ola amigos sou novo por aqui nao conheco muito ainda este forum.
E o seguinte tenho uma pajero gls-b e ontem a noite estava indo pra casa, quando debriei para reduzir a marcha o pedal ficou no fundo, parei desci e puxei ele com a mão fui tentar debriar o pedal endureceu e nao consegui mais debriar. o que pode ter acontecido esta trancado ate agora.
E o seguinte tenho uma pajero gls-b e ontem a noite estava indo pra casa, quando debriei para reduzir a marcha o pedal ficou no fundo, parei desci e puxei ele com a mão fui tentar debriar o pedal endureceu e nao consegui mais debriar. o que pode ter acontecido esta trancado ate agora.
abraço a todos
ajuda ai pessoal por favor
dificil te dizer mais facil vc levar em algum mecanico de confiança, nunca vi isso acontecer, o problema neste forum é que somos poucos donos de pajero gls b, a maioria ja foi para as l200 tr4 e as full mais novas.
abraços
Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
PAJERO GLS B 2800 TURBO INTERCOOLER 1999 "PAJEROSCA"
abraço a todos
ajuda ai pessoal por favor
Aê Rafazanonato, blza?
Tive uma Pajero curta 1998, V6 3500.
A Pajero tem embreagem hidráulica e o acionamento é por um cilindro, com o mesmo fluido do freio. Pelo que vc relatou pode ser problema no cilindro da embreagem ou mesmo falta de fluido. Só olhando mesmo pra ter certeza, mas fica a dica.
Boa sorte.
Minha pajero faz um barulho tipo um rangido quando eu piso fundo, as vezes esse barulho tira ferias, mas da um remoinho ele volta, nao consegui descobrir ainda o que é, mas quando conseguir mostrar esse barulho para o mecânico talvez eu descubra.kkkkk
Alguem já passou por isso?
Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
PAJERO GLS B 2800 TURBO INTERCOOLER 1999 "PAJEROSCA"
opa tranquilo Fernando, cara ja olhei o fluido esta normal mas pode ser a peça danificada vou ver amanha com o mecanico e depois posto os resultados. abraçoss
Atualmente estou passando por esse problema com meu pajero sport. Quando piso na embreagem até o fundo escuto um rangido. Já solucionou o seu problema? Poderia me dar uma dica?