Ver Versão Completa : Embreagem Pajero full 2.8
rafazanonato
28/04/2013, 19:35
ola amigos sou novo por aqui nao conheco muito ainda este forum.
E o seguinte tenho uma pajero gls-b e ontem a noite estava indo pra casa, quando debriei para reduzir a marcha o pedal ficou no fundo, parei desci e puxei ele com a mão fui tentar debriar o pedal endureceu e nao consegui mais debriar. o que pode ter acontecido esta trancado ate agora.
abraço a todos
ajuda ai pessoal por favor
vitor_grotmann
29/04/2013, 15:13
E o seguinte tenho uma pajero gls-b e ontem a noite estava indo pra casa, quando debriei para reduzir a marcha o pedal ficou no fundo, parei desci e puxei ele com a mão fui tentar debriar o pedal endureceu e nao consegui mais debriar. o que pode ter acontecido esta trancado ate agora.
abraço a todos
dificil te dizer mais facil vc levar em algum mecanico de confiança, nunca vi isso acontecer, o problema neste forum é que somos poucos donos de pajero gls b, a maioria ja foi para as l200 tr4 e as full mais novas.
abraços
rafazanonato
29/04/2013, 18:11
pois é amigao acho q vou ter q levar mesmo
vitor_grotmann
29/04/2013, 19:23
pois é amigao acho q vou ter q levar mesmo
Cara, quer uma idéia, cria um tópico lá no forum land rover, lá os caras sabem muito, quando eu tô com uma duvida eles me ajudam.
AAbraços Vitor
rafazanonato
29/04/2013, 19:35
certo amigo vou tentar brigadao
abraços
Fernando Massad
29/04/2013, 19:43
abraço a todos
Aê Rafazanonato, blza?
Tive uma Pajero curta 1998, V6 3500.
A Pajero tem embreagem hidráulica e o acionamento é por um cilindro, com o mesmo fluido do freio. Pelo que vc relatou pode ser problema no cilindro da embreagem ou mesmo falta de fluido. Só olhando mesmo pra ter certeza, mas fica a dica.
Boa sorte.
vitor_grotmann
29/04/2013, 20:30
Minha pajero faz um barulho tipo um rangido quando eu piso fundo, as vezes esse barulho tira ferias, mas da um remoinho ele volta, nao consegui descobrir ainda o que é, mas quando conseguir mostrar esse barulho para o mecânico talvez eu descubra.kkkkk
Alguem já passou por isso?
rafazanonato
29/04/2013, 20:46
opa tranquilo Fernando, cara ja olhei o fluido esta normal mas pode ser a peça danificada vou ver amanha com o mecanico e depois posto os resultados. abraçoss
rafazanonato
29/04/2013, 20:48
cara a minha ja fez um barulinho dai peguei um wd 40 ou outro desengripante e passei na mola que tem no pedal da embreagem e parou tente isso
ccassiolato
03/02/2015, 09:04
Atualmente estou passando por esse problema com meu pajero sport. Quando piso na embreagem até o fundo escuto um rangido. Já solucionou o seu problema? Poderia me dar uma dica?