaaaaaaaaaa:bananadança::euforico::bananadança::e uforico:É amanhã obaaaaaaaaaa:bananadança::euforico::bananadança::e uforico:É amanhã obaaaaaaaaaa:bananadança::euforico::bananadança::e uforico:É amanhã obaaaaaaaaaa:bananadança::euforico:

Heverton
12/07/2013, 13:24
Pessoal, boa tarde !
Infelizmente por motivo de saúde não poderei ir mais no passeio de amanhã.
Estou com amidalite muito forte e estou passando por uns bocados p/ controla-la.

Peço mil desculpas pela desistência de última hora.

Inclusive deixei pago 50% (R$ 35,00) na pousada e se tiver alguém interessado em ir no meu lugar, fique a vontade de encaixá-lo.

Obrigado,
Heverton.

JRoberto
12/07/2013, 14:23
Pessoal, boa tarde !
Infelizmente por motivo de saúde não poderei ir mais no passeio de amanhã.
Estou com amidalite muito forte e estou passando por uns bocados p/ controla-la.

Peço mil desculpas pela desistência de última hora.

Inclusive deixei pago 50% (R$ 35,00) na pousada e se tiver alguém interessado em ir no meu lugar, fique a vontade de encaixá-lo.

Obrigado,
Heverton.

Poxa Heverton, aos 44 do segundo tempo é froidis, mas saúde em primeiro lugar, não vai faltar oportunidades.

Estimo as melhoras, até o próximo :sad:

denys3
12/07/2013, 17:14
Aí galera!!!!
Ta faltando pouco, fui buscar o Oncovô no doutor Daniel Simon e ele tá novinho em folha, janelas funcionando, ar condicionado funcionando sem barulho, homocinética nova, freio traseiro novo, o bicho tá tinindo doido pra ir para trilha!!!!! Eu e a Angela tambem!!!
Mal podemos esperar!!!!! Dá-lhe ansiedade!!!!!
:safari-rig::rally::cavalo::torcendo::bananadança::bananad ança::bananadança::bananadança::bananadança::banan adança:

JRoberto
12/07/2013, 18:02
Ai pessoal, aqui tudo pronto e carregado, só esperando a hora. :pipoca:

A todos uma boa noite e um bom deslocamento. :cool:

Marco Dente
12/07/2013, 18:10
Opa, já carregando tbm.

VAMBORA!!!!

Tosta
12/07/2013, 18:11
Aqui tambem, agora é esperar que tanto a Band quanto a esposa acordem de bom humor.:dance:

LJZIPPERER
12/07/2013, 18:23
Eu daqui de Curitiba estou ansioso para ir, istalei a barraca de teto para meu filho ficar, agora vi que não passa na saida do portão (Telhadinho) hhahaha, vou ter que tirar e amanha cedo instalo na rua heheh
Acompanhei todo momento no topico, vejo que só tem gente boa nesta empreitada, portanto espero que faço o mesmo
Até amanha:bananadança::bananadança::bananadança:

Fabio_Roberto
12/07/2013, 19:03
Separado..

Agua de coco, black label, picanha...

É nao falta mais nada....:concordo:

sebastiao colombi
12/07/2013, 20:07
Estou acompanhando o topico desde o começo; desejo a todos um bom passeio tanto na inda como na volta, estarei dia 26/27/28 fazendo este percurso com um pessoal daqui da cidade nunca fizemos depois do passeio gostaria de algumas dica de onde eu pego esta trilha... quem sabe num proximo estarei juntos Uma viagem a todos abraços:bye:

Erick_Chibanca
12/07/2013, 21:01
Boa noite pessoal,

Primeiramente pe;o desculpas pela ausencia no forum nos ultimos 3 dias.

Vamos ao que interessa, esta tudo acertado, tudo pronto, Josué, Tosta, Neto e todo pessoal do interior, esta tudo ok.

hoje passei o dia na oficina finalizando a instalação dos protetores e do kit de calços do lift 2" da RC, super feliz com a resultado....

Amanhã é nóis... vambora.....

Tosta
12/07/2013, 21:11
Abraçoerick_Chibanca;1964708]Boa noite pessoal,

Vamos ao que interessa, esta tudo acertado, tudo pronto, Josué, Tosta, Neto e todo pessoal do interior, esta tudo ok.

hoje passei o dia na oficina finalizando a instalação dos protetores e do kit de calços do lift 2" da RC, super feliz com a resultado....

Amanhã é nóis... vambora.....[/QUOTE]

Valeu Erick, estamos arrumando a mala.
De uma olhada no ultimo post do Josué, ele passou o e mail pra voce mandar pra ele seu numero de celular pra gente ir se falando logo de manhã, ou então me liga ainda agora que eu passo o numero pra ele.
Abraço.meu fone 19 78114646

Tosta
12/07/2013, 21:14
Boa noite amigo.
Liga pra mim 19 78114646, precisamos passar seu numero para o Josué.

denys3
12/07/2013, 21:36
Vai dar praia!!!!!

421438

:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:

josue tr4
12/07/2013, 21:59
Boa noite pessoal,

Amanhã é nóis... vambora.....

e ai Erick, agora sim heim, ninguém segura a chibanca protegida e alta...!!!:safari-rig: ai galera tenho uma noticia de ultima hora, meus zequinhas não vao mais poder ir por motivo de trabalho, então depois de tudo pronto e pago, estou sozinho na parada.:cry: então se alguém tiver algum zequinha ai afim de ir pode colocar comigo ok. esta pago la na pousada pra um adulto e uma criança.....!!!!:euforico:

Gugu-Mairipa
12/07/2013, 22:02
Vai dar praia!!!!!

421438

:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:

Uuuuhhuuuuuuuuuu vou levar meu filho na praiaaaaaa.................
Carregando a Big Toy, Logo logo Pé Na Estrada.......................:euforico:

josue tr4
12/07/2013, 22:10
Estou acompanhando o topico desde o começo; desejo a todos um bom passeio tanto na inda como na volta, estarei dia 26/27/28 fazendo este percurso com um pessoal daqui da cidade nunca fizemos depois do passeio gostaria de algumas dica de onde eu pego esta trilha... quem sabe num proximo estarei juntos Uma viagem a todos abraços:bye:
E ai Sebastiao blz!!! obrigado por acompanhar o tópico!!! sou de Limeira, então quando tiver algo por aqui me da um toque heim!!! abraço

Danielmjr
12/07/2013, 22:12
Tudo pronto. Bora descansar.

Gugu-Mairipa
12/07/2013, 22:13
Pessoal como não conheço a Pousada estive pensando que se alguem levar uma lona podemos fazer uma cobertura.
Quem tiver uma lona e puder levar será bem bacana...
Abraços e Daqui a 8h30min estarei saindo de casa já ...........

Erick_Chibanca
12/07/2013, 22:31
Fala Tosta,

Passei um e-mail pra ele, de qualquer maneira segue ai, 19-8323-6000

To na correria fazendo um check list pra poder ir nanar:zzz:, pq meu dia começa as 4:30 da matina... Boa noite a todos e sonhem com aventuras 4x4, pq amanhã vamos viver uma....

Abraços a todos os participantes...

jbbara
12/07/2013, 22:41
Fala galeraaa!!!

Estou confirmado mas não sou de falar muito... Hehehehe! Acho que está tudo ok, deixei pra trocar as palhetas da Geringuônça agora de noite e nunca foi tão difícil... Quase chamei um engenheiro mecânico pra realizar a façanha! Hehehehe!

Carne, refri, lanchinho e o mais importante: A BREJA GELADAAA!!!

Que tenhamos uma excelente viajem amanhã!

Abraços!

João e Maíra.

josue tr4
12/07/2013, 22:42
Fala Tosta,

Passei um e-mail pra ele, de qualquer maneira segue ai, 19-8323-6000

To na correria fazendo um check list pra poder ir nanar:zzz:, pq meu dia começa as 4:30 da matina... Boa noite a todos e sonhem com aventuras 4x4, pq amanhã vamos viver uma....

Abraços a todos os participantes...

blz Erick ta anotado!!

Alexandre Mello
12/07/2013, 23:37
Fala meus camaradas, boa noite a todos!

Retornei agora há pouco do interior e já fiz algumas revisões básicas na viatura. Farei a mala daqui a pouco e ajeitarei o isopor, carnes e bebidas para o churrasco.

Encontro vocês amanhã nos pontos de encontro. Infelizmente o Heverton acabou desistindo. Ele enviou e-mail e também comentou sobre a desistência por aqui no tópico. Estimamos melhoras de saúde para ele.

Valeu a pena toda a espera. Parece que teremos tempo bom amanhã. Quem sabe sobre tempo para brincarmos um pouco nas Dunas existentes na Ilha.

Abraços!

Tosta
12/07/2013, 23:37
Boa noite, até amanhã:zzz:

denys3
13/07/2013, 00:21
Boa noite a todos, sonhem com jeepinhos!!!!!:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: .:safari-rig: (viram, todos os 19 respeitando a lei dos 3 segundos de distancia!!):palmas:

Gugu-Mairipa
13/07/2013, 01:13
Quase tudo pronto.... bora dormir que já já promete heinnnnn.....................

Tosta
13/07/2013, 04:44
:cool:Aqui no interior o tempo da bom demais, vamos nessa.
BOM PASSEIO A TODOS.

Fabio_Roberto
14/07/2013, 19:41
Passeio Animallllll e animado!!!

Adorei, Valeu galera gente fina!!!

logo mais coloco video e fotos...

Danielmjr
14/07/2013, 20:11
Passeio muito bom !! Legal conversar com todos.

Saiu um belo churrasco, pena estar tão cansado de noite.

Vamos torcer para as palmeiras crescerem, se derem frutos, a frente da pousada vai ficar muito bonita.

Marco Dente
14/07/2013, 20:31
Show de bola.

Obrigado a todos pela cia, ao Tosta pelas piadas do final de noite e em especial ao Alexandre, o grande responsável pela realização do evento.

Vamos ver uma forma para trocarmos fotos e vídeos

[]s

Fabio_Roberto
14/07/2013, 21:34
Galera...

Aqui tem as fotos que tirei.. sao poucas pq fiquei mais na filmagem...

Abraço

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3287295796639.1073741827.1695008745&type=1&l=567385b2a6

Gugu-Mairipa
14/07/2013, 22:00
Fala galeraaaaaaaaaaaaa.............. Que prazer passar esse fds com todos vcs, valeu todos pela companhia....
Ao Alexandre Mello só tenho a agradecer por organizar um passeio tão bom...... Abraços Gugu-Mairipa Carla e Bruninho

Alexandre Mello
14/07/2013, 22:08
Show de bola.

Obrigado a todos pela cia, ao Tosta pelas piadas do final de noite e em especial ao Alexandre, o grande responsável pela realização do evento.

[]s

Grande Marcão!

Fico contente que o pessoal tenha gostado do nosso passeio. Galera muito gente boa, todo o grupo enturmado, muito bom mesmo.

08 viaturas saíram antes do churrasco de hoje, então ficamos em 10 viaturas para assar muita carne. Você deixou carne demais conosco. Outros colegas também deixaram e sobrou o suficiente para mais 02 churrascos.

Fizemos uma boa ação social, pois descobri que era aniversário de uma funcionária da pousada, então doamos a ela e ao marido a carne restante para que fizessem um churrasco hoje a noite. Pessoas simples, humildes, que ficaram muito contentes com este gesto, que foi de todos, pois sobrou muita carne e assim evitamos o desperdício, além de financiar um bom churrasco de aniversário para pessoas simples, que não fariam festa.

Ficamos tristes por você e sua família terem retornado muito cedo, por motivo de doença é muito ruim. Outro motivo que ficamos tristes, em segundo plano, é claro, foi termos perdido nosso churrasqueiro.

No próximo passeio que envolver churrasco, já irei te escalar como nosso churrasqueiro oficial, pois você manda muito bem no comando da churrasqueira.

Luis Rief será escalado como o churrasqueiro substituto, pois foi ele quem ficou no comando da churrasqueira hoje. Sabe como é... substituto mandou muito bem, mas nunca fica igual ao titular :chorandoderir:

Forte abraço, meu camarada!

Danielmjr
14/07/2013, 22:09
Pessoal,

Irei tentar editar um vídeo do passeio ou colocar as fotos e vídeos a disposição de quem quiser baixar.
Pelo motivo de haver muitas fotos, acho que colocarei todas juntas e a pessoa pega o pacote e escolhe qual quer e apaga o resto.
Gostaria de saber se alguém tem alguma objeção a aparecer (a pessoa ou o carro) no pacote de fotos/vídeos. Se tiver, favor escrever aqui ou para meu email: damorenojr@gmail.com

Ou se não for uma boa idéia, me avisem também.

Um abraço.

Alexandre Mello
14/07/2013, 22:15
Fala galeraaaaaaaaaaaaa.............. Que prazer passar esse fds com todos vcs, valeu todos pela companhia....
Ao Alexandre Mello só tenho a agradecer por organizar um passeio tão bom...... Abraços Gugu-Mairipa Carla e Bruninho

Grande Gugu-Mairipa!

Este passeio foi excelente! Não teria sido tão bom se pessoas tão legais como você, esposa, filho e todos os outros camaradas que se inscreveram, confiaram e compareceram aos pontos de encontro, compartilharam comida e bebida entre todos, num total clima de descontração e amizade, não tivessem comparecido. Apenas 02 viaturas e 06 participantes não puderam comparecer. 18 viaturas e 47 participantes, realmente uma galera muito bacana e simpática.

Consegui atingir o objetivo deste passeio, que foi promover a integração e criar laços de amizades entre todos nós, deixando de sermos amigos apenas aqui no virtual para nos tornarmos amigos também no "cara a cara", sentindo os abraços e os apertos de mãos dos companheiros de off road que cultivamos aqui neste espaço virtual.

Fica muito melhor trocar posts e mensagens agora sabendo quem é quem.

Forte abraço, meu brother!

Alexandre Mello
14/07/2013, 22:23
Pessoal,

Irei tentar editar um vídeo do passeio ou colocar as fotos e vídeos a disposição de quem quiser baixar.
Pelo motivo de haver muitas fotos, acho que colocarei todas juntas e a pessoa pega o pacote e escolhe qual quer e apaga o resto.
Gostaria de saber se alguém tem alguma objeção a aparecer (a pessoa ou o carro) no pacote de fotos/vídeos. Se tiver, favor escrever aqui ou para meu email: damorenojr@gmail.com

Um abraço.

Fala Daniel!

Um dos camaradas que saíram antecipadamente, não aproveitando nosso segundo churrasco de hoje. Parabéns pela iniciativa de compartilhar fotos e vídeos com o pessoal. Se você não flagrou nenhum "mico" da galera, certamente não haverá objeções.

Como foi o retorno para o interior? Tranquilo? Teus Zequinhas curtiram o passeio? Não conversei muito contigo, mas percebi que é mais um camarada gente boa, daqueles que veio para somar.

Abraços!

Alexandre Mello
14/07/2013, 22:26
Galera...

Aqui tem as fotos que tirei.. sao poucas pq fiquei mais na filmagem...

Abraço

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3287295796639.1073741827.1695008745&type=1&l=567385b2a6

E ai Fabião!

Outro camarada que também não ficou para o churrasco de hoje. Como está a patroa, melhor depois de chegar em casa?

Você foi um dos que animaram bastante o passeio, juntamente com o Tosta, Gugu-Mairipa, o João (pai do jbbara), entre tantos outros caras divertidos.

Abraços!

Danielmjr
14/07/2013, 22:29
Fala Daniel!

Um dos camaradas que saíram antecipadamente, não aproveitando nosso segundo churrasco de hoje. Parabéns pela iniciativa de compartilhar fotos e vídeos com o pessoal. Se você não flagrou nenhum "mico" da galera, certamente não haverá objeções.

Como foi o retorno para o interior? Tranquilo? Teus Zequinhas curtiram o passeio? Não conversei muito contigo, mas percebi que é mais um camarada gente boa, daqueles que veio para somar.

Abraços!

O retorno foi muito bom. Veio embora eu e o Tosta. Todos gostamos muito do passeio. Bem legal. Saí mais cedo pois o meu colega (zequinha) ainda não conhecia Cananéia, e o Tosta acho que também não (e também acho que ele vai volta lá, pois adorou a cidade). Daí demos uma voltinha por lá e viemos embora. Cheguei anoitecendo aqui em Porto Feliz.

Também gostei da sua pessoa, muito gente fina.

Alexandre Mello
14/07/2013, 22:31
Passeio muito bom !! Legal conversar com todos.

Saiu um belo churrasco, pena estar tão cansado de noite.

Vamos torcer para as palmeiras crescerem, se derem frutos, a frente da pousada vai ficar muito bonita.

Aproveitando o post do Daniel, a iniciativa ecológica do nosso camarada Denys e sua patroa Ângela foi muito bacana. Levaram na viatura 20 mudas de Palmito Jussara para serem plantadas na pousada, 01 para cada viatura. Também passaram vídeos educativos, contando a importância desta espécie para a fauna e flora que dela depende.

Bacana ver cada um dos participantes, juntamente com seus zequinhas, plantando suas respectivas mudas na frente da pousada.

Gugu-Mairipa e Tosta tiveram de plantar 02 mudas cada um, pois como 02 viaturas não puderam comparecer, sobrou para os pilotos dos veículos mais poluentes, ou seja, as Toyota Bandeirante.

Agradecendo ao Denys e a Ângela, responsáveis pela iniciativa ecológica e por lembrarem de cada um, levando uma muda de Palmito Jussara para cada viatura participante.

Marco Dente
14/07/2013, 22:33
Grande Marcão!

Fico contente que o pessoal tenha gostado do nosso passeio. Galera muito gente boa, todo o grupo enturmado, muito bom mesmo.

08 viaturas saíram antes do churrasco de hoje, então ficamos em 10 viaturas para assar muita carne. Você deixou carne demais conosco. Outros colegas também deixaram e sobrou o suficiente para mais 02 churrascos.

Fizemos uma boa ação social, pois descobri que era aniversário de uma funcionária da pousada, então doamos a ela e ao marido a carne restante para que fizessem um churrasco hoje a noite. Pessoas simples, humildes, que ficaram muito contentes com este gesto, que foi de todos, pois sobrou muita carne e assim evitamos o desperdício, além de financiar um bom churrasco de aniversário para pessoas simples, que não fariam festa.

Ficamos tristes por você e sua família terem retornado muito cedo, por motivo de doença é muito ruim. Outro motivo que ficamos tristes, em segundo plano, é claro, foi termos perdido nosso churrasqueiro.

No próximo passeio que envolver churrasco, já irei te escalar como nosso churrasqueiro oficial, pois você manda muito bem no comando da churrasqueira.

Luis Rief será escalado como o churrasqueiro substituto, pois foi ele quem ficou no comando da churrasqueira hoje. Sabe como é... substituto mandou muito bem, mas nunca fica igual ao titular :chorandoderir:

Forte abraço, meu camarada!

todos nós adoramos, o Dudu está bem é como falei, estávamos mais preocupados em prevenir qualquer problema mais sério, além do fato de que ele não iria poder curtir.

Voltamos tranquilamente, via praia, almoçamos logo após a subida da Serra do Cafezal e chegamos em casa por volta das 15hs.

Quanto a futuros convites, cuidado, pois o risco de apareceremos será grande......kkkkk

Sobre o churrasco, só tomei a iniciativa, a cooperação de todos foi o que fez a diferença.

Valeu
[]s

Marco Dente
14/07/2013, 22:34
Pessoal,

Um abraço.

Ótima ideia, fico à espera do vídeo.

Alexandre Mello
14/07/2013, 22:36
Show de bola.

[]s

Pegando "carona" novamente no mesmo post do Marcão, também aproveito para elogiar o camarada Tosta, nosso grande "animador" da noite de sábado, onde nos juntamos para tomar cerveja, comer churrasco e papear, apenas 11 camaradas, enquanto o pessoal foi dormir.

Rimos demais com as piadas e a maneira espontânea do Tosta de conseguir divertir as pessoas próximas a ele. Agora já sabemos que o Marco Dente é o "Churrasqueiro Oficial", Luis Rief é o "Churrasqueiro Substituto" e o Tosta nosso "Animador".

Tosta
14/07/2013, 22:54
Chegamos em casa, Deus é maravilhoso. Quando a gente acha que já fez de tudo, Ele nos dá novas oportunidades.
Alexandre, muito obrigado por me apresentar a este novo mundo. Neto, obrigado pelo incentivo. Marcodente, voltei mais gordo e a culpa é sua.
Gugu, vc é fera cara, a BAND agradece as dicas, enfim, brigadão a cada um que tive a oportunidade de conhecer.
Minha zequinha já esta fazendo planos para o próximo passeio, acho que vcs vão ter que me aturar.
Vamos compartilhar nossas fotos durante a semana e, agitar o próximo passeio.
Boa noite a todos.
PS . Daniel, joga este GPS no lixo.

ACOOORRRDA JOSUUUUÉ.

Tosta
14/07/2013, 23:05
CHEGAMOS,
Deus é maravilhoso.
Minha esposa adorou.
Eu adorei.
A Band adorou.
OBRIGADO A TODOS.
Sou um previlegiado.

Alexandre Mello
14/07/2013, 23:17
Chegamos em casa, Deus é maravilhoso. Quando a gente acha que já fez de tudo, Ele nos dá novas oportunidades.
Alexandre, muito obrigado por me apresentar a este novo mundo. Neto, obrigado pelo incentivo. Marcodente, voltei mais gordo e a culpa é sua.
Gugu, vc é fera cara, a BAND agradece as dicas, enfim, brigadão a cada um que tive a oportunidade de conhecer.
Minha zequinha já esta fazendo planos para o próximo passeio, acho que vcs vão ter que me aturar.
Vamos compartilhar nossas fotos durante a semana e, agitar o próximo passeio.
Boa noite a todos.
PS . Daniel, joga este GPS no lixo.

ACOOORRRDA JOSUUUUÉ.

Grande Tosta!

Você realmente foi nosso "Animador" de Passeios Off Road. Um camarada muito boa gente, sua patroa também, pessoas muito simpáticas. Nosso grupo foi muito bacana em todos os momentos. Fomos em comboio e voltamos em comboio, num belo exemplo de união.

Pensarei no próximo assim que descansar. Em meados ou final de agosto, preciso definir um roteiro e você será um dos "escalados", meu camarada!

Antes de abrir tópicos, costumo enviar por e-mail o roteiro para os que já participaram de passeios anteriores comigo. Informarei vocês em primeira mão.

Grande abraço!

Alexandre Mello
14/07/2013, 23:22
Tosta lembrou do "Acorda Josué!", campanha criada pelos camaradas do interior, que todos devem ter acompanhado nos posts anteriores...

Josué merece nosso reconhecimento e elogios, pois foi um camarada bastante corajoso de encarar um trajeto longo, de Limeira até Ilha Comprida sozinho em sua viatura, sem Zequinhas e sem equipamento de radiocomunicação.

Um belo exemplo de um camarada que foi sozinho, mas não desistiu de participar do passeio e da oportunidade de fazer amigos pessoalmente, não apenas no virtual.

Josué, na próxima esperamos que esteja pelo menos com radiocomunicação em VHF, meu camarada! Assim se os Zequinhas "pisarem na bola", pelo menos você terá comunicação com os camaradas nas outras viaturas.

Abraços!

JRoberto
15/07/2013, 08:43
Fala GALEEERA! Gente boa da melhor qualidade.
Espero que todos tenham chegado bem. Imaginem um cara cansado mas feliz da vida "esse cara sou eu".
Passeio FANTÁSTICO, turma animada e companheira, fim de semana de sol, trilha com belas paisagens, riachos, deslocamento pela praia (não fazia isso há muito tempo, desde de que proibiram carro na praia no litoral sul), churrasco, proza no fim de noite (né Tosta KKKKkkk), bricadeira nas dunas, valeu cada minuto.

Alexandre, meu camarada, você acertou na veia com esse passeio, meus parabéns e o agradecimento de todos aqui. Para um próximo, pode contar comigo:concordo:

A gente vai se falando. Abraços a todos.

Fabio_Roberto
15/07/2013, 09:39
BOM DIA PESSOAL!!

Sem palavras, Passeio Nota 1000!!!

421723

Marco Dente
15/07/2013, 10:10
ALLLL

Postei no face algumas fotos, passem por lá para ver.

Procurem por Marco Dente

[]s

Fabio_Roberto
15/07/2013, 10:16
ALLLL

Postei no face algumas fotos, passem por lá para ver.

Procurem por Marco Dente

[]s

Marco não tenho seu face... coloca o link por favor..

Esquece.. ja achei... abraço!!

Erick_Chibanca
15/07/2013, 11:06
Bom dia galera,

Chegamos bem ontem às 18h em Paulínia, viemos num comboio de 2, Josué eu.

Do mais, só tenho a agradecer todos, em especial o Alexandre por organizar o passeio que foi melhor que o esperado, acho que superou a expectativa de muitos, e a galera foi sensacional, obrigado a todos pelo carinho e camaradagem.

abraços e aguardando o próximo....

Marco Dente
15/07/2013, 11:15
Marco não tenho seu face... coloca o link por favor..

Esquece.. ja achei... abraço!!

Valeu Fábio.

Estamos no aguardo de seu video.
Inclusive estou à procura de uma máquina igual a sua.......

[]s

Marco Dente
15/07/2013, 11:17
Bom dia galera,

Chegamos bem ontem às 18h em Paulínia, viemos num comboio de 2, Josué eu.

Do mais, só tenho a agradecer todos, em especial o Alexandre por organizar o passeio que foi melhor que o esperado, acho que superou a expectativa de muitos, e a galera foi sensacional, obrigado a todos pelo carinho e camaradagem.

abraços e aguardando o próximo....

Grande Erick, o responsável por manter a brasa na medida certa....

[]s

Erick_Chibanca
15/07/2013, 11:27
Grande Erick, o responsável por manter a brasa na medida certa....

[]s

Fala Marcão,

Espero ter cumprido com minha missão, hehehhe... só tentei ajudar um pouco assim como todos... mas modéstia a parte, ficou no ponto né? kkkkkk

Marco Dente
15/07/2013, 11:42
Fala Marcão,

Espero ter cumprido com minha missão, hehehhe... só tentei ajudar um pouco assim como todos... mas modéstia a parte, ficou no ponto né? kkkkkk

Ficou ótimo, parabéns!!!!! kkkkkkkkkkk

Fabio_Roberto
15/07/2013, 12:13
Valeu Fábio.

Estamos no aguardo de seu video.
Inclusive estou à procura de uma máquina igual a sua.......

[]s

Vou começar a edição hoje, talvez fique pronto ainda hoje...

Mas de cara ja vi que cometi um erro que me deixou muito chateado, na praia quando todos passavam pelo canal, eu passei primeiro para filmar... adivinha... a maquina não estava ligada... q mer....

Mas tem muita coisa legal...

Abraço

LJZIPPERER
15/07/2013, 12:19
Bom dia a todos, la vai o intruso de novo, mas parabens a todos , muito companheirismo, amizade , alegria. Gostamos muito do passeio. Quando puder irei de novo (se quiserem heheheheh)
Abraço a todos

Eduardo Soft Top
15/07/2013, 14:51
Boa tarde, só consegui entrar agora, tive um compromisso pela manhã inevitável (falecimento do pai de um amigo). Gostaria de agradecer e parabenizar a todos pelo passeio, não vou colocar o nome de ninguém pois sou péssimo para nomes e não quero ser injusto com ninguém, já que todos foram 10 !!! A trilha como prometida foi leve, não colocando em risco ninguém, já que esse era o intuito, inclusive para levarmos as patroas e crianças, os rios que passamos eram maravilhosos, deu até raiva de chegar em sampa e dar de frente com o Tiete, o passeio pelas praias sem comentários, aproveitei até para por a menina para dirigir, visual fantástico, deu até para curtir um pouco das dunas com a patroa dirigindo. Só acho que faltou carne para o churrasco ....rsrsrs Eita pessoal exagerado !!!! Estava louco para comer um peixinho mas não deixaram espaço !!! Espero poder manter contato com todos para novos passeios !!! Logo mais vou baixar as fotos e passo a todos, e quem tiver fotos minha também agradeço.

luisrief
15/07/2013, 19:22
E ai pessoal, passeio fantastico e com pessoas muito agradaveis visual lindo.
PARABENS A ORGANIZACAO E AOS PARTICIPANTES PELA OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR ESSES MOMENTOS!!!
Chegamos a 20 minutos, ficamos por la e hoje fomos conhecer a zona rural de cananeia e cachoeiras com isso aumentamos o percurso em 200km (88 so de terra e banana).
Estamos com fotos de todos os carros, vou postando esta semana, quem quiser imagens de alta pra poder imprimir grande eu mando por email rief@imoveismetro.com
um abraco a todos e ate a proxima.

Danielmjr
15/07/2013, 19:24
Olá Tosta, pelo visto chegou bem ! Realmente o GPS não calcula de acordo o caminho por longas distâncias. Já tentei umas três vezes e tem uns erros. Mas dentro de cidades ele vai bem. O duro é que eu conheço o caminho e também caí nessa. Fiquei até envergonhado de fazê-lo vir por um caminho não tão direto assim. Se quiser, favor passar seu email para eu te mandar umas fotos suas em Cananéia.

Acho que foi para o Josué que eu conversei sobre o protetor inferior da Pajero TR4. Manda um email para road.tech@hotmail.com
É mais barato que nas lojas de internet, e se for na oficina dele (Campinas), instala de graça. Muito bom.

Aqui embaixo estão as fotos minhas do passeio, conforme disse em um pacote. Cada um baixa as suas. Os links irão ficar ativos até acho que o final de semana, pois preciso desse espaço no meu HD virtual para outros arquivos. Tenho o vídeo das duas travessias no ribeirão. Pode colocar ?

Comboio do Interior

https://www.dropbox.com/sh/gftr7krfusyufeq/X838MafdY9

Trilha

https://www.dropbox.com/sh/a7wv63svoccenof/h2dh5wRtmO

Praia

https://www.dropbox.com/sh/mw44rf63jascbpr/IUOcaqGnEJ

Pousada e Volta por Cananéia

https://www.dropbox.com/sh/h8ulzwt8yyc17c9/mzsm7LGg0A

Qualquer problema, tiro os links do ar.

Um abraço.

Paulo fer
15/07/2013, 20:13
Boa noite a todos!!!!
Gostaria de agradecer a todos pelo otimo final de semana de companherismo e diversão, ate o proximo passeio galera.

Abraços

denys3
15/07/2013, 21:47
Olá Pessoal,

Claro que adoramos o passeio!É muito bom poder rever os amigos , conhecer gente nova, ver lindas paisagens, jogar conversa fora no churrasco, dar uma forcinha para natureza, passear de jipe, enfim o fim de semana foi maravilhoso!
Nossas melhores fotos estão em:

Trilha das Bananas ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/46835577@N00/sets/72157634660219432/)

Ainda vamos fazer um clipe também.

um abraço a todos e até a próxima

homero.ld
15/07/2013, 23:35
Olá Pessoal,

Claro que adoramos o passeio!É muito bom poder rever os amigos , conhecer gente nova, ver lindas paisagens, jogar conversa fora no churrasco, dar uma forcinha para natureza, passear de jipe, enfim o fim de semana foi maravilhoso!
Nossas melhores fotos estão em:

Trilha das Bananas ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/46835577@N00/sets/72157634660219432/)

Ainda vamos fazer um clipe também.

um abraço a todos e até a próxima

Denys, realmente, o passeio foi excelente!
Minha esposa fez alguns vídeos, mas não sabemos como fazer clipe. Por favor, passa o seu email para enviarmos a vc para a elaboração do clipe.
Abraço

denys3
15/07/2013, 23:43
Denys, realmente, o passeio foi excelente!
Minha esposa fez alguns vídeos, mas não sabemos como fazer clipe. Por favor, passa o seu email para enviarmos a vc para a elaboração do clipe.
Abraço
Oi Homero!
Legal, pode mandar pro denys3@terra.com.br
vamos tentar publicar um video pelo youtube ainda hoje
abç

homero.ld
16/07/2013, 00:29
Pessoal, seguem as fotos que tiramos no passeio:

Flickr: Galeria de homerold (http://www.flickr.com/photos/98963741@N04/)

Abraço e até a proxima!

Vantil Jr
16/07/2013, 07:14
Bom Dia pessoal....

Tenho algumas fotos do passeio em meu facebook..... Vantil Piai Junior
Vou fazer alguns videos e futuramente vou postar no Youtube e passo o link pra vcs.

abrass..
até a proxima

Erick_Chibanca
16/07/2013, 07:53
Olá Tosta, pelo visto chegou bem ! Realmente o GPS não calcula de acordo o caminho por longas distâncias. Já tentei umas três vezes e tem uns erros. Mas dentro de cidades ele vai bem. O duro é que eu conheço o caminho e também caí nessa. Fiquei até envergonhado de fazê-lo vir por um caminho não tão direto assim. Se quiser, favor passar seu email para eu te mandar umas fotos suas em Cananéia.

Acho que foi para o Josué que eu conversei sobre o protetor inferior da Pajero TR4. Manda um email para road.tech@hotmail.com
É mais barato que nas lojas de internet, e se for na oficina dele (Campinas), instala de graça. Muito bom.

Aqui embaixo estão as fotos minhas do passeio, conforme disse em um pacote. Cada um baixa as suas. Os links irão ficar ativos até acho que o final de semana, pois preciso desse espaço no meu HD virtual para outros arquivos. Tenho o vídeo das duas travessias no ribeirão. Pode colocar ?

Comboio do Interior

https://www.dropbox.com/sh/gftr7krfusyufeq/X838MafdY9

Trilha

https://www.dropbox.com/sh/a7wv63svoccenof/h2dh5wRtmO

Praia

https://www.dropbox.com/sh/mw44rf63jascbpr/IUOcaqGnEJ

Pousada e Volta por Cananéia

https://www.dropbox.com/sh/h8ulzwt8yyc17c9/mzsm7LGg0A

Qualquer problema, tiro os links do ar.

Um abraço.

Daniel parabéns pelas fotos, ficaram ótimas, no comboio do interior vc estava duas viaturas atras da minha, então ela foi privilegiada com bastante fotos, vou pegar bastante.... abraços

Chuva
16/07/2013, 08:19
Nossa que legal pessoal!! Muito legal o passeio!! Valeu por postarem as fotos! Um dia eu vou num desses de pernoite com vcs!! Parabéns a todos e aos organizadores!! [ ]s

denys3
16/07/2013, 09:41
Oi galera!!!!
Ficou pronto o nosso video:

Trilha das bananas - Cananéia - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bO080RjqPp4&feature=youtu.be)

abç

Fabio_Roberto
16/07/2013, 09:50
Oi galera!!!!
Ficou pronto o nosso video:

Trilha das bananas - Cananéia - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bO080RjqPp4&feature=youtu.be)

abç

Showww de bola!!! Gostei do vermelhinho que aparece na entrada.

Muito bom!! Valeu.. hoje a noite coloco o meu aqui..